SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 64, 65, 66  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1201
11/12/2016, 11:05

Consta alteração do MUX Tv Verdade, para 4173 L 5600. Fui verificar e o sinal é zero na minha chapa de 1,5m. O MUX anterior chegou a entrar certa vez e depois sumiu. Pelo visto o sinal continua muito fraco apesar do FEC ser bom, de 2/3. Já comuniquei o fato a essa igreja, que aliás é a unica na TV que repudia a pedição de dinheiro e o dizimo e tambem tem canal no C2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1202
12/12/2016, 11:29

SES6 desde q mudou de operadora virou essa porcaria até porque a operadora atual é também uma baita porcaria q devia ser varrida do mapa. Tirando o Mux da Colômbia e + uns 2/3 canais como garaje por exemplo não sobra nada nele ( opinião minha)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1203
05/01/2017, 06:25

Bom dia, galera alguem pode me ajuda4 com o ses6 band c, das disa que tento é nada, tenho uma placa de teflon,eu já encontrei o 22e banda c, é ele é circular mais a TV Cidade de Fortaleza abre sem a placa de teflon, mais o 49,5w eu não encontro de jeito nenhum

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1204
05/01/2017, 08:21

Ola Laércio,gostaria de te ajudar ,mesmo com meu pouco conhecimento,mas não entendi muito a sua pergunta.
Eu tenho antena apontada pra esse satélite.
Se a sua pergunta for sobre a questão dá placa de teflon,só pega os canais com ela mesmo.Aqui ao consigo,pegar um canal sem a placa,que é o indicado pra achar o satélite,o que tem a faixa amarela.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1205
05/01/2017, 08:23
Colaborador Canais

O SES6 está na posição 40,5W e não em 49,5W que vc citou.

Qual a tp que vc tá usando para localizar o sinal?

Dê preferência à frequências em DVBS e com fec favorável e bom nível de sinal. Evite usar frequências em DVBS2 para tentar localizar o sinal pois os receptores tem resposta mais rápida em DVBS facilitando encontrar o sinal.

Minha dica de uma frequência para localização é esta da imagem abaixo:

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1206
05/01/2017, 10:07

Digitei errado o satelite tava se o óculos, qual a melhor do pra encontrar ele, é porque o 22e banda c é circular e eu consigo pegar a tv Cidade de Fortaleza sem a placa de teflon

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1207
05/01/2017, 10:10

Seria posivel capotar o sinal sem a placa de teflon no ses6?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1208
05/01/2017, 10:58
Colaborador Canais

laercio marcos escreveu:

Pode acontecer de algum sinal forte na polarização circular acabar sendo captado também em um LNBF sem plaquinha, ou seja, entra também na polarização linear, mas isto só acontece com sinais mais fortes, geralmente acima de 11 ou 12dB.
A média dos sinais do SES6 atualmente é baixa (cerca de 8,9dB em antena de 2,2m) e há poucos sinais fortes(meia dúzia no máximo) que ultrapassam os 11dB , então é melhor não contar com esta possibilidade de captar sinais da polarização circular sem a plaquinha.
Portanto, é melhor procurar o sinal já com a plaquinha no devido lugar para evitar perda de tempo.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1209
05/01/2017, 11:08

Blz, minha antena é uma de chapa 1,50

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1210
05/01/2017, 11:29
Colaborador Canais

laercio marcos escreveu:
Blz, minha antena é uma de chapa 1,50

É considerada uma antena pequena para um satélite com uma média de sinais baixos.
Vai conseguir vários canais, mas também vai perder muitos outros, sobretudo os mais fracos.
Seria melhor uma antena com, no mínimo, 1,90 ou 2,0m.

