SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
O golpe do cadastro Sky
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2

ddd13
Rio - RJ
Mensagem: #21
11/03/2017, 12:41

Ontem passei pelo mesmo problema, hoje consegui ligar, às vezes dá ocupado, ligação cai... tive que escutar propagandas quase que uns 5 min. Insistem na ligação!! Segui as dicas que somente encontrei aqui - inclusive fiz minha ID pra confirmar a pilantragem que estão fazendo e agradecê-los pelas explicações também.

Já comecem anotando o nome do atendente, o número do protocolo - pode cair a ligação. Vão começar pedindo o seu CPF, de cara, não deem! Eles já têm. Então pediram o número do cartão que fica dentro do receptor, ok! Passei os 9 dígitos, confirmaram a quem pertencia. Aih que vem a treta! Me disseram que não atualizo o meu cadastro desde 2013 e quiseram me empurrar um plano pago anualmente blá blá blá e pediram pra atualizar meus documentos?! Será que iam atualizar mesmo ou iam me cadastrar num novo plano? Soltei os cachorros - lógico sem desrespeitar o atendente, ele é pago pra isso e pra ouvir também. "Não vou fazer nenhuma atualização, os documentos não mudam, o endereço é o mesmo!! Então, por favor reestabeleçam o meu sinal, não vou pagar nada, a Sky é livre, tenho os meus direitos!!

Pediram pra esperar alguns minutos e religar o receptor e voltou o normal. Tem que bater o pé mesmo!! Vão enrolar muita gente, estão vindo com ganância na crise.

Passem a diante!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #22
11/03/2017, 19:07

[quote="Genario Antunes"]Caros

Eu acredito que até o título do tópico está pesado, não seria bem o golpe da sky e sim de alguns representantes maliciosos, que estão fazendo este tipo de "chantagem" com os assinantes.
E como as pessoas estão sendo bombardeadas com todo tipo de informação sobre sinal digital, sinal hd, sinal local, etc, os aproveitadores de plantão deitam e rolam.

Caro Genaro.

Outro dia, um senhor me procurou, em apuros, porque disseram a ele que a parabólica vai sair do ar, etc, etc. E como ele deveria fazer e tal. Expliquei a ele que sinal terrestre é uma coisa e sinal de satélite é outra, e que não existe relação nenhuma entre eles e o desligamento etc.
E ele ficou feliz da vida, com sua ASR, de 285 cmts e um receptor VT1000.[/quote

Caro Genaro,
Existe relação sim, porque dia 29 ao serem desligados os sinais analogicos, e a maioria dos canais analogicos via satelite são gerados em S. P., não haverá sinal analogico para enviar aos satelites e estes sinais não estarão disponiveis nas parabolicas com receptores analogicos, ou as emissoras mandam seus sinais digitais para os satélites ou elas deixarão de ser assitidas Brasil a fora, e os anunciantes deixarão de fazer comerciais e elas perderão faturamento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #23
11/03/2017, 19:13

Genario Antunes escreveu:
divino cotta escreveu:
Até o momento, a informação que temos, é que, com a recusa de recarregar, o sinal pode voltar por algum tempo, depois muda o STATUS para cod. 51 que permanece na tela enquanto não for realmente efetivada uma recarga .

Caro Divino

Aqui, pelo menos com as pessoas que eu montei as antenas, vendidas por um representante legal da Sky, kits comprados da MGSAT, está acontecendo isto. O sinal cai, aparece mensagem para ligar 4004 2831 e quando a pessoa liga, é atendida por pessoas mal preparadas que leem um texto todo enrolado, e bem rápido, e ao final, alegam que é para migrar para o sinal digital, sinal hd, etc, por causa do desligamento do sinal analógico e outras coisas que sabemos, serem sem nexo. E dizem que é preciso pagar um boleto de 29,90 outros falam 39,90 e outros 49,90...
Mas, se o cliente brigar e não aceitar, e exigir o sinal de volta, ele é restabelecido.
No minimo, muito estranho.

