SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
SAT HD Regional: Visiontec com projeto p/entrada no sistema
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3  Próximo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1
22/04/2015, 11:21
Administrador

Entrei em Contato hoje com o Sr. Márcio da Visiontec sobre entrada dela no projeto, sem previsão de lançamento, porém, em negociação. Trabalho em andamento pela Área de Engenharia da empresa do projeto de novo equipamento com cartão.

Só para quem não conhece o projeto SAT HAD REGIONAL veja aqui: https://www.sathdregional.com/

Empresas com Receptores SAT HD REGIONAL: Elsys e Century

Abraços

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2
22/04/2015, 11:51

Boa informação Crispim, mais uma querendo participar, a Globo querendo fortalecer seu sistema, a Century entrou depois de muita pressão de seus uduários, a Globo agora tem que investir em suas afiliadas, em expandir seus sinais, conversar com as afiliadas onde não fazem parte ainda pra disponibilizar um pra sua região ainda não atendida, falta muito, senão o projeto da globo de regionalizar o seu sinal perde força e perde mercado com o tempo, muito a mesma tem que trabalhar, ainda falta muito a cobrir.
Sendo que se a Visiontec lançando o receptor Sat HD Regional, será novidade, por ser o primeiro com acesso "INDETO" do Sistema, eu achava não ser possível, a Mesma decodificação de suas Afiliadas no Terrestre.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HelioCFh
Balneario Piçarras - SC
br.gif
Mensagem: #3
23/04/2015, 21:09

Crispim, mas confirmaram que a Visiontec vai investir no projeto SatHD Regional?

Li no decorrer da semana que Rede TV, Record e SBT estão planejando também lançar um receptor para concorrer com o sistema SatHD. Quando li a notícia, me veio na idéia que as emissoras procurariam a Visiontec para desenvolver esse aparelho.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

digital_scientist
-
Mensagem: #4
23/04/2015, 23:39
Visitante

- O certo seria essa ou alguma outra empresa fabricante fazer parceria com as emissoras "concorrentes" da Globo para subsidiar um receptor novo, com bons recursos em FTA.
- E sendo tal receptor mais barato e mais vantajoso que o tal "SAT-HD", quem sabe a Globo não desiste de vez dessa encrenca....

PS: E para quem "acha" que tal situação não possa mudar a mentalidade da Globo, saiba que a mesma pagou uma "multinha" de leve por aquela "jogada" feita para se desviar do fisco nacional. Tomar mais um prejuízo de milhões, não é interessante à ninguém.

Abraços!

Responder com citação

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5
24/04/2015, 07:26
Administrador

HelioCFh escreveu:
Crispim, mas confirmaram que a Visiontec vai investir no projeto SatHD Regional?

Li no decorrer da semana que Rede TV, Record e SBT estão planejando também lançar um receptor para concorrer com o sistema SatHD. Quando li a notícia, me veio na idéia que as emissoras procurariam a Visiontec para desenvolver esse aparelho.

Uma notícia que pareceu matéria comprada contra a emissora líder no projeto.

A Visiontec jamais iria dar um tiro no escuro sem ter a emissora líder no projeto.

Só em sonho infeliz quem pensou o contrário.

Abraços

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6
24/04/2015, 12:35

digital_scientist escreveu:
- O certo seria essa ou alguma outra empresa fabricante fazer parceria com as emissoras "concorrentes" da Globo para subsidiar um receptor novo, com bons recursos em FTA.
- E sendo tal receptor mais barato e mais vantajoso que o tal "SAT-HD", quem sabe a Globo não desiste de vez dessa encrenca....

PS: E para quem "acha" que tal situação não possa mudar a mentalidade da Globo, saiba que a mesma pagou uma "multinha" de leve por aquela "jogada" feita para se desviar do fisco nacional. Tomar mais um prejuízo de milhões, não é interessante à ninguém.

Abraços!

