SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 427, 428, 429 ... 440, 441, 442  Próximo

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8541
23/07/2018, 19:05

luiz-ms escreveu:
os canais mais usado do estado no c3 era tv ms (record) e sbt ms ,digo isso aqui na minha região aonde eu sempre fazia kit carona pra pegar esses dois canais ,já a tve ms nunca ninguém quis ...agora esse dois faz muita falta no c3 ...

Aqui ainda tempos sinais terrestres delas, mas por aí vai ser ruim, hein...

Como comentei num outro post, apesar de ser daqui, poucas pessoas, diria quase ninguém conhece essa TVE Cultura MS justamente porque eles "encolheram" muito a cobertura dela. Nas épocas do Zeca do PT essa TV pegava em quase todo o estado, mas depois com o Puccineli ela sumiu, ficou só em Campo Grande com sinal bem ruim. Agora com o Azambuja que parece estar voltando, já que seu sinal em Dourados foi reativado bem fraquinho. Não quero discutir o mérito político da coisa, mas mesmo a TVE indo pro C2 ainda será uma ilustre desconhecida, já que a maioria da população ainda recebe os analógicos.

Eu não sou muito fã da Record, mas a TV MS tem uns programas regionais até interessantes, como o Rodrigão do Cidade Alerta MS. Realmente, para quem não tem acesso a ela por sinal terrestre, fará muita falta como faz pra outros o sbt da graça. E a TV Morena PP nem entra na conta, já que é codificada e tem a de Campo Grande disponível no C2 pelo SatHD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #8542
23/07/2018, 22:18

Marcelosd escreveu:
Por curiosidade, gostaria que alguém desse uma olhada nas TPs 4071 V 8976 e 4158 V 30000. Ambas aparecem na busca cega, mas não tem sinal suficiente na busca manual. A primeira TP surgiu há alguns dias e a segunda apareceu hoje.

Essa frequência 4071 V 8976 eu capto aqui, mas o Satmax não salva na lista, imagino que seja transmissão de dados

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #8543
24/07/2018, 13:33

aqui na minha cidade as pessoas gostavam do sbt ms por causa do programa povo na tv comm tatá marques,uma pena ter ido pra outro sat com lnbf diferente do uso domestico (65W)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8544
26/07/2018, 16:42

A TV Tribuna que entrou na frequência 3700/V/4340 está o dia todo sem áudio.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8545
26/07/2018, 20:32

Aqui com 80% mas sem audio.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8546
27/07/2018, 13:04

Aqui sem áudio também a nova frequência da TV Tribuna PE

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco_sat
São José, SC -
Mensagem: #8547
28/07/2018, 12:31

Olá! Vocês estão conseguindo sintonizar as rádios do Grupo Bandeirantes (AM, FM, Nativa, BandNews...)? Aqui pra mim, primeiro as barras de sinal e qualidade estavam em padrões normais, mas não saía o som. Agora, não apareceu mais a qualidade, só a barra de sinal.

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #8548
28/07/2018, 21:47

francisco_sat escreveu:
Olá! Vocês estão conseguindo sintonizar as rádios do Grupo Bandeirantes (AM, FM, Nativa, BandNews...)? Aqui pra mim, primeiro as barras de sinal e qualidade estavam em padrões normais, mas não saía o som. Agora, não apareceu mais a qualidade, só a barra de sinal.
olhei hoje o mux band tudo normal as radios.

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #8549
28/07/2018, 21:50

parece que a rede NGT HD voltou a almentar o sinal pois estou pegando novamente em minha telada de 1,70 . ja fazia 1 semana que nao pegava.

Eduardoshow
Capanema - Pará
Mensagem: #8550
28/07/2018, 23:42

Boa noite agente. Agora a pouco estava Assistindo normalmente é do nada meu receptor deu sem Sinal.. não pega nenhum canal... alguém sabe se isso foi Geral ? Ou o que pode ter sido ? Antena 2.70 Cosmos receptor Mídia Box C5.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #8551
29/07/2018, 01:17

Eduardoshow escreveu:
Boa noite agente. Agora a pouco estava Assistindo normalmente é do nada meu receptor deu sem Sinal.. não pega nenhum canal... alguém sabe se isso foi Geral ? Ou o que pode ter sido ? Antena 2.70 Cosmos receptor Mídia Box C5.

Pode ser seu LNBF que queimou, ou o cabo desconectou, ou o divisor / diseqc deu problema em alguma porta...
Experimente desligar o aparelho da tomada, e enquanto isso, verifique os cabos e troque os lugares (inverta-os de portas), em seguida, ligue novamente o aparelho na tomada e verifique se há sinal.

Se não houver, provavelmente seu LNBF queimou.

Se tiver banda KU, experimente fazer uma busca nela para ter certeza se o LNBF C queimou.

Se não der sinal em KU caso tenha, provavelmente seu aparelho pifou mesmo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8552
29/07/2018, 02:04

Estava ouvindo ontem as rádios do Mux da Bandeirantes (Rádio Bandeirantes AM) e estava normal os áudios e transmissão.

Eduardoshow
Capanema - Pará
Mensagem: #8553
29/07/2018, 19:55

Obrigado pelas dicas!! mas graças a Deus o problema era outro ,mas simples..

Eduardoshow
Capanema - Pará
Mensagem: #8554
29/07/2018, 19:58

Encontrei o problema a respeito do do do Meu receptor que ficou sem sinal Eu verifiquei na ponta do cabo do encaixe do LNBF estava toda enferrujada Cortei a parte a parte inferior Jada e voltou a funcionar normalmente aqui só que uma coisa que eu não imaginava era que esses cabos mesmo estando isolados eles enferrujam percebi também que a Record Belém HD está com duas frequências ativas no C3...

Eduardoshow
Capanema - Pará
Mensagem: #8555
29/07/2018, 20:00

TV Cariri HD adicionada no C3..

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #8556
29/07/2018, 20:11

Eduardoshow escreveu:

Qual frequência e SR?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8557
29/07/2018, 20:20

Evanilton escreveu:
Eduardoshow escreveu:

Qual frequência e SR?

É feed 3751/V/5000

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8558
29/07/2018, 20:28

Eduardoshow escreveu:
Encontrei o problema a respeito do do do Meu receptor que ficou sem sinal Eu verifiquei na ponta do cabo do encaixe do LNBF estava toda enferrujada Cortei a parte a parte inferior Jada e voltou a funcionar normalmente aqui só que uma coisa que eu não imaginava era que esses cabos mesmo estando isolados eles enferrujam percebi também que a Record Belém HD está com duas frequências ativas no C3...

Acabei de fazer uma busca e não achei essa nova frequência da RecordTV Belém,pode informar?.

Em relação ao cabo,após uma chuva verifique se o mesmo está úmido,pode ter enferrujado por causa da água da chuva.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8559
29/07/2018, 22:46

Se tem duas frequências da Record Belém HD bem provável duplicação de frequência pelo receptor ou má configuração receptor/LNBF captando mesma frequência só com polarizações diferentes.

marquinhosjn
SAO JOAO NEPOMUCENO - MINAS GERAIS
br.gif
Mensagem: #8560
30/07/2018, 20:47

Olá amigos gostaria de saber se a Rede mais desativou o sinal no satélite estou sem aqui e tbm a Band Minas obg!!

Página 428 de 442 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 427, 428, 429 ... 440, 441, 442  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br