SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélite Eutelsat 65 West A: comentário geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #101
21/05/2018, 22:22
Administrador

J.B.F.LIMA escreveu:
Francisco Crispim escreveu:
Já disponível no E-shop Satelite para o Satelite Eutelsat 65 W.

Abraços,

Ótima novidade Crispim, agora estou em um dilema: o C1 aqui é de carona, se eu adquirir esse LNBF vou ter acesso ao Eutelsat 65, mas perderei o C1... O ideal mesmo seria um LNBF que pegasse a faixa de 3,6 a 4,8 ghz, mas acho que não existe no mercado.

E quanto ao frete, quase cai de costas quando calculei para meu CEP...
Very Happy Laughing

Tente novamente, desconto no frete, mas os Correios subiu muito de preço.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #102
22/05/2018, 09:00

com a entrada desses canais nacionais e internacionais o Eutelsat 65ºW está ficando interessante.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

xoto
Ilhéus - BA
br.gif
Mensagem: #103
22/05/2018, 09:12

Quem tem acesso ao satélite Eutelsat 65°W poderia fazer umas gravações de meia hora e alguns comerciais do novo cana LOVE NATURE pra ver como é o canal?
Pode ser o sinal SD.

Queria muito ver a programação desse canal.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #104
22/05/2018, 09:59

xoto escreveu:
Quem tem acesso ao satélite Eutelsat 65°W poderia fazer umas gravações de meia hora e alguns comerciais do novo cana LOVE NATURE pra ver como é o canal?
Pode ser o sinal SD.

Queria muito ver a programação desse canal.

Dá pra ter uma ideia através do site do canal canadense.
http://tv.lovenature.com/about-contact/

http://blueantmedia.com/

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #105
24/05/2018, 22:23

Logo Rede Xodó FM

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #106
25/05/2018, 19:31

- Esse satélite está ficando interessante para sintonizar. Acho que vou preparar uma fechada 1,5 para ele.

O duro é LNBF....

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #107
26/05/2018, 12:47

digital_scientist escreveu:
- Esse satélite está ficando interessante para sintonizar. Acho que vou preparar uma fechada 1,5 para ele.

O duro é LNBF....

Deve ter sinal melhor que o C1, o problema é a sintonia dele.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #108
26/05/2018, 23:02

Boa noite amigos vocês tem certeza que com esse Lnb da primeira foto, do E-shop eu consigo capitar Sbt ms e etc desse satélite ? Não é somente com Lnb Norsat 8000 EU, da segunda foto ?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/06/2018, 09:39 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

juarezsoares
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #109
04/06/2018, 09:33

Olá gostaria de saber se meu Receptor Midia Box da Century e um outro da Azamerica em DVBs2 se pode sintonizar o Satelite da EUTELSAT 65w Est A Banda C Frequências 4506V e 4770h ou se tem que ter um LNBF apropriado, e onde encontrar , é que nesse Satélite tem o Transpônder da TV Novo Tempo em HD e quero pegar ele. meu E-mail juca7000@hotmail.com meu Z a p 7 7 9 8 8 0 2 9 0 6 4 fico mui Grato se puder me ajudar, tenho a antena Rastreável locando 6 Satélites em Banda C na Linha do Equador. com motorSat do Venesat até o Intelsat 23 ou 805 antigo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #110
04/06/2018, 10:20
Colaborador Canais

juarezsoares escreveu:
Olá gostaria de saber se meu Receptor Midia Box da Century e um outro da Azamerica em DVBs2 se pode sintonizar o Satelite da EUTELSAT 65w Est A Banda C Frequências 4506V e 4770h ou se tem que ter um LNBF apropriado, e onde encontrar , é que nesse Satélite tem o Transpônder da TV Novo Tempo em HD e quero pegar ele. meu E-mail juca7000@hotmail.com meu Z a p 7 7 9 8 8 0 2 9 0 6 4 fico mui Grato se puder me ajudar, tenho a antena Rastreável locando 6 Satélites em Banda C na Linha do Equador. com motorSat do Venesat até o Intelsat 23 ou 805 antigo

Consegue sim, desde que tenha o LNBF apropriado, qualquer receptor digital consegue sintonizar o canal citado. Por enquanto vc só consegue o LNBF lá no E-shop satélite https://www.eshopsatelite.com.br/ ou então terá que importar um modelo profissional, conforme já foi citado aqui no tópico do Eutelsat65.