Tambem pensei nisso, seria melhor que a Visiontec patrocinasse um receptor, um modelo com as concorrentes, para patrocinar a tv fta via satelite que é pouco conhecida, mas não codificando, deixando fta e criando um receptor patrocinado pelas mesma para combater a globo só como patrocinio para popularizar assim como que acontece no analogico que se consolidou, melhor que entrar num barco furado da globo, os receptores do sistema sa globo são todos problematicos e bugados que até hoje não resolveram, a visiontec entrando com a globo entraria numa fria já que nunca prestou seu receptores sat hd perfeiramente, e codificação é cara sa globo não das outras, pra conservar seus contratos de publicidade regional e patrocinar isso, mas não pensou em tudo, incluindo um receptor bom pra o projeto, são muito inferiores a muitos no mercado que não capta a Globo , se a Globo acha que com o sat hd vai conseguir o mesmo alcançe e sucesso do analógico, ta bem longe, a primeira barreira são seus receptores, caros e ruins que se digam, fazem efeito contrario, falta qualidade, afasta a maioria da compra, nem vom a century salva, porque os receptores precisam de uma revisão, se a mesma (TV Globo) quer combater o analogico com seus receptores sat hd regional.
E a historis ta longe de acabar, a globo criou o sat hd porque ela caiu na real que o digital terrestre não cobreria 100% do territorio nacional, a mesma ainda acreditou nisso, depois viu não ser possivel então criou esse projeto paralelo pra combater o analogico parabolica, acreditava que em plno 2015 o receptor já seria um sucesso e a aceitação seria grande, fazendo todos trocar o analogico pelo digital com sinal da globo, nacional ou regional, mas vemos que não foi assim, a aceitacão foi baixa, o projeto está fraco nunca se fortaleceu, mas como investou pesado não vai deixar, a mesma viu que há erros e tentou corrigir com o tempo, trocou receptor, tirou gps, mas não adiantou, continua com adesão baixa, um receptor caro, mas que não corrwsponde a aurura, nem ameaça as outras, saber se a materia citada das codificações é verdadeira. Seria lamentavel, já que os receptores sat hd não ameaçam a mesma.
Espero que as mesma não tenham visão de globo e codifiquem seus sinais HD seria uma baixa grande, só por causa da globo e seus interesses, deveriam patrocinar o fta pra fortalecer e deixar a Globo de lado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #7
06/05/2015, 10:54

se eles lançar eu compro receptores visiontec são otimos tenho um vt4000 não vendo por nada.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #8
06/05/2015, 11:06

amigo DANIEL, bom dia, tambem foi o primeiro receptor digital que possui o vt-3000 e o vt-3000a, tenho ate hoje guardado, nunca deu problema, caso venha confirmar o lançamento compro na hora, sem medo de errar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9
06/05/2015, 11:59

Os receptores da visiontec anadigital eram muito bom, mas entrar no sat HD sei não, vai ser igual os atuais, não deve ser muito bom, não deve honrar a qualidade dos anteriores, pena a mesma ter diminuido os modelos novos depois que o DVB S2 ficou mais comum. Não deve ter muita diferença dos atuais receptores Sat HD, se não forem iguais, a Globo tem o costume de lancar receptores ruins, mas pelo sistema ruim que das fabricantes.

Rolim
Cajazeiras - Pb
br.gif
Mensagem: #10
06/05/2015, 15:19

Boa tarde para todos: caro colega Igor não seja pessimista, aguarde o laçamento do equipamento, ou voçê quer ser advinho.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #11
06/05/2015, 15:47
Administrador

É verdade Rolim - Já vem com esta ideia de criar um novo projeto sem a emissora líder, Globo HD, e a mesma teve dificuldade na implantação, porém, agora tem Globo HD com a maioria dos outros Canais do C2 FTA em Digitais.

É a Parabólica do presente e com diversos canais em HD.

