SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 68, 69, 70  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1281
03/06/2017, 18:27

Esse feed Band Sports 3963H,4200 o dia todo ativo hoje.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1282
04/06/2017, 21:24

J escreveu:

Desde ontem com programação normal,será que virou canal regular?

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #1283
04/06/2017, 21:44
Colaborador Canais

J escreveu:
J escreveu:

Desde ontem com programação normal,será que virou canal regular?

Este sinal foi ativado por causa do torneio de tênis Roland Garros, se acabar o torneio e o sinal continuar ativo, aí sim pode considerar um canal regular.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1284
04/06/2017, 23:11

esse sinal pode está ativo só durante o torneio de Roland Garros e percebi comparando com a Claro TV que o sinal do SES 6 está bem mais atrasado que o original do C3, já que na Claro TV está primeiro e na operadora está com problema no áudio, pode ser da operadora ou do sinal enviado pela band, se for justificaria esse sinal alternativo no SES 6 também, mas quando tiver ativo durante o torneio, pode ser só de suporte da emissora, devemos verificar pós o torneio se permanece, tem tantos FEEDs que ficam ativos durante dias passando programação e dão má impressão de serem regulares.
um exemplo é no C2 no Sinal da TV Aparecida e PUC GO passa quase toda programação da emissora e dá pra pensar que é Regular, só é usado como FEED quando uma das duas necessita, o restante permanece com sinal ativo retransmitindo a programação da TV Aparecida, vamos aguardar algumas semanas pós evento se permanece com snal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1285
09/06/2017, 21:50

Quanto a Aparecida no C2, é exato. O dono da empresa que administra satélites para eles, sr. Aurin, me disse que esse canal não é regular para o publico; por isso não é difundido. Assim como o do Amazonas Ku, que apareceu em MUX com a NBR e nova nomenclatura - no passado ele me disse que era de uma empresa do Perú, todavia com a NBR, não deve se-lo mais.
Referente ao SES 6 , a TV Verdade está com sinal firme e forte, depois que há algum tempo atrás fora muito instavel - mesmo a epoca já tendo o excelente FEC 2/3. E agora o canal brasileiro é em HD, sendo 2/3 até demais nesse caso. Apenas a potencia é baixa, dando 20% de Qualidade no TS F21HD mas com uma antena de chapa de apenas 1,5m. A igreja da Tv Verdade, que prega contra dizimos e pedidos de dinheiro, parece que perdeu seu canal no C2, num MUX, para justamente a igreja que mais pede e altas somas: A Plenitude de Agenor Duque (que diz para doarem mil reais fins " não deixar o programa sair do ar"). No MUX tem agora o canal " Cine Mais", mas que aparece com a inscrição " TV Verdade". No SES 6 a TV Verdade não diz mais que está 24 horas no C2. Evidentemente essas igrejas estão sublocando canais do referido MUX.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1286
10/06/2017, 10:58

Nessa manhã bem cedo de 10/06/17, o sinal da TV Verdade no SES 6 C - 4173 L 5600 - estava muito bom; todavia por volta de umas 09:15 tinha sumido e ainda não voltou até agora - demais sinais do SES 6, normais. Quem tiver o SES 6 C, dê uma olhada na citada frequencia. Não sei se o sinal apagou ou caiu a ponto de não mais entrar na minha antena de chapa de 1,5m.O FEC é muito bom, de 2/3, apesar da Qualidade no TS F21HD marcar 20/22%.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1287
10/06/2017, 16:59

Alguem está recebendo o MUX Tv Verdade em 4173 L 5600 ? Ele chegava muito bem, em antena de chapa de 1,5m, pelo menos até por volta das 7 da manhã desse dia 10/06/17.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1288
10/06/2017, 17:57

A citada TV Verdade começou a reaparecer por aqui, na chapa de 1,50m, por volta de 17:45. Começou a aparecer muito melhor no Elsys Satmax do que no TS F21HD. Como disse, esse Elsys tem se mostrado muito mais sensivel do que o TS F21HD. Inclusive quando começou a aparecer, o Elsys mostrava Qualidade entre apenas 2 e 7%(em torno de SNR 5.2) e ele tem niveis de escala (Q) que vão facil a 90 ou 100%. É que essa TV Verdade consta com FEC muito bom, de 2/3.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1289
10/06/2017, 21:31

Esse MUX Tv Verdade melhorou mais ainda o sinal, ao avançar da noite, passando de 20 para 22% de Qualidade no TS F21HD, antena chapa 1,5m ( por volta de 21:20). Aconteceu o mesmo ontem. Só que de manhã cedo, até pelo menos 06:00 estava no ar e por volta de 09:00 não mais. Retornou picotando as 17:45 e foi firmando. Vamos ver amanhã se se comportara da mesma forma; ou seja, um canal que só gosta de funcionar a noite, apesar de constar como operação em 24 H.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1290
11/06/2017, 09:11

Comprovado: O sinal do MUX Tv Verdade, aqui em Araruama RJ,antena de chapa de 1,5m, aparece as 18:00 mais ou menos e some as 07:00 da manhã - é sistematico . Consta otimo FEC de 2/3; todavia o sinal é baixo a ponto de abrir o canal com indicação de apenas 5% de Qualidade no Elsys Satmax, o qual vai facil a 90% ou 80% ,em outros canais de outros satélites.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1291
11/06/2017, 10:46

