SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1241
21/03/2017, 21:16

Hiperbólico escreveu:

Como disse 3722H30000 AMC Networks está FTA hora passando filme hora tocando música e escrito na tela AMC Networks 42% TSF21 SES6 carona c/ IS11 lnbf mono Amplimatic s/ disco

Colega, esclareça por favor uma dúvida. O Telesystem F21 capta áudio AC3 ou você seleciona manualmente o PID áudio 412 ?

Infelizmente aqui no MidiaBox SHD7000 esse canal com sinal fortíssimo fica sem áudio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1242
21/03/2017, 22:21

TSF21 dispensa pids manual nunca tive nenhum tipo de problema de áudio nesse receptor AC3 normal nem sabia q existia isso

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1243
21/03/2017, 22:38

Hiperbólico escreveu:
TSF21 dispensa pids manual nunca tive nenhum tipo de problema de áudio nesse receptor AC3 normal nem sabia q existia isso

Muito bom, então. Há uns 3 anos instalei um TS21 na casa de um amigo no C2, mas não sabia que esse receptor capta audio AC3.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #1244
22/03/2017, 11:50

Qual o horário da interferencia solar no Ses6?é que tenho a OITV e deu um problema aq nesse exato momento com falta de sinal mas voltou rapidamente ficou 2,3 minutos sem sinal em todos praticamente.Estou com a Oi faz meses ainda.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1245
22/03/2017, 12:23
Colaborador Canais

pedroivan escreveu:
Qual o horário da interferencia solar no Ses6?é que tenho a OITV e deu um problema aq nesse exato momento com falta de sinal mas voltou rapidamente ficou 2,3 minutos sem sinal em todos praticamente.Estou com a Oi faz meses ainda.

O pico da interferência solar no SES6[40,5W] aqui no sul de Minas é as 11hs43min. Em Goiás, próximo dos 48W, a diferença é pequena, portanto, pode ter certeza que esta anomalia ocorrida há poucos minutos é mesmo consequência da interferência solar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1246
22/03/2017, 13:30

J. Roger escreveu:
pedroivan escreveu:

O pico da interferência solar no SES6[40,5W] aqui no sul de Minas é as 11hs43min. Em Goiás, próximo dos 48W, a diferença é pequena, portanto, pode ter certeza que esta anomalia ocorrida há poucos minutos é mesmo consequência da interferência solar.

Até então não sabia o horário das interferências nesse satélite, sabia que seria um horário matutino por ser órbita leste, ontem que verifiquei o horário nesse mesmo citado antes do meio-diq, depois das 11:30 se intensificou e vários canais enfraqueceram.
Desde que começou o outono no hemisfério sul se intensificou as interferências, nesses dois dias a interferência foi forte na região Nordeste. Verei como será hoje, mas deve ser intenso também.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #1247
22/03/2017, 20:12

J. Roger escreveu:
pedroivan escreveu:

Muito obrigado por me responder.
Anos 90 e começo até o começo dos anos 2000 não sabia o que era isso e fui aos poucos descobrindo.Achava que era problema na parabólica,morria de raiva assistindo o C2 analógico e na hora boa tudo sumia.Era um ponto de interrogação e sem internet não tinha jeito de pesquisar sobre isso

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #1248
22/03/2017, 20:30

corrigindo não era o C2 ainda era o outro.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1249
22/03/2017, 22:08

pedroivan escreveu:

Muito obrigado por me responder.
Anos 90 e começo até o começo dos anos 2000 não sabia o que era isso e fui aos poucos descobrindo.Achava que era problema na parabólica,morria de raiva assistindo o C2 analógico e na hora boa tudo sumia.Era um ponto de interrogação e sem internet não tinha jeito de pesquisar sobre isso

Pior que já sabia, numa época que internet não era popular, inicio do nos 2000 fim da década de 90, já sabia da interferência, acredito que era pelas informações de técnicos da época que sabiam e passavam informação e também por alguns programas do ramo como da Rede Tecsat que eram uteis numa época que informação era mais lenta e mais comum era pro TV e Radio as novidades, já que a tecnologia não era tão avançada como nos dias atuais, já sabia desse fenômeno numa época que pegar informações era bem difícil.

