SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #161
15/04/2017, 17:06

francisco reis escreveu:
Adrianosat escreveu:
Uso caronas numa antena de 2,40sendo o starone c2 no centro
D1-C3-(C2)-C1-I21

D1 antigo B4 por hora desativado sem sinal ja entre por o Amazonas de carona nao e viavel pois sao proximo entre o starone c1 "tera que escolhe entre os dois mas no meu caso melhor optar pelo c1 tera percas no intelsat 21 ja nos demais aqui funciona perfeitamente e sem percas
Lembrando as distancias focais de caronas de eixo a eixo do lnbf sao

Do D1 ao C2 26cm
Do C3 ao C2 10cm
Do C1 ao C2 10cm
Do I21 ao C2 27,5 cm
Lembrando estas medidas sao pra antena de 2,40 cm

Essas medidas são para antena de 2.40 e para antena de 2.75 quase igual, fiz um kit carona em uma de 2.75 C3-C3-C1 e as medidas medidas foram quase isso pouca diferença agora gostaria de saber qual seria a distancia para o IS 34 medindo do C2 que estar no centro.

Bom pra antena de 2.40 c2 pro is34 27cm
Antena de 2.60 distancia 30cm
Antena de 2.85 distancia 32cm
Antena de 3.00 distancia 33.5cm agora creio que a medida da tua antena e 2.75 distancia 31 cm

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #162
15/04/2017, 19:50

Eu tinha o is34 de carona com C1 na antena de 2.40, só que agora fiz umas mudanças passe o kit para a de 2.75, mudando o C2 para o centro e C1 E C3 de carona, estava usando uma antena enorme para o c3 sozinho e que era um desperdicio agora a mesma estra sendo bem aproveitada mais ainda quero colocar o is34, não precisa pegar muita coisa, a Meio Norte é o que me interessa nesse satélite o resto é saldo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #163
15/04/2017, 20:35

Melhor Kit carona na minha (opinião) C12/SES6/IS11/IS14/IS34 e IS21 Q tenho aqui considero o melhor porque quase não tem o monte de repetidos como C2/C3 q tambor tenho aqui tudo s/ discos e todos lnbfs monoponto

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #164
24/04/2017, 10:03

alguém ja fez carona c2 c1 is21 não estou conseguindo sinal aqui,qual a distancia entre eles,antena 2,20 midiabox b2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DANIEL DAS ANTENAS
Mensagem: #165
24/04/2017, 10:34

fiz assim mas não deu certo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Adrianosat
br.gif
Mensagem: #166
24/04/2017, 10:59

Daniel ta correto o que pode tar errado e tp de ajuste ou apontamento pois no meu caso aqui nenhum tp da lista do portal bsd referente a canais do i21 e igual as tps que capto aqui no meu receptor tipo se colocar qualquer tp da lista manualmente as que se encontra na lista nao da sinal nem qualidade tente essa tp 3839v27684
3839 h27690

Adrianosat
br.gif
Mensagem: #167
24/04/2017, 11:02

E outra parece que teu carona num ta alinado com cinturao de claker por isso as tp da sem sinal

Adrianosat
br.gif
Mensagem: #168
24/04/2017, 11:05

Te mamdo umas fotos do meu carona pra vc ter uma referencia mas por whatsapp pois por aqui nao consigo e olha q ja tentei enviar fotos mas nao da certo 18981325114

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #169
24/04/2017, 11:43

Adrianosat escreveu:
Te mamdo umas fotos do meu carona pra vc ter uma referencia mas por whatsapp pois por aqui nao consigo e olha q ja tentei enviar fotos mas nao da certo 18981325114
essa questão de postar fotos eu também não sabia aí o Valdecir adorno postou o passo a passo só q dava erro não carregava as fotos. Daí apareceu alguns tirando uma onda c/ a minha cara tempos depois eu tentei de novo e deu certo só q hoje eu não posto + nem fotos e nem vídeos aqui. Inclusive ia postar fotos do meu kit carona q esses sujeitos se quer tem noção de como fazer

sabre
Juiz de Fora - Minas Gerais
Mensagem: #170
24/04/2017, 12:07

Adrianosat escreveu:
francisco reis escreveu:
Adrianosat escreveu:
Uso caronas numa antena de 2,40sendo o starone c2 no centro
D1-C3-(C2)-C1-I21

D1 antigo B4 por hora desativado sem sinal ja entre por o Amazonas de carona nao e viavel pois sao proximo entre o starone c1 "tera que escolhe entre os dois mas no meu caso melhor optar pelo c1 tera percas no intelsat 21 ja nos demais aqui funciona perfeitamente e sem percas
Lembrando as distancias focais de caronas de eixo a eixo do lnbf sao

Do D1 ao C2 26cm
Do C3 ao C2 10cm
Do C1 ao C2 10cm
Do I21 ao C2 27,5 cm
Lembrando estas medidas sao pra antena de 2,40 cm

Essas medidas são para antena de 2.40 e para antena de 2.75 quase igual, fiz um kit carona em uma de 2.75 C3-C3-C1 e as medidas medidas foram quase isso pouca diferença agora gostaria de saber qual seria a distancia para o IS 34 medindo do C2 que estar no centro.

