SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Telstar 12
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #21
06/01/2017, 15:23
Colaborador Canais

gudinha escreveu:
Telstar 12, 15º esqueci de mencionar no post acima é Ku
Telstar 14, 45º aqui para mim em Ku só tem feeds segundo o BSD
Já na banda C, tem muitos canais.

Temos o Intelsat14(45W) que só tem feed's em ku e diversos canais em banda C, e também existe Telstar14(63W) que tem alguns poucos canais em ku e não tem praticamente nada em banda C.

Hiperbólico escreveu:
Telstar 14 ku canais abertos:
Cidadania tv / Telecanal / tv peru / TV Aparecida e UCV HD que me lembro no momento acho q está melhor até q o C1 e outros por aí q nada tem de diferente

Os canais TV_Aparecida, UCV_HD e TV_Peru(?esse eu não tenho certeza) mas acho que são do Amazonas(61W) e não do Telsatar14(63W).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

gudinha
Oliveira - MG
br.gif
Mensagem: #22
06/01/2017, 15:41

Fiz besteira!!!
Meu costume é sempre tratar os canais pelo seu grau: ex 61º, 70º etc, e nunca pelo nome...dai confusão.
Desculpe.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #23
06/01/2017, 16:21
Colaborador Canais

gudinha escreveu:
Fiz besteira!!!
Meu costume é sempre tratar os canais pelo seu grau: ex 61º, 70º etc, e nunca pelo nome...dai confusão.
Desculpe.

Não se culpe...
Eu também acho mais fácil raciocinar sobre as posições orbitais dos satélites, porque pelos nomes realmente é mais complicado e mais arriscado fazermos confusão!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #24
07/01/2017, 09:10

Pode ser q tenha também no AMC mas. Os canais citados por mim são do Telstar 14

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #25
07/01/2017, 10:43

Acabei fazendo confusão aqui entre Amazonas e Telstar 14 devido a tv peru constar nos 2 satélites Telstar 14 tem RTP e ALRN UCV e CIUDADANO TV satélite AM

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #26
07/01/2017, 11:22

Acabei fazendo confusão aqui entre Amazonas e Telstar 14 devido a tv peru constar nos 2 satélites Telstar 14 tem RTP e ALRN UCV e CIUDADANO TV satélite AM

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #27
08/09/2017, 12:58

Realmente o Vaticano não está usando seu FEED para a America do Sul, constante do Telstar 12. O Papa está na Colômbia e nesse momento há transmissão ao vivo de lá (12:50), conforme pode ser visto na WEB Tv do site da Tv Vaticana e tambem na EWTN do Intelsat 21. Esse FEED é sempre ativado, principalmente quando o Papa está na America do Sul. A antena aqui é de 90 cm, acima do necessário para O TS12. Há um segundo canal da Press Tv( "Press TV Transporte") aberto nesse TS 12, com imagem inferior ao outro - esse abre em todos os receptores TS F21HD e o outro só em algumas versões.
Parece que o Vaticano tinha iniciado transmissões de teste, inclusive em 4K, num outro satélite que não me lembro agora o nome. Há um site aonde não consta mais o FEED do Vaticano
no Telstar 12.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #28
08/11/2017, 07:59

os canais FTA do MUX uruguaio , como a Press Tv, não abrem nas versões posteriores a "F", do TS F21HD - só mostra que tem o canal. Já no Elsys Satmax abrem normalmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #29
08/11/2017, 08:45

Nota: O MUX aonde estão os canais iranianos e que são FTA, não é o citado na listagem e sim o 11.948 45000. No citado não há sinal algum, apesar de eu usar antena de 90 cm no RJ, onde se pode usar a de 60.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #30
08/11/2017, 09:07

Vou desistir de Ku pois já tive por um tempinho Telstar 12 nada interessante até a TPA saiu. Já tive Hispasat e atualmente AMZ nada também interessante. Vi a lista desses satélites q mencionei p/ ver se tinha algo diferente parece tudo a mesma coisa. O jeito é ficar somente c/ banda C

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #31
08/11/2017, 12:48

Hiperbólico escreveu:
Vou desistir de Ku pois já tive por um tempinho Telstar 12 nada interessante até a TPA saiu. Já tive Hispasat e atualmente AMZ nada também interessante. Vi a lista desses satélites q mencionei p/ ver se tinha algo diferente parece tudo a mesma coisa. O jeito é ficar somente c/ banda C

