SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #181
27/04/2017, 08:49

francisco reis escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Adrianosat escreveu:
Te mamdo umas fotos do meu carona pra vc ter uma referencia mas por whatsapp pois por aqui nao consigo e olha q ja tentei enviar fotos mas nao da certo 18981325114
essa questão de postar fotos eu também não sabia aí o Valdecir adorno postou o passo a passo só q dava erro não carregava as fotos. Daí apareceu alguns tirando uma onda c/ a minha cara tempos depois eu tentei de novo e deu certo só q hoje eu não posto + nem fotos e nem vídeos aqui. Inclusive ia postar fotos do meu kit carona q esses sujeitos se quer tem noção de como fazer

Agora que voce aprendeu postar fotos é hora de contribuir, aqui ajudamos e somos ajudados e através de fotos fica mais fácil pra quem estar começando pense nisso.
Não posso ajudar ninguém porque meus métodos são diferentes pois comecei sozinho fiz apenas um cursinho de instalação comprei um um satfinder baratinho e um inclinômetro e meti a cara. Não sabia q existe sites nesse sentido e portanto: Nunca usei TP p/ achar satélites,Nunca usei lnbfs de até 4 saídas ou multi. Divisores então nem pensar e discos também não uso em hipótese nenhuma. Só uso lnbfs monoponto porque na minha opinião vale muito + um ponto só s/ problemas do q levar tv até na casinha do cachorro e. Todo dia tem uma zica some canal se um lado funciona o outro para etc... Já tive 11 satélites + desativei 2 por falta de programação interessante e os 9 q tenho nunca dão problema. Típicos como sumiço de canais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #182
27/04/2017, 09:00

Egocentrismo total... impressionante, totalmente contrário ao espírito satentusiasta que compartilha conhecimentos, descobertas e sobretudo ajuda àqueles que precisam de informação ou esclarecimento de dúvidas.
Surprised Surprised Surprised

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #183
27/04/2017, 09:40

J.B.F.LIMA escreveu:
Egocentrismo total... impressionante, totalmente contrário ao espírito satentusiasta que compartilha conhecimentos, descobertas e sobretudo ajuda àqueles que precisam de informação ou esclarecimento de dúvidas.
Não se trata de egocentrismo como disse aprendi sozinho porque nem sabia q existia site nesse sentido. E só de falar da inutilidade de discos já gerou discussão portanto meu método é diferente e não quero impo-lo a ninguém e. Se eu disser aqui q cerrei um lnbf e coloquei uma lata de refrigerante no lugar do cano e está sendo usado normalmente os mestres vão me linchar em praça pública

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #184
27/04/2017, 10:15

Hiperbólico escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
Não se trata de egocentrismo como disse aprendi sozinho porque nem sabia q existia site nesse sentido. E só de falar da inutilidade de discos já gerou discussão portanto meu método é diferente e não quero impo-lo a ninguém e. Se eu disser aqui q cerrei um lnbf e coloquei uma lata de refrigerante no lugar do cano e está sendo usado normalmente os mestres vão me linchar em praça pública

Viu como você pode contribuir e interagir com todos ?! Essa da lata de refrigerante já é uma experiência inovadora e interessante.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #185
27/04/2017, 10:43

J.B.F.LIMA escreveu:
Hiperbólico escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Viu como você pode contribuir e interagir com todos ?! Essa da lata de refrigerante já é uma experiência inovadora e interessante.
Uso desde 2012 no IS21 e IS34 de carona c/ IS11 fiz isso p/ reduzir peso como também não uso discos pelo mesmo motivo além de não se fazer necessário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #186
27/04/2017, 12:38

Hiperbólico escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Interessante essa da lata de refrigerante,o bom desse hobby é exatamente isso,fazer diferente.
Sempre muito válido novas experiências e compartilhar com outros.
Um outro dia vi na internet uma pessoa dizendo que cerrou um lnbf e obteve ganho maior,então fiz aqui cerrei e deixei bem pequeno como da zinwel mas não tive exito,o ganho não melhorou porém valeu pela experiência.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #187
27/04/2017, 12:56

