SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
antena forrada com papel aluminio
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2

kelly johnson
Aramari - bahia
br.gif
Mensagem: #21
11/08/2016, 15:17

Antes de minha Antena ser forrada com papel aluminio
Apos forrada com papel aluminio uma antena de 2,50m

como é que não faz diferencia!!! o sinal só ficava osilano antes de ser forrada,depois que eu forrei melhorou 80% usei cola para madeira.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

kelly johnson
Aramari - bahia
br.gif
Mensagem: #22
11/08/2016, 15:20

kelly johnson escreveu:
Antes de minha Antena ser forrada com papel aluminio
Apos forrada com papel aluminio uma antena de 2,50m

como é que não faz diferencia!!! o sinal só ficava osilano antes de ser forrada,depois que eu forrei melhorou 80% usei cola para madeira.

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #23
07/11/2016, 11:23

hoje terminei manha antena santa rita de 2.85 rastreavel forrada com papel aluminio com excelente resultado mais não estou usando lnbf de banda estendida na banda c linear e não tenho o lnbf com o tubo pois a plaquinha de teflon não teve um bom resultado nos canis circulares

claudio franca
alegrete,rs - RGS
Mensagem: #24
23/04/2017, 11:09

Estou querendo colocar uma camada de fibra de vidro em uma antena de 2.40m alguem ja testou isto?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #25
23/04/2017, 14:03

claudio franca escreveu:
Estou querendo colocar uma camada de fibra de vidro em uma antena de 2.40m alguem ja testou isto?

Acho que isso só pode ser feito em ambiente industrial. E apenas serve para proteger o metal da parabola. A fibra não vai captar sinais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

claudio franca
alegrete,rs - RGS
Mensagem: #26
23/04/2017, 14:32

Achei que poderia ajudar na captaçao de sinais com a fibra de vidro

OdairAlmeida
Afogados da Ingazeira - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #27
23/04/2017, 15:34

A minha da OiTV tava começando a enferrujar, passei 2 demãos de tinta para piso de cor cinza, resultado: tive um ganho de sinal e qualidade. Daí pensei, será que se forrar com o papel alumínio e depois passar 2 demãos dá mesma tinta não daria um melhor resultado? Até porque a tinta dá uma boa camada, o papel iria servir de base para a tinta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #28
23/04/2017, 15:53

Existem "Tintas Condutivas" e talvez sejam as adequadas para isso. Agora, toda forração tem de ficar bem lisa e uniforme senão não adianta e as vezes piora. Tinta de piso não influencia pois é tinta comum. Tem frequencias muito altas que de fato podem ser refletidas por superficies não metalicas, ainda que de modo inferior.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #29
23/04/2017, 16:01

O tipo de material não importa já q não é o material q faz captar o sinal. O ideal é usar um material + leve possível e q não retém​ água. Como chapa de alumínio tipo aquelas chapas de rufo mas. Antena acima de 2.20 MTS acho desnecessário. A minha eu fechei em 2013 c/ alumínio de assar carne e só agora tá se deteriorando fiz como teste e acabou ficando. Uma excelente experiência custo benefício 1000%. Ajudou bastante

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br