SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptores Canais 4k e Hevc HD
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3  Próximo

Caliari
Governador Lindenberg - Espirito Santo
br.gif
Mensagem: #1
04/04/2016, 22:29

Dando uma olhada por sites da China, em busca de um receptor mais acessível em questão de preço, pois o vu+ solo 4k ta bem salgado...

[EDITADO LINK DE VENDAS - POSTAR FOTOS MODELO E DADOS DO MESMO]

me deparei com estes que seguem nos links abaixo. Segundo a descrição deles a suporte ao formato h265 hevc, aos que tem conhecimento melhor em questão de tecnologia, será que abre mesmo?

Formato Decoder Suporte
HD mpeg1/2/4, h.264, H.265 HEVC HD avc/vc-1, rm/rmvb, xvid/divx3/4/5/6, realvideo8/9/10

esse aqui pelo que entendi recebe 4k e passa pra tv full hd

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #2
04/04/2016, 23:49
Administrador

O VU-Solo é pra satélite e Cabo mas os outros dois apenas internet IPTV.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #3
04/04/2016, 23:52
Colaborador Canais

Estes são players compatíveis com 4k que rodam as mídias por rede(internet ou wifi) ou sistemas de armazenamento (HD externo, transflash, pendrives, etc) mas NÃO recebem direto do satélite, ou seja, não possuem os tuners banda C ou ku para recepção direto de satélites...

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #4
05/04/2016, 08:41
Administrador

Ainda os custos de equipamentos estão altos, com poucos canais e a maioria estrangeiros.

Logo que tiver mais demanda na Europa destes canais, devem baixar o preço dos Receptores.

Na China nem existe alguma coisa ainda de boa qualidade e para tal fim, via satélite.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5
05/04/2016, 12:13

Concordando com Crispim, eu também acho que ainda não compensa a aquisição de um receptor 4K.

Considerando as emissoras daqui do Brasil, acho que nem tão cedo compensará a compra de um receptor com suporte a 4K, h.265 etc. Se o atual padrão de TV terrestre (ISDB-Tb) ainda nem está em todas as cidades, imagine atualizar esse padrão, adicionando o suporte para 4K? Além disso, para poder transmitir em 4K com qualidade, é necessário bem mais que os atuais 6 MHz de largura de banda nos canais terrestres. Ou seja, somente após a total desativação dos canais analógicos é que poderá considerar a atualização do padrão para suportar canais 4K.

Diante disso, as transmissões 4K no Brasil serão restritas para a TV paga e por streaming via Internet nos próximos anos. Ou seja, comprar um receptor 4K só servirá para sintonizar algum canal estrangeiro, pois certamente as transmissões brasileiras serão todas codificadas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #6
05/04/2016, 13:44
Administrador

Modelo: 4K vendido na Europa.

VU+ Solo 4K ULTRA HDTV Linux E2 Combo Receiver

A partir de: 499,00 euros

O extremamente poderoso receptor híbrido contém (por padrão) um fixo sintonizador FBC dupla DVB-S2 (2 entradas) e pode ser expandida com um Plug & Play (Dual DVB-S2, dupla DVB-C / T / T2, DVB-S2 ou DVB-C T / T2) / sintonizador.
O Vu + 4K possui um poderoso DMIPS 1.5GHz Dual-Core-Processor (responsáveis ​​por 10.000 DMIPS) e uma memória muito expandida, que tem 4 GB Flash e 2 GB RAM.
A VU + 4K tem duas portas USB 3.0 e uma conexão HDMI 2.0. Em suma, a VU + 4K é a solução para agora e nos próximos anos para um prazer de visualização ideal.

Especificações técnicas:
CPU processador de 1500MHz Dual Core
4GB o flash
2 GB de RAM
Plug & play sintonizador
Hot Plug & disco rígido jogo
PVR pronto
navegador Opera
sistema operacional Linux
2x Smartcard-leitores (Xcrypt)
fenda 1x DVB Common Interface
2 x USB 3.0 / 1 x USB 2.0
interface Ethernet Gigabit
EPG avançada
verificação de serviço totalmente automatizado
Multimídia plug-in apoio
Suporte para vários temas OSD
SPDIF da saída de áudio (óptico)
O Solo 4K terá uma tela de TFT LCD com 262.000 cores, que é a quádruplos da tela atual LCD VU + DUO2 TFT.
1x HDMI 2.0 Video / Audio-saída (digital)
De Canais ilimitado para TV / Rádio
EPG suporte (Electronic Program Guide)
listas bouquet
OSD em muitas línguas e apoio de pele
Automático / pesquisa manual de canais
DiSEqC 1.0 / 1.1 / 1.2 / suporte USALS
12V externa powersupply
On / Off

Abraços.

