SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #41
14/07/2013, 11:01
Administrador

bolivarzinho - Deve ficar no lado do Nss 806 e apontar normal.

Quanto a potencia teoricamente sempre tem melhorado os Satélites. Devemos aguardar para avaliar isto.

Abssss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

jc martins
canguçu - rs
Mensagem: #42
14/07/2013, 16:32

Quantos dias ainda deve demorar para entrar em funcionamento?espero que aumente a potência para facilitar a captação de antenas menores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

bdmonteiro
Rio de Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #43
17/07/2013, 21:39

Com uma telada 2,30 e LNBF Greatek consigo bons resultados aqui no RJ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #44
24/07/2013, 12:06
Administrador

SES-6 em ajustes na posição de 40.0 W

Breve transmissões!

Abssss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #45
31/07/2013, 21:27

Temos uma boa e uma má notícia sobre o SES 6.
http://www.telaviva.com.br/30/07/2013/satelite-ses-6-entra-em-posicao-e-esta-operacional/pt/349265/news.aspx

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #46
31/07/2013, 21:44

rother2012 escreveu:
http://www.telaviva.com.br/30/07/2013/satelite-ses-6-entra-em-posicao-e-esta-operacional/pt/349265/news.aspx

Lí e não entendi a má noticia. A Banda Ku com a Oi ? Todavia é normal a banda Ku, no Brasil, ser utilizada praticamente só por DTHs.A unica exceção Ku FTA, com muitos canais, é o nosso velho amigo Hispasat. Pena que ele não cobre todo o Brasil e em algumas regiões só com chapa de 1,5m.

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #47
31/07/2013, 22:07

PauloSroder escreveu:
rother2012 escreveu:

Lí e não entendi a má noticia. A Banda Ku com a Oi ? Todavia é normal a banda Ku, no Brasil, ser utilizada praticamente só por DTHs.A unica exceção Ku FTA, com muitos canais, é o nosso velho amigo Hispasat. Pena que ele não cobre todo o Brasil e em algumas regiões só com chapa de 1,5m.

A má notícia é que não há manifestação de operação de canais FTA tão cedo assim como no criticado C3.

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #48
02/08/2013, 22:32

to com os canais picotando agora a noite no nss 806, não sei se minha antena saiu um pouco do apontamento,ou se é problema no satélite quem tiver sintonizado ai nesse satelite da um retorno, só pra mim sair da duvida, qualquer coisa la vou eu no sabadão dar uma ajeitada.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #49
02/08/2013, 23:40

Aqui na minha anteninha de 2.60 exclusiva no nss 806 tudo nos conformes jornal de caruaru com 73% de sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
-
Mensagem: #50
03/08/2013, 00:33
Visitante

bolivarzinho escreveu:
to com os canais picotando agora a noite no nss 806, não sei se minha antena saiu um pouco do apontamento,ou se é problema no satélite quem tiver sintonizado ai nesse satelite da um retorno, só pra mim sair da duvida, qualquer coisa la vou eu no sabadão dar uma ajeitada.

Mais ou menos nesse horário alguns canais meus estavam também com problema de sinal, mas agora tudo ok. Abraço.

Responder com citação

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #51
03/08/2013, 08:14

rother2012 escreveu:
PauloSroder escreveu:
rother2012 escreveu:

A má notícia é que não há manifestação de operação de canais FTA tão cedo assim como no criticado C3.

Todos os novos satélites estrangeiros, como ocorreu com o SES4, Intelsat 21 , etc., recebem de imediato todos os canais de seu antecessor, no praqzo aproximado de 2 meses após o lançamento, se tudo estiverem ordem. O que ocorre com o C3 é de duas uma: Ou o satélite tem problemas tecnicos ou está sendo reservado por algum grupo ou pela propria Embratel. Nunca um satélite novinho subiu, o anterior saiu e este novo ficou praticamente sem uso, pelo menos para Tvs.

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #52
03/08/2013, 10:17

O Heitor oque tinha no B3 para ir para o C3 ????????

