SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

HumbertoGV
Governador Valadares - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #301
13/02/2018, 18:19

Marcos Antonio Costa escreveu:

Por aqui continua pegando os muxs.

Curiosamente, em outros dois receptores que possuo, o Elsys Satmax e o Century 7100 essas frequências não salvam, embora apareçam na busca cega. Algo que sinceramente não estou entendendo.
Oi Marcos! Qual diametro da sua antena.Estou em MG e parece que o D1 tem sinal melhor no norte e nordeste.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #302
13/02/2018, 20:44
Colaborador Canais

HumbertoGV escreveu:

Curiosamente, em outros dois receptores que possuo, o Elsys Satmax e o Century 7100 essas frequências não salvam, embora apareçam na busca cega. Algo que sinceramente não estou entendendo.

Oi Marcos! Qual diametro da sua antena.Estou em MG e parece que o D1 tem sinal melhor no norte e nordeste.

Também estou em MG e o sinal está forte, até em antena de 1,5m. A diferença de sinal entre as regiões, se houver, não deve ser grande o suficiente para causar esta dificuldade na recepção.
O problema parece ser com o conteúdo dos dados transmitidos, que ficam "invisíveis" para alguns receptores, mas pelo menos não está em NS3 como suspeitei anteriormente, porque alguns receptores ainda continuam recebendo e identificando o sinal, e porque durante a tarde fiz scan com um receptor importado e os dados dos tp's foram reconhecidos, assim como o nome dos canais que foram memorizados normalmente, então isto comprova que não está em NS3 porque se estivesse não seria detectado por nenhum receptor à não ser pelo próprio decodificador NS3.

A identificação dos dados da tp é que está diferente, fazendo com que a maioria dos receptores(inclusive os softwares da minha placa TBS5925) não reconheça e nem memorize os dados.

jpclarinete
Serra Branca - PB
br.gif
Mensagem: #303
13/02/2018, 20:55

O D1 e o misterioso início de operação!!!
Vejo que já se gerou muita especulação a respeito mas espero que futuramente essa expectativa de florir com canais o nosso quinta de satélites tbm seja possível, já que por ser um satélite novo e aparentemente com todo o planejamento feito, desdo lançamento até sua estabilização na sua órbita definitava, implica que está tudo ok, e enquanto isso vamos especulando...

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #304
14/02/2018, 11:00

HumbertoGV escreveu:

Olá HumbertoGV aqui uso o D1 de carona com o C2 numa antena de 2.85m.

HumbertoGV
Governador Valadares - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #305
14/02/2018, 13:43

HumbertoGV escreveu:

Boa tarde Marcos!Minha antena para esse sat é de 1.90 telada.Para o C1,C2 ou C3 é suficiente mas para o D1 parece que não é suficiente.Agora quanto á voce usar D1 de carona com C2 parece ser muito longe um do outro,mesmo numa antena de 2,85.Ficou bom e pegou todas tps di D1?

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #306
24/02/2018, 23:40

Tem previsao para algum canal migrar para o D1 esses dias?

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #307
25/02/2018, 18:46

SMITH escreveu:
Tem previsao para algum canal migrar para o D1 esses dias?

Não existe previsão. As alterações ocorrem de acordo com o interesse das emissoras, respeitando razões contratuais com a StarOne.

Previsões de remanejamentos, desligamentos e ativações são comuns na transmissão terrestre, onde a Anatel e o Ministério das Comunicações detém controle sobre as frequências. Transmissão via satélite não há regras tão claras. Codifica o sinal quem acha pertinente codificar, respeitando questões de direito de transmissão, regionalização do sinal ou qualquer razão que valha.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #308
15/03/2018, 15:16

dos 2 mux da globosat so um esta com sinal emm antena de 1,70m

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #309
15/03/2018, 15:53

Adicionei estas duas novas tps da Globosat na busca aparecem os novos canais, porém não ficam na memória do receptor, mais alguém passando por isso ?

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #310
15/03/2018, 19:09

Em minha telada de 1,70m o mux da redetelecine nao da sinal. Ja as outras tps tudo normal, mais alguem com esse problema? Ate semana passada estava tudo normal

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #311
15/03/2018, 22:35

Tem q fazer ajuste fino pelo mux da tede massa, consiga tido de qualidade da rede massa q o resto enyra

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #312
16/03/2018, 08:43

Ja fiz todo tipo de ajuste fino. E nada de voltar o mux da redetelecine . Ja o outro mux gnt ta normal e rede massa normal tambem.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #313
16/03/2018, 11:40

HumbertoGV escreveu:
HumbertoGV escreveu:

Boa tarde Marcos!Minha antena para esse sat é de 1.90 telada.Para o C1,C2 ou C3 é suficiente mas para o D1 parece que não é suficiente.Agora quanto á voce usar D1 de carona com C2 parece ser muito longe um do outro,mesmo numa antena de 2,85.Ficou bom e pegou todas tps di D1?

Olá Humberto, desde já desculpas pela demora em responder.
Capto sim todos os sinais no meu carona, o mais fraco é o mux TV Mirante, mas dá pra assistir tranquilo.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #314
16/03/2018, 13:36

Depois de muito ajuste fino voltot os mux mas so no c1

Júnior Feitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #315
27/03/2018, 10:46

Qual canal com sinal mais forte para apontamento e ajuste fino?

estevam
caçador - sc
Mensagem: #316
27/03/2018, 15:57

Júnior Feitosa escreveu:

Tv milicia é a mais forte.

Júnior Feitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #317
27/03/2018, 16:43

Obrigado Estevam.
estevam escreveu:
Júnior Feitosa escreveu:

Tv milicia é a mais forte.

Sat bom
CATAGUASES - Minas Gerais
Mensagem: #318
25/04/2018, 12:17

Amigos,o mux Globosat telecine está funcionando no c1,é o mesmo também está funcionando no 84w D1,mesmo TPS,quero saber se migrarão para o D1 e,se migrando tendem a ser N3.
Aguardo opiniões.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #319
05/06/2018, 20:05

TV Assembleia do Piaui (ALEPI) entrou em 4050 V SR 2895.

Entrou com o mesmo ID do C12 TV Canal 16. Para quem não conhece esse canal não é apenas sobre politica, tem filmes, desenhos e shows. Neste momento exibindo um filme de faroeste.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #320
06/06/2018, 12:03

J.B.F.LIMA escreveu:
TV Assembleia do Piaui (ALEPI) entrou em 4050 V SR 2895.

Entrou com o mesmo ID do C12 TV Canal 16. Para quem não conhece esse canal não é apenas sobre politica, tem filmes, desenhos e shows. Neste momento exibindo um filme de faroeste.

Você sabe me falar quais os desenhos são exibidos pela emissora?

Página 16 de 19 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br