PS: pior que emprestei meu telefone para uma senhora para resolver o problema dela, pois ela não tem telefone, e agora, toda hora o telefone toca e ( hoje foram quatro ligaçoes) uma gravação diz para entrar no site etc e regularizar a situação. Mas, como? eu não sou e jamais serei cliente sky. E agora, se as ligações continuarem, terei que trocar de telefone, para ter sossego. O número nunca está desocupado para receber uma ligação. Só eles ligam...
O número que liga é sempre este: 071 32703700.
Haja paciencia, viu?

A diferença e que são todos clientes da Sky Livre, kits comprados a mais de dois anos e nenhum problema, nenhum recadastramento até o momento...e sendo Sky Livre, pagar o que? recadastrar o que e para que? sem logica.

Não se pode ligar com outro telefone que não seja o do assinante cadastrado, senão acontece isto, o ultimo telefone usado fica cadastrado no lugar do original do assinante.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #24
11/03/2017, 19:19

Caros

Eu acredito que até o título do tópico está pesado, não seria bem o golpe da sky e sim de alguns representantes maliciosos, que estão fazendo este tipo de "chantagem" com os assinantes.
E como as pessoas estão sendo bombardeadas com todo tipo de informação sobre sinal digital, sinal hd, sinal local, etc, os aproveitadores de plantão deitam e rolam.

Outro dia, um senhor me procurou, em apuros, porque disseram a ele que a parabólica vai sair do ar, etc, etc. E como ele deveria fazer e tal. Expliquei a ele que sinal terrestre é uma coisa e sinal de satélite é outra, e que não existe relação nenhuma entre eles e o desligamento etc.
E ele ficou feliz da vida, com sua ASR, de 285 cmts e um receptor VT1000.

Os representantes ou credenciados ( nosso caso aqui como parceiro master ), não temos acesso aos dados dos clientes apos o cadastramento, somente a Central, não teem possibilidade de enviar estas mensagens para assinantes, somente a central da Sky tem condições de fazer isto.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #25
11/03/2017, 21:59

Sem falar do péssimo atendimento que eles tem para o consumidor

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #26
11/03/2017, 22:45

divino cotta escreveu:

Caro Genaro,
Existe relação sim, porque dia 29 ao serem desligados os sinais analogicos, e a maioria dos canais analogicos via satelite são gerados em S. P., não haverá sinal analogico para enviar aos satelites e estes sinais não estarão disponiveis nas parabolicas com receptores analogicos, ou as emissoras mandam seus sinais digitais para os satélites ou elas deixarão de ser assitidas Brasil a fora, e os anunciantes deixarão de fazer comerciais e elas perderão faturamento.

Não necessariamente.

Na realidade, há anos que as principais emissoras são totalmente digitais, só convertendo para analógico "na etapa final", praticamente no próprio transmissor analógico. Quando ocorrer o desligamento analógico em São Paulo, não afetará em nada as transmissões via satélite, pois cada sistema usa seu próprio conversor digital/analógico. No entanto, eventualmente as emissoras deixarão de transmitir em analógico via satélite, quando não for mais vantajoso comercialmente, mas isso não acontecerá tão cedo.

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #27
11/03/2017, 23:06

Caros

Depois que emprestei meu telefone para uma infeliz cliente sky, o meu sossego acabou...ligações e mais ligações, até que me cansei e desliguei minha linha.
Quero ver incomodarem mais. E ficou a lição. Fazer favor tem limites.

ramon jose fonseca moraes
Miraí - MG
br.gif
Mensagem: #28
12/03/2017, 08:27

[quote="divino cotta"]
Caros

Caro Genaro.

