SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69, 70  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1321
24/07/2017, 14:17

renanmarcel escreveu:
Olá pessoal,

Ontem fiz apontamento para o SES 6 banda C e não consegui sinais muito bons, fora q várias TPS não entraram. Usei um pedaço de piso dentro do LNB. Como é meu primeiro apontamento para um satélite circular, não tenho muita prática. O q vcs me indicam? Será q trocando o piso por Teflon vou ter uma grande diferença na recepção? Ou é melhor o tubo despolarizador? Minha antena é de 1.80m.

A maioria dos canais entram em chapa de 1,5m por aqui, equivalente a telada de 1,70. O LNB tem uma plaquinha tipo Teflon mais ou menos para dentro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #1322
24/07/2017, 18:14

Hoje a Telesur entrou oficialmente com transmissão em HD...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1323
24/07/2017, 21:39

renanmarcel escreveu:
Olá pessoal,

Ontem fiz apontamento para o SES 6 banda C e não consegui sinais muito bons, fora q várias TPS não entraram. Usei um pedaço de piso dentro do LNB. Como é meu primeiro apontamento para um satélite circular, não tenho muita prática. O q vcs me indicam? Será q trocando o piso por Teflon vou ter uma grande diferença na recepção? Ou é melhor o tubo despolarizador? Minha antena é de 1.80m.
antena p/ ses6;ideal é a partir de 2mts Teflon é melhor mas. Antena pequena não há muito q fazer

burglass
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #1324
26/07/2017, 14:03

HeitorPosada escreveu:
renanmarcel escreveu:
Olá pessoal,

A maioria dos canais entram em chapa de 1,5m por aqui, equivalente a telada de 1,70. O LNB tem uma plaquinha tipo Teflon mais ou menos para dentro.

Consigo uma quantidade razoável de canais com uma Zirok de chapa 1,5m

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1325
20/08/2017, 20:48

Boa Noite Grupo!

Alguém tá conseguindo captar a IURD TV no SES 6 (Fr: 4122 L Sr: 2400) ?

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1326
21/08/2017, 09:54

É falando desse satélite por exemplo é q descobrimos q 99.99% estão no C2 tanto q bastou o SBesteira sair q viro objeto de longa discussão e. Basta qualquer outro canal picotar q todo mundo corre p/ perguntar se aí tá normal etc... Até semana passada no ses6 estavam abertos alguns canais excelentes como : National Geographic e os canais da Fox Argentina e. Ninguém falou nada. É por isso q eu digo q receptores da century não abre áudio AC3 e por isso são criticados por alguns. Mas sempre digo q a century não faz receptores pensando em hobistas e sim. Na grande massa q ela sabe muito bem q estão no C2 e é por isso q aqui century é encontrado em qualquer esquina

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1327
21/08/2017, 09:55

É falando desse satélite por exemplo é q descobrimos q 99.99% estão no C2 tanto q bastou o SBesteira sair q viro objeto de longa discussão e. Basta qualquer outro canal picotar q todo mundo corre p/ perguntar se aí tá normal etc... Até semana passada no ses6 estavam abertos alguns canais excelentes como : National Geographic e os canais da Fox Argentina e. Ninguém falou nada. É por isso q eu digo q receptores da century não abre áudio AC3 e por isso são criticados por alguns. Mas sempre digo q a century não faz receptores pensando em hobistas e sim. Na grande massa q ela sabe muito bem q estão no C2 e é por isso q aqui century é encontrado em qualquer esquina

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1328
21/08/2017, 14:34

admleorazera escreveu:
Boa Noite Grupo!

Att.
Léo Razera.

Aqui sem sinal,mas minha antena é pequena pra este satélite.
Vi uma informação que entrou em HD no Intelsat 1002 na frequência 3872L=H,5000. Não posso confirmar pois não tenho antena no IS 1002.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1329
21/08/2017, 19:23

J escreveu:
admleorazera escreveu:
Boa Noite Grupo!

