SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 65, 66, 67  Próximo

jc martins
canguçu - rs
Mensagem: #21
20/06/2013, 10:56

E ai amigos quando será que teremos novidade neste sat em banda c,pois uso uma antena de 1,5 mt fechada e não pego todos canais e espero que com o satélite novo aumente a potencia e se consiga pegar mais algum canal,Este sat é bom tem muita diversidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #22
20/06/2013, 11:24

amigo a OI TV não sairá de vez do satélite amazonas os novos clientes que assinarem com ela já terão suas antenas apontadas para o SES 6 e os clientes antigos irão sendo transferidos aos poucos e nenhum usuário ficará sem sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #23
21/06/2013, 22:47
Administrador

Não é bem assim, posso está equivocado, lembro de ter lido que o contrato com a OI e Media Networks (Telefônica) para uso compartilhado da infraestrutura no Peru seria semelhante ao da DTHI na época do serviço VOCÊ TV.

Em virtude disso, os assinantes que estão no AMAZONAS não será automaticamente realocado ao novo satélite, para isto, a operadora irá oferecer benefícios (que não sei quais), o cidadão adquire e após isto irá um técnico e instalará a nova antena.

Em outras palavras, a prioridade da carteira de assinantes é da Media Networks, mas com opção de migração da OI, desde que seja feito espontaneamente pelo assinante (adquirindo os tais novos serviços), que talvez seja um pacote novo (com novos canais disponível apenas no satélite novo).

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #24
22/06/2013, 01:31

Pode ser assim também, Danilo. Até porque sair reapontando as antenas UMA A UMA (Quantos milhares de assinantes a Oi tem?) pode ser uma brincadeira bem cara.

Isso sem falar nas limitações de software e hardware dos receptores mais antigos.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #25
22/06/2013, 02:43

Sou assinante de Oi TV e, até o momento, não recebi nenhum comunicado/proposta da Oi sobre a mudança de satélite. De qualquer forma, manterei informado o pessoal daqui do fórum quando isso acontecer Wink .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #26
04/07/2013, 17:29

Ontem apontei uma antena para o nss 806 e ficou com 72 porcento de qualidade, fiz a busca cega e não consegui o mux VOA, nem apareceu, alguem sabe como faço para sintonizar as radios VOA, será que tem que adicionar manualmente? ou o sinal é meio fraço mesmo, foi a primeira antena que instalei e não sei se fiz alguma coisa errada, pois tambem não consegui algumas outras radios que constam nos canais desse satelite, consegui 50 canais e umas 30 radios a maioria espanhola e em ingles, quem tiver alguma experiencia nesse satélite das umas dicas ai, eu uso o receptor f21 telesystem.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #27
04/07/2013, 18:14

bolivarzinho escreveu:
Ontem apontei uma antena para o nss 806 e ficou com 72 porcento de qualidade, fiz a busca cega e não consegui o mux VOA, nem apareceu, alguem sabe como faço para sintonizar as radios VOA, será que tem que adicionar manualmente? ou o sinal é meio fraço mesmo, foi a primeira antena que instalei e não sei se fiz alguma coisa errada, pois tambem não consegui algumas outras radios que constam nos canais desse satelite, consegui 50 canais e umas 30 radios a maioria espanhola e em ingles, quem tiver alguma experiencia nesse satélite das umas dicas ai, eu uso o receptor f21 telesystem.

Rapaz, to tentando ha tempos apontar minha telada de 1,90cm para o NSS806 e não consigo nenhum sinal, como vc faz pra colocar as Frequências com Polarização R/L, já que o Telesystem F21 só existe o H/V, coloca uma foto tbm aí pra mim ver seu LNB a posição que tá e tbm a placa que fica dentro como ta tbm a posição dela.... Agradeço a colaboração.

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #28
04/07/2013, 23:49

adrianjpa escreveu:
bolivarzinho escreveu:

Rapaz, to tentando ha tempos apontar minha telada de 1,90cm para o NSS806 e não consigo nenhum sinal, como vc faz pra colocar as Frequências com Polarização R/L, já que o Telesystem F21 só existe o H/V, coloca uma foto tbm aí pra mim ver seu LNB a posição que tá e tbm a placa que fica dentro como ta tbm a posição dela.... Agradeço a colaboração.

Bom usei a placa de teflon, lnbf greatk, a minha antena é de 2,30 telesonic, para apontar fui no dishpointer peguei os dados e usei um Receptor s810 com o beepdor ligado para apontar, coloquei no tp F:4137 L SR 04400 que é o melhor para apontar antena,e fiz a busca cega, ai entrou os canais, usei busula e inclinometro para calcular a direção e inclinaçao, aqui na minha cidade ficou com 60 grau de inclinação e azimute 40,5 mas ai pra sua região deve ser diferente pois é bem longe daqui, mas la no dishpointer vc calcula tranquilo, ponha o endereço da sua rua que o dishpointer ja vai direto, na lnbf greatek usei placa de teflon, compre uma lnbf que ja tenha a canaleta para colocar a placa ai não tem erro na colocação, quando der tempo tiro uma foto e coloco aqui pra vc ver ok, a posição da placa de teflon ficou como que fazendo um x com o pino interno da lnbf, no google pesquise placa de teflon e vc ve fotos la, tenta ai que da certo, depois diga se conseguiu um abraço

