SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélite SES 4 - posição 22 ºW - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Ir à página Anterior  1, 2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #21
11/07/2017, 23:37

Alguem pega o MUX Tv Verdade aqui no SES 4 ? Na minha antena de chapa de 1,50 não há qualquer sinal. Essa igreja quer atingir o publico, todavia só aluga canais em satélites não populares, de polarização circular e com sinais fracos. No SES 6 ainda aparece no periodo noturno. Em ambos os satelites
uso antena de chapa de 1,50m e placa de Teflon.É uma igreja diferente pois nega o dizimo e as ofertas e não pede dinheiro ou vende objetos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #22
12/07/2017, 08:10

HeitorPosada escreveu:
Alguem pega o MUX Tv Verdade aqui no SES 4 ? Na minha antena de chapa de 1,50 não há qualquer sinal. Essa igreja quer atingir o publico, todavia só aluga canais em satélites não populares, de polarização circular e com sinais fracos. No SES 6 ainda aparece no periodo noturno. Em ambos os satelites
uso antena de chapa de 1,50m e placa de Teflon.É uma igreja diferente pois nega o dizimo e as ofertas e não pede dinheiro ou vende objetos.
Antena de 1.50mts não dá p/ pegar muita coisa em termos de satélites. Aqui c/ 2mts de tela já peguei SES4 completo e sinal forte mas. Além de não ter nada de interessante na minha opinião.Fica longe e impossível de se fazer carona

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #23
12/07/2017, 09:43
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:

Os sinais do SES4 banda C são muito fracos para antena de 1,5m. A média de todos os seus sinais não chega a 8dB em antena fechada de 2,2m e o nível de sinal da TV_Verdade também fica próximo desta média, portanto com sinal fraco.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #24
12/07/2017, 10:09
Colaborador Canais

SES4 não parece um satélite fácil de usar a nível doméstico, é mais para repetidoras ou sinais de dados diversos.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #25
12/07/2017, 10:13

tem que ser antena de 1,80 fechada, senão não pega os DVB-S2, esse satélite sempre teve tps fracas, as mais fortes são algumas e DVB-S, já fiz o testes, com 1,50 da Century fechada deu quase nada, só consegui melhor desempenho com de 2,30 telada que tinha ganho melhor, isso há alguns anos, mas é parecido com hoje de sinal, não dos canais, naquele tempo tinha a TV pampa DVB-S2, TV Record RS e Mux da Record HD esses três só entravam com antena de 2,30, de 1,50 nem piscava.
por isso na época como o satélite me interessava e captar tudo eu troquei de 1,50 chapa por uma telada de 2,30 pra ter melhor desempenho final, hoje não deve ter mudado muito. se o sinal da TV Verdade HD já é fraco no SES 6, no SES 4 não deve ser diferente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #26
12/07/2017, 10:28

Na verdade tem na minha opinião um monte de satélites q não vale a pena em 2012 tive 8 lnbfs q ia do C12 ao IS21 só q IS1R e NSS806 há tempos assim como C1 p/ mim estão descartados como SES4 a/ falar em alguns canais c/ péssimas imagens como RTV Rondônia por ex. IS1R TV Pampa também na época era imagem ruim mas Mas. Cada q faça o q lhe agradar melhor

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #27
12/07/2017, 11:02

De fato. O problema é a má orientação de algumas entidades, que alem de quererem colocar sinais em satélites para fazerem links, querem que o publico tambem receba seus sinais diretamente. É o caso dessa Tv Verdade. Só que eles alugam canais em satélites inadequados e com sinais inadequados, para recepção domestica e cujas antenas ficam entre 1,5m e 1,90m (as encontradas em lojas e apreços adequados).

Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br