SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
ESCLARECIMENTO: Erro Crítico
Você está no fórum Satélite
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #1
10/01/2016, 22:10
Administrador

Pessoal,

Venho por meio dessa mensagem dizer que desde o início da primeira semana do ano, estamos enfrentando uma instabilidade em nosso banco de dados, o que ocasiona a mensagem: Erro crítico.

Esse erro ocorre devido um acesso excessivo por segundo de usuários logados e visitantes, estamos investigando da onde está vindo esses acessos e esperamos corrigir o mais breve possível.

Contamos com a compreensão de todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #2
11/01/2016, 02:52

Ok.
Mas gostaria de frisar, amigo, que o erro ocorre mesmo no período da madrugada. Atualmente acesso muito o portal neste horário. E quando falo madrugada, é o horário que compreende a partir de meia noite até o dia amanhecer, e mesmo neste período recebo tal erro aqui. Ou seja, é praticamente impossível que ocorra um congestionamento neste horário vindo de membros, onde as postagens são raríssimas (eu mesmo, neste horário, fico mais é dando uma pesquisada nos tópicos), ou mesmo o acesso vindo de visitantes.
Não sei se o que quis dizer foi falar justamente de "acessos automáticos", provocados por algum ataque viral (que é o mais provável, se a real causa for mesmo a sobrecarga, advinda do excesso de acessos). Mas só queria deixar isso claro.

*Uma dica: para evitar a duplicidade de posts, quando os amigos forem postar e for reportada a mensagem do "erro crítico", não apertem F5. Em outra aba, abram o mesmo tópico e vejam se suas msgs foram publicadas, pois as vezes vai, as vezes não. Se não tiver ido, aí sim vcs apertem F5 para atualizar, lá na aba da postagem.
Faço isto sempre aqui e, mesmo com este erro, nunca postei duplicado.

Abs.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3
11/01/2016, 11:36

Gildan escreveu:
Ok.
Mas gostaria de frisar, amigo, que o erro ocorre mesmo no período da madrugada. Atualmente acesso muito o portal neste horário. E quando falo madrugada, é o horário que compreende a partir de meia noite até o dia amanhecer, e mesmo neste período recebo tal erro aqui. Ou seja, é praticamente impossível que ocorra um congestionamento neste horário vindo de membros, onde as postagens são raríssimas (eu mesmo, neste horário, fico mais é dando uma pesquisada nos tópicos), ou mesmo o acesso vindo de visitantes.
Não sei se o que quis dizer foi falar justamente de "acessos automáticos", provocados por algum ataque viral (que é o mais provável, se a real causa for mesmo a sobrecarga, advinda do excesso de acessos). Mas só queria deixar isso claro.

*Uma dica: para evitar a duplicidade de posts, quando os amigos forem postar e for reportada a mensagem do "erro crítico", não apertem F5. Em outra aba, abram o mesmo tópico e vejam se suas msgs foram publicadas, pois as vezes vai, as vezes não. Se não tiver ido, aí sim vcs apertem F5 para atualizar, lá na aba da postagem.
Faço isto sempre aqui e, mesmo com este erro, nunca postei duplicado.

Abs.

Informatica não é minha área, todavia creio que num caso desses e em outros, deve importar pouco o horario (madrugada de pouco movimento), pois o pessoal perito deve ter varias maneiras de automatizar
os procedimentos. Por isso há aqueles codigos com numeros, numeros e letras, capta, etc.., em varios tipos de acessos - como nos sites dos Tribunais de Justiça.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #4
11/01/2016, 14:29

Ataque criminoso e covarde de hackets, pode causar o indiciamento desses delinquentes virtuais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #5
11/01/2016, 17:02

Até neste momento, desde o começo da tarde, o portal esteve fora do ar, não abria nada aqui. Ainda teve uma vezinha que abriu, mas depois não mais.
O que ouve? A coisa piorou ou estavam resolvendo?

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #6
11/01/2016, 20:56

Fui tentar conectar agora há pouco e deu essa msg abaixo varias vezes até conseguir conectar

Citação:
Your request timed out. Please retry the request.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #7
11/01/2016, 21:04

Fui tentar postar agora noutro tópico, depois de digitar e clicar em enviar da a msg de erro novamente.
Image and video hosting by TinyPic

ThiagofieldoRJ
Belford Roxo - Rio de Janeiro
br.gif
Mensagem: #8
11/01/2016, 21:20

aqui tá suave, durante o dia foi quase impossível acessar o portal, mais agora a noite, ta bom.

