SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 399, 400, 401, 402, 403  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7981
25/11/2017, 18:57

fdjorge escreveu:
Rede familia sumiu aqui. Alguem com problema nesse sinal?

Sinal forte por aqui numa antena de chapa de 1,60 metro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7982
25/11/2017, 19:09

J escreveu:
fdjorge escreveu:
Rede familia sumiu aqui. Alguem com problema nesse sinal?

Sinal forte por aqui numa antena de chapa de 1,60 metro.

deve ter sido algum vento. porque antes pegava normal com 78% no midiabox b2. agora sumiu

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7983
25/11/2017, 20:26

J. Roger escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

J. Roger, não querendo abusar de sua boa vontade, mas você poderia postar aqui mais um quadro desse com infos da TV Morena Ponta Porã e TVT, pois são os canais que mais me atormentam, pois quando um entra o outro sai e assim "substantivamente", como diria o eterno Chaves. Da VTV SBT e Record Bahia eu já desisti. Obrigado.

Obrigado, amigão. Numa análise rápida percebo que os padrões dos sinais são quase idênticos, o que diferencia é o FEC que da TV Morena é 2/3 o que contribui para estabilizar mais fácil. O sinal da TVT até entra mas não aparece imagem, está como há algumas semanas quando teve uma queda. Alías quem resolveu dar as caras foi a VTV SBT. Não sei o que tem a ver mas é o que acontece por aqui. Minha antena é de tela de 1,7m apontada diretamente com LNB Greatek. Penso que pode ser cabo, já que a Disecq Bedin é nova. Obrigado pelo post.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7984
26/11/2017, 07:43

Aqui C3 de carona c/ AMZ2 sumiu apenas a TV alterosa o resto tá normal sinal fraco somente Redemais s/ picotar

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7985
26/11/2017, 11:07

IgorSl escreveu:
essa sua conclusão ? não é a toa que o fórum ultimamente não é mais o mesmo de cinco seis anos atrás, porque tem sujeitos igual Maxonsilva89 e João 14 que não acrescentam em nada, isso que você queria ouvir? pessoas assim que não trás progresso nenhum ao fórum e se perde tempo com nada, espero não voltar a isso, estão no lugar errado.
prefiro comentar temas que sejam relacionados ao fórum que é SATÉLITE, não isso que vocês querem criar e o tópico é do C3 não isso que vocês querem falar, então bom parar, senão a moderação fará um limpeza das coisa inúteis que comentar pra causar polêmicas, não tem nada a ver com o c3 o que estão escrevendo, então não interessa a ninguém. bom avisar antes do que depois reclamar da moderação porque fez isso ou aquilo, porque estão saindo do foco, agora vão dizer que é mentira, cada um sabe o que faz, não aviso mais, depois ainda vão reclamar sem razão. entendido ou não ?? alais você tem que controlar o que fala e não falar dos outros, você afirma algo que não foi dito, sobrará é pra você, siga as regras entendido? espero que sim pra ser último sobre o que não condiz ao C3, porque é um assunto chato que não seja do fórum.

Maxonsilva89 escreveu:
Tô rindo montes agora. Quando o cabra é arrochado, ele corre... então não se meta nas respostas dos outros. Quem é medito a sabidão não sou eu. Estou aqui pra aprender junto com todos, não pra ter resposta pronta pra tudo. Sabidão. :p Razz

Resposta infeliz a sua e desnecessária, nem preciso comentar, você pode questionar a moderação, mas não se comportar assim com outros do fórum é desnecessário, se você fosse coerente saber que não precisava chegar a esse ponto, se eu falar que você quer atenção não vai gostar, mas pelo comportamento e respostas está dando o direito de eu pensar assim e afirmar isso, tenha mais postura ao responder pra ter direito a reclamação, isso tudo só porque
a resposta do mux não foi o que você queria ?? não precisava esse comportamento, sem reclamação, porque você não gostaria que algum tivesse o mesmo a sua pessoa. não é preciso algo assim, continuando assim, não sei onde vai parar esse fórum, um "bravinho" pela resposta que não o agradou. vai entender que passa na cabeça desse tipo de pessoa, que se diga sobre a transmissão já ficou desse jeito, como se tivesse atacado a pessoa, quer questionar, seja questionado também, porque sua resposta também não agradável.

saindo desse assunto desagradável mas indo pra útil, quem está captando a TV ALE SC HD como está o sinal ??
concordo c/ você o site não é + o mesmo. Está muito melhor porque agora não tem + "mestres" q se achavam donos da verdade c/ cálculos e teorias q na maioria das vezes s/ fundamentos e sempre falando q arrogância e. As vezes subestimando a todos ainda bem q sumiram e hoje diálogo rola Souto s/ bate boca como tem de ser

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #7986
26/11/2017, 11:49

Depois verifiquei com outro receptor e estou pegando todos os canais do C3. Os canais mais fracos são VTV, TVAL HD e TV Amazonas.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7987
27/11/2017, 12:37

Almir Sobral Filho escreveu:
mantovani escreveu:
almir! não será o caso de você escolher o áudio , no caso português, no seu receptor, através do controle remoto ? tecla áudio, escolhe e da ok. se você já fez, então eu não sei o que seria.

