SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
SAT HD Regional: Visiontec com projeto p/entrada no sistema
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo

M.Freitas_RN
Francisco Dantas - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #21
07/05/2015, 08:21

Véi, esse Igor é teimoso que é uma beleza.
Desde quando vc tem acesso as informações da Visiontec; o cara tenta adivinhar as características do projeto da empresa e ainda fica falando mal dela; rapaz deixa disso.
Saudações!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #22
07/05/2015, 08:32

Boa M_Freitas!! Eu também concordo com você!! Igor pisa no chão cara! Ninguém suporta um sabe tudo, que mesmo sem acesso as informações reais, fica falando com propriedade. Você acaba se tornando extremamente irritante!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

franselmo
Riachão do Jacuipe - Bahia
br.gif
Mensagem: #23
07/05/2015, 10:33

Esse negocio de achissimo. Só no condicional.Então embacarei nessa...kkk. Acho quem limita o receptor é a ANATEL.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #24
07/05/2015, 10:35

M.Freitas_RN escreveu:
Véi, esse Igor é teimoso que é uma beleza.
Desde quando vc tem acesso as informações da Visiontec; o cara tenta adivinhar as características do projeto da empresa e ainda fica falando mal dela; rapaz deixa disso.
Saudações!!

Rapaz tu já comecou, demora vidas pra aparecer e quando vem é pra causar polêmica esse gosta, por isso já dissr antes sua opinião dessa forma não faz diferença pra mim só quando parar de falar besteira e falar algo de util que é a função do forum e aberto quem quiser defender o sistema defende, quem quiser criticar critica assim mostra a realidade pras fabricants tomarem vergonha e melhorarem seus produtos como já aconteceu antes, agora se não quer colaborar atrapalha, se prestar a atenção a metade apoiou e metade criticou o sistema, mas não adianta você não presta atenção só quer causar polêmica isso sim.
Alias você tem o receptor ? Você nem deve ter pra falar tanta besteira, nem ia responder mas não odia deixar passar, quem não aparece no forum, só aparece pra causar polêmica.
Quando você falar algo util levo a seria, até agora só balela mesmo. Nem conhece o sat hd mas não perde oportunidade pra falar besteira. Nem dá prs levar a serio o qie você fala, por isso nem mudo minha opinião por causa desse contratempo.
Descupa aos outros do forum mas esse membro é desse jeito mesmo procura alguma forma de causar polemica, some e qiando volta é falando coisas sem noção nem deve saber o que é sat hd deve só ter ouvido por isso fala besteira e não respeita a opinião de todos. Não foi nada util sua resposta ao forum.
Escreva quando tiver algo util, ate agora nada, só causador de polêmica mesmo, essa minha opinião sobre esse sujeito.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #25
07/05/2015, 10:58

Francisco Crispim escreveu:
IgorSl escreveu:

Segundo o Crispim o Visiontec Sat HD Regional, terá acesso condicional a Globo HD em Irdeto e suas Afiliadas, bom destacar isso, porque será o promeiro modelo Sat HD em Irdeto, mesma vodificação de recebimento terrestre. Sendo que Será o quinto modelo do Sistema Sat HD lançado, isso nem precisa lembrar, vê se no quinto corrigem o que não conseguiram nos quatro primeiros modelos, aguardar mesmo, ainda tem mais capitulos.

Um Abraço.

Igor, mas onde leu sobre mesma codificação e recebimento do sinal terrestre no projeto da Visiontec?

Da Elsys foi lançado via Cartão Irdeto para ter o canal da Globo e HD Regional e a Century seguiu mesmo projeto.

E da Visiontec não deverá ser diferente, como postei neste Tópico.

ABs.

