SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1401
06/03/2018, 13:19

Pode ser que o sinal para os Estados Unidos fique apenas no IS21. Existe a possibilidade do sinal no SES6 mudar de transmissão, virando a Record Europa HD por causa da cobertura do satélite. Isso é apenas um palpite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1402
06/03/2018, 13:36

Obrigado pela correção, mas Américas é no plural mesmo. Podem ver por esta imagem do Twitter oficial da emissora:Confira o Tweet de @recordamericas: https://twitter.com/recordamericas/status/950759268449439744?s=09

O sinal é voltado para os Estados Unidos e Canadá.

Outras emissoras internacionais da Record:

Record TV Europa - Lisboa
Record TV Japão - Tóquio
Record TV Cabo Verde - Praia
TV Miramar - Maputo (Moçambique)

Não encontrei referência da emissora de Angola. Li que a IURD foi banida do país, o que pode ter levado ao encerramento da emissora.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1403
06/03/2018, 13:41

Record Europa, que tem sua sede em Portugal, é transmitida em SD pelo satélite Astra 1 em 19,2º Leste. O sinal HD no SES6 seria ótima opção para captar no Brasil.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1404
06/03/2018, 13:45

A Novo Tempo está transmitindo em HD no sinal terrestre em SP. Eles devem estar gerando por fibra. No satélite ainda está em SD?

Rogerbs
Valparaíso de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1405
03/04/2018, 22:50

Mux BFBS TV codificou-se.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1406
19/04/2018, 07:19

Aqui alguns canais estão perdendo potência como: Destinos,cantinazo,VTv+,Garaje TV enquanto Mi Gente picota c/ 34% TSF21 ses6 de carona no IS11 e. City TV aumentou sinal

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1407
26/04/2018, 13:42

CINCOMAS CODIFICOU...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1408
23/05/2018, 20:11

Quem tem antena no SES 6 Banda C, sabe me dizer como está o sinal da CN e seu mux ? porque teve uma atualização nessa semana e hoje aqui está sem sinal, se o sinal diminuiu ou não sua potência?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1409
23/05/2018, 20:40

IgorSl escreveu:
Quem tem antena no SES 6 Banda C, sabe me dizer como está o sinal da CN e seu mux ? porque teve uma atualização nessa semana e hoje aqui está sem sinal, se o sinal diminuiu ou não sua potência?
Antena de chapa century de 1,60 metro.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #1410
23/05/2018, 23:36

J escreveu:
IgorSl escreveu:

Para comparações, amigo esse teu LNBF é de qual marca ? LNBF normal com plaquinha ou LNBF Turbo ?
Quero Tirar a minha de 2.40 que está no Ses6 e colocar no Intelsat 11 e colocar no Ses6 uma de 1.50 Zirok, que já tenho. Uso um LNBF Turbo/Zinwell.
Pegando Rede Gospel HD, Rede Gênesis HD, Tv Novo Tempo, CMB, Avivamiento TV está ótimo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1411
24/05/2018, 07:57

O SES6, apesar de novo, ficou igual ao anterior. Os sinais são, na maioria, fracos, em antenas abaixo mesmo de 2,50m e fechadas.Portanto, tirar uma de 2,40 dele para por chapa 1,50, vai ficar com bem poucos canais. E oIS 11 é pior ainda em sinais na banda C. Canção Nova raramente apareceu em chapa de 1,5m - não sei agora com essa mudança. A VOA fixou depois que mudou dados. Tanto esse SES6 é ruim, que a RT em inglês foi para o otimo Intelsat 21. Eu tenho Zirok chapa 1,5m nele, com o melhor LNB aqui, o Elsys Monoponto cinza e Teflon . Tenho Century de chapa, amarela mas acho que estas antenas são 1,50 e não 1,60, pois a Elsys não iria fazer dois modelos com diferença só de 10 cm. Essa Century está no SES 4 e pega quase todos os canais com o mesmo LNB já citado e Teflon.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1412
24/05/2018, 15:47

robert_wadt escreveu:
J escreveu:
IgorSl escreveu:

Para comparações, amigo esse teu LNBF é de qual marca ? LNBF normal com plaquinha ou LNBF Turbo ?
Quero Tirar a minha de 2.40 que está no Ses6 e colocar no Intelsat 11 e colocar no Ses6 uma de 1.50 Zirok, que já tenho. Uso um LNBF Turbo/Zinwell.
Pegando Rede Gospel HD, Rede Gênesis HD, Tv Novo Tempo, CMB, Avivamiento TV está ótimo.

LNBF Ekotech D21 monoponto com placa de teflon.
Mas penso em breve testar um elsys cinza monoponto muito bom de sinal,já tenho um no C2 com antena de chapa century de 1,30m e pega tudo.
O elsys monoponto deve chegar, na loja que faço compras, nos próximos 15 dias...

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #1413
30/05/2018, 09:36
Colaborador Canais

Esses sinais da Canção Nova (RS, MG...) em 4169 R tem alguma programação distinta ou todos passam a mesma coisa 24h?

Pergunto isso p/ poder fazer a divisão na seção Canais Terrestres.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1414
30/05/2018, 11:33

Andre Camargo escreveu:
Esses sinais da Canção Nova (RS, MG...) em 4169 R tem alguma programação distinta ou todos passam a mesma coisa 24h?

Até agora nada igual a nacional e cachoeira paulista, nem sabia que CN tinha canal em porto alegre.
Talvez faça diferença durante o horário político desse ano gerando independentes.

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #1415
05/06/2018, 15:51

IgorSl escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Até agora nada igual a nacional e cachoeira paulista, nem sabia que CN tinha canal em porto alegre.
Talvez faça diferença durante o horário político desse ano gerando independentes.

Por aqui estou com problemas no Service ID 1, que seria o Canção Nova Nacional.
Níveis de sinal estão OK, o problema é no fluxo mesmo que está com vídeo travando e sem áudio.

Mais alguém com o problema?

Página 71 de 71 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br