Valeu pela atenção!Já fiz isso, não deu certo. Continua, mas é só em algumas propagandas. Acho que é proposital.

Só prá esclarecer: fiz um reset de fábrica e normalizou.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7988
27/11/2017, 12:47

mantovani escreveu:
almir! não será o caso de você escolher o áudio , no caso português, no seu receptor, através do controle remoto ? tecla áudio, escolhe e da ok. se você já fez, então eu não sei o que seria.

Valeu pela atenção!Já fiz isso, não deu certo. Continua, mas é só em algumas propagandas. Acho que é proposital.

Só prá esclarecer: fiz um reset de fábrica e normalizou.

Refiro-me ao C3, Tv Mirante Imperatriz HD - 3973-V 5750

Bsamg22
-
Mensagem: #7989
27/11/2017, 20:12

Alguém sabe se antena de chapa de 1,50mt da pegar todos sinais do satélite c3.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #7990
27/11/2017, 20:14

Bsamg22 escreveu:
Alguém sabe se antena de chapa de 1,50mt da pegar todos sinais do satélite c3.

Pega no limite. É melhor usar antena maior. Aqui os sinais mais fracos e mais fáceis de perder são Alterosa, VTV, TVAL HD e TV Amazonas. Já para o C2 fica ótimo.

Tem que ser bom de pontaria e fazer ajuste fino pela Record Belém.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7991
27/11/2017, 21:46

E a TVT que fica nesse sobe desce de sinal. Depois de alguns dias travando ou sem aparecer, voltou ao normal o dia todo por aqui. E detalhe: a VTV SBT também está normal quase o dia todo. Vai entender.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #7992
28/11/2017, 19:18

O sinal da ALTV HD (Assembleia SC) ainda está ativo? Fiz um ajuste fino, melhorando os canais que estavam fracos e notei que estava sem sinal na frequência dele.

Se estiver, deve estar bem fraco. Isso me lembra o sinal da Cultura Paulista, que tinha no C3. Além de sofrer interferência da TV Araucária, era muito fraco. Raramente pegava.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7993
28/11/2017, 19:28

Por aqui TV Ale-SC HD está fora do ar, se tiver ativo está com sinal bem fraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7994
28/11/2017, 20:44

FagnerMoura escreveu:
O sinal da ALTV HD (Assembleia SC) ainda está ativo? Fiz um ajuste fino, melhorando os canais que estavam fracos e notei que estava sem sinal na frequência dele.

Se estiver, deve estar bem fraco. Isso me lembra o sinal da Cultura Paulista, que tinha no C3. Além de sofrer interferência da TV Araucária, era muito fraco. Raramente pegava.

Está com sinal, porém bem fraco. Aqui no satmax praticamente não firma o sinal, picotando direto.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7995
28/11/2017, 20:57

IgorSl escreveu:
Por aqui TV Ale-SC HD está fora do ar, se tiver ativo está com sinal bem fraco.

Verifiquei agora e deu uma boa melhorada no sinal,tava sem pegar mas agora tá pegando com bom sinal numa antena de chapa de 1,60 metro.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #7996
30/11/2017, 13:15

TV A Crítica que aqui tinha 50% no DuoMax HD da Elsys, e agora está com 25% sem imagem... desde as 13:30h, e já são 14:15h no momento deste post...

Alguém mais por aí com o mesmo problema?.

Será que reduziram o sinal ou é só alguma interferência mesmo?. Eu acho estranho, pois aqui é uma TP forte, com 50% no DuoMax HD.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #7997
30/11/2017, 13:47

Fagner Moura vi vc falando que o canal do C3 pra ajuste fino é a Record Belém,tenho problema com a Record Bahia numa telada de 2,20m no sendo o C3 de carona e c2 no centro e pega tudo bem só a Record Bahia que fica meses com sinal bom é si sair um milímetro da posição cai como essa semana ,pra ela subir o sinal tenho que sacrificar outros canais.quem tem a Bahia sem problemas?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7998
30/11/2017, 14:12

maraba escreveu:
Fagner Moura vi vc falando que o canal do C3 pra ajuste fino é a Record Belém,tenho problema com a Record Bahia numa telada de 2,20m no sendo o C3 de carona e c2 no centro e pega tudo bem só a Record Bahia que fica meses com sinal bom é si sair um milímetro da posição cai como essa semana ,pra ela subir o sinal tenho que sacrificar outros canais.
quem tem a Bahia sem problemas?

RecordTV Bahia sempre normal por aqui numa antena de chapa de 1,60 metro. Fiz o ajuste fino pela Record Belém,mas antes de terminar com os ajustes verifico outros canais.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #7999
30/11/2017, 14:58

Valeu vou subir agora a tarde e fazer de tudo pra deixar Record bahia no 64porcento no receptor b2 esse valor sustenta bem o sinal.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8000
30/11/2017, 15:03

A TVAL HD ficou bem forte de sinal. Acredito que no começo estavam realizando ajustes para que depois se tornasse definitivo. É provável que o sinal SD seja desativado em breve.

Página 400 de 403 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 399, 400, 401, 402, 403  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br