SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 426, 427, 428 ... 430, 431, 432  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8521
17/07/2018, 13:39

IgorSl escreveu:
Bem difícil a TV Aratu HD quando surgir ficar FTA devido essa nova política e surpreendente do SBT sobre esses sinais, se ficar FTA será temporário, não deve ser definitivo vendo as políticas da matriz. A TV Serra Dourada HD ainda há dúvidas como ficará no futuro esse sinal então essa abertura pode ser considerada temporária até se ter certeza o que decidirão sobre o sinal e como ficará no futuro, por em quando é a única Afiliada HD dela FTA, que é raro, sendo a TV Aratu seria a primeira afiliada HD do SBT com sinal no satélite, cogitou-se outras mas nenhuma se movimentou até agora.

A informação que tenho é que a Aratu HD vai ficar FTA por algum tempo, pelo menos até serem substituídos os receptores e transmissores digitais terrestres em várias cidades de sua área de cobertura (e são muitas).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8522
17/07/2018, 18:02

J.B.F.LIMA escreveu:
A informação que tenho é que a Aratu HD vai ficar FTA por algum tempo, pelo menos até serem substituídos os receptores e transmissores digitais terrestres em várias cidades de sua área de cobertura (e são muitas).

Se isso acontecer, será a segunda emissora do sbt HD no C3 com sinal aberto. Lembremos que a Serra Dourada já está aberta há um bom tempo. E não deve ser problemas técnicos.

Maxonsilva89
Mensagem: #8523
17/07/2018, 18:08

SporTV 4K off, pensei que fosse definitivo...

Penso que a TV MS deve migrar pro outro satélite devido custos, e também deve estar pretendendo subir sinal HD, já que mudou a ID na sede e na RTV de Dourados, até agora as únicas digitais. Assim restariam só a TVE Fertel e a TV Morena PP como representantes do MS no C3.

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #8524
17/07/2018, 18:29

Banda Porto alegre RS hd está fta

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8525
18/07/2018, 21:28

TVE MS vai sair do C3. Vai migrar pro C2.

http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br/reuniao-discute-chegada-de-transmissores-digitaisr-para-a-tve-cultura/

francisco_sat
São José, SC -
Mensagem: #8526
19/07/2018, 09:24

wdsrodrigues escreveu:

http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br/reuniao-discute-chegada-de-transmissores-digitaisr-para-a-tve-cultura/

Tomara que agora eu consiga um sinal melhor desse canal, pois até então o máximo que consegui foi 57% de qualidade, após um ajuste fino (antes estava 52%). Ainda assim, às vezes trava. É a menor qualidade dos canais que pego no C3.
Gosto do canal, para as crianças poderem ver desenhos da TV Cultura, que vai até quase 9 da noite. Na minha região, só pego TV Brasil terrestre e, ainda assim, corta muito para programação local.
Obs: kit carona, com antena 2.30.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8527
19/07/2018, 12:26

francisco_sat escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Tomara que agora eu consiga um sinal melhor desse canal, pois até então o máximo que consegui foi 57% de qualidade, após um ajuste fino (antes estava 52%). Ainda assim, às vezes trava. É a menor qualidade dos canais que pego no C3.
Gosto do canal, para as crianças poderem ver desenhos da TV Cultura, que vai até quase 9 da noite. Na minha região, só pego TV Brasil terrestre e, ainda assim, corta muito para programação local.
Obs: kit carona, com antena 2.30.

Pode ser problema no seu carona que está com sinal fraco na recepção, mas no C2 deve ter sinal melhor a princípio já que deve ser DVB-S no atual formato, o ruim é definir depois que fizerem a migração pra DVB-S2 se será bom também, nem sempre o sinal é aceitável, alguns parâmetros não são bons pra determinadas recepções ou potência não suficiente pra boa captação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #8528
19/07/2018, 13:02

A TV MS (Record) já está sem sinal. Provavelmente desligaram a frequência.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8529
19/07/2018, 14:04

Lenildo da Silva escreveu:

Ontem à noite já estava sem transmissão, sinal estava ativo mas na tela só apresentava uma imagem bem parecida com essa abaixo:

Maxonsilva89
Mensagem: #8530
20/07/2018, 19:07

J.B.F.LIMA escreveu:
Lenildo da Silva escreveu:

Ontem à noite já estava sem transmissão, sinal estava ativo mas na tela só apresentava uma imagem bem parecida com essa abaixo:

Estou temporariamente sem antena no C3. Essa imagem também estava no sinal do satélite? Pois eu vi isso aqui na RTV de Dourados e pensei que fosse algum problema no transmissor (não seria a primeira vez). E desde então o sinal do transmissor está ativo mas vazio indicando estar sem sinal. Será que desligaram do satélite e esqueceram de mudar a antena da RTV em Dourados??

