SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1181
30/09/2016, 12:00

Pessoal a Promar tv, reduziu o Sr para 950, segundo a atualização do portal para hd, tem como ter uma transmissão descente em hd com um Sr tão baixo?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1182
30/09/2016, 12:35
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:
Alguém consegue a TV Brasil HD com antenas menores que uma ASR ?? Aqui o sinal do SES 6 não está um dos melhores, a Ideal TV HD entra com sinal fraco, mas nada da TV Brasil, se tivesse o mesmo sinal, seria bom, pelo menos igual mesmo fraco, porque atualmente está muito fraca

Aqui tá entrando na antena fechada 2,2m [fibra] com sinal fraco (apenas 6,7dB) mas sem picotar por enquanto:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1183
30/09/2016, 13:16

Está muito fraca, percebe-se pelo sinal em 2,20 de fibra.
Vi recepção do mesmos sinal em ASR de 2,85, como a minha é menor 2,30 por isso tenho problemas, sinal está muito fraco, comparando com a Canção Nova HD sempre considerada fraca está bem e Ideal TV HD também pega sinal, dos canais HD brasileiros no SES 6, pego dois só não a TV Brasil HD ainda, espero que melhore ou ajustem o seu sinal SD no C2 pra receber o HD, deve ser falta de equipamentos mesmo, porque o aluguel é o mesmo SD ou HD, já twm banda pros dois, só falta mudar pra DVB S2 pra ter mais espaço pra transmissão do HD, no SES 6 pode ser testes também.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1184
30/09/2016, 19:55

J. Roger a Ideal TV HD está dando quanto na sua antena ??

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1185
30/09/2016, 20:56
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:
J. Roger a Ideal TV HD está dando quanto na sua antena ??

Eu não estou em casa agora para conferir (só retorno do trabalho após as 23:00hs) mas tenho aqui comigo, no pendrive, o registro do scan feito hoje por volta do meio dia, e a frequência da Ideal TV_HD apareceu com 7,7dB, portanto um pouquinho só mais forte que o outro sinal verificado, da TV_Brasil_HD, nas mesmas condições(fibra_2,2m) pois foi no mesmo scan:

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1186
01/10/2016, 12:38

J. Roger se você não incomodar seria bom uma Tabela do SES 6 com todos sinais HDs das emissoras Brasileiros Ideal TV HD, TV Brasil HD e Canção Nova HD. pra ter uma comparações de Sinais atualmente no SES 6, acredito que o mais forte no momento dos três é a CN HD. quero ter uma denominação melhor pra ver se melhorando a CN HD aparecem todos e quando de rendimento dela pra melhorar os outros sinais.

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #1187
01/10/2016, 14:13

Canal inh instituto nacional de hipodromos estar fta no ses 6 c tp 3680 r 4344

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1188
01/10/2016, 15:02
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:
J. Roger se você não incomodar seria bom uma Tabela do SES 6 com todos sinais HDs das emissoras Brasileiros Ideal TV HD, TV Brasil HD e Canção Nova HD. pra ter uma comparações de Sinais atualmente no SES 6, acredito que o mais forte no momento dos três é a CN HD. quero ter uma denominação melhor pra ver se melhorando a CN HD aparecem todos e quando de rendimento dela pra melhorar os outros sinais.

OK, então deixo aqui a listagem de frequências encontradas no último scan (antena 2,2m/fibra) com LNBF monoponto e dielétrico comum (popular plaquinha de teflon).

Desta vez foram detectados 67 tp's (contra 72 no scan de ontem) e estas variações são comuns pois quando tem a maioria dos sinais médios ou fracos (como tem sido com o SES6) ocorrem muitas irregularidades na recepção com antenas médias ou pequenas: hora aparece, hora não, e ainda tem os feed's que uma hora estão no ar, em outra não, etc...

Nem todas as frequências estão identificadas, mas acredito que isto não seja problema pois é só consultar a listagem no portal para a identificação correta, mas estão em ordem de intensidade de sinal(do mais fraco ao mais forte) para facilitar algumas comparações.

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #1189
17/10/2016, 17:10

SES 6,aos poucos esvaziando!!! Parece que a Colombéia deu adeus.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1190
17/10/2016, 17:32

Delthjr escreveu:
SES 6,aos poucos esvaziando!!! Parece que a Colombéia deu adeus.

Verdade, aqui já faz um tempinho que alguns canais sumiram, ou saíram do satélite ou estão com sinal muito fraco...vou ver se faço uma lista mais tarde.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1191
05/11/2016, 09:23

Há algumas semanas que eu não ia ao SES6 C. De madrugada e agora de manhã estou nele. Ocorre que todos os canais baixaram consideravelmente de sinais e com isso sumiram varios e outros picotam. Já inspecionei completamente o alinhamento da antena; já verifiquei e troquei LNBs; inspecionei e testei placas de Teflon e vidro; varios ajustes bem finos. Com tudo isso melhorou um tostão. Uso chapa de 1,5m mas sempre tive boa parte dos canais e em condições medias ou muito boas. Por exemplo, a fortissima Televen só picota e não entra. Pelo visto e como relatado em posts anteriores, algo de ruim ocorre no SES 6 C - talvez desvio de potencia para banda Ku, com a entrada da Oi Tv por lá, conforme ocorre com o Is 11, onde os canais da banda "C" são muito fracos e a Sky na Ku é fortissima. Que mexeram em alguma coisa ou há pane, de duas uma. Principalmente quem usar antenas menores (abaixo de 2,20m), informar algo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1192
05/11/2016, 09:50