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #7
05/04/2016, 14:51

é uma pena que se qualquer um importa esses decos o alfandega brasileira barra então as pessoas que conseguir importar e chegar em casa se considere sortudo claro vai da sorte e la fora tem muitos equipamentos bons .mais é assim mesmo se tudo que vier de fora e não ser barrados as fabricas nacionais deixam de vender .mais claro que se formos olhar tem receptores de fabricações nacionais bons tambem .mais sabemos que ainda pra chegar nos modelos europeus ainda falta um pouco de estudos mais aprimorados em cima dos projetos mais importante do modelos feito aqui pelo polo industrial do manaus suframa é funcionar agora se chegar esse 4k por aqui logico que as fabricantes de receptores brasileiros tambem irão fazer pode ter certeza ,ai passara a nessecitar de investimentos das emissoras brasileiras que na atual situação ta péssima pra todos

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #8
05/04/2016, 18:36

O loco esse aparelho chegará hj no brasil por 4000,00 so milionário compra um desses kkkk eu queria um mas gostaria de saber se realmente o canal do chile pega aqui em minas com antena ku de 60ctm e se é em 4K pois nao ta claro no site esses canais que pega no satélite mas tinha que informar se pega no brasil todo e tamanho de antena em cada regiao

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9
05/04/2016, 18:56

Eu vi esse receptor a umas 2 semanas num site europeu e fiquei pensando será que algum dia teremos aparelhos assim fabricados no Brasil!.

Se referindo aos carros fabricados nos anos 80/90 um ex-presidente do Brasil disse que a "comparados aos carros do mundo desenvolvidos os carros brasileiros parecem carroças".Então abriu o mercado nacional pra importação e os nossos fabricantes tiveram que se modernizar.

Bem que poderia ser assim no mundo dos receptores,mas infelizmente a pirataria termina atrapalhando esse desenvolvimento e importação.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10
05/04/2016, 21:12

Sonho de muito um receptor desses em 4k, mas nem vale a pena agora por ter poucos canais no formato e os precos altos, por ser importados se tornam maiores pela importação.
Nem as tv a cabo aonda não se interessaram em 4k, nem pra quem paga tem canal no formato, devem está esperando algo, deve demorar mais.
Agora quero saber se todam mandam o sinal 4k puro pra tv, porque se captar 4k e converter só pra HD, nãp ter a opção de assistir no formato real da transmissão não valeria a pena pagar tão caro por um modelo desses. Futuramente terão outros modelos e ficará mais comum, veremos se os preços melhoram. Mas um receptor 4k é sonho de muitos.

Caliari
Governador Lindenberg - Espirito Santo
br.gif
Mensagem: #11
05/04/2016, 21:58

Gostaria de agradecer os amigos pelos esclarecimentos sobre os receptores, o vu já conhecia e como disse é muito salgado, os outros não tinha reparado que não tinham tuner.... o real motivo na verdade nem é tanto a qualidade 4k, mas sim a possibilidade de captar novos canais como aquele que entraram no hispasat, em hevc 265. Que nosso pais vai demorar para ter canais nesses formatos eu até imagino, mas Para quem tem um pouco de fluência em espanhol um receptor em conta que capte mais canais sempre será um bom gasto.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #12
28/11/2016, 23:24

Gostaria de saber quem está usando o receptor 4K. Qual marca e faixa de preço? Estou a procura de um com saída em 4096 x 2160.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #13
29/11/2016, 05:56

Sem falar da introdução do ainda carissimo televisor OLED, este sim com uma imagem de primeirissima. Agora, transmissões em satélite 4k H265, basta ir ao www.lyngsat.com, chamar Satelites da Europa e lá tem a opção UHD para chamar. Verão os pouquissimos satélites com os citados canais. E quanfo forem ver o que é, apenas uns pouquissimos e em testes - isso para a rica Europa.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #14
29/11/2016, 08:32