Att.
Léo Razera.

Vi uma informação que entrou em HD no Intelsat 1002 na frequência 3872L=H,5000. Não posso confirmar pois não tenho antena no IS 1002.

intelsat 1002, onde fica esse satélite ?? nunca ouvi falar e nem sabia que existia, qual sua órbita então ??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1330
21/08/2017, 19:37

IgorSl escreveu:
J escreveu:
admleorazera escreveu:
Boa Noite Grupo!

Att.
Léo Razera.

intelsat 1002, onde fica esse satélite ?? nunca ouvi falar e nem sabia que existia, qual sua órbita então ??

Fica a 1° W.

http://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=I12&id=1

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1331
23/08/2017, 08:50

Ap. Valdemiro Santiago anda peregrinando muito por Angola; curiosamente o canal da IURD (Igreja Universal) saiu do SES 6 e foi para o Intelsat 1002, o qual é um satélite mais voltado para a Africa, notadamente litoral africano ! Por falar em igrejas, o mais curioso é o ingresso da Igreja de Deus - Tv Verdade, do Irmão Eli Soriano, no Brasil (vindo das Filipinas). Ele contraria tudo o que os pastores (notadamente neo pentecostais) interpretam da Bíblia e ele tem razão mesmo. O que vem mexendo mais com os pastores é a questão do dinheiro: Eli Soriano interpreta que não existe mais nos tempos de hoje, dizimos ! Muito menos há na Bíblia fundamente para venda de objetos ungidos e pedições de dinheiro - oferece quem quiser e quanto quiser. Até dá para rir bastante quando nas interpretações ele desmascara todos os pastores que tem olho grande em dinheiro. Certa vez mencionava o pedido do Malafaia, "para colocar uma oferta num Envelope Especial". Este diz tambem que " se voce ganhou 300 reais, deve doar 90, 30% " ! Mostrou os diversos objetos "ungidos" do Valdemiro Santiago. Citou por exemplo a questão do "passar oleo" para abençoar, conforme está na Biblia e que os pastores usam azeite e outros oleos, para as pessoas passarem; e que não é nada disso e sim a questão tem carater espiritual. E que de bada adianta passar um oleo material que mais adiante sai no banho. E coisas assim. Não tenho religião alguma mas gosto de assistir essa Tv Verdade , a qual está no SES 4 e SES 6, alem da Internet e alguns canais terrestres. Os pastores andam furiosos principalmente por causa do desmascaramento sobre pedição de dinheiro. Ele diz tambem que os pastores pedem dizimos para Deus , se não rouba a deus. Entretanto menciona que Deus não precisa de dinheiro algum. Bastante curioso e diferente. Segundo Soriano, as despesas de sua igreja vem de negocios de familia nas Filipinas(seu pai foi até construtor, empreiteiro), de aguas minerais e no Brasil, de restaurantes - alem do que os membros contribuem da forma que quiserem. Abomina o uso de titulos como Apostolo, Pastor e outros, que segundo ele são titulos de epocas passadas - por isso usa "Irmão". Menciona ainda que curas não são do jeito que os pastores alegam; que os proprios Apostolos não faziam curas e isso tem fundamento na Biblia. Provou que não existe na Biblia a expressão "Santa Ceia" e outras, usadas pelos pastores e padres.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1332
23/08/2017, 13:59

Já li a Bíblia por 2x quase q por completa. E já li varios livros não fictício e vídeos falando sobre o império romano etc...de modo q juntei tudo é cheguei a conclusão de q. Jesus é totalmente questionável no q diz respeito a dizer q foi mandado pelo pai etc.... Basta dizer q toda nação q toda nação q o conheceu não creu nele e quem trouxe a crença nele p/ o ocidente foi o império romano já decadente na época e a crença foi implantada na marra. Onde Roma não dominou Jesus nem existe como Japão por exemplo. Já no Brasil ele é usado como na maioria dos casos como industria da fé

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1333
29/08/2017, 08:12

Provavelmente o MUX Tv Verdade tenha sido desativado no SES 6, pois não o pego mais a noite (como pegava) e ele já estava no SES 4. Deve ter ficado só no SES 4. No SES 4 é pouco melhor, pois pego 24 H (de dia tambem), com poucos picotes (antena de chapa de 1,5m como a do SES 6).

