SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
PlayMove - TV assinatura via internet
Você está no fórum Satélite

aargomes
Resende - RJ
Mensagem: #1
25/05/2016, 16:27

www.playmove.tv

Boa tarde,
A alguns dias recebi a oferta de conhecer um novo serviço de IPTV, eu experimentei a demo e gostei, mas como não conheço bem gostaria de saber se alguém conhece ou já assinou?
Obrigado pela ajuda.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #2
25/05/2016, 19:01
Administrador

Vi no site deles que tem pacotes bem acessível.
Baixo custo.

Citação:
E SE EU QUISER CANCELAR?

Basta enviar e-mail para cancelar@playmove e a sua assinatura será cancelada.

Aqui aparentemente não tem armadilhas.

Você já degustou e gostou!

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

delima
SÃO GONÇALO - RJ
br.gif
Mensagem: #3
25/05/2016, 21:59

Por favor me esclareçam:Se for aprovada a medida para acabar com a internet ilimitada,estas empresas como a play movie não serão prejudicadas?

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #4
25/05/2016, 22:05

delima escreveu:
Por favor me esclareçam:Se for aprovada a medida para acabar com a internet ilimitada,estas empresas como a play movie não serão prejudicadas?

Na minha opinião, de certa forma, sim.
Só que aí, creio que entram em cena, e ganhem ainda mais espaço, a internet via rádio (claro que se a limitação não chegar tbm aos provedores de fibra óptica que lhes fornecem. rsrs)

Tupac
_ - _
Mensagem: #5
25/05/2016, 23:52

delima escreveu:

primeiro tem tudo haver a quantidade de dados da internet com sites de stream, pois eles consomem munta banda, então sim, influem.
outra coisa é que já proibiram esse lance de net ilimitada em parte, a anatel obrigou todas apresentarem pacotes não limitados, mas n impedem que tenha pacotes limitados como a net

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #6
26/05/2016, 20:10

Falando em tv por assinatura, vi essa matéria que que faz pensar, porque o povo paga uma assinatura para assistir canais abertos, não consigo nunca me conformar com isso, que cultura é essa onde se paga por aquilo que não é obrigado a pagar. gostaria de ver algumas opinioes sobre o assunto.

Confira abaixo a audiência dos 10 canais mais visos da TV fechada durante o mês passado durante o horário comercial (7h às 0h).

1°- Globo: 16,31 pontos
2°- Record: 6,49
3°- SBT: 6,43
4°- Band: 1,89
5°- Discovery Kids: 0,71
6°- Cartoon Network: 0,70
7°- RedeTV!: 0,60
8°- Globo News: 0,39
9°- Cultura – 0,36
10°- Fox: 0,33

Fonte: http://otvfoco.com.br/tv-aberta-segue-dominando-tv-paga-confira-lista-de-audiencia-no-mes-de-abril/#ixzz49o0xEmnD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

delima
SÃO GONÇALO - RJ
br.gif
Mensagem: #7
28/05/2016, 17:35

aargomes,eu fiz um cadastro na playmovie,eu gostei do que vi,mas esta acontecendo o seguinte: A cada 20 segundos acontece uma travada de 5 segundos em intervalos regulares e recomeça de onde parou,som e imagem. Algo parecido esta ocorrendo contigo? Eu moro no interior de MG e minha internet é via radio 2mega, mas creio que o problema não esta na velocidade da conexão pois outro site de streaming de video funcionam a contento.

aargomes
Resende - RJ
Mensagem: #8
28/05/2016, 20:07

delima, vou responder aqui o que te mandei em privado, na minha conexão não trava, mas eu to com 15Mb via cabo.
O que persiste é a questão, é confiável assinar e pagar?
obrigado a todos.

delima
SÃO GONÇALO - RJ
br.gif
Mensagem: #9
28/05/2016, 22:29

Eu fiz uma busca no google do verbete playmove e não encontrei referencias a esta empresa,porque será?

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #10
29/05/2016, 15:04

Realmente me supreendi porque tem todos os canais da tv fechada. A imagem ¨¦ aceitavel so que poderia ser melhor. Se chegar perto da qualidade de um "Netflix" ai sim realmente valeria mais a pena! Pontos positivos o aplicativos do Play Movie proporciona certa portabilidade para Smart Tvs obs: ainda n0Š0o testei esse aplicativo.

Ricardo175
Breu Branco - PA
br.gif
Mensagem: #11
29/05/2016, 17:19

francisco reis escreveu:
Falando em tv por assinatura, vi essa matéria que que faz pensar, porque o povo paga uma assinatura para assistir canais abertos, não consigo nunca me conformar com isso, que cultura é essa onde se paga por aquilo que não é obrigado a pagar. gostaria de ver algumas opinioes sobre o assunto.

Confira abaixo a audiência dos 10 canais mais visos da TV fechada durante o mês passado durante o horário comercial (7h às 0h).