JANTUNES
ITAQUIRAÍ - MATO GROSSO DO SUL
br.gif
Mensagem: #1211
05/01/2017, 14:49

Boa tarde.Estive dando uma olhada nos canais HD do satélite
SES6 e vi que os da OI são todos com SR altos e 30000.
Isso aí influi na qualidade da imagem, sem bem que os da Claro, que eu achei inferior, também são altos.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1212
05/01/2017, 15:22

Sim tem SR alto de 30.000, a Sky Brasil o mesmo e Claro TV próximo o que não influencia muito, 29.992. Menos de 10 mhz das concorrentes, mas se percebe a diferença de serviço entre elas, ainda mais nos HDs, depende de qual forma cada uma utiliza essas frequências e quantos canais elas querem colocar no mesmo espaço, dividindo a mesma frequência, isso que dará influência no serviço final e qualidade.
O serviço da claro tv não considero ruim, melhorou muito, ainda mais is HDs, eram péssimos nos tempos de C2, a diferença era pouca pra o serviço da sky, hoje com o C4 e mais capacidade, muita coisa mudou, os canais HDs estão muito melhor que antes, antigamente era péssimo ver um canal na operadora, mas se vir melhoras, serão bem vindas.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1213
05/01/2017, 19:08

laercio marcos escreveu:

Capotar o sinal não... mas sim, é possivel captar o sinal sem a placa de teflon, mas o único canal que vai pegar é o TELEVEN em 4100 R 6111... aliás, use este canal para apontamento.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1214
06/01/2017, 06:22

J.roger tem que levar em consideração que a minha antena de 1,50 é de chapa e nao de tela, porque eu tenho outra antena de chapa tmb e o testei em vários satélites efis a comparação com uma de tela de 2:40 e praticamente onivel de sinal foram compatíveis, já uma de tela de 1:50 seria mto diferente vc não acha???ou estou errado quanto a cahapa e tela

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1215
06/01/2017, 08:25

o André está correto, os níveis do SES 6 estão baixos posso confirmar porque no tempo do NSS 806 eram melhores vários sinais, trocou-se por um novo e não melhorou. exige mais da captação das antenas por sinais abaixo dos níveis normais e uma antena de 1,50 mesmo de chapa é considerada pequena pra ela, porque terá rendimento menor que antenas de dois metros teladas, então pode-se perder muitos sinais e ficarem baixos, ele tem razão em recomendar maiores. as captações desse satélite estão complicadas.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1216
06/01/2017, 10:59
Colaborador Canais

laercio marcos escreveu:
J.roger tem que levar em consideração que a minha antena de 1,50 é de chapa e nao de tela, porque eu tenho outra antena de chapa tmb e o testei em vários satélites efis a comparação com uma de tela de 2:40 e praticamente onivel de sinal foram compatíveis, já uma de tela de 1:50 seria mto diferente vc não acha???ou estou errado quanto a cahapa e tela

Pode ser que sua telada de 2,40 esteja com alguma deficiência, empeno, etc, porque normalmente ela é superior à fechada de 1,5m.

Uma antena de chapa de 1,50m equivale à telada de 1,70m ou 1,90m no máximo, e raramente chega a equivaler a 2,0m. Nunca passa disto, no caso de banda C.

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1217
07/01/2017, 08:01

Bom Dia!

Alguém do grupo, tá conseguindo captar o Agro Brasil TV ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1218
07/01/2017, 11:19

admleorazera escreveu:
Bom Dia!

Bom dia!
Sim,o sinal está ativo. Começa em 5% sem travar e vai escalonando ate fixar em 35%.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1219
07/01/2017, 11:33
Colaborador Canais

admleorazera escreveu:
Bom Dia!

Verificado agorinha há pouco, e tá "normal", um pouquinho abaixo da média dos sinais do SES6, mas com recepção estável em antena de 2,2m[fechada]:

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1220
07/01/2017, 21:02

Galera eu não consigo nada no ses6, ja no 22e consigo normalmenteto pensando em coocar uma de tela no lugar da de chapa, a de tela tem 1:70

Página 61 de 66 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 64, 65, 66  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br