Bom dia crispim você mesmo citou no inicio, visiontec sat HD Regional com Cartão Irdeto, no primeiro texto, leva a conclusão que será o primeiro com essa codificação, ta no primeiro testo, eu li todo. Porque ate então o sat hd foi concebido com cartões nagravision todos os modelos anteriores, os sinais sat HD são dupla codificação, os sat hd só abrem se o sinal tivet nagravision 3 !na codificação, Irdeto só ad afiliadas usam, por isso destaquei que será o primeiro, os da elsys e century atuais são nagravidion 3. Porque sei disso ? Porque sei muito como muitos falam ? não por conhecer, saber quem é cada aparelho. Diferente de alguns que comentam besteira sem saber, alias nem sabem o que é sat HD, devem achar que é um receptor que capta só globo, devem comentar achando que sabem, mas não sabem nada, nunca devem ter visto um receptor desses e saem no forum falando besteira sem saber o que acabam causando com suas respostas, o sat hd só trabalha com uma codificação nagravion 3 licenca da globo com a mesma, a nacional e as afiliadas. Se fosse Irdeto seria impossivel abrir as afiliadas por região, os receptores são inconpativeis, só das regionais geradoras tem Rec Irdeto. Falo do sat HD por conhecer não ser só um telespectador que só oube falar, por conhecer, por procurar saber, ter receptores, testar e procurar saber todos os modelos, se eu não conhecesse, não comentaria, por isso falo os prós e contras. Alias quem não tem o que falar deveria falar nada, engraçado quem não conhece sempre tem ums resposta pra dá parece pra não perder a oportunidade, deveria prlo menos conhecer os receptores primeiro prs parar de falar o que não é verdade, essaa pessoas nem ligo sem que não tão falando algo que seja util, lembra aquele estagiario de um jornal que escreveu sobre os receptores sat hd que capta só a globo, parece que quem escreveu foi algum daqui do forum que não conhece, só ouviu falar, nunca teve, nunca testou, nem sabe o que é sat hd, nem procura saber antes o que é como funciona, procura saber quem tem como funciona e escreve uma fatalidade daquela sem fonte concreta. ta parecendo quem deu as informações pra aquele estagiario foi slguem daqui que desconhece o projeto e falou tudo que não existe, o que o receptor não é. Lembra alguns daqui do forum que não procuram conhecer antes o aparelho e receptor e falam abrobrinas e acham que estão corretos.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #26
07/05/2015, 11:07

Não concordo (em parte) com o Igor em relação ao Sat Hd Regional, (Tenho um Satmax HD) e pelo menos pra mim, salvo alguns bugs, ele funciona a contento. Igor, liga não para esse mané aí que como você mesmo diz, só quer causar polêmica. Este foi o conselho que me deste algum tempo atrás quando fiquei indignado com as declarações idiotas de um certo participante do forum que não vale apena citar mais. Você tem TODO O DIREITO DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO. Afinal esse forum é livre ou não é ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #27
07/05/2015, 11:56

kiko-at escreveu:
Não concordo (em parte) com o Igor em relação ao Sat Hd Regional, (Tenho um Satmax HD) e pelo menos pra mim, salvo alguns bugs, ele funciona a contento. Igor, liga não para esse mané aí que como você mesmo diz, só quer causar polêmica. Este foi o conselho que me deste algum tempo atrás quando fiquei indignado com as declarações idiotas de um certo participante do forum que não vale apena citar mais. Você tem TODO O DIREITO DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO. Afinal esse forum é livre ou não é ?