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8531
20/07/2018, 20:56

Maxonsilva89 escreveu:

Estou temporariamente sem antena no C3. Essa imagem também estava no sinal do satélite? Pois eu vi isso aqui na RTV de Dourados e pensei que fosse algum problema no transmissor (não seria a primeira vez). E desde então o sinal do transmissor está ativo mas vazio indicando estar sem sinal. Será que desligaram do satélite e esqueceram de mudar a antena da RTV em Dourados??

Sim amigo, confirmo. Estava assim quadriculada no satélite. A TV MS deveria ter no mínimo mantido os dois sinais em respeito aos moradores que os equipamentos ainda não migraram para o novo satélite.

Maxonsilva89
Mensagem: #8532
20/07/2018, 22:44

J.B.F.LIMA escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

Sim amigo, confirmo. Estava assim quadriculada no satélite. A TV MS deveria ter no mínimo mantido os dois sinais em respeito aos moradores que os equipamentos ainda não migraram para o novo satélite.

Mais num é??! rsrsr.... o povo daqui que gosta da milésima reprise de "os dez mandamentos" (que na TV MS é exibida concorrendo com o Jornal Nacional) estão reclamando a beça. Eles ainda fizeram na sexta passada um evento na Praça Antonio João no centro de Dourados, veio até o Rodrigão, e eu pensei que tivessem aproveitado o momento e mudaram a antena, enfim... houve outra vez que o transmissor desligou ficou uns quinze dias até eles virem religar. Acho que vai demorar pra eles vir arrumar essa c****a que fizeram... Misericórdia.

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #8533
22/07/2018, 21:44

antes nós aqui do ms com um monte de canais via satelite ,agora os canais ficando mais dificil de assistir eles ...cada dia mais distante....de nossos recursos...kkkkk

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edenilson96031156
Fatima do sul - Ms
Mensagem: #8534
22/07/2018, 21:56

Eu gostava muito da tv ms no c3 mais agora ficou dificio com 40.5 w eu apontei um antena de 1.90 nele mais ficou com muitas trava a tv ms

luiz-ms
br.gif
Mensagem: #8535
22/07/2018, 22:19

eu fazia muito kit carona c2-c3 devido os canais do nosso estado agora sem eles morreu esse serviço....kkkk

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8536
23/07/2018, 10:21

luiz-ms escreveu:
antes nós aqui do ms com um monte de canais via satelite ,agora os canais ficando mais dificil de assistir eles ...cada dia mais distante....de nossos recursos...kkkkk

Se refere-se a TVE MS não ficou distante, pq sairá pra um satélite bem mais acessível que no C3, não vai ser uma mudança pra isolar o sinal, não entendo a reclamação, pq parece que o canal vai pra um satélite bem menos conhecido que o C3 que na prática será o contrário.

luiz-ms
br.gif
Mensagem: #8537
23/07/2018, 13:50

os canais mais usado do estado no c3 era tv ms (record) e sbt ms ,digo isso aqui na minha região aonde eu sempre fazia kit carona pra pegar esses dois canais ,já a tve ms nunca ninguém quis ...agora esse dois faz muita falta no c3 ...

Marcelosd
Ubá - MG
br.gif
Mensagem: #8538
23/07/2018, 15:22

Por curiosidade, gostaria que alguém desse uma olhada nas TPs 4071 V 8976 e 4158 V 30000. Ambas aparecem na busca cega, mas não tem sinal suficiente na busca manual. A primeira TP surgiu há alguns dias e a segunda apareceu hoje.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8539
23/07/2018, 18:38
Colaborador Canais

Marcelosd escreveu:
Por curiosidade, gostaria que alguém desse uma olhada nas TPs 4071 V 8976 e 4158 V 30000. Ambas aparecem na busca cega, mas não tem sinal suficiente na busca manual. A primeira TP surgiu há alguns dias e a segunda apareceu hoje.

Não estou com antena no C3 mas já lhe adianto que não tem como 4158V 30000 ser do C3 porque colidiria com alguns sinais da Record. Na melhor das hipóteses, com esse SR poderia ser 4140V. Talvez esteja ocorrendo um biapontamento involuntário ou vazamento de sinal na Disecq, caso use.

Maxonsilva89
Mensagem: #8540
23/07/2018, 18:55

Marcelosd escreveu:

Por aqui também acontecia isso, penso que deve ser algum feed temporário pois não estão relatados nas listas. O meu receptor consegue captar mesmo os TPs com sinais muito fracos e, como acontece com você, não tem ou aparenta não ter sinal suficiente para entrar o canal. Se você consegue bons níveis de sinal (como por exemplo a Record Belém que eu nunca consegui sinal aqui) e mesmo assim esses TPs continuam sem sinal é porque o sinal está desligado mas a frequência continua disponível.

Página 427 de 432 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 426, 427, 428 ... 430, 431, 432  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br