SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 398, 399, 400, 401, 402, 403  Próximo

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #7961
23/11/2017, 21:13

IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
IgorSl escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

O sinal da rádio vem como 2º pid de áudio da TV, ou seja, o canal não forma mux.

Forma um mux sim, pra organizar melhor a tabela de canais do portal relacionado ao C3, não é áudio da TV, mesmo que venha com a TV, está reservado a rádio, outro serviço independente.

Então tá, sabidão. Se esse negócio de "mux" é só pra organizar tabela, por que a TV Câmara, TV Senado, Band MT, RBA Band, etc. NÃO estão marcadas como MUX sendo que elas TAMBÉM possuem áudio de rádios como 2º pid de áudio das TVs?? Explica aê, sabidão. E por que a Rede Vida, TVCA Cuiabá, etc. que possuem a 1ª canal 1seg e a 2ª canal de rádio separados TAMBÉM NÃO estão marcados como mux?? Explica aê, estamos esperando.

nem vou perder tempo com quem quer nada da vida, mas acha tempo de aparecer só pra causar polêmicas.
não vou explicar porque se acha esperto demais então sabe a resposta ao assunto, não precisa de nenhuma ajuda. Daqui a pouco vai querer mudar as regras do portal, querer ser mais e ter mais razão que a moderação. Sabe tanto, não precisa de ajuda e nem precisa sair perguntando. Seu comportamento é desnecessário, mas como não esculta, é perda de tempo falar algo. Ninguém está esperando nada, você que está querendo atenção com um comportamento desnecessário.

Desculpe me intrometer no assunto Maxonsilva89, mais IgorSl o amigo Maxonsilva89 tem toda razão, e se tem um que se acha aqui nesse fórum é você achando que sabe de tudo e escrevendo uns textoes enormes que dizem 6 vezes a mesma coisa, sem contar que em todo post você só falta chamar os amigos de burros/idiotas, cara o amigo estava somente fazendo um questionamento a MODERAÇÃO então eu acho que um moderador deveria responder seu questionamento, mais uma vez Maxonsilva89 desculpe me intrometer mais ninguém mais aguenta esse cara se achando, acho que é hora da moderação se mexer!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7962
23/11/2017, 21:35

essa sua conclusão ? não é a toa que o fórum ultimamente não é mais o mesmo de cinco seis anos atrás, porque tem sujeitos igual Maxonsilva89 e João 14 que não acrescentam em nada, isso que você queria ouvir? pessoas assim que não trás progresso nenhum ao fórum e se perde tempo com nada, espero não voltar a isso, estão no lugar errado.
prefiro comentar temas que sejam relacionados ao fórum que é SATÉLITE, não isso que vocês querem criar e o tópico é do C3 não isso que vocês querem falar, então bom parar, senão a moderação fará um limpeza das coisa inúteis que comentar pra causar polêmicas, não tem nada a ver com o c3 o que estão escrevendo, então não interessa a ninguém. bom avisar antes do que depois reclamar da moderação porque fez isso ou aquilo, porque estão saindo do foco, agora vão dizer que é mentira, cada um sabe o que faz, não aviso mais, depois ainda vão reclamar sem razão. entendido ou não ?? alais você tem que controlar o que fala e não falar dos outros, você afirma algo que não foi dito, sobrará é pra você, siga as regras entendido? espero que sim pra ser último sobre o que não condiz ao C3, porque é um assunto chato que não seja do fórum.

Maxonsilva89 escreveu:
Tô rindo montes agora. Quando o cabra é arrochado, ele corre... então não se meta nas respostas dos outros. Quem é medito a sabidão não sou eu. Estou aqui pra aprender junto com todos, não pra ter resposta pronta pra tudo. Sabidão. :p Razz