Olá kiko nem ligo, porque sempre há um que para aparecer procura causar polemica, como não tem nada a informar, procura polemica, cria texto polemico ou procura alguem prs debater pra causar polemica assim chamar atenção, se a intenção era essa ele consegiu, acho que nunca viu nem um receptor sat hd regional pessoalmente e funcionamento.
Alias acho curioso que não sou unico que debateu tanto os defeitos fos receptores mas ele escolheu o meu comentario pra debater, o motivo, porque ele sabe que vai falar besteira e eu não vou pra cara dele porque sempre que ele fala, vai soltar besteira por isso ele faz isso, sabe que vou debater, agora não tinha o que fazer foi comentar um tema que ele desconhece, deveria pelo menos conhecer antes de falar, mas pelo comentario que vi ele desconhece totalmente do tema.
Reclamo porque vejo o lado do consumidor, vejo o meu lado e de quem compra, incluindo mais simples que só querem assistir tv pela parabolica muita vezes unico meio de tv, vejo o outro lado da balança, consumidor, não o do fabricante, muitas vezes tá nem ai so preocups em fabricar, vender, vender e ta nem ai, unica preocupação é colocar o produto no mercado, mas nemg quer saber se tem defeito, tem muitas quando o receptor apresenta falhas e entra em contato com a fabricante, simplesmente vira as costas nem retorna, o que é absurdo, coloca produto ruim no mercado tem que resolver, muitos daqui estão de testemunha devido isso já aconteceu e não resolveram. A vidontec é uma das poucas que atendia o publico inclusive depois da garantis, vamos ver se agora será igual.
Por isso falo porque os receptores sat hd ainda tem uma classificação aceitavel, muitos tem dificuldade porque não conseguem configurar corretamente e muitas vezes volta ao de fabrica, isso já ruim pros instsladores imagina para consumidor comum, quando dá problema e não sabe bota culpa em quem vendeu nem quer saber, quem na verdade culpado é a fabricante sendo que é um receptor mais caro deveria justificar o seu preço, até agora não justifica, porque tem a globo ? Isso não é justificativa tem receptor mesmo com seus bugs, não tem globo mas são superiores e com precos menores, pra ser mais caro que um fta, um sat hd deveria ser pelo menos igual a um fts, pra justificar o preço, por ter a globo não justifica, pelo que vejo a globo faz descaso ao publico da parabolica, vejo isso comparado com o terrestre colocam o melhor sinal no digital não costuma dar dando problema tem padrão globo de qualidade, quando na parabolica, obriga a comprar um receptor proprio ainda ruim que sr diga e não é igual, da problema, deveria pelo menos ser melhor ninguem tem receptores desse de graça, não são distribuidos, são comprados e caros tem muitod que não compram um fta mais barato pra preferir um sat HD, mas dando defeito ums hora ou outra decepciona quem compra, pelo valor pago e sua qualidade duvidosa. Peno no lado do consumidor finsl que arca com tudo isso, nem importo com fabricante, tem que ter receptor bom mesmo e se tiver falha tem que consertar, se compra pra funcionar 100%, por isso desde que foi criado em 2008 nunca emplacou, pelos defeitos falhas desnecessarios, chama mais atenção pela globo que pela qualidade do produto, as fabricantes gastsm muito com publicidade mas não se preocupam em corrigir todas as falhas, já no mercado tem que resolver não tem como voltar atrás, se verem tem reclamações sobre os aparelhos com as fabricantes e nos órgãos de defesa do consumidor, se fossem bom não teria nenhuma.
Só elogio o suficiente e necessario, nada a mais, critico o necessario para melhorar, não ganho nada da fabricante, porque elogiar um prodito falando que é perfeito sem problemas, se não é, tem que falar das falhas para corrigir o mais rapido, pra que vou maquear o aparelho escondendo os defeitod, desnecessario, só elogio quando necessario, até agora não lançaram um receptor sat HD regional que justificasse, o que não falta é modelo, e ta vindo mais um, nessa situação a oi tv leva uma vantagem, parece que uma das fabricantes e a Globo deram prioridade a esse projeto novo, esse tem menos falhas que os da parabolica, se a globo criou um sistema proprio pra não deixar FTA, então que melhore, parece que deram prioridade a oi tv por ser operadora, porque tem globo HD mas quem tem, tem menod dor de cabeça, isso não é bom, porque o sat hd perde a concorrencia, se tivesse receptores melhores venderiam mais.
Kiko se quiser conferir veja no seu satmax o cartão de acesso do Sat HD Regional na lateral inferior de seu receptor e confira a fabricante do cartão a licença, você verá que no sat HD a fabricante do cartão é a Nagravison, a escolhida a licenciar as codificações dos sinais Sat HD. Todos estão em Nagravision 3.
Respeito as opiniões contrarias mas tenho a minhs e também bom respeitar até quem falou mau de mim criticando eu mantenho respeito, até o ponto que tenha limite, que ele não me desreipeite, sr me desreipeitar eu não pasdo mais a respeitar, porque não deve fazer isso pela parte dele, mas houvendo respeito da parte dele, eu mantenho do meu lado, tudo tem seu limite, nem todos sabem, acham que desreipeitar serve pra chamar atenção, mas dá o inverso. Cada um tem sua opinião e ceve ser respeitado. Por isso isso é um forum organizado, quem tiver que tem se adequar.
Esse cara que me citou, se torna irritante porque sempre ele procura, parece que ele nunca viu um receptor sat hd por isso fala besteira demais por linha, nem dá pra dar credibilidade no que ele fala. Só não tem o que fazer, já viu que ele aparece só pra causar polemica. Um cara estremamente chato esse M.Freitas, pra não falar outras coisas.
Um Abraço e não ligue pra alguns, são contratempo, aproveite seu Satmax.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #28
07/05/2015, 13:20
Administrador

IgorSl escreveu:
IgorSl escreveu:

Segundo o Crispim o Visiontec Sat HD Regional, terá acesso condicional a Globo HD em Irdeto e suas Afiliadas, bom destacar isso, porque será o promeiro modelo Sat HD em Irdeto, mesma vodificação de recebimento terrestre. Sendo que Será o quinto modelo do Sistema Sat HD lançado, isso nem precisa lembrar, vê se no quinto corrigem o que não conseguiram nos quatro primeiros modelos, aguardar mesmo, ainda tem mais capitulos.