Lançar um sistema sem a Globo HD é um tiro no escuro e depois irão reclamar do outro Receptor que não tem ela.
Povo muito pessimista o nosso. Nunca ficam contente que tem. O Receptor HD baixou bem o preço e mesmo assim tem os chorões de plantão.

Já presenciei colegas que mexe demais nos Receptores e vem as reclamações. Tenho aqui em testes um Satmax HD e Century HD já diversos meses e sem problema e nenhum deles.

Os comentários sem fundamentos nem participo mesmo e só fica no sonho que escrevem.

Na prática precisamos é colaborar com as empresas que implantaram este sistema e melhorar o projeto para novas gerações de Usuários.

O sistema SAT HD REGIONAL é ótimo e se fosse ruim não tinha tantos canais atualmente nele e já diversos em HD.

Fiquei chateado somente com a Band HD ter codificado o sinal Digital do C2 para o sistema e gerou frustrações em muitas pessoas, porém, ainda não é o fim e ele está com sinal ativo no satélite e poderá retornar em breve como foi informado pelos Distribuidores do projeto Sat HD Regional.

Abraços a todos! Very Happy

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #12
06/05/2015, 16:17

Francisco Crispim escreveu:
É verdade Rolim - Já vem com esta ideia de criar um novo projeto sem a emissora líder, Globo HD, e a mesma teve dificuldade na implantação, porém, agora tem Globo HD com a maioria dos outros Canais do C2 FTA em Digitais.

É a Parabólica do presente e com diversos canais em HD.

Lançar um sistema sem a Globo HD é um tiro no escuro e depois irão reclamar do outro Receptor que não tem ela.
Povo muito pessimista o nosso. Nunca ficam contente que tem. O Receptor HD baixou bem o preço e mesmo assim tem os chorões de plantão.

Já presenciei colegas que mexe demais nos Receptores e vem as reclamações. Tenho aqui em testes um Satmax HD e Century HD já diversos meses e sem problema e nenhum deles.

Os comentários sem fundamentos nem participo mesmo e só fica no sonho que escrevem.

Na prática precisamos é colaborar com as empresas que implantaram este sistema e melhorar o projeto para novas gerações de Usuários.

O sistema SAT HD REGIONAL é ótimo e se fosse ruim não tinha tantos canais atualmente nele e já diversos em HD.

Fiquei chateado somente com a Band HD ter codificado o sinal Digital do C2 para o sistema e gerou frustrações em muitas pessoas, porém, ainda não é o fim e ele está com sinal ativo no satélite e poderá retornar em breve como foi informado pelos Distribuidores do projeto Sat HD Regional.

Abraços a todos! Very Happy
Rapaz, queria me expressar tão bem assim. Parabéns pelo texto, muito explicativo e otimista.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #13
06/05/2015, 16:21
Administrador