HeitorPosada escreveu:
Há algumas semanas que eu não ia ao SES6 C. De madrugada e agora de manhã estou nele. Ocorre que todos os canais baixaram consideravelmente de sinais e com isso sumiram varios e outros picotam. Já inspecionei completamente o alinhamento da antena; já verifiquei e troquei LNBs; inspecionei e testei placas de Teflon e vidro; varios ajustes bem finos. Com tudo isso melhorou um tostão. Uso chapa de 1,5m mas sempre tive boa parte dos canais e em condições medias ou muito boas. Por exemplo, a fortissima Televen só picota e não entra. Pelo visto e como relatado em posts anteriores, algo de ruim ocorre no SES 6 C - talvez desvio de potencia para banda Ku, com a entrada da Oi Tv por lá, conforme ocorre com o Is 11, onde os canais da banda "C" são muito fracos e a Sky na Ku é fortissima. Que mexeram em alguma coisa ou há pane, de duas uma. Principalmente quem usar antenas menores (abaixo de 2,20m), informar algo.

Curiosamente acabo de verificar que um dos canais mais fracos para mim e que sumia , o Argentiníssima, nesse momento é o mais forte, com sinal medio no TS F21HD, de 25% de Qualidade.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1193
05/11/2016, 12:20
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:

O SES6 foi um pouco frustrante para quem esperava melhora de sinais após a substituição do NSS806, e além de não ocorrer esta melhora, parece que houve mesmo uma pequena diminuição no sinais, do início do ano prá cá.

Revendo o registro de alguns scans feitos no início do ano [em antena de fibra/2,2m] encontrei que a média dos seus sinais, em 21/02/16, girava em torno de 10dB para um número de 67 tp's encontrados, e os dez sinais mais fortes estavam entre 11,7 e 14,7dB.

Num scan feito hoje, nas mesmas condições do início do ano, o número de tp's é quase o mesmo, mas a média caiu para 9dB, e os dez sinais mais fortes ficam entre 10,5 e 13,3dB, portanto, parece mesmo que houve pequena baixa dos sinais, não tão expressiva, mas houve sim uma diminuição.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1194
05/11/2016, 13:16

HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Curiosamente acabo de verificar que um dos canais mais fracos para mim e que sumia , o Argentiníssima, nesse momento é o mais forte, com sinal medio no TS F21HD, de 25% de Qualidade.

Heitor, esse Argentinissima que você diz que era fraco era aquele do MUX 4070 da TV Publica, que aqui não dá mais sinal. Esse Argentinissima que entra agora com sinal forte creio que seja da frequencia 3680 que tem a programação do canal ORB 21.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1195
05/11/2016, 13:38

e TV Brasil continua fraca, se for ficar com sinal HD no SES 6 que pelo menos aumentem o sinal, pra ficar pelo menos parecido com o Sinal do Ideal TV HD, que está melhor e Captável. até a Canção Nova HD que tem sinal Fraco, é captável.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1196
05/11/2016, 14:19

É, de poucos meses para cá, em antena de chapa de 1,5m, a queda de sinais foi acentuada. Está ruim de pegar pelo menos parte dos canais. Como disse, devem estar desviando potencia para a Oi Tv na banda Ku, igual no Intelsat 11 para a Sky. A propria Voz da America era fraca no NSS806 e continuou na mesma no SES6. A Televen fortissima, está picotando aqui. E já fiz todos os reajustes possiveis na antena e LNB.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1197
06/11/2016, 07:33

Passei o SES6 C da antena de chapa de 1,5m que estava no fundo do quintal, para outra similar no telhado. Praticamente recuperei os canais que tinha perdido e melhorei outros. O caso é que alem da queda de sinal no proprio satélite, nos ultimos meses, a mangueira do vizinho cresceu muito, la nos fundos e estava atrapalhando demasiadamente os sinais. Antena de chapa de 1,5m é muito pouco para o SES 6 C e por isso qualquer minimo detalhe atrapalha - e piora com a tal Placa de Despolarização, mais um ajuste e perdas.Agora, a campeão de sinais, a Televen, diminuiu bastante a a atual recordista é a Argentinissima.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1198
06/11/2016, 14:55

Apontei a minha telada de 3m para o SES6 e também senti queda na qualidade do sinal em comparação a algum tempo. Antes tentei usar no Intelsat 11, mas a baixa potência na Banda C me fez desistir.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1199
06/11/2016, 18:55

FagnerMoura escreveu:
Apontei a minha telada de 3m para o SES6 e também senti queda na qualidade do sinal em comparação a algum tempo. Antes tentei usar no Intelsat 11, mas a baixa potência na Banda C me fez desistir.

É, um amigo aqui perto tem uma antena de chapa de 2,40m (chapas no lugar de telas, de fabrica, antiga) e mesmo assim não consegui para ele todos os canais , sendo que os que entram - em parte - não são em niveis de fortes.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1200
07/11/2016, 05:38

Queda acentuada de sinais ocorre em outros satélites, apesar de mais antigos: Intelsat 11 banda "C" e Intelsat 14 banda "C". Este segundo eu conseguia em carona na telada de 1,90 do SES6, há dois anos; depois conseguia com LNB ao centro de telada de 1,90; já hoje pouquissimos canais entram numa telada de 1,90 com LNB central.Até mesmo é critico ajustar boa parte de seus canais numa telada de 2,40m, como a Tv Pajuçara, sendo que o MUX Dominicano fica nos minimos.

Página 60 de 64 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br