Um Abraço.

Igor, mas onde leu sobre mesma codificação e recebimento do sinal terrestre no projeto da Visiontec?

Da Elsys foi lançado via Cartão Irdeto para ter o canal da Globo e HD Regional e a Century seguiu mesmo projeto.

E da Visiontec não deverá ser diferente, como postei neste Tópico.

ABs.

Bom dia crispim você mesmo citou no inicio, visiontec sat HD Regional com Cartão Irdeto, no primeiro texto, leva a conclusão que será o primeiro com essa codificação, ta no primeiro testo, eu li todo. Porque ate então o sat hd foi concebido com cartões nagravision todos os modelos anteriores, os sinais sat HD são dupla codificação, os sat hd só abrem se o sinal tivet nagravision 3 !na codificação, Irdeto só ad afiliadas usam, por isso destaquei que será o primeiro, os da elsys e century atuais são nagravidion 3. Porque sei disso ? Porque sei muito como muitos falam ? não por conhecer, saber quem é cada aparelho. Diferente de alguns que comentam besteira sem saber, alias nem sabem o que é sat HD, devem achar que é um receptor que capta só globo, devem comentar achando que sabem, mas não sabem nada, nunca devem ter visto um receptor desses e saem no forum falando besteira sem saber o que acabam causando com suas respostas, o sat hd só trabalha com uma codificação nagravion 3 licenca da globo com a mesma, a nacional e as afiliadas. Se fosse Irdeto seria impossivel abrir as afiliadas por região, os receptores são inconpativeis, só das regionais geradoras tem Rec Irdeto. Falo do sat HD por conhecer não ser só um telespectador que só oube falar, por conhecer, por procurar saber, ter receptores, testar e procurar saber todos os modelos, se eu não conhecesse, não comentaria, por isso falo os prós e contras. Alias quem não tem o que falar deveria falar nada, engraçado quem não conhece sempre tem ums resposta pra dá parece pra não perder a oportunidade, deveria prlo menos conhecer os receptores primeiro prs parar de falar o que não é verdade, essaa pessoas nem ligo sem que não tão falando algo que seja util, lembra aquele estagiario de um jornal que escreveu sobre os receptores sat hd que capta só a globo, parece que quem escreveu foi algum daqui do forum que não conhece, só ouviu falar, nunca teve, nunca testou, nem sabe o que é sat hd, nem procura saber antes o que é como funciona, procura saber quem tem como funciona e escreve uma fatalidade daquela sem fonte concreta. ta parecendo quem deu as informações pra aquele estagiario foi slguem daqui que desconhece o projeto e falou tudo que não existe, o que o receptor não é. Lembra alguns daqui do forum que não procuram conhecer antes o aparelho e receptor e falam abrobrinas e acham que estão corretos.

Você não respondeu a pergunta que te fiz e misturou sinal de satélite e terrestre desde o início, do projeto SAT HD REGIONAL, que postei.

Sempre é bom ler antes de responder qualquer comentário feito pelos Usuários do Fórum.

Com isso gera confusão e deixa mais dúvidas!

O Projeto da Visiontec é somente sinal via Satélite do SAT HD REGIONAL. Isso!!!

Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

id
Ibirataia - bahia
br.gif
Mensagem: #29
07/05/2015, 13:42

como dissi o tecnico do corinthians. o Igor fala moointo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #30
07/05/2015, 13:58

