SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Eutelsat 3B - Tópico geral.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #21
26/10/2017, 11:21
Colaborador Canais

CLAUDINEI escreveu:
No começo do mês este canal (RTVGE NACIONAL E INTERNACIONAL)estava pegando estavel.
Mais agora sumiu totalmente os sinais de qualidade.E o sinal sumiu totalmente.Pega todos os canais até o do Valdomiro mais não entra o da Guine Equatorial. Sad .

Se aguem puder me ajudar agradeço pois não outro lugar para consultar.Um abraço!

Se o sinal realmente caiu muito, então só quem pode te ajudar é o próprio pessoal da engenharia do referido canal ou os administradores do uplink usado por eles, reestabelecendo os níveis de sinal anteriores.
Infelizmente a única coisa que vc pode fazer diante de uma queda de sinal assim, é trocar de antena, por uma de maior tamanho, mas só isso não garante a solução do problema, mas apenas aumenta a chance de melhor recepção.
Outra opção seria fazer contato com os administradores desta TV/canal, e quem sabe um email explicando a situação faça com que eles se sensibilizem ao ver que tem vários telespectadores interessados por aqui, e dêem um pouco mais de atenção ao sinal deles na nossa região...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #22
26/10/2017, 11:30

bom dia aqui no sul só consigo 15 canais no Eutelsat 3B antena rastreavel de 5 metros no Receptor s2010

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #23
26/10/2017, 13:08
Colaborador Canais

merladetti escreveu:
bom dia aqui no sul só consigo 15 canais no Eutelsat 3B antena rastreavel de 5 metros no Receptor s2010

Olá amigo "merladetti",
e o mux RTVGE que o Claudinei citou? Não entra nem na antena de 5m?

O mux da RTB(dos canais Ômega e Burkina, das imagens acima) é mais fácil e chega até em antenas menores como a minha (2,2m/fibra), mas se a RTVGE não chegar nem em antena de 5m então as chances de estar realmente fora do ar são maiores, ou o sinal na região Sul é muito mais fraco, e neste caso precisa uma referência de sinal no nordeste para tirar a dúvida se está mesmo fóra do ar ou apenas sinal fraco...

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #24
26/10/2017, 21:26

merladetti escreveu:

Aqui consigo apenas Clouds e Enn porem aqui de carona com ABS 3A numa telada de 2.40

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #25
28/10/2017, 21:29
Colaborador Canais

CLAUDINEI escreveu:
Boa noite Galera me ajuda aí,Estou tentando locar o sinal da RTVGE ( GUINE EQUATORIAL) em uma antena de 2,60 fibra mais entra todos os canais e justamente este parece que esta fora do AR.Não aparece nem um nível de taxa de qualidade.
Alguém consegue me informar se esta havendo transmissão ?

Obrigado!

Amigo Claudinei,
este canal reapareceu, porém em outro satélite. Parece que foi para o SES5, mas ainda preciso conferir direitinho o posicionamento, e se confirmar a mudança posto os detalhes lá no outro tópico.
Por enquanto o que encontrei é isto:
TVGE_National (com tela preta) e TVGE_International (com transmissão normal) em 3714,Left,sr1725,fec2/3,DVBS2 com sinal de 10dB em antena de 2,2m/fibra.

CLAUDINEI
Santa Maria - DISTRITO FEDERAL
br.gif
Mensagem: #26
29/10/2017, 09:53

Bom dia a todos!!
J.Roger obrigado pelas informações que me alegra muito.
Vou tentar localizar aqui e posto alguma coisa aqui no nosso forum.

Obrigado! Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #27
29/10/2017, 11:46
Colaborador Canais

CLAUDINEI escreveu:
Bom dia a todos!!
J.Roger obrigado pelas informações que me alegra muito.
Vou tentar localizar aqui e posto alguma coisa aqui no nosso forum.

Obrigado! Very Happy

Ok, acho que será fácil encontrar o sinal (é só baixar a antena um pouquinho) com sua antena de 2,6m deve resultar em sinal bem forte, pois aqui está variando entre 12 e 13dB neste momento.

Boa pontaria.

Obs: não encontrei tópico sobre o SES5, mas confirmo por aqui mesmo, que o sinal realmente está no SES5 e inclusive já consta uma atualização no Lyngsat confirmando este novo sinal.

CLAUDINEI
Santa Maria - DISTRITO FEDERAL
br.gif
Mensagem: #28
30/10/2017, 13:07

oK Muito Obrigado!

Se eu puder ajudar em alguma coisa estou aqui,Tenho uma motorizada BANDA ku.

Um abraço!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #29
12/11/2017, 12:10

Quem tem esse sat. ou antena motorizada, verificar se o FEED Vaticano em 4062 R 40000 está em atividade, apesar de não constar mais na listagem do BSD - consta no Lyngsat e outros. Ocorre que o Vaticano não está usando mais o FEED constante no Telstar 12(mas as Tvs catolicas tem mostrado transmissões gravadas de satélite), uma vez que em viagens papais, inclusive na America do Sul, ele não esteve ativo . Tambem nos eventos do Vaticano em que era ativado, como nas Audiencias Papais e Angelus, tambem não. O proximo evento do Vaticano será Quarta-Feira dia 15/11/17, entre 07:00 e 08:00 da manhã, horario de Brasília.Tambem, uma busca cega seria ideal no dia e horario citado.NOTA: Confundido o numero do satélite: É o Eutelsat 8 B W

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br