SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #361
13/10/2018, 11:52

Ainda não subi pq tenho que fazer outro ferro de suporte maior para pôr os 4 lnbf ou fazer uma extensão vou decidir, é verdade a gente acaba querendo o máximo do sinal pra evitar tá subindo pra ajuste,devido tempestade solar que acaba por deixar nossos ajustes prejudicados,com 5% vc teve sinal da tv Cultura do Pará é interessante .obg amigo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #362
14/10/2018, 08:47

maraba escreveu:
Ainda não subi pq tenho que fazer outro ferro de suporte maior para pôr os 4 lnbf ou fazer uma extensão vou decidir, é verdade a gente acaba querendo o máximo do sinal pra evitar tá subindo pra ajuste,devido tempestade solar que acaba por deixar nossos ajustes prejudicados,com 5% vc teve sinal da tv Cultura do Pará é interessante .obg amigo.

Quando o canal estava no Star One C12 eu sempre captava com sinal baixo e estável, vejo que no D1 também vai ter sinal baixo, mas isso é relativo, porque os receptores mostram taxas de sinais diferentes, o MidiaBox não mostra a realidade, pode ser que 5% nele possa representar 30% ou mais em outros receptores.

Esse fim de semana tive visitas e não pude me dedicar, mas na semana vou tentar captar novamente o canal.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #363
14/10/2018, 10:13

No mpidiabox b1/b2 a qualidade está em 65% numa antena de 1,66m de tela o que equivale a + ou - 9.5dB no satmax elsys.
Portanto, o sinal é médio.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #364
14/10/2018, 11:19

Coloquei hoje o sat D1 de carona numa telada asr 2.85m. Ficou d1+c3+c2+c1 com c2 no centro. Entrou todas as tps num satlink. Tp da cultura do Pará ficou com 61%, da rede massa 62%, da mirante 60%.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #365
14/10/2018, 11:26

Não acertei postar a foto.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #366
14/10/2018, 11:29

Apaguem por favor.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #367
14/10/2018, 21:28

Já que foi citado TV Cultura paraense HD e vi a imagem, ela está transmitindo o Sírio de Nazaré ao vivo ? e só ela está transmitindo das emissoras do estado?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #368
14/10/2018, 21:58

Olá amigo Igor,vi aqui na minha cidade pelo terrestre tv liberal Marabá e tv RBA a transmissão do Círio de Nazaré . abraço

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #369
14/10/2018, 22:09

NA sua cidade não tem TV Cultura PA ? estranho TV Liberal transmitir com a programação fechada da Rede Globo ruim pra transmissões ao vivo, mas mostra que as transmissões do eventos mudaram com os anos, há pouco tempo o SBT Pará estava fazendo a cobertura dos festejos, pelo jeito deixou.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #370
14/10/2018, 22:56

Aqui não tem tv Cultura do Pará, são poucos os municípios que não tem a cultura do Pará,a tv liberal transmiti a anos o Círio, hj foram 5 horas ao vivo o outro evento que a tv liberal foge da grade é o rainha das rainhas do carnaval acho que deve ser de 3 a 4 horas ao vivo sempre numa sexta,deve ter 35anos que a liberal transmiti o evento para o Pará.

engjuliojr
RIO BRANCO - ACRE
br.gif
Mensagem: #371
21/10/2018, 12:15

TV Cultura do Pará HD abrindo pelo satelite D1 no aparelho DUSAT Prodigy e também no Greatek! informo também que o canal continua a transmissao no outro satelite anterior no caso o NSS10, devem estar desabilitando no NSS10 até o final do ano!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #372
31/10/2018, 14:59

engjuliojr escreveu:
TV Cultura do Pará HD abrindo pelo satelite D1 no aparelho DUSAT Prodigy e também no Greatek! informo também que o canal continua a transmissao no outro satelite anterior no caso o NSS10, devem estar desabilitando no NSS10 até o final do ano!

A Funtelpa tem autorização para subir o sinal para NSS 10 até julho/2028, talvez tenha autorização para migrar para o D1, não localizei. Mas certamente não ficarão nos dois satélites.

http://www.portalcultura.com.br/sites/default/files/p.eletronico_001-2014-segmento_espacial_fixo-final_0.pdf

http://www.portalcultura.com.br/sites/default/files/p.eletronico_002-2014-sistema_up-link_fixo-valendo.pdf

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #373
31/10/2018, 19:02

Falando na tv cultura do Pará,ontem fiz minha primeira tentativa em por o D1 de carona com c2,C1 e C3 numa telada de 2,20m,foi no fim da tarde e começou a chover tive que parar,entrou o canal cine Brasil muito fraco e depois sumiu ,usei lnbf multiponto,vou testar um lnbf monoponto e vê o que posso ter de sinal.abraco

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #374
31/10/2018, 21:26

Ouve um equivoco o cine Brasil é no C3 isso significa que não achei o D1 , como procurei por ele já no carona acabei errando ,vou acharam oD1 diretamente sem carona e programar os canais que achar,aí sim por no carona.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #375
01/11/2018, 08:05

maraba escreveu:
Ouve um equivoco o cine Brasil é no C3 isso significa que não achei o D1 , como procurei por ele já no carona acabei errando ,vou acharam oD1 diretamente sem carona e programar os canais que achar,aí sim por no carona.

No carona voce estava perto, bastava subir o LNBF um pouco mais entre dois ou 3 centimetros. O LNBF tem que estar com a face impressa voltada para cima (entre 11:30H e 12:00H). Use o canal Milícia para apontamento e TV Mirante para ajustes, quanto maior o sinal da Mirante melhor ficará os outros canais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #376
01/11/2018, 11:06

O D1 pelo menos não agradou as emissoras de Tv. Até agora quase nada nesse satélite. 84° sempre foi considerado ruim pela engenharia, para distribuir sinais de Tv no Brasil, notadamente na banda "C".Tanto que mesmo em Ku, num Galaxy 28 a 89º, sobrou para a Nossa Tv do RR Soares. Apesar que no velho B4 eu pegava praticamente tudo numa telada de 1,90 e numa região até ruim para ele, o RJ.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #377
04/11/2018, 18:56

Quero agradecer aos amigos J.,J.B.Lima pela ajuda para pôr o D1 de carona, consegui por a tv Cultura do Pará com sinal bom ,dando algumas ociladas mas tou satisfeito, só perdi o Band e RBS do C2 por falta de tempo no ajuste fino além da rede tv,tenho certeza que eles vão entrar ,todos os lnbf ficaram em 8h.obg amigos.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #378
05/11/2018, 15:02

maraba escreveu:
Quero agradecer aos amigos J.,J.B.Lima pela ajuda para pôr o D1 de carona, consegui por a tv Cultura do Pará com sinal bom ,dando algumas ociladas mas tou satisfeito, só perdi o Band e RBS do C2 por falta de tempo no ajuste fino além da rede tv,tenho certeza que eles vão entrar ,todos os lnbf ficaram em 8h.obg amigos.

É meu caro. Satélites de carona tem disso. Ganha-se alguns canais e perde-se outros.
Mas isto tem a ver também com o tamanho e tipo da antena, do LNBF utilizado, etc.

A RedeTV! é a campeã de reclamação da maioria dos usuários de antenas parabólicas Banda C. Tudo é uma questão de paciência e insistência, porque nem todas as emissoras tem um sistema bom e decente de transmissão via satélite, como uma Rede Globo de Televisão, por exemplo.

Numa das minhas antenas eu também preciso fazer um ajuste fino, porque só a RedeTV! não pega. Todos os outros pegam bem o sinal.

Vá em frente colega e Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Página 19 de 19 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br