SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Grupo SBA - Canal MDV e outros
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1
14/02/2016, 09:41

Colegas, abri esse tópico para continuar a discussão desse assunto iniciado no tópico sobre o canal Futura HD.

O Fernando Dias, Diretor de Marketing do Grupo SBA participa conosco no VCFAZ.TV... lá trocamos algumas informações sobre o canal MDV.

Vou reproduzir na sequência algumas falas dele sobre o projeto MDV, estou aguardando resposta dele se vai ser descontinuado ou se volta o canal MDV em outra frequencia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2
14/02/2016, 09:43

FernandoDias escreveu:
edsonh escreveu:
E vejam o nome do canal. Num futuro próximo será outro recheado de infomerciais.

Edson, como dito no post acima, em resposta, o canal não é "MARATONA DE VENDAS". Sendo assim, o canal é SEPARADO do programa Maratona de Vendas (também da empresa), ok?

A proposta do canal é justamente ser de ENTRETENIMENTO, mesclando nossos programas de venda com os filmes, desenhos e seriados. Entretanto, como todos os canais, conforme os índices de audiência, patrocinadores podem surgir e nos fazer ajustar a grade. Mas tenha a certeza de que o foco não vai mudar, ok?

Grande Abraço!

Fernando Dias
Diretor de Marketing - SBA
mkt [at] sba1.com

http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=226762&postdays=0&postorder=asc&start=20

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3
14/02/2016, 09:44

Citação:
Lucasfrade escreveu:
Não sei como nenhuma emissora não se interessou por Toriko.

Por que em momento os donos em geral das tvs do brasil não querem pagar pela transmissão seja do Toriko e tais outros animes sem exibir que o preço deve ser pouco caro pra transmitir.

Claudio, boa tarde!

Quanto ao aporte financeiro da empresa, vamos manter isso em segredo, ok? Mas saiba que estamos CONSTANTEMENTE investindo em nossa programação. Entretanto, a empresa detém 4 outros canais (Canal do Boi, Agro Canal, ConexãoBR e Novo Canal) e precisa manter os 4 com novidades constantes, além de estruturas operacionais e vários outros fatores que não temos como listar individualmente.

Esperamos que a programação seja sempre do agrado de vocês, telespectadores! Nos mantenham informados dos seus gostos e vamos trocar informações, ok?

Grande abraço!

Fernando Dias
Diretor de Marketing - SBA
mkt [arroba] sba1.com[/quote][/quote]

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4
14/02/2016, 09:45

O que não falta é dinheiro pra eles é grupo rico, um dos mais ricos do MT de midias com o agronegocio, depois do grupo matogrossense de tv (Afiliadas Globo do Pantanal).
Se não forem um grupo só já ouvi isso de serem o mesmo, mas boatos ainda não vi confirmação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #5
14/02/2016, 09:47

FernandoDias escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
Penso que o canal não vai investir em varieade de conteúdo... A finalidade do canal é exibir programas de vendas que é o foco do Grupo SBA. A exibição de filmes e desenhos são para preencher a grade em momentos que não há a exibição dos televendas. Agora há pouco minha filha e eu estavamos vendo desenho do Snoopy, mas logo entrou programa de venda.

Prezado J.B.F.LIMA,

Estamos em constante busca de melhorias para as nossas transmissões. A finalidade do canal, ao contrário do que disse, é de fornecer experiências de ENTRETENIMENTO. Claro que os programas de vendas são grande parte do sustento do canal, mas também não deixam de entreter as pessoas que buscam esse tipo de programação, concorda? Smile

Estamos aumentando cada vez mais nosso catálogo de programas de variedades, ok? Esperamos que você curta cada vez mais o MDV!

Grande abraço!

Fernando Dias

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #6
16/02/2016, 17:09

Com a entrada do Novocanal em 3993, possivelmente na frequência anterior de 3950 deve entrar o MDV.

guialves25
-
br.gif
Mensagem: #7
18/02/2016, 09:27

Seria bom se o MDV ficasse com essa nova freq individual, e o Novo Canal integrasse o Mux do SBA, até mais por questão de força de sinal.

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #8
18/02/2016, 11:07

Amigos, o MDV com certeza acabou ou migará pra outro satélite. Provavelmente irão migar este canal para banda Ku do C3.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #9
18/02/2016, 12:30

Sei... e a Tv Cultura provavelmente irá para o ''STAR ONE C 20''

guialves25
-
br.gif
Mensagem: #10
18/02/2016, 13:15

CarlosEduardoCosta escreveu:
Amigos, o MDV com certeza acabou ou migará pra outro satélite. Provavelmente irão migar este canal para banda Ku do C3.

Apesar dos custos ser mais viável, não acredito migrar pra banda KU, os canais já estão destinado diretamente ao público através da Banda C, mais facil acreditar na extinção ou até mesmo eles acabarem apertando ele naquele Mux SBA

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #11
18/02/2016, 13:33

Eu também não acredito na migração do "MDV" para a KU...

