SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Instalação de KIT CARONA
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #261
17/11/2017, 19:46

Amigo maxturazzi,pelo pouco que entendo acho que esse elevação tá muito alta,aqui no norte é que fica nessa elevação ,meus lnbf estão todos praticamente na mesmo hora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #262
17/11/2017, 22:05

compreendo o C3 E O C1 estão pegando bem o problema é o C2 faz mais ou menos uma semana que o nível desse satelite caiu aqui não entra nem a Rede Tv!HD e nem Band HD e a globo analogica esta com muito chuvisco pegando com uma intensidade de sinal de 66% troquei o lnbf do c2 hoje e piorou

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #263
18/11/2017, 09:37

maxturazzi escreveu:
alguem conhece um tecnico na proximidade de londrina, montei um kit carona pela quinta vez e não esta dando certo o c2 esta centralizado, minha antena é de 2.40 m e está assim o C2 com 66% pegando apenas 2 canais Hd TBC E TV BRASIL, C3 com 91% pega todos os canais e a TVT da uma travada e o C1 pega somente o Esporte Interativo quem souber me da uma luz agradeço

Observando a imagem, vi que a face do LNBF do C2 está apontada para baixo, aqui a face fica voltada para cima na direção de 11 horas, e a boca do LNBF fica mais para dentro do disco. Com essa configuração estou captando todos os canais do C2, o MUX Redetv na manhã de hoje está com 98% de sinal, totalmente estável no MidiaBox SHD7000.

maxturazzi
Mensagem: #264
18/11/2017, 09:49

um compreendi aqui no Paraná o lnbf tem que ficar segundo o tecnico a 30 horas, hoje de manhã vi a parabolica do vizinho esta sem sinal e tambem a RIT digital aqui da região que utiliza sinal da parabolica esta praticamente fora do ar então siginifica que o C2 está com problemas de captação de sinal porque o sinal da geradora no caso da rit esta assim vou aguardar mais uns dias para ver se melhora relato aqui obrigado

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #265
18/11/2017, 12:03

maxturazzi escreveu:
um compreendi aqui no Paraná o lnbf tem que ficar segundo o tecnico a 30 horas, hoje de manhã vi a parabolica do vizinho esta sem sinal e tambem a RIT digital aqui da região que utiliza sinal da parabolica esta praticamente fora do ar então siginifica que o C2 está com problemas de captação de sinal porque o sinal da geradora no caso da rit esta assim vou aguardar mais uns dias para ver se melhora relato aqui obrigado

Na minha opiniao sincera, ja ouvi tantas conversas de tecnicos que fingem saber e na verdade desconhecem muitas possibilidades, por isso não confio neles, vou eu mesmo fazer os ajustes.

Quando voce fala em 30 horas talvez queira se referir aquela marcação que tem em cima do LNBF, e como já bem explicado em outro tópico, a marcação é em regra geral correta, mas não quer dizer que tenha que ficar exatamente e só naquela posição, isso varia de local e condições da antena, aqui não sigo essa marcação, coloco a posição do LNBF na posição que melhor capta os sinais, por isso tenho 100% dos canais do C2 e C3.

Quanto à RIT acredito que o sinal digital não vem do C2, já que neste sat só tem a RIT analogica. Pode ser que venha do Intelsat 907, do Intelsat 11 ou do Eutelsat 3B se for da banda C.

maxturazzi
Mensagem: #266
18/11/2017, 12:35

comprendi obrigado

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #267
21/11/2017, 07:55

Colegas do Portal!

Estou com problema em relação ao girar a bengala para um bom ajuste, vocês teriam alguma dica de como fazer um trilho de caronas que possa girar, pois já tentei de tudo para a bengala girar e ela não sai do lugar.

Obrigado a todos!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #268
21/11/2017, 08:14

maxturazzi escreveu:
30 Hrs ? Kkkkkkkkk onde o técnico arrumou isso ? Q eu saiba a antena vista como relógio são 12hrs ou 12 posições +-

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #269
22/11/2017, 09:55

Estou com problema em relação ao girar a bengala para um bom ajuste, vocês teriam alguma dica de como fazer ela girar, já tentei tudo, além dela não girar ela não sobe e nem desce, posso serrar?

