SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 69, 70, 71  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1381
06/12/2017, 19:42

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Edson Lima escreveu:
Pessoal a Telesur HD codificou?? Estou com áudio e tela preta.

4139 R 4166

Não entra nem numa de chapa de 2,40m e LNB Greatek de Alto Ganho ( o de 399 reais), que ajustei para um amigo.

Heitor,será que o problema não é no receptor?.
Aqui consigo esse canal numa antena de chapa de 1,60m com lnbf ekotech mono D21.

Pelo menos aqui em Araruama RJ não dá qualquer sinal. Fui ver agora na minha chapa 1,5m e LNB Elsys Mono e nenhum sinal. Como dissera, nem na de chapa de 2,40m do amigo e aquele LNB Greatek especial e que é bom mesmo. TS F21HD. Variei tambem a frequencia e polaridade, Sequer pisca sinal.

Verifiquei agora:
No tele system TS F23,Bedin Sat BS 9000,Mídiabox B1 e B3 e a telesur HD não abre vídeo,só áudio.

No satmax e num importado abriu áudio e vídeo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1382
06/12/2017, 20:02

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Edson Lima escreveu:
Pessoal a Telesur HD codificou?? Estou com áudio e tela preta.

4139 R 4166

Não entra nem numa de chapa de 2,40m e LNB Greatek de Alto Ganho ( o de 399 reais), que ajustei para um amigo.

Heitor,será que o problema não é no receptor?.
Aqui consigo esse canal numa antena de chapa de 1,60m com lnbf ekotech mono D21.

Pelo menos aqui em Araruama RJ não dá qualquer sinal. Fui ver agora na minha chapa 1,5m e LNB Elsys Mono e nenhum sinal. Como dissera, nem na de chapa de 2,40m do amigo e aquele LNB Greatek especial e que é bom mesmo. TS F21HD. Variei tambem a frequencia e polaridade, Sequer pisca sinal.

Verifiquei agora:
No tele system TS F23,Bedin Sat BS 9000,Mídiabox B1 e B3 e a telesur HD não abre vídeo,só áudio.

No satmax e num importado abriu áudio e vídeo.

Fui ver agora há pouco na chapa de 1,5m, LNB Elsys Mono, Elsys Satmax (que tem mais ganho do que o TS F21HD): SINAL ZERO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1383
06/12/2017, 20:23

amigos continua fta com som e imagem boa no receptor s2010 pois não tenho outro receptor

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #1384
07/12/2017, 06:57

Estranho mesmo, tenho dois receptores, em um (o mais antigo), som e imagem no outro somente audio e até onteontem funcionava normal, vai entender.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1385
07/12/2017, 07:31

Atenção: Citar tamanho e tipo de antena, ao se referir a recepção de um canal. Se não ficamos sem referencia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1386
07/12/2017, 08:51
Colaborador Canais

Não faço scan no SES6 com frequência, mas fui conferir agora sobre o canal Telesur_HD, e curiosamente, constatei que seu sinal está praticamente igual ao meu último scan feito no fim de outubro, oscilando entre 9 e 10dB, como um sinal médio.

Já a sua versão em SD é que teve o sinal diminuído em quase 3dB em comparação ao último scan, caindo de 10 para 7dB, ou seja, de médio para fraco.

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1387
07/12/2017, 10:53

santa rita de 5 metros motorizada esqueci de comendar

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1388
26/12/2017, 07:29

Pessoal ontem a TV Grande Rio estava em preto e branco alguém mais reparou?

iarandi
Santana do Matos - RN
br.gif
Mensagem: #1389
13/01/2018, 09:22

Pessoal o canal Aventura TV ainda está ativo no Ses6 ?

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #1390
30/01/2018, 19:38

Amigos, com uma antena de Chapa 1,5m ,há mtas percas no satélite? Qual antena recomendada? para Banda C

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1391
30/01/2018, 19:57

albiofabian escreveu:
Amigos, com uma antena de Chapa 1,5m ,há mtas percas no satélite? Qual antena recomendada? para Banda C

Fibra 2,60m é o ideal. Antena de 1,5m tem muita perda, nem compensa.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1392
30/01/2018, 22:52

albiofabian escreveu:

sim e muitas se for no SES 6, seu sinal está mais baixo que antes e ganhos não são autos de potência, com essa antena vai captar, mas terá muitas perdas em várias frequências, já teve tempos melhores.

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #1393
31/01/2018, 06:50

Muito obrigado!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1394
31/01/2018, 09:15

De fato, o SES 6, para ter a maioria dos canais, só fechada de 2,40 ou telada 2,60. Eu uso o que sobrou aqui, chapa de 1,5m e LNB de melhor ganho, o Elsys Mono com Placa de Teflon, mas são poucos canais - mas entra um dos principais(são dois), A Voz da America.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1395
31/01/2018, 09:32

Aqui pega tudo c/ uma tela de 2mts inclusive tive também IS14 de carona e hoje. Estão de carona no IS11 numa de 2.85mts lnbfs mono s/ discos

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1396
26/02/2018, 18:44

Alguém sabe se os canais Novo Tempo e TV Cachoeira (Novo Tempo) estão em HD no satélite? Aqui em São Paulo a TV Cachoeira está em 1080 e dizem quem o jornal local está em HD. Porém a programação de rede da Novo Tempo permanece em SD (upscalling).

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #1397
26/02/2018, 19:04

FagnerMoura escreveu:
Alguém sabe se os canais Novo Tempo e TV Cachoeira (Novo Tempo) estão em HD no satélite? Aqui em São Paulo a TV Cachoeira está em 1080 e dizem quem o jornal local está em HD. Porém a programação de rede da Novo Tempo permanece em SD (upscalling).

- Aqui eu só recebo em SD via SES-6.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1398
26/02/2018, 19:33

FagnerMoura escreveu:

Todos ainda em SD...

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1399
06/03/2018, 08:05

J escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Todos ainda em SD...

o mux 3920H20000 continua aberto

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1400
06/03/2018, 11:50

Será que a Record estaria de Saída do SES 6 ??

Página 70 de 71 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 69, 70, 71  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br