Resposta infeliz a sua e desnecessária, nem preciso comentar, você pode questionar a moderação, mas não se comportar assim com outros do fórum é desnecessário, se você fosse coerente saber que não precisava chegar a esse ponto, se eu falar que você quer atenção não vai gostar, mas pelo comportamento e respostas está dando o direito de eu pensar assim e afirmar isso, tenha mais postura ao responder pra ter direito a reclamação, isso tudo só porque
a resposta do mux não foi o que você queria ?? não precisava esse comportamento, sem reclamação, porque você não gostaria que algum tivesse o mesmo a sua pessoa. não é preciso algo assim, continuando assim, não sei onde vai parar esse fórum, um "bravinho" pela resposta que não o agradou. vai entender que passa na cabeça desse tipo de pessoa, que se diga sobre a transmissão já ficou desse jeito, como se tivesse atacado a pessoa, quer questionar, seja questionado também, porque sua resposta também não agradável.

saindo desse assunto desagradável mas indo pra útil, quem está captando a TV ALE SC HD como está o sinal ??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #7963
24/11/2017, 07:36

TV Serra Dourada HD sem sinal aqui.
Alguém mais?.

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #7964
24/11/2017, 08:18

mplafer escreveu:
Alguém mais?.
aqui em casa tv serra dourada ta com sinal normal.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7965
24/11/2017, 08:25
Colaborador Canais

mplafer escreveu:
Alguém mais?.

Neste momento(pouco mais de 09 da manhã) está com sinal normal, até bem forte, acima de 15dB:

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7966
24/11/2017, 08:58

J. Roger escreveu:
mplafer escreveu:
Alguém mais?.

Neste momento(pouco mais de 09 da manhã) está com sinal normal, até bem forte, acima de 15dB:

Qual sinal você está captando mais forte do C3 J. Roger e mais fraco também se possível, já que percebi você está com uma antena maior que o normal e que a maioria usa, de 2,20 fibra e deve ser rastreavel, como está os sinais do satélite nela.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7967
24/11/2017, 10:42
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:

Qual sinal você está captando mais forte do C3 J. Roger e mais fraco também se possível, já que percebi você está com uma antena maior que o normal e que a maioria usa, de 2,20 fibra e deve ser rastreavel, como está os sinais do satélite nela.

Fiz um scan agora há pouco, e separei os 5 tp´s mais fortes encontrados e também os 5 mais fracos encontrados.

Abaixo estão destacados os 5 mais fortes aqui prá mim:

Abaixo estão os 5 tp,s mais fracos encontrados:

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #7968
24/11/2017, 17:10

a tv assembleia HD DE SANTA CATARINA SUMIU E Não VOLTOU Mais NO C3.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7969
24/11/2017, 17:42

antonionn escreveu:

Então estava ruim, certamente em teste.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7970
24/11/2017, 17:48

João 14 escreveu:

Desculpe me intrometer no assunto Maxonsilva89, mais IgorSl o amigo Maxonsilva89 tem toda razão, e se tem um que se acha aqui nesse fórum é você achando que sabe de tudo e escrevendo uns textoes enormes que dizem 6 vezes a mesma coisa, sem contar que em todo post você só falta chamar os amigos de burros/idiotas, cara o amigo estava somente fazendo um questionamento a MODERAÇÃO então eu acho que um moderador deveria responder seu questionamento, mais uma vez Maxonsilva89 desculpe me intrometer mais ninguém mais aguenta esse cara se achando, acho que é hora da moderação se mexer!

Imagina, amigão, essa sua "intromissão" foi boa, percebi que não sou o único. E, ao invés de ele nos responder, fica com mimimi, mas deixa ele quieto. Afinal, como eu já disse, estamos aqui para trocar experiências e aprender mais com isso. E numa coisa até que foi útil pois me levou a pesquisar o que é exatamente um "mux" ou multiplexação e, sobre isso, até que ele está certo. O que falta a ele é mais HUMILDADE em suas respostas. Mas como disse, deixa ele pra lá. Vamos continuar compartilhando conhecimento e experiências que é melhor pra todo mundo.

Maxonsilva89
Mensagem: #7971
24/11/2017, 17:49

antonionn escreveu:
mplafer escreveu:
Alguém mais?.

Eu já havia reportado isso há uns dias. O sinal some e depois volta normal, até perguntei se seria teste para mudança de satélite ou outra coisa mas parece que ninguém sabe ainda.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7972
24/11/2017, 17:55

Maxonsilva89 escreveu:
antonionn escreveu:
mplafer escreveu:
Alguém mais?.