Obrigado Mr. kiko-at Very Happy

Faço de ti as minhas palavras e levar o bom senso a todos!!!Very Happy

Abraçossss

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #14
06/05/2015, 16:35

Noa tarde os meus contaruos tem fundamento sim, não tem nenhum receptor sat hd bom, tentaram melhorar mas não adiantou, a visontec entrando só se for um receptor que o sat hd ainda não teve pra ser bom, porque se for igual aos atuais pode esquecer não vai ser nada bom em funcionamento, respeito quem tem pensamentos diferentes mas sobre a globo tenho pensamento diferente por conhecer os receptores, não tenho como defender receptores que vivem dando problema pra quem conhece imaggina pra leigos que não entendem nada e que o receptor é projetado e voltado para esse publico, pelo menos era pra ser até agora não foi, se o sistema ainda não implacou tem justificativa, receptores problematicos ninguem vai querer, vejo alguns comentarios mas não sei de onde são tirados, porque os receptores não são tanto isso que falam, alguns, pra mim nem todos os elogios são acreditaveis, quem compra nem todos estão satisfeitos, poucos estão, pior que um analogico, reclamo e falo por conhecer os receptores e pras fabricantes em conjunto com a Globo resolvam, melhorem o projeto e seus receptores porque falta muito, porque vivo na realidade, não no mundo da lua e os receptores sat HD não são tão bons assim, ainda tem muito o que melhorar muito a quem de um receptor HD.
se for um receptor igual os outras lançados não fará diferença, agora se tiver melhoras aos atuais ai sim será um otimo receptor.
Bom era os anadigital da Visiontec esses sim eram receptores bons se fosse igual seris bom, mas se não for.nem adianta elogiar.
Lembro que antes da century entrar no sat hd regional quem tinha midia box reclamava ada mesma por não participar, entrou, não mudou nada quem tem, comprou o midia box B1 ta reclamando da mesms forma pela má funcionalidade dos receptores, isso tem historico todos possuem essas falhas, do midia box c5 ultimo anadigital para o B1 tem uma diferença enorme ao inves de melhorar, piorou, os anteriores conseguem ser melhor qie o atual, mesmo com as falhas que retrocesso, nem precisa de mais explicação.
Que pena o sat hd não ter receptores melhores, deveriam pelo menos corrigir os atuais e evitar falhas existentes nos futuros como da visiontec, a maioria dos receptores FTA costumam ser melhores que qualquer modelo Sat HD mesmo com os bugs conseguem ser superior aos do sistema criado da globo, quando menos espera dá problema, não era pra ser assim, por isso não defendo os receptores por conhecer, quando melhorarem que eu elogio, dou realista não sonhador, mas respeito quem defende mas não condiz com a realidade.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #15
06/05/2015, 16:51

Rolim escreveu:
Boa tarde para todos: caro colega Igor não seja pessimista, aguarde o laçamento do equipamento, ou voçê quer ser advinho.

Olá Rolim ta sumido, minha expressão nada de mais, pelo que to vendo do projeto que até agora não foi muito longe justamente pelos receptores, aguardar o que vem se for igual aos atuais, nads de mais, deve ter adesão igual aos atuais, nem muito nem pouco, vai ser bom, se for diferente dos atuais, melhor. Mas igual os anadigital que a mesma fabricava vai ser muito dificil, esses sim era muito bons só não eram dvb s2 e não tinham busca cega.
Vai ser muito dificil ainda mais sendo sat hd a chance de ser igual foi no ultimo modelo lançado, dvb s2 mas pelo contrário foi esquecido, teve pouca exposição, foi decepcionante comparado com concorrentes da epoca como midia box 7100 e dos proprios modelos anteriores VT 4000 VT 5000 que apareceram mais e muitos adquiriram na epoca, muito bons, o condicional amazonsat tambem vi muito anuncio dele na epoca e se sairam bem porque foram bons. Mas se sair bem com a parceria da Globo, vendo as outras já ativas como Century e Elsys depois da reformulação, mesmo assim pouca adesão e muita reclamação, esperar o que do sat hd regional visiontec ? Não vai se esperar muito, gosto do seu entusiasmo por achar que será diferente, mas eu já acho que será diferente, tenho mais cautela, não seria persimismo, mas sim realismo.
Tiro no escuro seria confiar tanto num receptor que vai ser lançado ainda do sat HD regional que não é totalmente confiavel e se decepcionar depois, eu faço esperar lançar pra saber como será e ouvir de quem comprar também se estão funcionando
bom.
Segundo o Crispim o Visiontec Sat HD Regional, terá acesso condicional a Globo HD em Irdeto e suas Afiliadas, bom destacar isso, porque será o promeiro modelo Sat HD em Irdeto, mesma vodificação de recebimento terrestre. Sendo que Será o quinto modelo do Sistema Sat HD lançado, isso nem precisa lembrar, vê se no quinto corrigem o que não conseguiram nos quatro primeiros modelos, aguardar mesmo, ainda tem mais capitulos.

