SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 400, 401, 402, 403  Próximo

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8001
01/12/2017, 20:31

J escreveu:
maraba escreveu:
Fagner Moura vi vc falando que o canal do C3 pra ajuste fino é a Record Belém,tenho problema com a Record Bahia numa telada de 2,20m no sendo o C3 de carona e c2 no centro e pega tudo bem só a Record Bahia que fica meses com sinal bom ...

RecordTV Bahia sempre normal por aqui numa antena de chapa de 1,60 metro. Fiz o ajuste fino pela Record Belém,mas antes de terminar com os ajustes verifico outros canais.

Só uma pergunta ao amigo J: que marca é seu receptor? Pois essa mesma Record identifica no meu como "Record HD-" apenas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8002
01/12/2017, 20:46

A Record apenas padronizou as IDs. Mas o nome de cada emissora varia com a localidade.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8003
01/12/2017, 22:30

Maxonsilva89 escreveu:
J escreveu:
maraba escreveu:
Fagner Moura vi vc falando que o canal do C3 pra ajuste fino é a Record Belém,tenho problema com a Record Bahia numa telada de 2,20m no sendo o C3 de carona e c2 no centro e pega tudo bem só a Record Bahia que fica meses com sinal bom ...

RecordTV Bahia sempre normal por aqui numa antena de chapa de 1,60 metro. Fiz o ajuste fino pela Record Belém,mas antes de terminar com os ajustes verifico outros canais.

Só uma pergunta ao amigo J: que marca é seu receptor? Pois essa mesma Record identifica no meu como "Record HD-" apenas.

Foi renomeada por mim...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8004
01/12/2017, 23:55

dá pra ver que ele renomeou, porque depois da mudança a rede não percebeu o problema que daria com suas regionais, a Record Bahia retirou esse nome, foi extinto e Ficou o Record TV Itapoan HD, antigo nome da emissora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

renanmarcel
São João Do Pau D'Alho - SP
br.gif
Mensagem: #8005
04/12/2017, 06:23

Globo SP HD codificou...

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #8006
04/12/2017, 14:26

o c3 ja nao esta tao atrativo commo antes que tinha a cultura hd, rede gospel e muitas outras que migraram para satelites impossiveis de captar com antenas pequenas

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8007
04/12/2017, 19:42

J escreveu:

Foi renomeada por mim...

Ahh bom. Se é assim, sim. O meu não permite isso, fica a ID do canal mesmo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8008
04/12/2017, 20:01

Maxonsilva89 escreveu:
J escreveu:

Foi renomeada por mim...

Ahh bom. Se é assim, sim. O meu não permite isso, fica a ID do canal mesmo.

Qual o modelo do teu receptor?.

Todo receptor que eu conheço tem a opção de renomear.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8009
04/12/2017, 21:54

Essa qüestão de renomear ou ID, acho que vai depender da versão da sua atualização, pois tenho dois receptores century e ambos com atualizaçao diferentes. Onde um mostra record tv, ja o ourto TVB RECORD HD, ou PROO2, mais ou menos isso, acho que depende do sofware, o programa que executa os comando do receptor atualizado.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8010
05/12/2017, 00:42

O SatMax possibilita renomear os canais. Procuro manter o nome da emissora, seguindo o atlas de cobertura das redes. Por exemplo: TV Acre = Rede Amazônica Rio Branco.

Isso facilita quando vou passar pelo canal. É trabalhoso.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8011
05/12/2017, 07:50

FagnerMoura escreveu:
O SatMax possibilita renomear os canais. Procuro manter o nome da emissora, seguindo o atlas de cobertura das redes. Por exemplo: TV Acre = Rede Amazônica Rio Branco.