pedroivan escreveu:
corrigindo não era o C2 ainda era o outro.

deve está se referindo ao Brasilsat B1, que antecedeu, nesse período que você citou ele estava em operação, outros tempos, sua cobertura era mais fraca e exigia antenas maiores pra captar bem os sinais fracos e detalhe Analógico, porque tanto sinais digitais e receptores digitais eram raros, nem sei se existia, estava começando ainda e receptores eram bem caros e bem menos modernos que hoje, como evoluiu essa área nesses anos, melhorou muito comparado a 15, 20 anos atrás.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1250
25/03/2017, 20:11

Ontem à noite instalei o LNBF turbinado Zinwell 67db monoponto. A propaganda no site da Usatel diz melhora do sinal em até 60%, pude comprovar, realmente aumentou a captação dos canais, muitos estavam com sinal fraco e melhoraram... outros nem estava sintonizando, e voltou a sintonizar.

Mas o LNBF é muito feio, não gostei da estética, essa antena fica bem no portal de entrada da casa, eu não gostei da visão que tive da antena, apesar do ganho, hoje desativei temporariamente o turbinado até me acostumar com ele.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1251
25/03/2017, 20:29
Colaborador Canais

J.B.F.LIMA escreveu:
Ontem à noite instalei o LNBF turbinado Zinwell 67db monoponto. A propaganda no site da Usatel diz melhora do sinal em até 60%, pude comprovar, realmente aumentou a captação dos canais, muitos estavam com sinal fraco e melhoraram... outros nem estava sintonizando, e voltou a sintonizar.

Mas o LNBF é muito feio, não gostei da estética, essa antena fica bem no portal de entrada da casa, eu não gostei da visão que tive da antena, apesar do ganho, hoje desativei temporariamente o turbinado até me acostumar com ele.

Amigo, sobre estética, prá nós deste hoby, só existe uma saída: depois de anos de experiências e testes, e depois de experimentar vários tipos de antenas e várias combinações de caronas, chaves, cabos (e no meu caso também as rastreáveis) aí sim, você poderá planejar algo que atenda à estética, prevendo localizações planejadas para as antenas, dutos para os cabos embutidos, etc, etc, mas quando isto acontecer, você (e eu também) já estará(emos) bem velhinhos, e talvez não haja mais tempo para desfrutar de uma instalação com grande potencial e boa estética juntas, então, seja tolerante consigo mesmo, e menos vaidoso para não se cobrar tanto.
Afinal, prá nós, é melhor um bom funcionamento com aparência regular do que uma boa aparência com funcionamento deficiente.

Coisas deste nosso hoby... quem "tá de fóra" e olha as antenas, pode não achar muito atraente e organizado, mas prá quem entende, tenha certeza que terá outra visão!!!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1252
25/03/2017, 20:56

J. Roger estou tentando ser tolerante, mas ainda me importo com as críticas, indagações, e comentários de pessoas que nada entendem nosso hobby.

Pior ainda é quando esse tipo de crítica parte de alguém intimo, a minha esposa, por exemplo, gosta de ver os canais digitais, mas enche o saco por causa das antenas, ainda mais aqui, as antenas são meu cartao de visita, quem entra na minha casa é a primeira visão que tem, daí a patroa se incomoda quando perguntam o porque de tudo isso.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1253
25/03/2017, 23:21
Colaborador Canais

J.B.F.LIMA escreveu:
J. Roger estou tentando ser tolerante, mas ainda me importo com as críticas, indagações, e comentários de pessoas que nada entendem nosso hobby.

Pior ainda é quando esse tipo de crítica parte de alguém intimo, a minha esposa, por exemplo, gosta de ver os canais digitais, mas enche o saco por causa das antenas, ainda mais aqui, as antenas são meu cartao de visita, quem entra na minha casa é a primeira visão que tem, daí a patroa se incomoda quando perguntam o porque de tudo isso.