9°- Cultura – 0,36

Fonte: http://otvfoco.com.br/tv-aberta-segue-dominando-tv-paga-confira-lista-de-audiencia-no-mes-de-abril/#ixzz49o0xEmnD

A resposta para essa pergunta é muito simples e objetiva, se chama "ALIENAÇÃO".

caio51
Recife - PE
br.gif
Mensagem: #12
31/05/2016, 10:01

Falei com eles e disseram que tem muitos clientes fora do país e que é um empresa nova no mercado, pagamento via pay pal..so assinando para saber

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #13
31/05/2016, 10:39

[quote="Ricardo175"]
francisco reis escreveu:

9°- Cultura – 0,36

Fonte: http://otvfoco.com.br/tv-aberta-segue-dominando-tv-paga-confira-lista-de-audiencia-no-mes-de-abril/#ixzz49o0xEmnD[/quote

Não é só alienação. Mas, pensem comigo. Aqui, no interior, qual a ÚNICA FORMA de se ter Globo, SBT, Rede TV, Band e Record DIGITAL? Pelas DTHs. Sabemos que pela banda C digital um dia abre um, no outro dia abre outro. Ai o consumidor que não tem paciencia para ficar fazendo busca, atualizando, etc etc... Para ver TV aberta, assina uma DTH. Vá em uma loja de antenas aqui no interior e observe qual a primeira pergunta de 90% dos clientes ao interessarem em comprar um sistema de TV "Pega Globo e SBT?".

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #14
31/05/2016, 12:04

francisco reis escreveu:

9°- Cultura – 0,36

bem interessante, as quatro primeiras tvs abertas, até esperado, porque a maioria paga assinatura pra ver canais abertos e por causa da deficiência do terrestre há muito tempo, mesmo com o digital ainda é forte a presença de tv paga por causa desses canais porque ainda não está em todo o lugar é a unica forma de acompanhar com imagem melhor, por isso nesse embalo as operadoras pra não perderem mercado apostaram nos livres, por causa disso. nem me surpreendo com o resultado. a maioria tem tv paga não pra ver canais fechados mas pra ver Abertos, porque tem todos incluindo os que nem tem em certas regiões, ainda mais com a obrigatoriedade da Anatel.
sem contar a pesquisa contou mais que horário comercial, também de pico e nobre, só não soube o site expressar direito (Horário Comercial 8h as 18h e site exagerou ao dizer 0h ninguém trabalha até esse horário, só plantão, site exagerou ao anunciar kkkk), mesmo não sendo de um site confiável, acredito na pesquisa porque já vi desse mesmo tipo em fontes confiáveis e tv aberta costuma está nos primeiros lugares.
sem contar nas operadoras não tem restrição e as emissoras costumam ser digitais, isso chama atenção de muitos telespectadores. melhor que ver com chiados, preto e branco e com sombras no analógico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Pedro hmp cunha
rio de janeiro - rio de janeiro
Mensagem: #15
06/06/2016, 16:32

Boa Tarde,

Amigos, sobre a playmove, eu fiz a demo e gostei do serviço também, quando fui fazer o pagamento percebi que é via paypal, fiz o pagamento e o serviço está funcionando bem, até agora não tive problemas.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #16
07/06/2016, 09:20

Pedro hmp cunha escreveu:
Boa Tarde,

Amigos, sobre a playmove, eu fiz a demo e gostei do serviço também, quando fui fazer o pagamento percebi que é via paypal, fiz o pagamento e o serviço está funcionando bem, até agora não tive problemas.

Qual a velocidade da sua internet? Tem como demonstrar algum print de um canal? Tem canal com resolução em HD? Aguardo.

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #17
07/06/2016, 12:07

Os canais n0Š0o s0Š0o em HD! Mais tem uma boa qualidade de imagem bem superior aos streamings de internet. A vantagem que eu vi ¨¦ que o servidor armazena toda grilha de programa0Š40Š0o em ate 3 dias anteriores

Roger Eliodoro Condras
Mafra - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #18
07/06/2016, 22:10

Ricardo175 escreveu:
francisco reis escreveu:

9°- Cultura – 0,36

Também não acho que isso seja "ALIENAÇÃO".
O fato de algumas emissoras abertas terem obtido a maior média de audiência mensal não significa que elas mantém essa média o dia inteiro, ou que são sempre as mesmas pessoas que estão assistindo a esses canais, muito menos que elas deixem de assistir os canais fechados para assistir só os abertos.
Concordo com os colegas sobre o fato de muitas pessoas recorrerem as operadoras DTH para ter acesso aos canais abertos digital pela deficiência do sinal digital terrestre ou via satélite. Mas creio que também haja uma explicação matemática:
Quando uma pessoa assina um pacote de tv fechada, ela irá continuar assistindo aos programas que ela estava acostumada a assistir na tv aberta, mas também assistirá a canais fechados. Acontece, que na tv fechada a uma opção maior de canais, e a audiência acaba se distribuindo entre esses canais.
Vale lembrar que essa pesquisa foi feita em apenas 15 capitais do país e cada ponto corresponde a 240 mil domicílios.
Se tomarmos como exemplo o canal Discovery Kids, ele alcançou 0,71 pontos, em torno de 170 mil domicílios assistiram o canal. Isso é mais do que a média diária da Rede TV! (Seg-Sex) na Grande São Paulo. Entorno de 110 mil domicílios.

HelioCFh
Balneario Piçarras - SC
br.gif
Mensagem: #19
27/02/2017, 22:21

O site está fora do ar. No título diz que voltará ao ar em breve. Então pergunto a vocês que assinaram, está fora do ar há quanto tempo?

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br