Esse receptor tá muito caro ? É assim mesmo. Quando foi lançado a TV de plasma uma de 42pol. Custava quase 6 mil reais vejam a tecnologia e os preços de hoje. Até em parede de barraco tem uma pendurada c/ wifi e etc...nem q seja 32pol.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #15
29/11/2016, 08:56

Há um limite para adquirir ou substituir tecnologias, referente aos custos(ou interesse), ainda mais em paises pobres como o nosso.Um vizinho ,de posses razoaveis (bairro bom, automovel medio, casa nova e grande, etc.), me chamou para ver um problema num receptor Claro. Ao chegar ví que é bem antigo pois não tem HDMI - e ele só tem um Tv LCD na sala e no quarto uma de tubo de 29".

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #16
29/11/2016, 09:38

É o tipo da pessoa q não tem luxo e nem vaidade ão mesmo tempo em q tem gente q vive numa meleca mas. Faz questão de comprar as novidades assim q chega nas lojas ou aquele cara q paga aluguel e anda de carro zero. Já a questão de preço de mercado é questão de tempo

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #17
29/11/2016, 10:23

Ainda não responderam minha pergunta. Tenho uma tela 4K e desejo comprar um receptor de satélite com saída de imagem em 4k e reconhecimento do codec HEVC.

Gostaria de receber aconselhamento de qual receptor é mais interessante e faixa de preço. (Não é pra postar propaganda).

A NHK deve dispor seu sinal 4k no satélite até 2020, ano que o sinal 8K também será disponibilizado. A SES também aumentará o número de canais em 4k. Fora isso, meu televisor não roda YouTube, Netflix ou GloboPlay em 4K. Necessito de um dispositivo smart com saída em 4K para aproveitar o recurso. O máximo que o dispositivo aceita é HD. Sad

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #18
29/11/2016, 11:01
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
Ainda não responderam minha pergunta. Tenho uma tela 4K e desejo comprar um receptor de satélite com saída de imagem em 4k e reconhecimento do codec HEVC.

Gostaria de receber aconselhamento de qual receptor é mais interessante e faixa de preço. (Não é pra postar propaganda).

A NHK deve dispor seu sinal 4k no satélite até 2020, ano que o sinal 8K também será disponibilizado. A SES também aumentará o número de canais em 4k. Fora isso, meu televisor não roda YouTube, Netflix ou GloboPlay em 4K. Necessito de um dispositivo smart com saída em 4K para aproveitar o recurso. O máximo que o dispositivo aceita é HD. Sad

Ainda não há no mercado nacional aparelhos com esta possibilidade, e a importação, se for por meios legais(com taxas e impostos), vai levar o custo de um receptor 4K para mais de 2000 reais se for os tradicionais modelos europeus.

Mas já estão aparecendo no mercado asiático alguns modelos como o K1 Plus, mas a importação não está nada fácil...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #19
29/11/2016, 16:23

Hiperbólico escreveu:
É o tipo da pessoa q não tem luxo e nem vaidade ão mesmo tempo em q tem gente q vive numa meleca mas. Faz questão de comprar as novidades assim q chega nas lojas ou aquele cara q paga aluguel e anda de carro zero. Já a questão de preço de mercado é questão de tempo

Os governos gostam de citar tecnologias nas mãos de ditos pobres( ou que estes viajam de avião) ou muito pobres, como Smartphones com acesso a Internet e coisas assim; contudo quando voce vai ver, essas pessoas moram por vezes num casebre clandestino (ou casinha mesmo) aonde nem reboco tem. Primeiro a pessoa não se preocupa em ter realmente uma casa, legalizada no seu nome, pagando IPTU - ou alugada com dignidade. Se priva as vezes dos alimentos melhores.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #20
29/11/2016, 20:24

Há uns 6 anos ouvi dizer q logo ia chegar a TV 4k superando o HD agora receptor 4k já tá todo mundo curioso eu particularmente ainda tô achando o HD muito bom prá quem ficou a vida toda apenas com chuviscos s/ falar q antes da parabólica a gente tinha q ficar virando a espinha de peixe e gritando do telhado TÁ BOM ? E AGORA ? Enquanto existir esse sistema HD eu não vou esquentar a cabeça c/ 4k 265 ou sei lá + o q.do jeito q tá tá bom D+ ( opinião minha)

Página 1 de 3 Pág. 1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br