SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
ATUALIZAÇÃO: Satélite e Canais BSD
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #1
04/08/2015, 13:42
Administrador

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Em breve nosso fórum passará por uma grande mudança técnica, nessa mudança, o contador de mensagens de todos os usuários será zerado.

Sabemos o quanto é chato isto, acredite! Não é nosso desejo, mas precisamos fazer essa mudança técnica e profunda em nosso sistema. Fique tranquilo, todas as postagens e tópicos atuais serão mantidos.

Coisas boas estão por vir. Ainda não podemos dizer uma data precisa de quando isto ocorrerá. Mais informações estaremos divulgando em breve!

Desde já, contamos com a compreensão de todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2
04/08/2015, 14:30

Certo, Danilo

Obrigado por nos trazer novidades. Espero sinceramente que o BSD permaneça e se torne cada vez melhor... Disparado o BSD se tornou a referência nesse segmento.

Parabéns a todos!

jardelsiq
Aracruz - ES
br.gif
Mensagem: #3
04/08/2015, 14:34

Podia ser compatível com Tapatalk rs

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4
04/08/2015, 15:23

Aproveite para na Pagina Inicial ,colocar um cantinho tambem com as 5 ultimas postagens do Forum Tecnologia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #5
04/08/2015, 16:47
Administrador

Boa tarde a todos!

O Danilo está cuidando das alterações e melhorias técnicas e reorganização do SATCLUBE e FÓRUM Tecnologia!

Em breve o lay out do Portal também será reorganizado e ficará mais limpo e fácil pra navegar!

Abraços

Marcos Bernardini (BENNI)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6
04/08/2015, 18:23

Por mim sem problema,
quando comecei aqui mal sabia adicionar uma frequência digital,hoje aponto pra qualquer satélite seja em banda c ou ku.
Parabéns ao Benni e equipe por esse maravilhoso serviço prestado a todos que busca o bsd.E parabéns a todos nós que sempre estamos nos ajudando e trocando ideias.

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #7
04/08/2015, 18:44

concerteza galera da tecnica membro usuarios etc .essas mudança são de extrema nescessidade .pra mim sem problema nenhum essas mudanças vão deixar o site mais moderno e pratico pra todos nós ,,o que tem que fazer pra melhorar o site e o forum ,assino em baixo galera antenada e modernizada,,, Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

RafaSciarini
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #8
13/08/2015, 16:01

Aproveitando a onda de ajustes que estão sendo feitos no site, sugiro uma mudança no indexador de pesquisa do StarOne C4, que na barra de navegação aparece como SON, ao invés de SC4, assim como ocorrem também nessa linha de satélites, do C1 ao C3, que aparecem de SC1 a SC3..
É coisa mínima, mas que deve facilitar bastante a vida dos mantenedores da lista de TP's de todos os satélites que cobrem o Brasil.. Smile

fagnermourajorn
Diadema - SP
br.gif
Mensagem: #9
13/08/2015, 21:06

No Mozilla o login não é compatível e não consegui colocar avatar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10
13/08/2015, 21:49

parabéns danilo muito bom. Anda sumido nas postagens. Mas é pra isso se dedicar mais as partes tecnicas do portal. Pra aprimorar e melhorar cada vez mais.

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #11
03/10/2015, 14:24
Administrador

Pessoal,

Como podem ver, embora lento, algumas mudanças estão entrando no ar aos poucos.

A listagem de satélites passou exibir separadamente o nome de um ou mais satélites na mesma posição.

No C2, por exemplo, a listagem de frequência exibe a partir da frequência X o respectivo satélite.

No caso do C2, é um teste, mas gostaria de saber a opinião de vocês, é interessante essa informação?

Peço que todos tenham paciência, são muitas mudanças e aos poucos as novidades vão se estendendo as demais páginas, tais como, as informações detalhadas de cada satélite que ainda está pendente na listagem de frequência.

Os amigos, visitantes e colaboradores, podem sugerir algo que acharem interessante. Na medida do possível, se for viável, eu acrescento.

Grato.

Laranjinha
Paraí - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #12
05/10/2015, 08:28

Bom dia gostaria de saber o por que do boicote das informações dos canais disponiveis na Banda KU dos seguintes satelites:Star One C2/C4,Intelsat 11/9 e SES6.Obrigado.

franselmo
Riachão do Jacuipe - Bahia
br.gif
Mensagem: #13
05/10/2015, 09:13

Laranjinha escreveu:
Bom dia gostaria de saber o por que do boicote das informações dos canais disponiveis na Banda KU dos seguintes satelites:Star One C2/C4,Intelsat 11/9 e SES6.Obrigado.