E ele ficou feliz da vida, com sua ASR, de 285 cmts e um receptor VT1000.[/quote

Caro Genaro,
A claro TV na minha cidade esta fzendo a mesma coisa, estão vindo lojas de outras cidades com vendedores que ganham comissão indo as areas mais pobres da cidade dizendo as pessoas que as parabolicas iram parar de funcionar e empurrando a claro com contrato de 2 anos no pacote, dizendo que pega todos os canais, inclusive a globo, muitos entraram e agora querem cancelar e não podem devido a carencia e a multa por quebra de contato, na hora da venda e uma conversa apos a instalação quando o cliente que ver o canal de novela preferido o instalador diz que não pega, e a vitima tem que retornar a parabolica par ver suas novelas é um absurdo isso que estão fazendo.

divino cotta
ponte nova - MG
Mensagem: #29
25/03/2017, 18:50

[quote="ramon jose fonseca moraes"]
divino cotta escreveu:
Caros

Caro Genaro.

Caro Genaro,
A claro TV na minha cidade esta fzendo a mesma coisa, estão vindo lojas de outras cidades com vendedores que ganham comissão indo as areas mais pobres da cidade dizendo as pessoas que as parabolicas iram parar de funcionar e empurrando a claro com contrato de 2 anos no pacote, dizendo que pega todos os canais, inclusive a globo, muitos entraram e agora querem cancelar e não podem devido a carencia e a multa por quebra de contato, na hora da venda e uma conversa apos a instalação quando o cliente que ver o canal de novela preferido o instalador diz que não pega, e a vitima tem que retornar a parabolica par ver suas novelas é um absurdo isso que estão fazendo.

Retornara parabolica depois do dia 29 não vai ver nada, o sinal analogico será. Desligado' a menos que as emissoras coloque o sinal digital e não. Codificado e as pessoas comprem receptor digital

aleenoplai3@gmail.com
Guarujá - SP
br.gif
Mensagem: #30
30/03/2017, 12:21

Apartir de hoje já estaria valendo o corte do sinal das 3 emissoras de TV abertas como todos sabem, são elas: Record TV, Rede TV e SBT; nas operadoras de TV por assinatura com exeção a Vivo que fechou o acordo com a Simba.
- Mas fiquei supreso em ligar o Receptor SKY de pacote em que pago com dois pontos em minha uma outra residência e estes canais aínda estar pegando perfeiramente as três emissoras de tv citadas no sistema SD como sempre pegou.

- Acredito eu que já era para ter cortado estes canais, ou eles estão transmitindo incompetentemente de forma leviana sem a permissão das operadoras que não estão recebendo pelo seus conteúdos...!
- Aí tem coisa errada, já que o ceto tem que ser o certo, tenho foto tirada hoje de manhã com a info mostrando na tv data e hora da SKY a imagem normal do programa da Record, só não sei se posso postar aqui no forum para não dar edição de poster com o moderador.

- Alguém mais quem assina SKY, viu hoje que que pelomenos nela estão pegando as emissoras que deveriam já estarem com estes sinais cortados?

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #31
30/03/2017, 14:29

aleenoplai3@gmail.com escreveu:
Apartir de hoje já estaria valendo o corte do sinal das 3 emissoras de TV abertas como todos sabem, são elas: Record TV, Rede TV e SBT; nas operadoras de TV por assinatura com exeção a Vivo que fechou o acordo com a Simba.
- Mas fiquei supreso em ligar o Receptor SKY de pacote em que pago com dois pontos em minha uma outra residência e estes canais aínda estar pegando perfeiramente as três emissoras de tv citadas no sistema SD como sempre pegou.

Isto se restringe apenas a cidade de São Paulo e região metropolitana

- Acredito eu que já era para ter cortado estes canais, ou eles estão transmitindo incompetentemente de forma leviana sem a permissão das operadoras que não estão recebendo pelo seus conteúdos...!
- Aí tem coisa errada, já que o ceto tem que ser o certo, tenho foto tirada hoje de manhã com a info mostrando na tv data e hora da SKY a imagem normal do programa da Record, só não sei se posso postar aqui no forum para não dar edição de poster com o moderador.

- Alguém mais quem assina SKY, viu hoje que que pelomenos nela estão pegando as emissoras que deveriam já estarem com estes sinais cortados?

Isto se restringe apenas a cidade de São Paulo e região metropolitana

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br