E assim mesmo Heitor, eu usei por muito tempo uma antena de chapa da philco de 1,50 e ela pra esse satélite nao e boa, perdia muitos canais, e outros ficavam fracos, so pegavam alguns horarios do dia.
mas mesmo perdendo alguns canais, se so tiver essa opção eu usaria pois o ses 6 e um ótimo satélite.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1292
11/06/2017, 11:41

Aqui só city tv é fraquinha e. Canais da industria da fé e da mentira pedindo $ ou não são todos deletados por mim codificados também. City tv 22% TSF21

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1293
11/06/2017, 11:47

Entendido. Todavia a maior parte, mais de 50% dos abertos, se mantem 24H em chapa de 1,5m e alguns ora firmes, ora não e ora somem e voltam. Essa TV Verdade até tem um dos melhores FEC, 2/3; todavia trabalha com sinais mais fracos. Souza e Hiper, só faltaram dizer tamanho e tipo de antenas que usam no SES 6.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1294
11/06/2017, 13:32

HeitorPosada escreveu:
Entendido. Todavia a maior parte, mais de 50% dos abertos, se mantem 24H em chapa de 1,5m e alguns ora firmes, ora não e ora somem e voltam. Essa TV Verdade até tem um dos melhores FEC, 2/3; todavia trabalha com sinais mais fracos. Souza e Hiper, só faltaram dizer tamanho e tipo de antenas que usam no SES 6.
aqui ses6 de carona c/ IS11 SR285mts e a televem mudou a freq. Tá c/ 43% TSF21 picotando e travando

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1295
11/06/2017, 15:00

Aqui uso uma telada 2,30 com um lnbf greantk mono , detalhe viu Heitor, aqui so esse lnbf abre todos canais que eu consigo pegar aqui, que e 95% dos canais.uso também como ja relatei aqui a plaquinha de vidro que melhorou ainda mais o sinal.Testei umas tres marcas e perdi alguns canais.Como o century azul e em outro satelite abre tudo mas no ses6 nao.testei o visiontec e o ekotec multi e nao ficou bom , nao abriu tudo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1296
11/06/2017, 16:50

Aqui, em satélites distintos, os LNB que deram maior ganho - dos que disponho - foram Ekotech Mono(antigo), Gardiner Multi(atual) e Elsys Mono (desses ultimos que estão no site da Elsys).Esse Elsys inclusive melhorou muito os sinais de um satélite para um amigo aqui perto, quando fiz a troca para ele, mas não me lembro qual satélite.
Televen mudou sim a frequencia, todavia esta com sinal em nivel de Forte, sem picotar e na chapa de 1,5m (placa de Teflon). A VOA-Voz da America, depois que tambem mudou dados há algum tempo, passou a ficar firme aqui (antes picotava muito e sumia) na chapa 1,5m, apesar do sinal baixo. O LNB do SES 6, que uso, não me recordo a marca-modelo (está lá no telhado).

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1297
11/06/2017, 18:02

O MUX Tv Verdade é sistematico mesmo, aqui na antena de chapa 1,5m( e Teflon): Agora, 18:00, começa a aparecer; daqui a pouco firma; lá pelas 21:00 o sinal sobe mais um pouco; e quando dá 07:00 da manhã começa a sumir e some logo - aí começa a voltar as 18:00 de novo. Isso faça Sol ou chuva por aqui, com ou sem vento.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1298
12/06/2017, 08:05

Aqui sempre usei nanosat p/ o ses6 mas. Depois de testar um Amplimatic muito antigo q achei num ferro velho. Fui ver se ainda existia essa marca e.p/ minha sorte encontrei continua c/ a mesma qualidade e desde o ano passado fui trocando todos os 9 q tenho instalados so IS14 ficou c/ nanosat e C2 agora de carona c/ IS21 continua c/ century . Um detalhe: os novos Amplimatic trabalha invertido H é V e V é H mas não tem problema nenhum a não ser p/ alguns instaladores ao descobrir o problema e o receptor não tiver a opção lnbf invertido mas. É fácil resolver eu uso do jeito q tá s/ problemas

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1299
12/06/2017, 10:18

Hiperbólico escreveu:
Aqui sempre usei nanosat p/ o ses6 mas. Depois de testar um Amplimatic muito antigo q achei num ferro velho. Fui ver se ainda existia essa marca e.p/ minha sorte encontrei continua c/ a mesma qualidade e desde o ano passado fui trocando todos os 9 q tenho instalados so IS14 ficou c/ nanosat e C2 agora de carona c/ IS21 continua c/ century . Um detalhe: os novos Amplimatic trabalha invertido H é V e V é H mas não tem problema nenhum a não ser p/ alguns instaladores ao descobrir o problema e o receptor não tiver a opção lnbf invertido mas. É fácil resolver eu uso do jeito q tá s/ problemas

Alguns LNB Mono banda "C" são invertidos; todavia basta reposicionar o proprio LNB, caso queira a indicação correta das polaridades no receptor.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1300
12/06/2017, 18:36

O fato continua: TV Verdade começa a aparecer por volta de 18:00 (hoje por volta das 17) e some em torno das 7 da manhã. Isso todos os dias( antena de chapa de 1,5m e placa de Teflon). Verifico que o sinal quando firma é baixo, em media SNR 5,5/6,2 e apenas uma media de 10% de Qualidade, no Elsys Satmax - e esse receptor tem escala generosa. O BER fica zerado. Nesse caso o otimo FEC de 2/3 ajuda a manter o sinal ativo e firme; ou seja, potencia de sinal muito baixa e FEC excelente.

Página 65 de 70 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 68, 69, 70  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br