Olá Crispim respeito muito você mas discordo em parte que você comentou, no poste inicial li mais de uma vez e no dia tinha escrito que o receptor seria Irdeto, tenho certeza, por isso eu comentei na época, não inventaria algo que não vi, não sou disso.
Comentei porque tinha escrito isso, por isso comentei,
Sobre Globo sat HD e regional, deixei separado as visões, explique nada de mistura, quem confundiu foi quem leu errado e não entendeu porque expliquei, quem leu que confundiu tudo deixei cada um separado, pra que eu iria juntar, nada ver, deixei claro Decodificação terrestre Irdeto, decodificação Sat HD Regional Nagravision 3. Cada um com sua função, terrestre, domestico sat HD respectivamente, ambos sat HD canais Regionais com Dupla codificação uma pra cada função, só a nacional separada com unica codificação porque os sinais são separados. Deixei claro isso e deixo claro novamente, agora quem ler errado não tenho culpa, ainda vai ter quem vai confundir novamente terrestre com sat HD, totalmente diferente, falta de atenção por isdo expliquei novamente pra quem não entendeu, respeito sua opinião mas discordo ma parte que misturei, falei cada um separado do jeito que tem que ser pra ser entendido por todos, agora quem não ler direito vai juntar tudo vai dar uma salada que vai dar em nada.
E pra encerrar, o primeiro post do topico está editado, não é o primeiro que li há dias atras que até comentei, está menor e bem mais simples e foi tirado o termo "codificação Irdeto" inclusive que escrevi errado Indeto ao Ives de Irdeto.
Isso porque li novamente e o texto não está igual, porque presto atenção, quem ler hoje e ver meu segundo comentario fica até sem sentido porque o texto inicial não é original, eu percebi a edição um desatento não veria, igual aos que confundiram terrestre com sat hd que tem nada a ver, pelo menos tirando o termo Irdeto do texto original fica mais facil pra compreender, pode ser que seja o mesmo dos atuais se a mesma optar até agora todos em Nagra 3. Só quando lancar veremos o que a visiontec optará Sat HD em Irdeto ainda não usado nesses receptores ou Nagravision 3, até agora usado por todos porque é do projeto original.
Outra coisa se comenta na Band HD, se a mesma entrar será adivionado ao sinal disponivel nos receptores a codificação Nagra 3, assim os sat HD podem abrir, o atual biss inconpativel com receptores e não possui cartão, isso se a mesma entrar.
Um abraço

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #31
07/05/2015, 15:47
Administrador

Lógico IgorSl que é irdeto, porém, até sublinhei em vermelho onde você comenta e misturou com o sinal terrestre a codificação.

Deixa pra lá e vejo que nem vale a pena esta discussão e você também ficar na dúvida, aguarde o lançamento.

Abraços.

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #32
07/05/2015, 16:29

Mas amigo Crispim, a codificação do Sat HD regional é nagravision. A codificação Irdeto é aberta pelas retransmissoras e o sat hd regional abre a codificação nagravision. Pode olhar no cartão que vem escrito "nagravision" abraço!

Lógico IgorSl que é irdeto, porém, até sublinhei em vermelho onde você comenta e misturou com o sinal terrestre a codificação.

Deixa pra lá e vejo que nem vale a pena esta discussão e você também ficar na dúvida, aguarde o lançamento.

Abraços.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #33
07/05/2015, 17:16
Administrador

brunoribeirojor - nem me preocupei com estes detalhes sobre cartão.
- Só comentei que foi misturado o sinal de satélite com terrestre, no comentário! Isso.

E a Visiontec nada nos adiantou, somente ser mais um SAT HD REGIONAL seu projeto.

Leia que foi comentado, por favor.

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #34
07/05/2015, 17:33

Blz amigo! Abraço!

- Só comentei que foi misturado o sinal de satélite com terrestre, no comentário! Isso.

E a Visiontec nada nos adiantou, somente ser mais um SAT HD REGIONAL seu projeto.

Leia que foi comentado, por favor.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #35
07/05/2015, 18:56

brunoribeirojor escreveu:
Mas amigo Crispim, a codificação do Sat HD regional é nagravision. A codificação Irdeto é aberta pelas retransmissoras e o sat hd regional abre a codificação nagravision. Pode olhar no cartão que vem escrito "nagravision" abraço!

Abraços.

