SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 408, 409, 410 ... 419, 420, 421  Próximo

davidsonsilva
Itabuna - Bahia
br.gif
Mensagem: #8161
24/01/2018, 10:32

Mux Irdeb - TVE Bahia em breve migrará para o satélite Eutelsat 65 West A. E a TV Aratu vai entrar em HD no C3, mas codificada. Pois essas emissoras irão ativarem o sinal digital terrestre hd no interior da Bahia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8162
24/01/2018, 11:40

Essa movimentação das emissoras da Bahia era esperado, o desligamento já ocorreu e agora é hora da expansão de sinal digital pra outras cidades, algumas nem começaram.
Já estava sabendo dessa mudança da TVE Bahia de sinal e também possível de satélite, agora da TV Aratu não tinha nenhuma informação, até o porque ela era uma incógnita, já que está parada e não se mexe pra expansão, está bem atrasada igual várias afiliadas do SBT, mas o que era certo que onde e quando mudasse pra HD seria codificada, pela novo política e atual da Rede, não permite sinal FTA HD do SBT, bem pressão das Afiliadas senão concordaram com isso pra não atrapalhar a expansão terrestre.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #8163
25/01/2018, 08:40

resumindo o c3 esta cada vez ficando menos atrativo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #8164
25/01/2018, 08:50

Pra mim, depois da saída do Mux da TV Cultura e da TV Capixaba o C3 perdeu a graça, tá ficando cada dia mais chato. A questão é, uma antena telada de 2,40 mts, lnbf monoponto ekotek, apontar pra onde?

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #8165
26/01/2018, 07:17

Penso em adquirir uma antena de chapa para o C3, qual o tamanho recomendado, em SC. Uma com 1,5m é suficiente ou apresentará percas significativas?

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #8166
26/01/2018, 07:45

tenho uma de chapa de1,60m da sky so nao a redefamilia que tem travas e algumas outras , a maioria das tps pegam d eboa

robertomendes3
Manaus - AM
br.gif
Mensagem: #8167
26/01/2018, 15:01

Prezados mesmo com essas emigrações do C3, parece que ele ainda é a melhor opção em canais nacionais e a maior quantidade de emissoras em FTA certo?
Aparentemente não encontrei em outros SATs programações melhores, não sei se estou certo. Podem me tirar esta duvida
Grato

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8168
27/01/2018, 12:01

naldoli escreveu:
tenho uma de chapa de1,60m da sky so nao a redefamilia que tem travas e algumas outras , a maioria das tps pegam d eboa

A quase totalidade dos canais do C3 entram bem mesmo em telada de 1,5m (LNB Elsys Mono beje).

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8169
27/01/2018, 19:46

robertomendes3 escreveu:
Prezados mesmo com essas emigrações do C3, parece que ele ainda é a melhor opção em canais nacionais e a maior quantidade de emissoras em FTA certo?
Aparentemente não encontrei em outros SATs programações melhores, não sei se estou certo. Podem me tirar esta duvida
Grato

Este satélite só tem afiliadas das grandes redes: tem até 1 da globo aberta, 1 do sbt hd, record então... para quem tem dificuldade com os canais codificados do C2, o C3 pode ser uma opção. Mas em variedades o C2 é melhor. Se puder combinar os 2 fica ótimo. eu faço isso e até recebo algumas emissoras daqui do estado.

Maxonsilva89
Mensagem: #8170
27/01/2018, 19:48

HeitorPosada escreveu:
naldoli escreveu:

A quase totalidade dos canais do C3 entram bem mesmo em telada de 1,5m (LNB Elsys Mono beje).

Vocês conseguem captar por exemplo o sbt e Record Belém e a Record Bahia? Por que por aqui não entra nem a pau. Já a Rede Família roda liso e a NGT dá umas travadas.

E ao amigo que tem essa antena da sky eu colocaria ela para o C2, a menos que já tenha outra melhor nele.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8171
31/01/2018, 15:42

Que estranho, a Globo SP continua FTA no C3 desde 10.01.2018?

TV Globo São Paulo HD

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8172
31/01/2018, 16:01

arigrigolon escreveu:
Que estranho, a Globo SP continua FTA no C3 desde 10.01.2018?

TV Globo São Paulo HD

Se não me engano, no ano passado por essa época passou alguns dias com sinal aberto, bem na transmissão do carnaval de Sao Paulo, espero que fique FTA, quero ver os desfiles por esse canal.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8173
01/02/2018, 14:01

J.B.F.LIMA escreveu:

Se não me engano, no ano passado por essa época passou alguns dias com sinal aberto, bem na transmissão do carnaval de Sao Paulo, espero que fique FTA, quero ver os desfiles por esse canal.

sim esteve mas não foi esse longo período até o carnaval, foi na época que estava aberto o Sinal Nacional HD e Fuso HD ao mesmo tempo, bem manutenção.

Mux Século 21 fora do ar, alguém mais ?? pode ser a migração completa para o C2.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #8174
01/02/2018, 15:08

Rede Século XXI está sem sinal, migrou em definitivo para o C2!

Maxonsilva89
Mensagem: #8175
01/02/2018, 18:39

Século 21 sem sinal aqui também. E Band Curitiba aberta. E a Globo: deixa como tá que tá bom.. rsrsrs

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8176
01/02/2018, 18:41

Hoje dia primeiro de Fevereiro, dentro do prazo da migração qie ela comunicou quando foi perguntada, espero que agora o sinal do C2 sendo único aumente o sinal do Mux, que seja pelo menos aproximado como era do C3, um dos melhores DVB-S2 fácil captação. Sabemos que o C2 não é o C3 e C3 é mais moderno o que melhora sua cobertura e essa potências altas da maioria dos sinais.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #8177
01/02/2018, 18:53
Administrador

albiofabian escreveu:
Penso em adquirir uma antena de chapa para o C3, qual o tamanho recomendado, em SC. Uma com 1,5m é suficiente ou apresentará percas significativas?

Pode ser de 150 cm chapa para o Star One C3.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

sirineurangel
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #8178
02/02/2018, 07:39

ja usei 1.35 da lemo a maioria dos canais entrataram

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8179
02/02/2018, 09:53

robertomendes3 escreveu:
Grato

Como já falaram, atualmente o C2 é o satélite nacional com maior variedade de canais. O C3 tem mais de 50 canais FTA, mas quase 30 são afiliadas dos principais canais, especialmente da Record. Como satélite único, eu não recomendaria apenas o C3, mas se adicionar o C2, aí o C3 fica interessante Wink .

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8180
02/02/2018, 10:17

Não estou conseguindo captar a NGT no c3 o resto está normal

Página 409 de 421 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 408, 409, 410 ... 419, 420, 421  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br