Na realidade só tem o Hispasat em Ku, com quantidade de canais adequada. Nos demais, só se houver interesse especifico por algum dos poucos canais existentes. Não paro em canal especifico do Hispasat; todavia serve para dar uma olhada num ou noutro.No Estrela do Sul me interessa a RTP Portugal, apesar de pega-la no Is 34 C, sendo que neste segundo ela entra nos minimos em telada de 1,90m. Quem quiser a Pampa RS em Ku, usa o EUT 12; assim como a Ponta Negra-SBT-RN no Is 21 Ku.No Amazonas tem alguns canais. No Hemisferio Norte são centenas de canais FTA em Ku, nos diversos satélites. Só de Al Zaeera ví quatro canais num só satélite, FTA, enquanto aqui para a America do Sul ela é codificada e banda "C".

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #32
12/11/2017, 08:27

O MUX Vaticano FEED em 11107 V 6666 não é mais operativo. Isto porque em eventos do Papa no Vaticano, regulares, que eram transmitidos por esse FEED, não mais aparecem ( o FEED não é ativado). Idem nas viagens papais.A antena aqui, 90 cm, é mais do que a necessária para o TS 12 e portanto não é problema de sinais. Agora, as Tvs catolicas no Brasil recebem as citadas transmissões - devem estar vindo outras frequencia em outro satélite. Na busca cega no TS 12 tambem não apareceu nada - em dias e horarios que o FEED deveria estar ativo (horario de Roma ou do país em visitação).

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #33
12/11/2017, 09:44

Provavelmente o FEED Vaticano para a America do Sul esteja no Eutelsat 8 B W na banda "C", conforme já constou no passado em testes HD e 4K. Quem tiver antena nele ou motorizada, pode fazer uma verificação nos horarios regulares de ativação fora das viagens papais. Por exemplo, o proximo evento no Vaticano será Quarta dia 15/11/17, das 07:00 as 08:00, horario de Brasília, na Audiencia Papal Geral. Os dados no passado foram 4062 R 40000( HD e 4K). Se confirmado, mais uma dificuldade caracteristica do Hesmisferio Sul: Não usar a banda "Ku", aliás onde esse FEED estava no Telstar 12.

RafaSciarini
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #34
12/11/2017, 17:13

HeitorPosada escreveu:
O MUX Vaticano FEED em 11107 V 6666 não é mais operativo. Isto porque em eventos do Papa no Vaticano, regulares, que eram transmitidos por esse FEED, não mais aparecem ( o FEED não é ativado). Idem nas viagens papais.A antena aqui, 90 cm, é mais do que a necessária para o TS 12 e portanto não é problema de sinais. Agora, as Tvs catolicas no Brasil recebem as citadas transmissões - devem estar vindo outras frequencia em outro satélite. Na busca cega no TS 12 tambem não apareceu nada - em dias e horarios que o FEED deveria estar ativo (horario de Roma ou do país em visitação).

Se não me engano, houve reportes em setembro que houveram transmissões do Vaticano vindo do Hispasat 30W, junto com uma rádio em 12092 H 30000.

Não tenho antena para esse satélite, mas acho que vale a pena conferir se esses feed's estão lá agora.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #35
12/11/2017, 18:41

RafaSciarini escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Se não me engano, houve reportes em setembro que houveram transmissões do Vaticano vindo do Hispasat 30W, junto com uma rádio em 12092 H 30000.

Não tenho antena para esse satélite, mas acho que vale a pena conferir se esses feed's estão lá agora.

Tinha ouvido alguma coisa, todavia parece que era alguma Tv particular que teria eventos ligados ao Vaticano. Tenho o Hispasat e estive nesse canal mas não estavam com programação.A EWTN , no Intelsat 21C, sediada nos EUA e em espanhol, é uma rede catolica e transmite eventos do Vaticano - só que o que exponho é a questão dos FEEDs diretos. No Eutelsat 8 B W constou um FEED com HD e 4K, mas não está mais listado aqui no BSD apesar de no www.lyngsat.com e em outros sites.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #36
14/11/2017, 07:41

BSD, pode cancelar o FEED Vaticano 11107 V 6666, pois ele não está mais em uso. Em varias ocasiões de eventos do Vaticano e visitas papais, aonde ele era ativado, não o é mais - como nessa manhã de 14/11/17, na Audiencia Papal, horario das 07:00 as 08:00 de Brasília.Em busca cega, não achado com outros dado., Aqui antena de 90 cm , mais do que suficiente para O TS 12. Pode ser que estejam usando aquele FEED que constava do Eutelsat 8 B W e que não está mais listado.

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br