Ok, eu sei bem como é: eu tenho outro hoby(radioamadorismo) e neste outro hoby a nossa esposa tem um papel crucial, e denominação bem específica, conhecida em nosso meio como "cristal".
Nos primórdios do radioamadorismo, o cristal era o coração dos nossos equipamentos (determinava exatidão da frequência, faixa de sintonia, precisão, etc) mas com o tempo, este termo ficou só mesmo para designar aquela que nos controla, critica sobre a instalação de antenas, sobre o tempo gasto no ajuste de certos equipamentos, sobre a utilidade dos sinais recebidos, e enfim determina muitas vezes nossos limites, kkkkk.

Acho que todo hobysta destas nossas áreas, que tem em comum antenas e recepção de sinais, tem também de contar com a compreensão de "suas cristais", e com um pouco de sorte para que todos possamos usufruir deste hoby com pouco ou nenhnum conflito familiar, e havendo compreensão de ambas as partes, isto pode ser alcançado. Mas precisa de muito diálogo e compreensão, rsrsrsrsrsrs!!!! Alcançando isto já tá bom, e quanto aos vizinhos.... deixa prá lá...

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #1254
26/03/2017, 09:36

Tv Grande Rio (Globo Petrolina-PE), dois anos aberta no SES-6, já quebrou muito meu galho, não uso analógico faz tempo..

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1255
26/03/2017, 09:45

J. Roger escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Ok, eu sei bem como é: eu tenho outro hoby(radioamadorismo) e neste outro hoby a nossa esposa tem um papel crucial, e denominação bem específica, conhecida em nosso meio como "cristal".
Nos primórdios do radioamadorismo, o cristal era o coração dos nossos equipamentos (determinava exatidão da frequência, faixa de sintonia, precisão, etc) mas com o tempo, este termo ficou só mesmo para designar aquela que nos controla, critica sobre a instalação de antenas, sobre o tempo gasto no ajuste de certos equipamentos, sobre a utilidade dos sinais recebidos, e enfim determina muitas vezes nossos limites, kkkkk.

Acho que todo hobysta destas nossas áreas, que tem em comum antenas e recepção de sinais, tem também de contar com a compreensão de "suas cristais", e com um pouco de sorte para que todos possamos usufruir deste hoby com pouco ou nenhnum conflito familiar, e havendo compreensão de ambas as partes, isto pode ser alcançado. Mas precisa de muito diálogo e compreensão, rsrsrsrsrsrs!!!! Alcançando isto já tá bom, e quanto aos vizinhos.... deixa prá lá...

Ainda mantenho desde 1978 minha licença(ininterruptamente) de Radioamador em dia e paguei o FISTEL 2017 há poucos dias : PY1 HP. Ainda mantenho alguns radios mas só tenho no momento antena para 144/148MHz.Já tive "PX"(Radiocidadão-PX1E 4648) tambem desde 1976 mas desativei há alguns anos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1256
26/03/2017, 12:26

Só p/ gente voltar a falar do tema parabólica banda C e cujo o assunto era SES6. Informo a todos q o TP 3722H30000 neste momento está s/ conteúdo na tela apenas a inscrição AMC Networks international letras pretas e a tela c/ fundo azul e tocando a mesma música o tempo todo e c/ sinal arrebentando de tão forte rsrsrs

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1257
29/03/2017, 08:03

Hiperbólico veja por favor se o novo canal SMITHSONIAN HD tem áudio normal no TS 21, é áudio AC3.

Interessa-me este canal pelo conteúdo, deve divulgar muitas pesquisas científicas do famoso Instituto Smithsoniano dos Estados Unidos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1258
29/03/2017, 11:24

J.B.F.LIMA escreveu:
Hiperbólico veja por favor se o novo canal SMITHSONIAN HD tem áudio normal no TS 21, é áudio AC3. Não tenho esse canal e nem deve constar na lista do SES6 pelo da última vez vi não vi esse canal

Interessa-me este canal pelo conteúdo, deve divulgar muitas pesquisas científicas do famoso Instituto Smithsoniano dos Estados Unidos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1259
29/03/2017, 11:27

Não tenho esse canal e nem deve ter na tabela do SES6 a última vez q olhei a tabela não vi

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1260
29/03/2017, 11:44

Hiperbólico escreveu:
Não tenho esse canal e nem deve ter na tabela do SES6 a última vez q olhei a tabela não vi

O canal foi adicionado hoje.

Página 63 de 67 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br