A lata não alterou em nada a recepção e por outro lado resolveu 100% o meu problema já IS21 fica. Se não estou enganado 37 cm do IS11 forçando muito a bengala girar p/ baixo mas.Esse feito da lata não deve servir p/ quem é adpto do disco pois a lata não resistirá os parafusos.Caso alguém queira fazer na questão do sinal eu garanto q não irá ter problemas

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #188
27/04/2017, 16:47

para colocar c3 centro e c1 carona como fazer,distancia e lado que fica

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #189
27/04/2017, 17:23

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
para colocar c3 centro e c1 carona como fazer,distancia e lado que fica
C1 é 65% C2 é 70% e C3 é 75% acredito q a melhor maneira de se conseguir todos os canais é deixar a antena no C2 sobra somente 5° graus entre lnbfs a não q a antena seja no mínimo 2.40mts mesmo assim compensa + ainda deixar-la no C2 "opinião minha" até porque fiz e deu na medida certa numa de 2mts

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #190
27/04/2017, 17:54

Hiperbólico escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Quer escapar do 'linchamento"?

- Faça como eu. Crie um canal no Youtube e poste lá tudo o que julgar interessante. Seu jeito, suas regras!

- Só não poste o link aqui, pois se o fizer, "aqueles" vão sumir com a postagem, ou no caso que ocorreu recentemente, o tópico inteiro!

E de preferência, seja como eu, procure aceitação pela divisão de conhecimento, assim como recompensa um "muito obrigado" ao invés de "Ads" e monetização....

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #191
27/04/2017, 18:10

!
Comunicado da Moderação:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #192
27/04/2017, 19:02

!
Comunicado da Moderação:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #193
27/04/2017, 19:57

Hiperbólico escreveu:
Acho q esse site devia ser usado somente por aqueles q fazem experiências testes e comentem os resultados como no meu caso.ou por curiosos e leigos querendo saber sobre o tema. Já esses q não tem muito ou nada a dizer mas. Gostam de ficar batendo de frente c/ outros s/ sequer ter seus nomes citados deveriam ser banidos pois são inúteis

Que é isso cara o amigo dgital foi tão educado no seu comentário só querendo ajudar e voce parte pra agressão. Já apareceu uma vez aqui um sujeito arrogante que causou muitas desavenças e depois sumiu, nunca mais deu as caras.Mas o digital é veterano e tem meu respeito e de muitos por aqui, mas voce eu vejo que esatar querendo polemica.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #194
27/04/2017, 20:10

digital_scientist escreveu:

- Faça como eu. Crie um canal no Youtube e poste lá tudo o que julgar interessante. Seu jeito, suas regras!

- Só não poste o link aqui, pois se o fizer, "aqueles" vão sumir com a postagem, ou no caso que ocorreu recentemente, o tópico inteiro!

E de preferência, seja como eu, procure aceitação pela divisão de conhecimento, assim como recompensa um "muito obrigado" ao invés de "Ads" e monetização....

Já pude prestigiar o seu canal e gostei bastante.

O que eu vejo muito aqui é que alguns se julgam donos da razão e ficam repetindo as mesmas informações que todos que frequentam o fórum já estão carecas de saber...

Não usa TP pra apontamento? Parabéns.
Acha discos escalares inúteis? Leia as documentações fornecidas pelas operadoras de satélites.
Não gosta de um certo tipo de LNB? Beleza, cada um com sua necessidade.

Desnecessário é ficar repetindo isso toda hora.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #195
27/04/2017, 20:32

Hiperbólico escreveu:
Hiperbólico escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

E de preferência, seja como eu, procure aceitação pela divisão de conhecimento, assim como recompensa um "muito obrigado" ao invés de "Ads" e temmonetização....
você sabe mexer em antena parabólica ? Já conseguiu apontar p/ algum satélite como C2 por exemplo ou você é daqueles q pagam instaladores e fora isso é baba ovos de alguns daqui ? Até onde eu saiba esse site não tem dono portanto posso ficar a vontade p/ postar o q eu quiser e.quem não gostar F...-.. faça isso mesmo crie um site p/ si

- Mexer com antena parabólica? De jeito nenhum!! Apontar uma antena? Claro que não! Baba ovo de alguns aqui? Completamente!

Descreveu perfeitamente a minha pessoa!