Bom pra antena de 2.40 c2 pro is34 27cm
Antena de 2.60 distancia 30cm
Antena de 2.85 distancia 32cm
Antena de 3.00 distancia 33.5cm agora creio que a medida da tua antena e 2.75 distancia 31 cm

Olá Adriano, essas medidas são tomadas desde o centro do lnbf ou devo considerar outra referência?

Adrianosat
br.gif
Mensagem: #171
24/04/2017, 12:18

Essas medidas são referentes ao centro ou eixo do lnbf

Adrianosat
br.gif
Mensagem: #172
24/04/2017, 12:23

Rolling Eyes [/b][/list]

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #173
24/04/2017, 13:55

DANIEL DAS ANTENAS esse trilho do LNBF para o IS21 tem que ficar na mesma direção do parafuso que prende o disco do C1, olhando aqui dá a impressão que está fora do alinhamento.

E a face do LNBF do IS21 tem ficar voltado para o outro lado, entre 10 e 11 horas (à sua esquerda olhando de frente).

sabre
Juiz de Fora - Minas Gerais
Mensagem: #174
24/04/2017, 18:25

Adrianosat escreveu:
Essas medidas são referentes ao centro ou eixo do lnbf

Olá Adriano, grato pela informação.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #175
24/04/2017, 22:30

Tenho IS21 carona c/ IS11 e tem uma das TPs + forte aqui é 4160H26590 NHK. Mas.Nunca usei e nem uso TP acho isso uma furada. Eu encontro o satélite e faço uma busca cega e dependendo já entra praticamente todos canais. Uso um satfinder analógico baratinho.Pois não sou instalador barato mas. Eficiente

Willy Satelite
Ribeirão das Neves - Minas Gerais
Mensagem: #176
25/04/2017, 10:04

Qual o tamanho certo da Antena telada para captar corretamente todos os transponders do Intelsat 11 Banda C?
Pelo amor de Deus,o Satelite e ruim de sinal??

DANIEL DAS ANTENAS
Mensagem: #177
25/04/2017, 10:16

para ficar perfeito teria que ser de 3 mts

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #178
25/04/2017, 10:30

Willy Satelite escreveu:
Qual o tamanho certo da Antena telada para captar corretamente todos os transponders do Intelsat 11 Banda C?
Pelo amor de Deus,o Satelite e ruim de sinal??

esse satélite pra começar não é pra recepção doméstica, tem mais canais pra operadoras, sinais de programadoras estão lá em ampla maioria, por isso sinal fraco na Banda C, primeira coisa pra captar o mesmo, é ter uma antena bem grande acima de dois metros de inicio, mas de preferência a partir de 2,50 ou ganho igual se não tiver esses requesitos, melhor nem tentar, pouco conseguirá de retorno, o sinal da Banda C é muito inferior ao Ku que tem uma operadora nacional de tv paga.
deveria está ciente disso antes de tentar, não é o C2 que capta com antena de todos tamanhos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #179
25/04/2017, 16:53

Hoje IS11 faz parte de um kit carona c/ 6 lnbfs c/ todos canais mas. Já captei também a tabela completa numa de 2mts fechada c/ folha de alumínio de assar carne q hoje tá c/ C2/C3 se tá tentando captar IS11 usando lnbf 65db tente trocar por coisa melhor

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #180
25/04/2017, 20:36

Hiperbólico escreveu:
Adrianosat escreveu:
essa questão de postar fotos eu também não sabia aí o Valdecir adorno postou o passo a passo só q dava erro não carregava as fotos. Daí apareceu alguns tirando uma onda c/ a minha cara tempos depois eu tentei de novo e deu certo só q hoje eu não posto + nem fotos e nem vídeos aqui. Inclusive ia postar fotos do meu kit carona q esses sujeitos se quer tem noção de como fazer

Agora que voce aprendeu postar fotos é hora de contribuir, aqui ajudamos e somos ajudados e através de fotos fica mais fácil pra quem estar começando pense nisso.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 9 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br