Obrigado a todos!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #270
27/11/2017, 18:08

Com uma ASR 2.85m, e C2 ao centro, e C3 ao lado de carona, quais satélites consigo pegar?.
Queria além do C1, o IS34, Amazonas 2 e o D1. Será que consigo?.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #271
27/11/2017, 21:32

mplafer escreveu:
Com uma ASR 2.85m, e C2 ao centro, e C3 ao lado de carona, quais satélites consigo pegar?.
Queria além do C1, o IS34, Amazonas 2 e o D1. Será que consigo?.
tenho uma de 2.55 MTS no AMZ2 (inútil) C/ IS34/IS21/C2/C3 e uma de 2.85mts c/ IS14/SES6 e C12 de carona no IS11 q considero satélites q ainda vale a pena na banda C

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #272
28/11/2017, 13:36

moçada estou com kit carona me dando um certo problema no caso c2-c3 (os dois com multipontos ) cada um ligado com seu divisor e sua chave diseq ,o problema que quando troco o canal de um sat num dos receptor cai o sinal do outro receptor ,digo tipo se estou no c2 no quarto ,na sala não consigo assistir o c3 ,dai quando passo o do quarto pro c3 ,dai o da sala funciona normal,dai fico pensando ,os dois sat são multiponto e com divisor de alta e com chave telesistem,aguém já pegou algum problema assim...desde já obrigado...

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #273
28/11/2017, 19:29

luiz-ms escreveu:
moçada estou com kit carona me dando um certo problema no caso c2-c3 (os dois com multipontos ) cada um ligado com seu divisor e sua chave diseq ,o problema que quando troco o canal de um sat num dos receptor cai o sinal do outro receptor ,digo tipo se estou no c2 no quarto ,na sala não consigo assistir o c3 ,dai quando passo o do quarto pro c3 ,dai o da sala funciona normal,dai fico pensando ,os dois sat são multiponto e com divisor de alta e com chave telesistem,aguém já pegou algum problema assim...desde já obrigado...
Tenho a mesma configuração e o mesmo problema relatado por você. O que eu fiz aqui (não fica muito barato não) foi colocar 15 metros de cabo RG06 ENROLADO em uma saída do divisor do C3, e 15 metros de cabo RG06 ENROLADO em outra saída do divisor do C3. (pode ser no divisor do C2 também). Provocando assim uma certa atenuação no sinal do C3. Obs: Usei atenuadores próprios mas não deu resultado. O que funcionou foi exatamente o uso desse cabos ENROLADOS. Outra coisa foi trocar as 2 chaves diseqc ''do paraguai'' que eu usava, por 2 chaves EMP-CENTAURI. Com esse procedimento que levei meses para 'inventar' consegui fazer funcionar sem nenhuma interferência do C2 no C3, ou vice-versa.

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #274
29/11/2017, 11:44

pior que já troquei fio ,já troquei divisor e já troquei a chave e o problema continua por aqui ...kkk

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #275
29/11/2017, 12:20

luiz-ms escreveu:
pior que já troquei fio ,já troquei divisor e já troquei a chave e o problema continua por aqui ...kkk

Tem que comprar o DC Block, ou divisor com DC Pass.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #276
29/11/2017, 12:35

luiz-ms escreveu:
Você leu o texto ? Terá que acrescentar 30 metros de cabo rg6 ENROLADO (15 metros em cada saída do divisor) Na instalação já existente. Esses cabos serão um ACRÉSCIMO na instalação que você já fez. Teoricamente, o cabo enrrolado não deixa passar o sinal da diseqc que causa interferências entre as diseqcs. O sinal vindo do receptor em direção à diseqc também 'sai' por TODAS as portas da diseqc, sendo assim a causa das interferências entre as mesmas. Acima o colega indicou o uso do bloqueador dc, mas, no meu caso não deu resultado também pois ele bloqueia somente a alimentação. Não bloqueia o sinal de RF e o sinal de comutação da diseqc. Continuando com o problema.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #277
07/12/2017, 18:41

Olá amigos minha antena de 2,20m com c2,c1,C3 estava uns 8meses pegando tudo bem e agora vem apresentando que o c2 some e volta a antena tá bem apontada no C3 a Record tv Bahia vai do 68 ao 8porcento e não estabiliza minha chave é gecen de 8,já tirei da chave é coloquei direto no cabo e oscila do mesmo jeito,o receptor e o B2,já subi e a antena tá ok.e que deve ser o problema amigos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #278
09/12/2017, 07:01

maraba escreveu:
Olá amigos minha antena de 2,20m com c2,c1,C3 estava uns 8meses pegando tudo bem e agora vem apresentando que o c2 some e volta a antena tá bem apontada no C3 a Record tv Bahia vai do 68 ao 8porcento e não estabiliza minha chave é gecen de 8,já tirei da chave é coloquei direto no cabo e oscila do mesmo jeito,o receptor e o B2,já subi e a antena tá ok.e que deve ser o problema amigos.
se na região tá tudo normal c/ C2. Teste outro lnbf

Página 14 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br