Eu já havia reportado isso há uns dias. O sinal some e depois volta normal, até perguntei se seria teste para mudança de satélite ou outra coisa mas parece que ninguém sabe ainda.

As vezes, em dado momento que estamos num canal qualquer, ele pode dar uma oscilada rapida - acontece com certa frequencia e as vezes nada tem a haver com o tempo e nossas instalações. As vezes não se nota quando usando antenas muito grandes. Pode ocorrer com um canal ou com todos do satélite, independente do horario de Interferencia Solar

Maxonsilva89
Mensagem: #7973
24/11/2017, 17:58

J. Roger escreveu:
mplafer escreveu:
Alguém mais?.

J. Roger, não querendo abusar de sua boa vontade, mas você poderia postar aqui mais um quadro desse com infos da TV Morena Ponta Porã e TVT, pois são os canais que mais me atormentam, pois quando um entra o outro sai e assim "substantivamente", como diria o eterno Chaves. Da VTV SBT e Record Bahia eu já desisti. Obrigado.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7974
24/11/2017, 19:00
Colaborador Canais

Maxonsilva89 escreveu:

J. Roger, não querendo abusar de sua boa vontade, mas você poderia postar aqui mais um quadro desse com infos da TV Morena Ponta Porã e TVT, pois são os canais que mais me atormentam, pois quando um entra o outro sai e assim "substantivamente", como diria o eterno Chaves. Da VTV SBT e Record Bahia eu já desisti. Obrigado.

OK, quando voltar do trabalho(só depois das 23:00hs) eu verifico estes sinais e posto o resultado com detalhes...

Se os canais que apresentam instabilidades na sua recepção possuem sinais fracos, faça testes modificando alguns parâmetros manualmente, como por exemplo, editando o valor da frequência, aumentando ou diminuindo a frequência em 1MHz, pois muitas vezes durante a busca o tuner do receptor arredonda estes valores para um número redondo "mais afastado" do centro da frequência, e no caso dos sinais fracos "1 MegaHertzinho" fóra já faz toda diferença...

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7975
24/11/2017, 19:10

antonionn escreveu:

Ontem apareceu por aqui travando numa antena de chapa de 1,60m e deu pra ver os parâmetro de sintonia.Nesse momento sem sinal por aqui.
Foto de ontem:

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7976
24/11/2017, 21:04

J escreveu:
antonionn escreveu:

Ontem apareceu por aqui travando numa antena de chapa de 1,60m e deu pra ver os parâmetro de sintonia.Nesse momento sem sinal por aqui.
Foto de ontem:

Aqui também com sinal e bom agora a noite, C3 de carona. Quando postei antes estava sem sinal por aqui, parece que retornou, se caso saiu do ar mesmo, não uma simples queda repentina que pode ocorrer também já que o sinal foi ativado há poucos dias.

Maxonsilva89
Mensagem: #7977
24/11/2017, 21:48

Logo para o mux Diário Digital TV MS. Esta é a logo do site Diário Digital, que é hospedado no R7.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7978
24/11/2017, 23:38
Colaborador Canais

Maxonsilva89 escreveu:

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7979
25/11/2017, 18:40

Rede familia sumiu aqui. Alguem com problema nesse sinal?

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #7980
25/11/2017, 18:43

Maxonsilva89 escreveu:
João 14 escreveu:

Imagina, amigão, essa sua "intromissão" foi boa, percebi que não sou o único. E, ao invés de ele nos responder, fica com mimimi, mas deixa ele quieto. Afinal, como eu já disse, estamos aqui para trocar experiências e aprender mais com isso. E numa coisa até que foi útil pois me levou a pesquisar o que é exatamente um "mux" ou multiplexação e, sobre isso, até que ele está certo. O que falta a ele é mais HUMILDADE em suas respostas. Mas como disse, deixa ele pra lá. Vamos continuar compartilhando conhecimento e experiências que é melhor pra todo mundo.

Eu tambem concordo com voces, esse igor é metido a saber tudo, em tudo quanto é post ele se mete, seja no pordal psd, seja na pagina no facebook ou na pagina do localizadores de satelite, só ele é o bom, so ele sabe de tudo. Eu ja havia me sentido incomodado antes com isso.

Página 399 de 403 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 398, 399, 400, 401, 402, 403  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br