Foi o que falei Bruno e ninguem ententeu, separei Terrestre do sat hd respectivas codificações, três vezes expliquei isso e mesmo assim nem todos entenderam kkkkkkk nessas hora a paciencia é vital sem Stress rsrs
Espero a visiontec lançar seu sat hd pra saber como será, não é programa da globo, mas o receptor da mesma. Saber se será bom ou não muita espectativa, mas ainda não foi lançado não da pra tirar conclusões.
Irdeto quem adora é a Globo para as recepções terrestres e os receptores recomendados pela globo são corship Irdeto, exceto dad capitaid que pegam o HD para o terrestre é um próprio profissional que capta mpeg 4.2, porque não qualquer um. Aqui a mirante uma das poucas que mantia PowerVu mudou a pouco tempo seu sinal para o interior para Irdeto e trocou seus receptores para Irdeto Coship.
Nada de mais, amigos Bruno e Crispin esse receptor da visiontec terá muito ainda a comentar, até pós lançamento, nada de Stress, um abraço amigos, a amizade é maior, boa noite também.
E encerrando leio muito, muito os posts por isso questiono, se não le-se diria amém, leio bastante antes de comentar, todo começa com boa leitura, agora quem misturs não tenho nada a ver, por isso bom ler e entender antes, falo dois assuntos separados e slguem mistura, por não ler o poste correto, separei, mas tem quem ler tudo junto, eu já não misturo quando leio outro post, só vejo algumas vezes comentarios que tem nada a ver com o tema, mas foi escrito, quem quiser ler, leia. Expliquei e tem quem não entende, já vi pior que isso.
Boa noite
Isso é besteira continuar por má interpretação do "receptor" da mensagem lida, não vale continuar.
E a Codificação Sat HD Regional é NAGRAVISION 3

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #36
07/05/2015, 19:17

Ok, então agora é aguardar o lançamento.

M.Freitas_RN
Francisco Dantas - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #37
08/05/2015, 11:20

[EDITADO - NÃO PERTENCE AO TÓPICO]

Diguu Medeiros
Araranguá - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #38
08/05/2015, 13:08

"Falando pouco, mas falando tudo!"

Algumas pessoas aqui sabem exatamente o que dizem, já outras precisam demonstrar que sabe mais que outras, para se autoafirmarem...

Igor, abraço! Sou teu fã, sempre polemizando...

Francisco Crispim, sábio é aquele que em poucas palavras diz tudo o que é preciso! Como disse na linha acima, sou fã do Igor, mas você, junto a outros que acompanho por aqui a anos, é o Mestre! Abraços!

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #39
08/05/2015, 13:26
Administrador

Obrigado Diguu Medeiros.

Entrando a Visiontec e temos outras empresas que investem em Receptores para a Banda C Analógica/Digital:

Gretek, Cromus, Lemon, Bedin,

Mais alguma!!!

Podem ter futuramente investir em novas tecnologias para Receptores Digitais com mais recursos digitais.

(P.S.:
Aqui tem somente pessoas adultas e pedimos ponderar nas postagens e assunto pessoal, evite comentar.
Será deletado.
Obrigado e colabore com este Fórum.)

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #40
08/05/2015, 21:13

Crispim sempre será o mestre ensina muito e já me ensinou muito quando comecei anos atras e tinha muitas duvidas sobre assunto A ou B.
Até hoje quando tive dúvida ele me respondeu porque nem todos nacem sabendo aprendem com tempo e conhecimento adquirido com experiencias, conhecimentod s estudos sobre determinados temas.
Crispim ta de prova spbre que falei aprendi muito e tudo que falei de duvidas no passado e até quando tive duvida chamei ele e me respondeu prontamente duvidas que eu tinha, procurei um experiente para entender e wuando precisar chamarei novamente é uma das pessoas de confiança qie tenho e quando chamo pra duvidas ele trata da mesma forma no forum com quem tem duvida, procura resposta pra solucionar dúvidas. Se o Crispin quser confirmar depois das conversas anteriores só pergintar a ele.
Ele tem experiencia com tempo hoje repassada a quem quiser, mas não nasceu sabendo igual eu e diferente de alguns que aparecem do nada pra bagunçar o forum, dizendo que sabem dum tema mas sabem pouco, sabem o mesmo tanto do estagiario da Folha acredito, que escreveu aquilo do sat hd sem conhecer, quando comecei tambem não sabia muito só analógico, o Crispim ajudou muito nas minhas duvidas sempre respondeu quando chamei e agradeço, muito tanto que ele ajudou a criar o Brasil Sat digital hoje portal bsd e 2jovem hoje vc faz, assim como ele o Benin, Valdecir, Danilo entre outros ajudaram a eu adquirir o conhecimento que tenho hoje, porque ninguem nasce sabendo, adquire conhecimento com o tempo.
Por isso existe o forum, para duvidas, soluções e opiniões.

Obs: erros gráficos, se tiver é devido escrever via Dispositivo Móvel.

Página 2 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br