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #9
12/01/2016, 11:29
Administrador

Gildan, independente do horário, o BSD tem sempre muito acesso, seja por usuário logado, seja apenas por visitante passando para ver algo nas centenas de conteúdos disponibilizado gratuitamente.

Esclarecemos novamente, a nossa provedora de hospedagem está checando e em breve será solucionado essa instabilidade.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #10
12/01/2016, 17:07

J.B.F.LIMA escreveu:
Fui tentar conectar agora há pouco e deu essa msg abaixo varias vezes até conseguir conectar

Citação:
Your request timed out. Please retry the request.

Isso em Português quer dizer "Seu pedido excedeu o tempo limite . Por favor, tente novamente a solicitação." Voltando ao "erro crítico" isso anda acontecendo muito por aqui também! Não importa qual navegador eu utilize. Inclusive agora fui tentar entrar no portal e apareceu um aviso de que o site estava fora do ar. Só depois de atualizar a página que consegui.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #11
12/01/2016, 18:10
Administrador

Vamos reportando as falhas e o Danilo irá ter um melhor acompanhamento e ver com o pessoal do Servidor o que mais afeta esta instabilidade.

Poderá copiar textos da falha ou um "print" da tela como acima já vem sendo feito.

Todos sempre bem-vindos e agradecemos a compreensão de todos.
Este nosso Fórum de satélite e sempre com ótimo aprendizado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #12
12/01/2016, 21:39
Visitante

Aqui, aparece sempre este aviso. Para abrir, tenho que ignorar e boa...

Responder com citação

JOÃO ALVES LIMA JÚNIOR
ARCOVERDE - PE
br.gif
Mensagem: #13
13/01/2016, 01:35

Boa Madrugada a todos.

Acredito que seja Hackets pois já tive esse problema com meu site.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #14
13/01/2016, 08:58

JOÃO ALVES LIMA JÚNIOR escreveu:
Boa Madrugada a todos.

Acredito que seja Hackets pois já tive esse problema com meu site.

João Alves,

Eu estou de acordo com você. Essa instabilidade é deliberada, devido à ação de hackers.

Obs.: Eu havia escrito "hackets", mas o correto é "hackers". Falha minha.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #15
13/01/2016, 12:40

Aqui continua dando problemas de acesso, espero que se corrija rápido o problema.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #16
13/01/2016, 12:57

Hoje cedo estava impossível acessar o portal. Tentei em todos os navegadores que tenho aqui e olha o resultado:

No Microsoft Edge (Windows 10)

No Google Chrome:

No Firefox:

E até mesmo no Internet Explorer:

Ou seja, parece que o site estava fora do ar ou sobrecarregado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #17
13/01/2016, 14:21

No momento, 15:20 aqui em Araruama RJ, normal.

fagnermourajorn
Diadema - SP
br.gif
Mensagem: #18
13/01/2016, 15:11

Continua instável.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #19
13/01/2016, 15:14

Por aqui, eu vi esse tal erro apenas duas vezes...

- Já é conhecido para aqueles que trabalham ou administram websites que a "tal" empresa responsável pela hospedagem do BSD é difícil de prover um bom serviço e "erros" como estes são muito comuns infelizmente....
- Essa empresa vira e mexe tem algum problema de rota, ou seja, para alguns o site fica quase que impossível de abrir e para outros nada acontece (especialmente quem usa conexão dedicada e ainda mais no protocolo mais novo IPv6).

Portanto, não quero desmerecer a opinião dos colegas acima, porém o problema não é oriundo de ataques de "crakers", mas sim da insuficiência da empresa aqui em questão...(Já trabalhei com ela e nunca mais passo por tal aborrecimento).

Abraços!

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #20
13/01/2016, 16:10

Creio que o que está ocasionando isso, conforme publicado pelo Danilo na primeira postagem do tópico também seja um problema no banco de dados. Pois a mensagem informada em baixo do erro crítico diz: "Could not connect to the database" que em português significa "Não foi possível conectar ao banco de dados" ou seja, o sistema não conseguiu conectar com o banco de dados.

Página 1 de 9 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br