- O site não tem dono...Pode até ser e pelo que sei tem "vários"!

- Essa postagem do colega aí acima, foi a mais engraçada de todos os tempos aqui no portal! Quase me urinei todo...Muito melhor que aquelas daquele outro que falta um parafuso lá do estado da cidade maravilhosa!

Parabéns amigo! É de pessoas como você, com essa atitude fenomenal que este portal precisa! E humor nunca é demais!

Abraços.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #196
27/04/2017, 20:35

Jamis escreveu:

Já pude prestigiar o seu canal e gostei bastante.

O que eu vejo muito aqui é que alguns se julgam donos da razão e ficam repetindo as mesmas informações que todos que frequentam o fórum já estão carecas de saber...

Não usa TP pra apontamento? Parabéns.
Acha discos escalares inúteis? Leia as documentações fornecidas pelas operadoras de satélites.
Não gosta de um certo tipo de LNB? Beleza, cada um com sua necessidade.

Desnecessário é ficar repetindo isso toda hora.
O chefe não é questão de gostar ou não de discos é questão de saber fazer s/ discos é diferente e não usar TP p/ apontamentos não é obrigatório e quanto a questão de lnbfs não sei se o senhor já percebeu isso Aqui é um site sobre parabólicas portanto vai ter sempre alguém descontente c/ tal lnbf e será sempre lembrado portanto faz o seguinte continue prestigiando o canal do seu amigo já q também não deve ter nada p/ acrescentar aqui

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #197
27/04/2017, 21:31

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO]

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #198
27/04/2017, 21:55

francisco reis escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Acho q esse site devia ser usado somente por aqueles q fazem experiências testes e comentem os resultados como no meu caso.ou por curiosos e leigos querendo saber sobre o tema. Já esses q não tem muito ou nada a dizer mas. Gostam de ficar batendo de frente c/ outros s/ sequer ter seus nomes citados deveriam ser banidos pois são inúteis

Que é isso cara o amigo dgital foi tão educado no seu comentário só querendo ajudar e voce parte pra agressão. Já apareceu uma vez aqui um sujeito arrogante que causou muitas desavenças e depois sumiu, nunca mais deu as caras.Mas o digital é veterano e tem meu respeito e de muitos por aqui, mas voce eu vejo que esatar querendo polemica.

Apoiado... o digital_scientist muitos o conhecem aqui e por contato particular, eu sei seu nome verdadeiro e se ele não o usa é opção dele, já interagimos por e-mail e ele sempre foi um colaborador útil nesse portal, ao contrário de nosso colega que se esconde atrás do apelido "hiperbólico", que ninguem nem sequer sabe seu nome. O cara tem menos de um ano de cadastro, desconhece o histórico de grandes colaboradores do portal, e já se acha o grande descobridor do mundo satelital.

Lamentável que aqueles mais experientes, que tanto contribuiram com o portal hoje estejam afastados, certamente cansados desses paraquedistas que chegam aqui querendo ser donos da verdade.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #199
27/04/2017, 22:42

J.B.F.LIMA escreveu:
francisco reis escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Apoiado... o digital_scientist muitos o conhecem aqui e por contato particular, eu sei seu nome verdadeiro e se ele não o usa é opção dele, já interagimos por e-mail e ele sempre foi um colaborador útil nesse portal, ao contrário de nosso colega que se esconde atrás do apelido "hiperbólico", que ninguem nem sequer sabe seu nome. O cara tem menos de um ano de cadastro, desconhece o histórico de grandes colaboradores do portal, e já se acha o grande descobridor do mundo satelital.

Lamentável que aqueles mais experientes, que tanto contribuiram com o portal hoje estejam afastados, certamente cansados desses paraquedistas que chegam aqui querendo ser donos da verdade.

Verdade amigo tem gente que escreve muita coisa e não mostra nada e ainda quer da lição em veteranos que muito contribuem com o fórum, estamos aqui pra aprender e ajudar e mostrar resultados e não dizer que pinta e borda e não mostra nada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #200
27/04/2017, 22:52

Neu Kit carona C3 - C2 - C1
na continuação do trilho seria o IS34 mas não aguenta o peso do lnbf, tenho que conseguir um trilho resistente

Página 10 de 11 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br