Um Abraço.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #16
06/05/2015, 20:35

Caro Igor, já instalei alguns midia sat hd e para o usuário comum ele serve, agora para pessoas exigentes assim como nós hobbystas ele deixa a desejar. Alguns clientes deixam de comprar o sat hd por não ter todos os canais que tem no analógico, já casos de pessoas que desistiram da compra por falta da Band, do Interativo, Aparecida, RIT, canal da Mundial, senda que cada um tem preferencia por um desses canais. Lembro de dizer que com duas antenas pegará esses canais, mas é difícil convencer alguem querer duas antenas.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #17
06/05/2015, 23:25

francisco reis escreveu:
Caro Igor, já instalei alguns midia sat hd e para o usuário comum ele serve, agora para pessoas exigentes assim como nós hobbystas ele deixa a desejar. Alguns clientes deixam de comprar o sat hd por não ter todos os canais que tem no analógico, já casos de pessoas que desistiram da compra por falta da Band, do Interativo, Aparecida, RIT, canal da Mundial, senda que cada um tem preferencia por um desses canais. Lembro de dizer que com duas antenas pegará esses canais, mas é difícil convencer alguem querer duas antenas.
Ultimamente estes aparelhos não estão servindo nem para usuario comum,e olhe no meus comentarios no outro topico direcionado ao satmax e midiabox sat hd,pois esses aparelhos instalo para pessoas comuns se a visiontec vier nessa pegada bugando dispenso,resaltando que pessoas comuns gostam dos canais que assistem na ordem dos que mais gostam sei que o pessoal da visiontec visita esse forum,ao menos lance um aparelho que aceite a gente organizar os canais na ordem que as pessoas assistem sem ficar desfazendo configuração feita ou sumindo canais na lista,e para instalador aparelho que aceite os padrões de configuração do transponder fec/ symbol rate,pids de audio e video e uma barra de sinal e qualidade e um bipdoor para apontamento.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #18
07/05/2015, 00:03

Como eu imagonava sobre o sat hd tem os prós e contras, metade aprova defende e outra metade critica, o que não é nada de novidade devido a qualidade dos receptores até agora, bem wuestionavel.
A Glono se deu melhor com o contrato com a oi tv, menos problemas, já com o sat HD Regional, a historia não se repete, totalmente diferente a situação, tem muito a melhorar se quiser obter sucesso na adesão ao publico, por isso até agora não teve o sucesso esperado de vendas do produto, muitos problemas dos receptores atuais impedem isso, só que nunca corrigidos.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #19
07/05/2015, 07:31
Administrador

IgorSl escreveu:

Segundo o Crispim o Visiontec Sat HD Regional, terá acesso condicional a Globo HD em Irdeto e suas Afiliadas, bom destacar isso, porque será o promeiro modelo Sat HD em Irdeto, mesma vodificação de recebimento terrestre. Sendo que Será o quinto modelo do Sistema Sat HD lançado, isso nem precisa lembrar, vê se no quinto corrigem o que não conseguiram nos quatro primeiros modelos, aguardar mesmo, ainda tem mais capitulos.

Um Abraço.

Igor, mas onde leu sobre mesma codificação e recebimento do sinal terrestre no projeto da Visiontec?

Da Elsys foi lançado via Cartão Irdeto para ter o canal da Globo e HD Regional e a Century seguiu mesmo projeto.

E da Visiontec não deverá ser diferente, como postei neste Tópico.

ABs.

Cnevas
-
Mensagem: #20
07/05/2015, 08:02
Visitante

Francisco Crispim escreveu:
IgorSl escreveu:

Um Abraço.

Igor, mas onde leu sobre mesma codificação e recebimento do sinal terrestre no projeto da Visiontec?

Da Elsys foi lançado via Cartão Irdeto para ter o canal da Globo e HD Regional e a Century seguiu mesmo projeto.

E da Visiontec não deverá ser diferente, como postei neste Tópico.

ABs.

Bom dia meu amigo!

Só um questionamento, a encriptação do sistema Sat HD regional é Nagravision e não Irdeto.

Abs

Responder com citação

Página 1 de 3 Pág. 1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br