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1334
29/08/2017, 09:36

HeitorPosada escreveu:
Provavelmente o MUX Tv Verdade tenha sido desativado no SES 6, pois não o pego mais a noite (como pegava) e ele já estava no SES 4. Deve ter ficado só no SES 4. No SES 4 é pouco melhor, pois pego 24 H (de dia tambem), com poucos picotes (antena de chapa de 1,5m como a do SES 6).

Sinal ainda ativo no ses 6,aparecendo por aqui numa antena telada de 1,66m.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1335
29/08/2017, 11:54

HeitorPosada escreveu:

normal aqui e capto normalmente, se tivessem desativado, não captaria mais. continua ativo assim como TV Brasil HD que não deve ficar no SES 6, por já ter sinal no C2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1336
29/08/2017, 13:14

O MUX Tv Verdade sumiu de vez aqui para mim, em chapa de 1,5m (antes aparecia a noite). Ocorre que eles alugaram um MUX no SES 4 há pouco tempo e não devem ficar com os dois ,pois dá quase no mesmo - o sinal no SES 4 é melhor(idem chapa de 1,5m). Na programação não consta mais o SES 6 - só o SES 4.
Essa Tv Verdade é bastante interessante de se ver, independente de religião, pois é de linha evangelica mas contraria todas as explicações que os pastores e padres dão, sobre a Bíblia - e seu líder, Irmão Soriano, tem razão mesmo. A começar que ele condena pedidos de dizimos, ofertas em valores esecificos e vendas de objetos; diz que não se deve usar titulos como bispo , apóstolo e nem mesmo pastor. Do jeito que ele fala, dá até para rir bastante sobre as contrariedades das igrejas evangelicas e catolica.
Os líderes evangelicos andam "por conta" com ele, face a condenação dos pedidos de dinheiro. A igreja dele é mantiada pela doação voluntaria (nunca é pedido nada e ele não vende nada) de quem se torna membro, alem de dinheiro das proprias empresas do Ir. Soariano, lá nas Filipanas e no Brasil (empresas de antes de sua adesão a Igreja de Deus que ele hoje comanda). Seu pai foi construtor de predios nas Filipinas. Segundo ele, saiu das Filipinas e se sediou no Brasil, porque lá as perseguições são demais, notadamente porque ele condena os pedidos de dinheiro. Vale lembrar que nas Filipnas a Igreja Catolica sempre teve influencia no Governo, como na Polônia.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1337
04/09/2017, 09:24

Amigos a recordtv americas ainda esta com sinal ativo no ses6???
Se ainda estiver qual intensidade do sinal???
Reapontei minha antena para este satelite e pegou varios canais mas a record americas nada de sinal. E ate canais mais fracos entraram e nem sinal dela...

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1338
04/09/2017, 12:07

ALAGOANO escreveu:
Reapontei minha antena para este satelite e pegou varios canais mas a record americas nada de sinal. E ate canais mais fracos entraram e nem sinal dela...

Antena tela da 1,66m ,sinal fraco mas sem travar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1339
04/09/2017, 13:52

Curiosa é a Globo Petrolina Grande Rio, sempre aberta há muito tempo e com otimo sinal em chapa de 1,5m !

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1340
05/09/2017, 12:23

ALAGOANO escreveu:
Record Internacional ses6 carona c/ IS11 72% Receptor SHD7050 antena SR2.85 lnbf Amplimatic mono s/ disco

Página 67 de 70 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69, 70  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br