SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélite SES 4 - posição 22 ºW - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #61
04/10/2017, 14:57

maraba escreveu:
Eu já pegava a pampa no limite na antena de 150m depois desse ajuste caiu muito vou ter que subir no telhado ,pois tá travando muito

Em relação ao sinal de ontem, para mim anormalmente alto no SES 4 e com chapa de 1,5m (Placa de Teflon), hoje ele baixou mas ainda considero Forte para essa antena. Se sua antena é chapa 1,5m, faça ajuste fino no LNB, ainda que de Polarização Circular (sentido horario e profundidade). De qualquer forma, passei a usar um LNB mono Elsys (cor bege), que tem muito mais ganho do que os demais que tenho.Se a antena for fibra de 1,5m , só tem dessas de lojas de parabolicas, para os analogicos do C2 e a superficie não é regular, principalmente o papel de aluminio que usam por dentro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #62
08/10/2017, 13:19

Queria saber se alguém aqui do Pará está pegando a tv pampa numa antena de chapa de 1,5m eu pegava ela e já fiz sintonia fina e nada no receptor b2 fica oscilando até 45de sinal e cai muito e não entra a imagem,aqui no portal tem o amigo Francisco de Uruará Pará, você pega a tv pampa? abraço

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #63
09/10/2017, 09:46

A Pampa, depois do "mexe remexe", se fixou com um sinal mais baixo mas no momento está estavel, mais estavel do que sua co-irmã. Antena de chapa de 1,5m e Elsys Satmax, LNB Elsys mono (o de maior ganho aqui).Alguns canais neste sat. indicam Qualidade a niveis baixos, mesmo em receptores com numeros maiores de Qualidade, como no Satmax, mas mantem sinal estavel- a Tv Verdade, por exemplo, alem agora da Pampa.Todavia, antes de colocar o LNB Elsys mono, o anterior tinha dificuldade de fixar a Tv Verdade em 3974MHz.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #64
10/10/2017, 10:59

Quem tem o SES4, favor verificar se eta recebendo a TV Verdade em 3974. Aqui sumiu na telada de 1,50m por volta de 09:00 - ou está fora ou caiu muito o sinal. Informar tamanho e tipo de antena.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #65
10/10/2017, 12:00
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Quem tem o SES4, favor verificar se eta recebendo a TV Verdade em 3974. Aqui sumiu na telada de 1,50m por volta de 09:00 - ou está fora ou caiu muito o sinal. Informar tamanho e tipo de antena.

Neste momento sinal um pouco mais fraco que semana passada, mas ainda recebendo normalmente de forma estável.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #66
10/10/2017, 12:31

Roger, grato. Todavia 7,3db em fechada 2,20m é muito pouco mesmo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #67
10/10/2017, 14:23

O sinal da TV Verdade já retornou na antena de chapa de 1,5m, LNB Elsys mono: 6,1db. Curioso: 7,3db na fibra 2,2m e 6,1db na chapa 1,5m? É pouca diferença, ainda que só 1 db seja consideravel, pois se trata de uma diferença grande entre os tamanhos das antenas, ambas tipo fechadas.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #68
10/10/2017, 16:01
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
O sinal da TV Verdade já retornou na antena de chapa de 1,5m, LNB Elsys mono: 6,1db. Curioso: 7,3db na fibra 2,2m e 6,1db na chapa 1,5m? É pouca diferença, ainda que só 1 db seja consideravel, pois se trata de uma diferença grande entre os tamanhos das antenas, ambas tipo fechadas.

Estava com 7,3dB em 2,2m[fechada] enquanto o sinal estava baixo e não estava entrando nada em 1,5m.
Após ter voltado sua recepção na fechada 1,5m (6,1dB) com certeza o nível de sinal subiu também na 2,2m[fibra] , mas eu não tenho como comparar agora, pois estou no trabalho, e só retorno após 23:00hs.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #69
10/10/2017, 19:08

A Tv Verdade melhorou mais nessa tarde, indo a 6,8db e 32% de Qualidade no Elsys Satmax, antena de chapa de 1,5m e LNB Elsys monoponto com Placa de Teflon. Tambem fiz mais um ajuste fino. Nunca tinha chegado a 32% e antes ficava no maximo nos 23.

Página 4 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br