SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 420, 421, 422 ... 434, 435, 436  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8401
20/05/2018, 12:26

Marlison escreveu:
jacson008 escreveu:
Sinal da TOP TV, de volta. Tela preta por hora.
aqui tbm

Que milagre, pensei que não voltava mais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #8402
20/05/2018, 15:10

IgorSl escreveu:
Marlison escreveu:
jacson008 escreveu:
Sinal da TOP TV, de volta. Tela preta por hora.
aqui tbm

Que milagre, pensei que não voltava mais.
Pois pelo tempo que ficou fora do ar,pensei que estava desativado,mais não,voutou.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8403
21/05/2018, 13:08

Só ligaram o sinal depois de tempos inativo, a transmissão ainda não foi restabelecida.
Mas preferia aquela TOP TV de até 2012, 2013 e antes como TUPI TV era bem melhor, essa última e que houve a mudança e só toca Serta sei lá universitário ruim estava péssimo e ainda repetitivo, caiu a qualidade depois que mudou o foco, não faz e não fez falta essa.

Sinto falta era a anterior que tocava tudo era bem melhor nos tempos de B4 essa sim sinto falta, tocava tudo, nacional e internacional, nova e músicas antigas essa que faz falta demais, pena que mudaram e o canal ficou muito ruim a programação, tocando apenas um ritmo praticamente só pq está na moda e em alta, infelizmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8404
21/05/2018, 13:39

Frequência 3690 V já está sem sinal novamente.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #8405
21/05/2018, 14:30

wdsrodrigues escreveu:
Frequência 3690 V já está sem sinal novamente.
Misericórdia!Denovo!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8406
21/05/2018, 15:57

IgorSl escreveu:
Só ligaram o sinal depois de tempos inativo, a transmissão ainda não foi restabelecida.
Mas preferia aquela TOP TV de até 2012, 2013 e antes como TUPI TV era bem melhor, essa última e que houve a mudança e só toca Serta sei lá universitário ruim estava péssimo e ainda repetitivo, caiu a qualidade depois que mudou o foco, não faz e não fez falta essa.

Sinto falta era a anterior que tocava tudo era bem melhor nos tempos de B4 essa sim sinto falta, tocava tudo, nacional e internacional, nova e músicas antigas essa que faz falta demais, pena que mudaram e o canal ficou muito ruim a programação, tocando apenas um ritmo praticamente só pq está na moda e em alta, infelizmente.
deviam era trazer de volta a Ulbra tv B4 agora p/ C3.Aquela sim me deixou c/ saudades

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #8407
22/05/2018, 14:51

Pelo visto, a TOP TV só quis nos dar alegria temporária! kkkkkk

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #8408
22/05/2018, 17:21

Evanilton escreveu:
Bem problemas tecnicos,ou desconsignação da Anatel por operar em satélite.kkkkkkk.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8409
22/05/2018, 18:28

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
Evanilton escreveu:
Bem problemas tecnicos,ou desconsignação da Anatel por operar em satélite.kkkkkkk.

Acho que ela não perdeu nenhuma concessão terrestre, só está fora no satélite então não deve ter problemas com a Anatel.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #8410
23/05/2018, 09:11

IgorSl escreveu:
Evanilton escreveu:

Acho que ela não perdeu nenhuma concessão terrestre, só está fora no satélite então não deve ter problemas com a Anatel.
Pois eu suspeito,aqui no terrestre tem um canal fora do ar.E porque esses canais fica fora do ar no satélite?

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8411
24/05/2018, 09:18

IgorSl escreveu:
Evanilton escreveu:

Pois eu suspeito,aqui no terrestre tem um canal fora do ar.E porque esses canais fica fora do ar no satélite?

O canal está em plena atividade na sua concessão terrestre em São Paulo, talvez para sua cidade não tenha concessão, talvez estava operando irregularmente e agora desativou.

Quanto ao satélite é decisão unicamente da emissora de contratar ou não a subida de sinal para o satélite visando suas retransmissoras e eventualmente nós que conseguimos captar esses satélites, o que não é realidade para a maioria dos brasileiros.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #8412
24/05/2018, 09:25

J.B.F.LIMA escreveu:
IgorSl escreveu:
Evanilton escreveu:

O canal está em plena atividade na sua concessão terrestre em São Paulo, talvez para sua cidade não tenha concessão, talvez estava operando irregularmente e agora desativou.

Quanto ao satélite é decisão unicamente da emissora de contratar ou não a subida de sinal para o satélite visando suas retransmissoras e eventualmente nós que conseguimos captar esses satélites, o que não é realidade para a maioria dos brasileiros.
Ok,amigo J.B.F.LIMA obrigado!...

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8413
08/06/2018, 14:17

Notei que o SporTV 4K está sem sinal. Mais alguém?

RONEYOGARCIA
Itaperuna - RJ
Mensagem: #8414
08/06/2018, 14:33

alquem com ja com sinal sport tv 4k
com receptor compatível 4k favor deixa seus comentários esta ativo ou esta em testes ainda

RONEYOGARCIA
Itaperuna - RJ
Mensagem: #8415
08/06/2018, 14:38

FagnerMoura escreveu:

Seu receptor e compatível amigo com sinal 4k qualquer novidade sobre este canal coloca aqui no fórum meu receptor e compatível com sinal 4k mas ainda não apontei antena para este satélite C3
Estou aguardando aproxima mais da copa

agnaldovs
Guarabira - Paraiba
Mensagem: #8416
08/06/2018, 15:51

FagnerMoura escreveu:

Aqui também ainda sem sinal! isso em 3 receptores de modelos e marcas diferentes.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8417
08/06/2018, 22:07

Alem do receptor ser 4K a TV também tem que ser 4K para desfrutar o maximo em qualidade de imagem.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #8418
08/06/2018, 23:52

Rapaz agora você falou certo,que muita falta me faz a Ulbra Tv e Também a Saudade FM.

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #8419
09/06/2018, 13:02

se estiver falando da Saudade FM de Santos dá pra ouvir ela pelo aplicativo RadiosNet

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8420
09/06/2018, 13:22

Canal 4k pra aproveitar o máximo a TV tem que ser 4k HDR além da captação da imagem de origem ser também pra ter melhores detalhes.
Falando em lembranças, a Rádio saudade fm faz falta, ouvia desde os tempos do B4 era uma das melhores do C3 pela programação diferenciada e bom áudio era melhor que ouvir pelo site por ser satélite mais prático, pena que deixou de transmitir no mux da VTV que simplesmente acabou, a TV codificou e última coisa que era boa era a rádio se foi, não tem mais interesse essa frequência com essas mudanças que aconteceram.

Página 421 de 436 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 420, 421, 422 ... 434, 435, 436  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br