SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Amplificador de Sinal
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #21
27/11/2016, 09:44

Booster para Tv terrestre funciona, desde que não seja de muita potencia - até uns 26db. Pergunto se alguem experimentou destes tubulares para parabolicas (LNB) e que resultado obteve.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #22
27/11/2016, 18:55
Visitante

HeitorPosada escreveu:
Booster para Tv terrestre funciona, desde que não seja de muita potencia - até uns 26db. Pergunto se alguem experimentou destes tubulares para parabolicas (LNB) e que resultado obteve.

Caro

Estes amplificadores são ótimos. Para o fabricante, para o vendedor desonesto, etc...
Para o usuário final: não.

Responder com citação

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #23
27/11/2016, 20:14

Genario, no caso da antena comum terrestre, funciona; todavia é como eu disse: limitado a na maximo 26 db e dependendo do nivel de sinais na antena.É um subterfugio sim e a ANATEL reconhece isso. Na realidade ele é mais utilizado como um amplificador de linha, de distribuição, só que ligado logo após a antena. Aqui, distante 80 km em linha reta da Capital RJ, só recebo a maioria dos canais de lá se usar o booster na Log Periodica e mais uns 25 metros de cabo RGC6 - depois tem divisão com divisores, para mais de um televisor. Os canais da cidade de Cabo Frio, oposta 180 graus, entram bem pela traseira da antena, com esse booster. Agora, eu questionei se os de LNB, funcionam pois nunca testei. Numa loja de parabolicas, vi um desses de LNB e já embaixo na loja e não lá em cima na parabolica.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Tupac
_ - _
Mensagem: #24
27/08/2017, 23:03

Alguém conhece alguma equipamento que eu possa obter significativos ganhos de sinal terrestre, já que os boosters só melhoram o sinal existente (sinal fraquinho)? Quero algo pra receber o sinal do canal digital de fato, pois há localidades por perto que o sinal digital é nulo e até o analógico é fraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #25
28/08/2017, 08:38

Tupac escreveu:
Alguém conhece alguma equipamento que eu possa obter significativos ganhos de sinal terrestre, já que os boosters só melhoram o sinal existente (sinal fraquinho)? Quero algo pra receber o sinal do canal digital de fato, pois há localidades por perto que o sinal digital é nulo e até o analógico é fraco.

O unico jeito são antenas de maior ganho e ALTURA. E de resto, só um booster(só para UHF) até 26db (maiores ganhos dão sobremodulação e cortam sinais). De qualquer forma, ainda mais em UHF, os sinais foram feitos para distancias bem limitadas mesmo - recebe-los a mais de 30 km em linha reta, já é excepcional e não previsto em legislação especifica.

Tupac
_ - _
Mensagem: #26
30/08/2017, 13:04

HeitorPosada escreveu:
Tupac escreveu:

O unico jeito são antenas de maior ganho e ALTURA. E de resto, só um booster(só para UHF) até 26db (maiores ganhos dão sobremodulação e cortam sinais). De qualquer forma, ainda mais em UHF, os sinais foram feitos para distancias bem limitadas mesmo - recebe-los a mais de 30 km em linha reta, já é excepcional e não previsto em legislação especifica.

hum...pelo jeito mesmo tv só pela parabolica... vlw cara

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br