- O Grupo SBA é hoje um dos maiores clientes da StarOne no satélite C2. Bate de frente com a própria Globo...
- O interesse do grupo é se manter nesse satélite e ainda no ramo analógico, que por mais que haja gente que torça o nariz para esse formato pré-histórico de transmissão (eu incluso), falando-se de satélite no Brasil, ainda é o mais rentável...

Abraços!

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #12
18/02/2016, 14:29
Colaborador Canais

Carlos Eduardo,

!
Comunicado da Moderação:

1. Não são permitidas os seguintes conteúdos e poderão ser excluídas as mensagens com os seguintes conteúdos:
1.6 - Notícias comprovadamente falsas, publicadas com o intuito de gerar polêmica.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #13
18/02/2016, 16:06

Provavel que mantenha se na banda C, o grupo é rico, sba vive de agronegocios e leilões, seus canais estão no c3 e banda C, se o MDV voltar deve ser para o mesmo, pode aguardar. Será um atrativo para os clientes e telespectadores, deve aparecer no C2 se o planejamento é continuar o canal, pode aguardar. Pra ku que não vai.

To acreditando que fique nessa sobra do antigo mux onde hoje está o novo canal e novo canal vá pro mux sba, já que percebe se ainda ter espaço.porque foi adicionado um canal. Possivelmente seja isso e esteja nos planos do grupo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #14
18/02/2016, 16:31

André Camargo escreveu:

Carlos Eduardo,

Ok Desculpe moderação.

Caliari
Governador Lindenberg - Espirito Santo
br.gif
Mensagem: #15
18/02/2016, 21:07

Na verdade ficaria melhor em termos de unificação para sintonia colocar o MDV no mux (deixando todos canais da SBA juntos) e mandar a tv verdade para a frequência isolada.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #16
18/02/2016, 21:20

Nesse caso TV Verdade é cliente da SBA por isso está lá, unica forma se a tv verdade optar por contratar um sinal independente. Como fez a tv novo tempo, quando comecou no C2 digital estava junto com o mux sba, não tinha frequencia propria, alugava espaco da sba, depois de um tempo alugou um espaço e saiu do mux sba, contratando direto com a star one pra subir. O SBN fez o mesmo hoje independente do grupo sba no sinal, com frequencia propria.
Mas acredito que mdv fique separado do mux, só se tv verdade optar por sair e ir para uma frequencia individual.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #17
26/02/2016, 13:38

Por essas eu não esperava... MDV fazer testes no antigo B4, e o Conexão BR substituir o Futura no analógico...

Grupo SBA desativou o mux em 3947 para abrigar o Futura, e em troca assumiu o canal analógico que era do Futura.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #18
26/02/2016, 18:41

J.B.F.LIMA escreveu:
Por essas eu não esperava... MDV fazer testes no antigo B4, e o Conexão BR substituir o Futura no analógico...

Grupo SBA desativou o mux em 3947 para abrigar o Futura, e em troca assumiu o canal analógico que era do Futura.

Caro Lima:

- Eu acreditei nisso mesmo que aconteceu, pois a SBA tinha aquele TP digital com 2Mhz de diferença para o atual Futura HD. (Pela visão técnica, poderia ter ficado ativo).
- Assim sendo, esse analógico só poderia ter dois fins: Algum parceiro do Futura usar ou ir para à SBA, pois todos sabemos que não há mais espaço no C2.
- Quanto ao "teste" do MDV no B4, eu "acho" normal pelo simples fato que estão em testes e de alguma maneira, esse sinal da MDV vai subir para algum outro satélite. Eu não arrisco dizer que esse sinal fique no B4....

Por mais que queiramos o sinal analógico sendo cada vez mais enterrado, há quem não queira....

Abraços.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #19
26/02/2016, 19:18

digital_scientist escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Caro Lima:

- Eu acreditei nisso mesmo que aconteceu, pois a SBA tinha aquele TP digital com 2Mhz de diferença para o atual Futura HD. (Pela visão técnica, poderia ter ficado ativo).
- Assim sendo, esse analógico só poderia ter dois fins: Algum parceiro do Futura usar ou ir para à SBA, pois todos sabemos que não há mais espaço no C2.
- Quanto ao "teste" do MDV no B4, eu "acho" normal pelo simples fato que estão em testes e de alguma maneira, esse sinal da MDV vai subir para algum outro satélite. Eu não arrisco dizer que esse sinal fique no B4....

Por mais que queiramos o sinal analógico sendo cada vez mais enterrado, há quem não queira....

Abraços.

Acho que o MDV vai pro C2 mesmo em um dos dois canais do NOVO CANAL!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #20
26/02/2016, 19:56

Tomara que entre realmente no C2 ou quem sabe no futuro D1 previsto para lançar em 30/03 que ficará no lugar do B4... mas espero mesmo é que o canal volte na linha que iniciaram, com filmes e desenhos intercalando os programas de venda. Já temos poucas opções na tv aberta, quanto mais novas opçoes surgirem, melhor será.

Página 1 de 2 Pág. 1, 2  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br