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #111
04/06/2018, 11:14
Colaborador Canais

O nome correto da banda do Eutelsat 65 West A, é BANDA C APÊNDICE, e não Banda C Planejada (pelo menos é esse o nome escrito na embalagem e no lnbf).

O lnbf fornecido pelo Crispim é de 5.5 cmts de diâmetros, portanto é 1 cmts a menos em relação ao lnbf´s existentes no mercado, ou seja, é bem mais fino que os lnbf´s comuns.

A configuração do lnbf para a banda C apêndice é 5750.

No meu receptor S900, a configuração de 5750 deu certa sem nenhum problema, já no S2010 não deu sinal nesta configuração(bug do receptor), sendo assim, usei a configuração de 5150, porém os canais ficaram com 600 MHz a menos na frequência, por exemplo, a frequência da TV Novo Tempo HD é 4566 MHz, mas com a configuração de 5150 a frequência fica em 3966 MHz.

O meu receptor Vantage, não tem a opção de lnbf 5750 na configuração, então tive que usar a 5150.

Nos demais receptores não teve nenhum problema.

Se o seu receptor não tiver a opção de 5750, use a 5150 mesmo, que não terá nenhum problema no sinal, apenas a frequência que ficará com 600 MHz a menos em relação a lista do Portal BSD.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #112
04/06/2018, 11:40
Administrador

Bem esclarecedor VALDECIR ADORNO DA SILVA, suas dicas!

A boca dele e corpo, mais fino mesmo.

Para o Satélite SES 6, a Placa Dielétrica novas medidas.

Abraços.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #113
04/06/2018, 13:57

VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:
O nome correto da banda do Eutelsat 65 West A, é BANDA C APÊNDICE, e não Banda C Planejada (pelo menos é esse o nome escrito na embalagem e no lnbf).

O lnbf fornecido pelo Crispim é de 5.5 cmts de diâmetros, portanto é 1 cmts a menos em relação ao lnbf´s existentes no mercado, ou seja, é bem mais fino que os lnbf´s comuns.

A configuração do lnbf para a banda C apêndice é 5750.

No meu receptor S900, a configuração de 5750 deu certa sem nenhum problema, já no S2010 não deu sinal nesta configuração(bug do receptor), sendo assim, usei a configuração de 5150, porém os canais ficaram com 600 MHz a menos na frequência, por exemplo, a frequência da TV Novo Tempo HD é 4566 MHz, mas com a configuração de 5150 a frequência fica em 3966 MHz.

O meu receptor Vantage, não tem a opção de lnbf 5750 na configuração, então tive que usar a 5150.

Nos demais receptores não teve nenhum problema.

Se o seu receptor não tiver a opção de 5750, use a 5150 mesmo, que não terá nenhum problema no sinal, apenas a frequência que ficará com 600 MHz a menos em relação a lista do Portal BSD.

Gostei de saber que o guia de ondas desse LNBF é mais fino. Excelente sinal! Significa que o fabricante não apenas adaptou um lnbf monoponto com um LO de 5750 MHz, mas que ele adaptou também a estrutura física do produto, pois realmente uma frequencia mais alta possui comprimento de onda menor, e idealmente funciona melhor com um guia de ondas mais fino. Excelente relato amigo Valdecir! Abraços a todos!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #114
04/06/2018, 23:37

EdsonJr escreveu:
Boa noite amigos vocês tem certeza que com esse Lnb da primeira foto, do E-shop eu consigo capitar Sbt ms e etc desse satélite ? Não é somente com Lnb Norsat 8000 EU, da segunda foto ?