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #29
05/07/2013, 08:12

Os receptores, normalmente, vem para V e H. Então a conversão é feita com as citadas plaquinhas no LNB ou LNB adaptados. Geralmente H equivalerá a L (esquerda) e V a direita (R). Se inverter o LNB em 180 graus, isso mudara, sem problemas.
A VOA é um dos MUXs de sinais mais fracos no NN806 - sendo de Tio Sam riquinho e que gosta de colocar ideologias no Mundo, é estranho e vamos ver se melhorara no novo SES6. A prmeira vez que procurei o NSS 806, primeiro coloquei um LNB Ku Off Set mesmo, numa de tela de 1,90. Então busquei a Sky no Intelsat 11Ku, que tem sinais fortissimos (43W). Depois troquei
para o LNB C e com um ligeiro toque achei o MSS806. Tem de ver na listagem os canais mais fortes dele, para a bisca. Achando, faça ajuste fino pelos mais fracos - mas não num VOA , Mux da Caruaru ou Argentinissima, que são fracos demais, salvo para antenas a partir de 2,40m.
Aproveite a antena do NSS806 para dar carona ao Intelsat 14 (45W), que fica bom. Tem de ajustar e dar um corte nos discos, se dos grandes. Tem de ser por experimentação, não tem formula - ou pedir Kit Carona do Valdecir aqui do Forum.

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #30
05/07/2013, 21:07

Gostei demais dessa dica de por o intelsat 14 de carona, será que da para aproveitar mais algum sat com a antena apontada para o nss806?o intelsat 14 é banda linear normal? ou é circular tambem? será que vale a pena os canais? vou ver com o valdecir no site do kit carona como funciona.

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #31
05/07/2013, 22:25

eu tenho uma telada de 3 mts no nss806, dando carona pros intelsats 14 e 1r, e pro c12(nss10)

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #32
05/07/2013, 22:46

tenho uma antena telada de 1,70 no NSS806 e pego 105 canais fta e meu receptor é f11.

jc martins
canguçu - rs
Mensagem: #33
06/07/2013, 19:36

Minha antena tem 1,50mt fechada e pego entre codificado e fta em torno de 170 canais mas é muito instável as vezes entra um hora outros e na manhã pega melhor.Eu espero que com nova sat melhore mais pois assim ta brabo.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #34
06/07/2013, 20:43

Eu não consigo achar, acho que o LNB ta na posição errada, não sei tbm a placa de cerâmica q coloquei dentro como deve ficar tbm, pois existem 2 encaixes, ou seja, a placa pode ficar em 2 posições diferentes dentro do LNB, quem tiver alguma imagem do LNB na antena pegando a placa, agradeço.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #35
06/07/2013, 21:38

adrianjpa escreveu:
Eu não consigo achar, acho que o LNB ta na posição errada, não sei tbm a placa de cerâmica q coloquei dentro como deve ficar tbm, pois existem 2 encaixes, ou seja, a placa pode ficar em 2 posições diferentes dentro do LNB, quem tiver alguma imagem do LNB na antena pegando a placa, agradeço.

Achei essa imagem no vcfaz

Como dá pra ver, a placa fica entre os dois pinos, para que cada um fique de um lado da placa.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #36
07/07/2013, 02:39

Jamis escreveu:
adrianjpa escreveu:

Achei essa imagem no vcfaz

Como dá pra ver, a placa fica entre os dois pinos, para que cada um fique de um lado da placa.

Valeu, e a posição do LNB na antena, se tiver posta ai, valeu.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #37
07/07/2013, 09:52
Colaborador Canais

adrianjpa escreveu:

Em banda circular a posição do lnbf na antena não tem importância(apenas a posição da plaquinha interna) pois o sinal circular não tem H e V, então o lnbf pode ficar em qualquer posição e o ajuste fino é feito apenas na profundidade do lnbf no disco/suporte.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #38
07/07/2013, 11:51

J. Roger escreveu:
adrianjpa escreveu:

Em banda circular a posição do lnbf na antena não tem importância(apenas a posição da plaquinha interna) pois o sinal circular não tem H e V, então o lnbf pode ficar em qualquer posição e o ajuste fino é feito apenas na profundidade do lnbf no disco/suporte.

Boa cara, valeu pela informação, não sabia dessa não..... Eu ficava mais prestando atenção em que posição ficava o LNB do que no apontamento, dai não apontava direito e pensava que poderia ser a posição do LNB. Grato. Very Happy

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #39
13/07/2013, 21:08
Administrador

SES-6 - Movendo para 40.0 W

HORA LOCAL: 21:03:01
UTC: 00:03:01
LATITUDE: -0.05
Longitude: -29
ALTITUDE [km]: 35843.28
ALTITUDE [mi]: 22271.98
VELOCIDADE [km / s]: 0.01
VELOCIDADE [mi / s]:

Absss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #40
13/07/2013, 22:14

vai precisar mexer na antena ou vai ficar na mesma posição? Crispim será que terá mais potencia e novos canais nesse satélite?

Página 2 de 67 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 65, 66, 67  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br