SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satelite SES 6 - Para comentarios geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1381
06/12/2017, 19:42

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Edson Lima escreveu:
Pessoal a Telesur HD codificou?? Estou com áudio e tela preta.

4139 R 4166

Não entra nem numa de chapa de 2,40m e LNB Greatek de Alto Ganho ( o de 399 reais), que ajustei para um amigo.

Heitor,será que o problema não é no receptor?.
Aqui consigo esse canal numa antena de chapa de 1,60m com lnbf ekotech mono D21.

Pelo menos aqui em Araruama RJ não dá qualquer sinal. Fui ver agora na minha chapa 1,5m e LNB Elsys Mono e nenhum sinal. Como dissera, nem na de chapa de 2,40m do amigo e aquele LNB Greatek especial e que é bom mesmo. TS F21HD. Variei tambem a frequencia e polaridade, Sequer pisca sinal.

Verifiquei agora:
No tele system TS F23,Bedin Sat BS 9000,Mídiabox B1 e B3 e a telesur HD não abre vídeo,só áudio.

No satmax e num importado abriu áudio e vídeo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1382
06/12/2017, 20:02

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Edson Lima escreveu:
Pessoal a Telesur HD codificou?? Estou com áudio e tela preta.

4139 R 4166

Não entra nem numa de chapa de 2,40m e LNB Greatek de Alto Ganho ( o de 399 reais), que ajustei para um amigo.

Heitor,será que o problema não é no receptor?.
Aqui consigo esse canal numa antena de chapa de 1,60m com lnbf ekotech mono D21.

Pelo menos aqui em Araruama RJ não dá qualquer sinal. Fui ver agora na minha chapa 1,5m e LNB Elsys Mono e nenhum sinal. Como dissera, nem na de chapa de 2,40m do amigo e aquele LNB Greatek especial e que é bom mesmo. TS F21HD. Variei tambem a frequencia e polaridade, Sequer pisca sinal.

Verifiquei agora:
No tele system TS F23,Bedin Sat BS 9000,Mídiabox B1 e B3 e a telesur HD não abre vídeo,só áudio.

No satmax e num importado abriu áudio e vídeo.

Fui ver agora há pouco na chapa de 1,5m, LNB Elsys Mono, Elsys Satmax (que tem mais ganho do que o TS F21HD): SINAL ZERO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1383
06/12/2017, 20:23

amigos continua fta com som e imagem boa no receptor s2010 pois não tenho outro receptor

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #1384
07/12/2017, 06:57

Estranho mesmo, tenho dois receptores, em um (o mais antigo), som e imagem no outro somente audio e até onteontem funcionava normal, vai entender.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1385
07/12/2017, 07:31

Atenção: Citar tamanho e tipo de antena, ao se referir a recepção de um canal. Se não ficamos sem referencia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1386
07/12/2017, 08:51
Colaborador Canais

Não faço scan no SES6 com frequência, mas fui conferir agora sobre o canal Telesur_HD, e curiosamente, constatei que seu sinal está praticamente igual ao meu último scan feito no fim de outubro, oscilando entre 9 e 10dB, como um sinal médio.

Já a sua versão em SD é que teve o sinal diminuído em quase 3dB em comparação ao último scan, caindo de 10 para 7dB, ou seja, de médio para fraco.

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1387
07/12/2017, 10:53

santa rita de 5 metros motorizada esqueci de comendar

Página 70 de 70 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br