SatClube Fórum Patrocinado Por

Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.
Local para fazer reclamações sobre a Trasmissão
Você está no fórum Satélite

renangloor
Indaiatuba - São Paulo
Mensagem: #1
02/02/2017, 18:49

Olá, a alguns dias fiz um topico perguntando se alguem ja teve o mesmo problema que eu: CANAL DA BAND com o audio do Canal TOP TV, não obtive resposta, mais agora faço outra pergunta, aonde posso fazer reclamações sobre esse assunto (site, etc..) porque é triste n ter o sinal digital da emissora, e ainda por cima seu sinal analogico com esse bug horrivel.. Evil or Very Mad

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
-
Mensagem: #2
02/02/2017, 19:00
Visitante

renangloor escreveu:
Olá, a alguns dias fiz um topico perguntando se alguem ja teve o mesmo problema que eu: CANAL DA BAND com o audio do Canal TOP TV, não obtive resposta, mais agora faço outra pergunta, aonde posso fazer reclamações sobre esse assunto (site, etc..) porque é triste n ter o sinal digital da emissora, e ainda por cima seu sinal analogico com esse bug horrivel.. Evil or Very Mad

Caro

Entenda uma coisa simples. As transmissões via satélite não são para o público final, na sua grande maioria..e porisso, as emissoras estão pouco se lixando com om que acontece. Você já percebeu que muitos canais, nem mesmo o nome da emissora ou do canal aparecem? é tand, é unaname, ou qualquer coisa...para eles basta. É transmissão para repetidoras, e para dth...não é dirigida aos pobres mnortais. Nós captamos, mas não é para nós, não somos público alvo.

Responder com citação

renangloor
Indaiatuba - São Paulo
Mensagem: #3
02/02/2017, 19:22

Canais abertos n tem dessa, o objetivo é atingir o maior publico possivel, seja de qual forma for..

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4
02/02/2017, 19:35

renangloor escreveu:
Canais abertos n tem dessa, o objetivo é atingir o maior publico possivel, seja de qual forma for..
Tudo o que o Genário disse é VERDADE. Canais via satélite definitivamente não são endereçados a nós satentusiastas ou quem quer que deseje sintonizar esses canais em parabólicas comuns. Procure se informar melhor antes de afirmar categoricamente algo sobre o assunto.

renangloor
Indaiatuba - São Paulo
Mensagem: #5
02/02/2017, 19:42

Desculpe, sou Leigo, mais voces estão falando de Tv via antena Parabolica? No meu caso é antena UHF comum, é so canais abertos, me confudiram tudo, mais a unica coisa que gostaria de saber é se tem algum lugar especifico para se fazer esse tipo de reclamação ou.. apenas isso, n ligo para outras informações vagas..

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6
02/02/2017, 19:47

Nesse caso as emissoras que recebem o sinal que podem reclamar, afiliadas e retransmissoras. Público em geral tem que se contentar muitas vezes com o que tem mesmo com problemas, várias não ligam muito pra reclamações vindas de usuários domésticos.
Assim como já foi dito aqui e afirmo também, sinal via satélite não é voltado pra público geral, são poucas, a maioria são pra retransmissão de emissoras, então canal de serviço entre elas.
Não se tem muito o que fazer, só com as que aceitam reclamações gerais de usuários comuns que captam direto seu sinal, são poucas que aceitam.
O Genario tem razão, pra quem acompanha isso há um tempo e tem experiência na área, sabe que grande parte dela costuma ter essa postura, ainda mais quando se fala nas chamadas grandes redes. Muitas só ligam pra terrestre, tem varias que nem pra isso ligam, tanto faz se o sinal chega ruim, não resolvem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

renangloor
Indaiatuba - São Paulo
Mensagem: #7
02/02/2017, 20:03

Ok

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8
02/02/2017, 20:19

renangloor escreveu:
Desculpe, sou Leigo, mais voces estão falando de Tv via antena Parabolica?

No meu caso é antena UHF comum, é so canais abertos, me confudiram tudo, mais a unica coisa que gostaria de saber é se tem algum lugar especifico para se fazer esse tipo de reclamação ou.. apenas isso, n ligo para outras informações vagas..

Eu mesmo não tenho a mínima ideia de onde reclamar sobre problema no sinal de tv aberta terrestre,talvez na anatel.

Mas aqui quando o sinal digital terrestre da canção nova deu problema informei por imail à emissora que mim respondeu agradecendo e que mandariam os técnicos consertarem,tempos depois o sinal voltou normal.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #9
02/02/2017, 20:33

Tenho UHF c/ a tabela completa e nunca tive esse ou outro problema

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #10
02/02/2017, 20:37

renangloor escreveu:
Desculpe, sou Leigo, mais voces estão falando de Tv via antena Parabolica? No meu caso é antena UHF comum, é so canais abertos, me confudiram tudo, mais a unica coisa que gostaria de saber é se tem algum lugar especifico para se fazer esse tipo de reclamação ou.. apenas isso, n ligo para outras informações vagas..

Amigo não o tamanho de sua cidade pois aqui que é cidade pequena se eu tiver alguma coisa a dizer sobre um dos poucos canais local eu vou até a sede da afiliada e falo com alguém que no meu caso conheço pessoas em todas aí fica fácil.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

renangloor
Indaiatuba - São Paulo
Mensagem: #11
02/02/2017, 20:56

Legal, aqui eu reclamei no facebook da afiliada local aqui da Band para reclamar do sinal fraco na regiao e eles me responderam, mais agora surgiu esse problema, mandei novamente mensagem mais desta vez n responderam, mais tudo bem não muito oque fazer, o jeito é torcer para q se deem conta desse erro bizarro e consertem sozinhos.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #12
02/02/2017, 21:16
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

O Usuário abriu novo tópico sobre o mesmo tema e está aqui para discussões: Foi mesclado com canais Terrestres.
http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=25&start=3140

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br