Bem observado. também não entendi.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #14
05/10/2015, 10:03

Eu acho correto até nem disponibilizar aqui no BSD, canais de operadoras pagas( que estejam codificados) e mesmo os codificados de todos os satélites. Isto porque não se prestam ao nosso poposito, de localizar e sintonizar canais abertos. Não por ser moralismo, mas porque estão codificados e não vamos insistir em ver o que não querem que o publico em geral veja. Foi o caso dessas Tvs paraguaias Este e Itapúa no Intelsat 14. Agora, se eventualmente e temporariamente um canal destes abre, aí o site até informa, como aliás informa na coluna a esquerda da página Inicial.Se não querem que vejamos, por que insistir ? Eles que fiquem com seus codificados - logico que as DTH tem que codificar, pois são autorizadas a vender as transmissões.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #15
05/10/2015, 14:03

Não interpreto como boicote mais achei muito ruim o bsd ter adotado essa nova plataforma na banda ku de ter de ficar clicando em pac para ver os canais,pesso e os administradores do bsd puderem mudar pois fica bem mais pratico para instalador esse lance de clicar em pac para mim não ficou legal não,para o pessoal instatifeisto com essa nova plataforma tem o outros sites de tps.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #16
05/10/2015, 14:33

victor espaçe escreveu:
Não interpreto como boicote mais achei muito ruim o bsd ter adotado essa nova plataforma na banda ku de ter de ficar clicando em pac para ver os canais,pesso e os administradores do bsd puderem mudar pois fica bem mais pratico para instalador esse lance de clicar em pac para mim não ficou legal não,para o pessoal insatisfeito com essa nova plataforma tem o outros sites de tps.

Já era assim no passado, só ficavam visíveis os canais FTA. Acho correta a atitude da administração, assim reduz o tamanho da lista e desestimula os piratas, detesto quando vejo ações desses aqui na minha cidade, se eu pudesse denunciaria cada um deles.

guialves25
-
br.gif
Mensagem: #17
05/10/2015, 14:38

J.B.F.LIMA escreveu:
victor espaçe escreveu:
Não interpreto como boicote mais achei muito ruim o bsd ter adotado essa nova plataforma na banda ku de ter de ficar clicando em pac para ver os canais,pesso e os administradores do bsd puderem mudar pois fica bem mais pratico para instalador esse lance de clicar em pac para mim não ficou legal não,para o pessoal insatisfeito com essa nova plataforma tem o outros sites de tps.

Já era assim no passado, só ficavam visíveis os canais FTA. Acho correta a atitude da administração, assim reduz o tamanho da lista e desestimula os piratas, detesto quando vejo ações desses aqui na minha cidade, se eu pudesse denunciaria cada um deles.

Concordo, dessa forma haverá até menos membros perguntando sobre as aparelhos piratas como abrir determinados canais, mantendo o foco em recepção de canais em FTA

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #18
05/10/2015, 14:49

Está ficando cada vez melhor na minha opinião.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #19
05/10/2015, 15:42

Danilo escreveu:
Pessoal,

Como podem ver, embora lento, algumas mudanças estão entrando no ar aos poucos...

Os amigos, visitantes e colaboradores, podem sugerir algo que acharem interessante. Na medida do possível, se for viável, eu acrescento.

Grato.

Danilo,

Parabéns pelo site do Portal do BSD.

- Se for viável, tecnicamente e economicamente, sugiro que aumente indefinitivamente, o prazo de edição das mensagens, pois 15 minutos é muito pouco;

- Assim como, possibilitar ao usuário, excluir a mensagem dele próprio, quando quiser. Pois ás vezes, a gente se arrepende, de ter escrito algo.

Obrigado,

rosamelo

Caliari
Governador Lindenberg - Espirito Santo
br.gif
Mensagem: #20
05/10/2015, 15:58

Para facilitar gostaria de pedir que fosse adicionado na pagina principal abaixo dos quadros ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SATÉLITE o link "+ canais adicionados", em TEMPORARIAMENTE FTA o link "+ canais fta", em ÚLTIMOS FEEDS ATIVOS o link "+ feeds", e também adicionassem o quadro "Atualizações Diversas" com seu respectivo link "+ atualizações" logo abaixo. Pois isso facilitaria muito a agilidade no acesso.

Página 1 de 10 Pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br