SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satélite ABS 3A em 3 °W: Comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #81
23/09/2017, 10:45

É, deve ser barato nesse sat.; agora a Igreja Mundial, para algum link. Eles tem tambem no SES4 e o sinal lá é muito bom em chapa de 1,5m.Seria Foco tambem para a Africa ? Valdemiro anda muito em Angola.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #82
25/10/2017, 11:11
Colaborador Canais

Peço a quem tem antena nesse sat revisar a lista de canais.
Está havendo uma sobreposição entre o feed encontrado ontem e o mux Damásio. O feed tem 6 MHz (3987 a 3993 H) e o mux Damásio tem 23 MHz (3974 a 3997 H). Se tem um não tem outro: ou o mux saiu ou o feed está em V.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #83
25/10/2017, 11:24

Andre Camargo escreveu:
Está havendo uma sobreposição entre o feed encontrado ontem e o mux Damásio. O feed tem 6 MHz (3987 a 3993 H) e o mux Damásio tem 23 MHz (3974 a 3997 H). Se tem um não tem outro: ou o mux saiu ou o feed está em V.

Esse mux Damásio, nas vezes que apontei para o satélite não deu sinal. o feed em 3990 H quando está ativo sempre entra.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #84
25/10/2017, 11:39
Colaborador Canais

Andre Camargo escreveu:

Talvez o mux Damásio neste satélite tenha sido temporário, apenas como teste, porque eu nunca captei este mux no ABS3A, a menos que o sinal dele esteja tão fraco que não entra na minha antena de 2,2m. Outros sinais que eu também recebia já não aparece há algum tempo, como o mux Guiana por exemplo.
E nos últimos scans que fiz constatei que a TV_Goiania se encontra em "Colors_Bars" já há alguns dias.

Abaixo um scan feito agora há pouco:

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #85
02/02/2018, 17:27

Qual seria a chance de conseguir esse satelite aqui no oeste do Pará?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

zetauser
Rio Branco - Acre
br.gif
Mensagem: #86
03/05/2018, 22:11

O Canal E1 em Banda KU, se é este entertainment one(www.entertainmentone.com), deve ter boa programação?! alguém já conseguiu pegar este Canal?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #87
04/05/2018, 01:00
Colaborador Canais

zetauser escreveu:
O Canal E1 em Banda KU, se é este entertainment one(www.entertainmentone.com), deve ter boa programação?! alguém já conseguiu pegar este Canal?

Consegui recepção aqui, com dificuldade e picotando um pouco, mas deu prá identificar o canal E1.
O sinal é fraco em antena offset 75cm aqui no sudeste, variando entre 6 e 8dB, mas acredito que mais ao Norte a recepção seja melhor.

Vale ressaltar que a compressão de vídeo é no formato H265, então apenas receptores compatíveis vão conseguir este sinal de vídeo.

São dois mux próximos, com uma quantidade enorme de canais em cada um, graças à compressão H265. Não dá prá saber a qualidade de todos eles porque estão codificados, e apenas um canal em cada mux está fta: canal "E1" mostrado acima, e o "SkarTV", da imagem abaixo:

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #88
04/05/2018, 02:11
Colaborador Canais

Estes dois mux, na antena em que fiz o scan, entraram com as seguintes frequências:
> 11132MHz,H,sr30000
> 11169MHz,H,sr30000

O total de canais chegou à 80, e a qualidade(resolução de vídeo) do canal "SkarTV" é HD 1280 X 720 e o "E1" é um pouco melhor, em FullHD 1920 X 1080.
Os demais não deu prá descobrir ainda porque são todos codificados.

Como o sinal está fraco, e picotando um pouco, nem todos os canais estavam sendo identificados corretamente nos primeiros scans, e somente agora(já de madrugada, por volta de 1:30hs) é que o sinal melhorou um pouquinho e foi possível obter a relação completa dos canais, mostrada abaixo:

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #89
05/05/2018, 01:00

Encontrei na internet em outro site de satélites que esses pacotes pertencem à Continental, da Tanzânia.

http://www.continentaldigital.co.tz/en/channels

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #90
05/05/2018, 01:03

Uma coisa que achei estranho é que a cobertura do feixe cobriria apenas o continente africano, exceto Madagascar. A frequência que vi no outro site bate com a do Scan. Alguns canais que aparecem no site da operadora também bate.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #91
05/05/2018, 07:58
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
Uma coisa que achei estranho é que a cobertura do feixe cobriria apenas o continente africano, exceto Madagascar. A frequência que vi no outro site bate com a do Scan. Alguns canais que aparecem no site da operadora também bate.

Pelo que eu entendí, visitando o site da geradora/distribuidora de conteúdo(www.entertainmentone.com), é uma empresa com cobertura mundial (inclusive tem escritório no Brasil) e distribui via internet (IP) e via satélite para regiões com dificuldades de acesso à internet, como grande parte da África. Este sinal que captamos, acho que é destinado à América Central e do Norte (e talvez com cobertura parcial na América do Sul) e isto justificaria porque o sinal é fraco por aqui e mais ao sul.
Outra hipótese é que o sinal que chegou aqui seria o mesmo que cobre a África, mas com um feixe mais aberto para o Atlântico, entretanto, em banda ku isto é mais difícil de acontecer, por isto aposto mais na primeira hipótese.

Obs: aos amigos que tentarem contato comigo esta semana que está se encerrando (via celular ou wathsapp) não estou atendendo porque meu celular pifou. Estou aguardando a chegada de outro aparelho, que deve acontecer em meados da próxima semana. Enquanto isto, contato só por msg privada aqui no portalBSD ou por email.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #92
06/05/2018, 12:17

J. Roger escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Pelo que eu entendí, visitando o site da geradora/distribuidora de conteúdo(www.entertainmentone.com), é uma empresa com cobertura mundial (inclusive tem escritório no Brasil) e distribui via internet (IP) e via satélite para regiões com dificuldades de acesso à internet, como grande parte da África. Este sinal que captamos, acho que é destinado à América Central e do Norte (e talvez com cobertura parcial na América do Sul) e isto justificaria porque o sinal é fraco por aqui e mais ao sul.
Outra hipótese é que o sinal que chegou aqui seria o mesmo que cobre a África, mas com um feixe mais aberto para o Atlântico, entretanto, em banda ku isto é mais difícil de acontecer, por isto aposto mais na primeira hipótese.

Obs: aos amigos que tentarem contato comigo esta semana que está se encerrando (via celular ou wathsapp) não estou atendendo porque meu celular pifou. Estou aguardando a chegada de outro aparelho, que deve acontecer em meados da próxima semana. Enquanto isto, contato só por msg privada aqui no portalBSD ou por email.

A EOne que você citou é distribuidora de conteúdo para emissoras e licenciadora de marcas. Ela que negocia alguns seriados como Walking Dead. Não tem relação com o sinal do satélite.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #93
06/05/2018, 19:09
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
J. Roger escreveu:
FagnerMoura escreveu:

A EOne que você citou é distribuidora de conteúdo para emissoras e licenciadora de marcas. Ela que negocia alguns seriados como Walking Dead. Não tem relação com o sinal do satélite.

Então, acho que não entendí muito bem o site visitado, ainda mais em inglês, e de madrugada, com sono, rsrsrsrsrs!!!
Mas permanece a dúvida quanto à origem (ou a destinação) do sinal daqueles 2 mux...

Página 5 de 5 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br