SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 411, 412, 413 ... 440, 441, 442  Próximo

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #8221
21/02/2018, 15:38

Rede Massa pra mim foi ruim sair do c1 era FTA agora no D1 está codificada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8222
22/02/2018, 22:53

A Band Minas tá com sinal bem fraco por aqui, chega a sumir algumas vezes.

Já quem resolveu dar as caras por aqui foi o sbt Belém. E com sinal relativamente bom.

E a TVT tá travando muito de novo. Será que é só aqui?! Minha antena é de tela de 1,7m direto.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8223
24/02/2018, 13:42

Há pouco, postei algumas fotos de alguns canais do C2, então resolvi fazer o mesmo com o C3 Smile .

Abaixo, algumas fotos de alguns canais do C3 e suas respectivas qualidades de sinal com o Midiabox B2:

* TV Aparecida:

* TV Gazeta:

* TVT:

* TV Serra Dourada (afiliada do SBT):

O C3 está de carona em uma antena de 2,20m (com C2 no centro). O LNBF é um Bedin Sat monoponto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8224
24/02/2018, 15:03

mjorge escreveu:
Há pouco, postei algumas fotos de alguns canais do C2, então resolvi fazer o mesmo com o C3 Smile .

Abaixo, algumas fotos de alguns canais do C3 e suas respectivas qualidades de sinal com o Midiabox B2:

* TV Aparecida:

* TV Gazeta:

* TVT:

* TV Serra Dourada (afiliada do SBT):

O C3 está de carona em uma antena de 2,20m (com C2 no centro). O LNBF é um Bedin Sat monoponto.

interessante, mostrando pra todos o que conseguiu em captação boa, Conseguiu fazer o carona com qualidade ?? capta tudo normalmente sem preder nenhum sinal ??

outro fato que você falou no outro fórum que costuma renomear dos nomes que vem na identificação, pelo menos da Serra Dourada você manteve o nome, não colocou o nome da Rede que muitos colocam, mesmo sabendo que não é a mesma coisa, você manteve o nome da emissora, rs. Rolling Eyes

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
br.gif
Mensagem: #8225
24/02/2018, 15:15

Quando é afiliada, deixo o nome da mesma, só removo as identificações HD, SD etc, além de deixar o nome do canal arrumado, com maiúsculas e minúsculas nos locais corretos Wink .

Não, não consigo captar todos os canais do C3 perfeitamente. A TVT, por exemplo, só consigo sintonizar às vezes (tive sorte na hora que tirei as fotos), além da Record Itapoan, que só consegui sintonizar direito uma vez. No entanto, acho que o carona ficou bom, pois a maioria dos canais do C3 são sintonizados perfeitamente Smile .

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8226
24/02/2018, 15:25

consegue sintonizar ao mesmo tempo TVT HD, RBI HD e Boa Vontade HD ?? porque tem quem tem problemas de sintonia de uma dessas pela proximidade, usarem mesmo SR alguns aparelhos (não todos) não consegue captar ou captam deslocando a frequência original de alguma das emissoras distanciando da vizinha, tem algum problema de captação a isso ?? é quase o caso das Record HD que é mais grave que isso.

mjorge
br.gif
Mensagem: #8227
24/02/2018, 15:31

Desses três, só tenho problema com a TVT. Mas bem lembrado, ainda não tentei deslocar a frequência da TVT. Vai que funciona Rolling Eyes .

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8228
24/02/2018, 16:27

mjorge escreveu:
Desses três, só tenho problema com a TVT. Mas bem lembrado, ainda não tentei deslocar a frequência da TVT. Vai que funciona Rolling Eyes .

maior mesmo é entre TVT HD e RBI HD, ambas próximas e com mesmo SR, antes só tinha a TVT e HD nessa faixa, pegava tranquilo, depois a RBI resolveu mudar, usar mesmo SR e ter sinal bem mais forte e quem captava a TVT HD tranquilo sofreu interferência da RBI HD, solução era trocar a frequência e distância da interferência do canal novo que veio mais forte do que o que já existia assim sintonizar ambos.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8229
25/02/2018, 17:28

TV Aparecida está com o sinal fraco. Não entrou aqui hoje.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #8230
26/02/2018, 10:13

Teria como você me enviar uma foto de como ficou seu carona, tenho uma antena deste mesmo tamanho na casa de minha mãe e não estou conseguindo bons resultados no satélite C3.

mjorge escreveu:
Quando é afiliada, deixo o nome da mesma, só removo as identificações HD, SD etc, além de deixar o nome do canal arrumado, com maiúsculas e minúsculas nos locais corretos Wink .

Não, não consigo captar todos os canais do C3 perfeitamente. A TVT, por exemplo, só consigo sintonizar às vezes (tive sorte na hora que tirei as fotos), além da Record Itapoan, que só consegui sintonizar direito uma vez. No entanto, acho que o carona ficou bom, pois a maioria dos canais do C3 são sintonizados perfeitamente Smile .

mjorge
br.gif
Mensagem: #8231
26/02/2018, 18:25

CleytonSique escreveu:
Teria como você me enviar uma foto de como ficou seu carona, tenho uma antena deste mesmo tamanho na casa de minha mãe e não estou conseguindo bons resultados no satélite C3.

mjorge escreveu:

Vou replicar as fotos que postei aqui no Fórum assim que instalei o carona, no seguinte tópico:

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=8341&postdays=0&postorder=asc&start=1040

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #8232
27/02/2018, 08:03

mjorge - Muito obrigado pelas fotos!

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8233
27/02/2018, 16:46

Para quem está com problema de recepção da TVT, a emissora confirmou que mudará de frequência nesta semana. Os parâmetros passei por e-mail para o André.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #8234
27/02/2018, 18:04

FagnerMoura escreveu:
Para quem está com problema de recepção da TVT, a emissora confirmou que mudará de frequência nesta semana. Os parâmetros passei por e-mail para o André.

Espero que não baixe o sinal com a nova frequência, porque eu tava pegando bem a TVT HD no C3 como carona.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8235
27/02/2018, 20:28

FagnerMoura escreveu:

Até que está entrando bem ultimamente, mesmo com a chuva. Espero que melhore.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8236
28/02/2018, 00:36

Resolvi meu problema de recepção da TV Aparecida. Fiz um ajuste fino no LNBF e troquei o divisor.

Estou dividindo para dois pontos usando uma antena de 1,5m de chapa. Quero dividir para quatro pontos, mas acho que não vou ter potência suficiente. Seria mais prudente usar um LNBF quadruplo Banda C estendida?

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8237
28/02/2018, 01:44

Falando em C3, hoje consegui ele em Banda Ku de carona. Estou com uma antena de 90cm no Telstar14R. Estou pegando a TVE RS com 9 dB e os canais do Hispasat 74W com quase 12 dB.

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8238
28/02/2018, 07:33

tvt nova frequencia 3973 V 5000

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8239
28/02/2018, 09:35

18saulo escreveu:
tvt nova frequencia 3973 V 5000
Ja tem sinal por ai?.A emissora informou que o sinal sera ativado amanha.

And.com
São Francisco de Paula - Rs
Mensagem: #8240
28/02/2018, 13:40

Aqui em sao francisco de paula rs está tp ta semanais sinal

Página 412 de 442 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 411, 412, 413 ... 440, 441, 442  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br