Também tento renomear os canais, mas o MidiaBox SHD7000 volta ao nome captado no ID sempre que faço nova busca ou se o canal tiver alguma oscilação. O receptor é programado para atualizar automaticamente toda vez que tem mudança de parâmetros, seja de pids ou ID, por isso de renomear todos, só altero os mais importantes.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8012
05/12/2017, 11:59

J.B.F.LIMA escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Também tento renomear os canais, mas o MidiaBox SHD7000 volta ao nome captado no ID sempre que faço nova busca ou se o canal tiver alguma oscilação. O receptor é programado para atualizar automaticamente toda vez que tem mudança de parâmetros, seja de pids ou ID, por isso de renomear todos, só altero os mais importantes.

isso mesmo, ele tem a função manual de edição, mas se houver alguma alteração por parte da emissora, ele atualiza automático ao captar o sinal dessa emissora. é uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #8013
07/12/2017, 12:30

band bahiahd esta fta

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #8014
08/12/2017, 00:31

Prezados amigos ontem mais outra vez tentei obter o áudio da Rádio Copacabana no C3, mais dessa vez usando o receptor ZDX650 CN Ekotech e novamente foi um fracasso. Pois não obtive êxito algui. Vocês podem me indicar um receptor que eu possa comprar sem medo para suportar este AAC+? Tanto o Mídia Box quanto o Ekotech não suporta o codec.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8015
08/12/2017, 07:14

Regis Gomes escreveu:
Prezados amigos ontem mais outra vez tentei obter o áudio da Rádio Copacabana no C3, mais dessa vez usando o receptor ZDX650 CN Ekotech e novamente foi um fracasso. Pois não obtive êxito algui. Vocês podem me indicar um receptor que eu possa comprar sem medo para suportar este AAC+? Tanto o Mídia Box quanto o Ekotech não suporta o codec.

AAC+ é o padrão de áudio para canais HD no Brasil. Todo receptor suporta esse tipo de áudio. Se não suportasse, nenhum canal HD teria som.

Pelo que eu vi no outro portal, a Rádio Copacabana saiu do C3.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8016
08/12/2017, 07:25

wdsrodrigues escreveu:
Regis Gomes escreveu:

AAC+ é o padrão de áudio para canais HD no Brasil. Todo receptor suporta esse tipo de áudio. Se não suportasse, nenhum canal HD teria som.

Fiz uma busca na frequência com um receptor importado e não achei essa Rádio,existe 3 canais de áudio da RecordTV RJ.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8017
08/12/2017, 11:29

wdsrodrigues escreveu:

isso mesmo AAC+ assim como AAC é padrão da TV Digital Terrestre ISDB-TB, assim como MPE4 e H.264 de vídeo todo receptor que pega HD capta o áudio, já que os canais HDs são assim porque são cópia do canal Terrestre digital que usam esses pedrões.
os que não são compatíveis são os antigos em DVB-S, todo DVB-S2 são compatível com esse pedrão usado na tv digital terrestre e está sendo usado nos canais HD via satélite, ainda mais os nacionais.
os midiabox são compatível, está confundindo com Dolby Digital que é outro formato de áudio que depende de Licença e é usado pelas redes de cinema e estúdios do mesmo, não é AAC, o que pode ter é falha de projeto que atrapalha o áudio, mas é compatível, se não fosse como já foi falado os canais só dariam vídeo e áudio mudo.

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #8018
08/12/2017, 11:45

band bahia hd codificou

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8019
08/12/2017, 11:58

J escreveu:

Fiz uma busca na frequência com um receptor importado e não achei essa Rádio,existe 3 canais de áudio da RecordTV RJ.

tem um bom tempo que não vejo essa rádio, os 3 áudios é da TV, tinha um quarto que era da rádio e saiu há um bom tempo, desde que trocou o SR e teve os ajustes técnicos não vejo a rádio, acredito que saiu nesse período, estava quando o mesmo foi adicionado no C3, depois sumiu com o tempo, retirada do mux.

Regis Gomes escreveu:

compre modelos que suporte canais HDs, suportará áudio AAC.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #8020
08/12/2017, 13:10

Se não existe esta emissora lá, então porquê o site não exclui elas da lista de canais? O Portal bsd contínua informando que as duas emissoras está lá com o PID 333 AAC+ e isso é sacanagem do site informar algo que não existe e o usuário fica procurando feito um idiota. Aff!!!

Página 401 de 403 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 400, 401, 402, 403  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br