O primeiro é LNBF então capta ambas polarizações igual um lnbf comum, vai captar o satélite por completo já que é próprio, agora o segundo é LNB e precisa de alimentador, vai captar também mas captará só um lado então escolhendo do SBT MS não captará sinal do outro lado, pra captar terá que ter dois LNBs e um alimentador duplo não simples que não servirá já que é de uso profissional e pra isso costumam usar LNB já que é uma captação específica não pra ter melhor desempenho do satélite, só pra determinado sinal que costuma ser pra retransmissão ou distribuição, a escolha fica com você qual o melhor.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Toninho silva
Piracicaba - Sp
Mensagem: #115
05/06/2018, 16:49

Ainda vou comprar esse lnbf

rcalderon80
Rio de Janeiro - RJ
Mensagem: #116
06/06/2018, 11:39

satélite EUTELSAT 65 West A – E65WA ocupa a posição orbital brasileira de 65ºW lançado em março de 2016 e se encontra totalmente operacional.

O feixe em banda C do E65WA tem seu maior nível de potência sobre o Brasil, contudo abrange toda América Latina, alcançando também as Costas Leste e Oeste da América do Norte e os países ibéricos na Europa simultaneamente. A cobertura podem ser vista no link : https://www.eutelsat.com/files/contributed/news/media_library/brochures/EUTELSAT_SATELLITE_E65WA.pdf

A carga útil da banda C opera com transponders de 54 MHz com polarização linear na faixa planejada (Apêndice 30B), com range de subida de 6750 MHz a 7025 MHz, e descida de 4500 a 4800 MHz.

Para receber os sinais do E65WA-C basta ter um LNBF com oscilador locar a 5750MHz que seu receptor ira abrir os canais abertos disponíveis no satélite

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #117
06/06/2018, 11:53

rcalderon80 escreveu:
satélite EUTELSAT 65 West A – E65WA ocupa a posição orbital brasileira de 65ºW lançado em março de 2016 e se encontra totalmente operacional.

O feixe em banda C do E65WA tem seu maior nível de potência sobre o Brasil, contudo abrange toda América Latina, alcançando também as Costas Leste e Oeste da América do Norte e os países ibéricos na Europa simultaneamente. A cobertura podem ser vista no link : https://www.eutelsat.com/files/contributed/news/media_library/brochures/EUTELSAT_SATELLITE_E65WA.pdf

A carga útil da banda C opera com transponders de 54 MHz com polarização linear na faixa planejada (Apêndice 30B), com range de subida de 6750 MHz a 7025 MHz, e descida de 4500 a 4800 MHz.

Para receber os sinais do E65WA-C basta ter um LNBF com oscilador locar a 5750MHz que seu receptor ira abrir os canais abertos disponíveis no satélite

Aproveitando a colaboração de nosso colega, segue os mapas de cobertura que não tem nas paginas anteriores.
Nota-se que o Brasil é privilegiado com as melhores faixas de coberturas.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #118
06/06/2018, 12:28

Mesmo sendo regional pela órbita o satélite consegue ser captado em todo o continente e parte da Europa? porque outra pra ter essa cobertura precisam de uma órbita mais privilegiada como na região do atlântico pra alcançar coberturas maiores.

rcalderon80
Rio de Janeiro - RJ
Mensagem: #119
06/06/2018, 12:47

IgorSl escreveu:
Mesmo sendo regional pela órbita o satélite consegue ser captado em todo o continente e parte da Europa? porque outra pra ter essa cobertura precisam de uma órbita mais privilegiada como na região do atlântico pra alcançar coberturas maiores.

O Eutelsat 65WA ocupa uma orbita registrada pela ANATEL porem ele cobre Europa e as Américas tão bem quanto um satélite posicionado no Atlântico.

O Eutelsat 65WA é um satélite de aplicações múltiplas no segmento de vídeo. Serve tanto para distribuição para RTVs, distribuição para operadoras de TV por assinatura,contribuição e distribuição diretamente ao lar das pessoas.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #120
06/06/2018, 21:23

Esse sinal da TV Novo tempo HD no satélite é dela mesmo ou é o sinal da TV Cachoeira RS ?

Página 6 de 8 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br