PauloSroder escreveu:
rother2012 escreveu:
PauloSroder escreveu:
rother2012 escreveu:

Todos os novos satélites estrangeiros, como ocorreu com o SES4, Intelsat 21 , etc., recebem de imediato todos os canais de seu antecessor, no praqzo aproximado de 2 meses após o lançamento, se tudo estiverem ordem. O que ocorre com o C3 é de duas uma: Ou o satélite tem problemas tecnicos ou está sendo reservado por algum grupo ou pela propria Embratel. Nunca um satélite novinho subiu, o anterior saiu e este novo ficou praticamente sem uso, pelo menos para Tvs.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #53
03/08/2013, 10:43

Em parte de Tv, praticamente nada. Quanto a outras modalidades não perceptiveis em nossos receptores, só o amigo que tem aquele programa de recepção via PC, pode verificar (outros modos de transmissão e compressão).Agora, ninguem sobe - nunca fizeram isso - um sat. novinho (tipo para Tv e outros) para ficar praticamente sem Tv e já há um bom tempo.Esse "misterio" ainda não foi explicado, o porque da quase inatividade de Tvs no C3 - e tambem sua potencia, para mim, está inferior a do velho B4 ! B4, velhinho, nos 84 W, com maiores sinais para mim do que o novissimo C3 nos 75 W!

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #54
06/08/2013, 11:10

Amigos tenho notado desde ontem a tarde um grande aumento na intensidade do sinal dos canais do nss-806, alguma noticia se o SES-6 já está operacional?

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #55
06/08/2013, 12:08

Acho que a troca está ocorrendo neste momento pois canais que eu só pegava com inserção manual de tps eu estou pegando em busca cega!

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #56
06/08/2013, 13:37

Parece que está mexendo. Por exemplo, não acho o MUX Canção Nova nem na frequencia antiga e em nenhuma outra via Busca Cega. Já o MUX Voz da America - VOA continua na mesma frequencia e, para mim, continua um dos sinais mais baixos. Desconhecia no NSS 806 ou, Canal Bolivisión - não sei se já existia antes.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #57
06/08/2013, 13:54

E parecem estar mexendo mesmo por aki o mux canção nova esta fora,e o canal argentinissima que era bem fraquinho deu uma boa melhora.

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #58
06/08/2013, 14:10

Mais cedo em conversa com o Crispim estávamos comentando justamente isso a respeito dessa fortalecida nos sinais, mais acho que a troca está ocorrendo de maneira gradual uma hora entra canais na busca em outras não, num receptor orbisat anadidital que tenho na sala aqui de casa onde meus pais assistem a novo tempo, fiz 2 buscas mais cedo e entrou o mux VOA e outros canais que antes não pegava!

fmas
Cabrera de Mar - Barcelona
sp.gif
Mensagem: #59
06/08/2013, 14:31

Oi amigos, boa tarde,

só para informar a voces que aquí na Espanha com o Hemi East Beam do SES-6 está aconteciendo 100% o que os colegas dos posts anteriores estao comentando.
É bem claro que toda a implementaçao das frequencias da Banda-C no SES-6 e feita simultáneamente nos East & West Hemi Beams.

Bemvindas as trasmissoes em Banda-C do SES-6 para os prossimos 15 anos com uma potencia bem acrescentada em relaçao ao NSS-806.

Hoje é um Gran Dia !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

digital_scientist
-
Mensagem: #60
06/08/2013, 15:48
Visitante

Prezados:

Ao que parece o SES-6 já está em posição e funcional de acordo com esta fonte: http://www.n2yo.com/?s=39172, a qual apresenta uma ligeira diferença de posição em relação ao NSS806.
Aqui para mim, depois de algumas instabilidades, os sinais no momento estão estáveis e pouca coisa mudou em relação ao que era até algumas semanas atrás. Pelo que li em fontes estrangeiras, o SES-6 vai trazer apenas mais "espaço" para alocar frequências e não mais potência. Ha ainda que ressaltar que é muito cedo para concluir isso, mas pelo que vi em relação ao Intelsat-21 não apresentou grande mudança de nível de sinal para mim aqui. Abraços!

Responder com citação

Página 3 de 64 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br