SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 390, 391, 392 ... 400, 401, 402  Próximo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7801
24/09/2017, 13:36

Olhei mais cedo e vi que o canal NIT no C3 estava sem sinal Wink .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Luiz Rodrigues
Iguatu - Ceará
br.gif
Mensagem: #7802
25/09/2017, 07:55

Substituir Rede do Bem no mux da Bandeirantes 4120 H 20840 SR pela 91 FM áudio 1711

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #7803
25/09/2017, 09:11

TV Assembléia SC sem áudio, alguém confirma ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Edmilson Bezerra Lima Jun
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #7804
25/09/2017, 09:16

Pode ser algum problema no receptor ou no cabo RCA.Mas se for no satélite é muito comum.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7805
25/09/2017, 23:16

Seria bom se alguém atualizasse as tabelas dos satélites, pois vários canais tem informações de sinal erradas. Por exemplo, o SBT Belém, se o sinal fosse forte como está lá não ficaria sem sinal por aqui, o mesmo com a TVT que tem sinal fraco, ou a TV Morena, a VTV, etc. estes estão na tabela com sinal médio mas são bem fracos. Na tabela do C2 é a mesma coisa: o novo SBT está com sinal forte porém o sinal é médio, o Futura está com sinal médio mas é fraco; etc, etc... Fica a dica pra moderação.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7806
26/09/2017, 07:52

Maxonsilva89 escreveu:
Seria bom se alguém atualizasse as tabelas dos satélites, pois vários canais tem informações de sinal erradas. Por exemplo, o SBT Belém, se o sinal fosse forte como está lá não ficaria sem sinal por aqui, o mesmo com a TVT que tem sinal fraco, ou a TV Morena, a VTV, etc. estes estão na tabela com sinal médio mas são bem fracos. Na tabela do C2 é a mesma coisa: o novo SBT está com sinal forte porém o sinal é médio, o Futura está com sinal médio mas é fraco; etc, etc... Fica a dica pra moderação.

Aqui normal todos os canais citados por você, numa antena de chapa de 1,60m. O futura que você diz ser fraco aqui fica acima de 10dB,por aqui esse canal não é fraco.

Maxonsilva89
Mensagem: #7807
26/09/2017, 22:48

J escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

Aqui normal todos os canais citados por você, numa antena de chapa de 1,60m. O futura que você diz ser fraco aqui fica acima de 10dB,por aqui esse canal não é fraco.

Eu só falei que eram fracos, não que ficavam travando. Mas sobre o Futura, já vi algumas pessoas aqui reclamando de travamentos; eu não tenho esse problema, o futura, a rede vida não travam, mas na lista estão com sinal médio porém estes tem sinal fraco. Fraco mas estável. Só isso. Já no caso do sbt Belém, que está como médio na lista, aqui nem entra. E outros como a TVT, TV Morena Ponta, que estão como médios, são fracos porém estáveis. Ou seja, informações incorretas nas tabelas que deveriam ser corrigidas.

alvesoliveiranota10@gmail
Bom conselho - Pe
Mensagem: #7808
26/09/2017, 23:46

Maxonsilva89 escreveu:
J escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

Eu só falei que eram fracos, não que ficavam travando. Mas sobre o Futura, já vi algumas pessoas aqui reclamando de travamentos; eu não tenho esse problema, o futura, a rede vida não travam, mas na lista estão com sinal médio porém estes tem sinal fraco. Fraco mas estável. Só isso. Já no caso do sbt Belém, que está como médio na lista, aqui nem entra. E outros como a TVT, TV Morena Ponta, que estão como médios, são fracos porém estáveis. Ou seja, informações incorretas nas tabelas que deveriam ser corrigidas.
Cada caso é um caso
Depende muito do tipo de lnb, se antena já foi impenada ETC.Como instalador já tive várias esperiencias inclusive de ver um canal da sinal fraco em uma antena e sinal forte em outra do mesmo tamanho e modelo. O conceito de sinal fraco ou forte em muitas ocasiões é relativo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7809
27/09/2017, 22:10

Maxonsilva89 escreveu:
J escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

Eu só falei que eram fracos,

não que ficavam travando.

Mas sobre o Futura, já vi algumas pessoas aqui reclamando de travamentos; eu não tenho esse problema, o futura, a rede vida não travam, mas na lista estão com sinal médio porém estes tem sinal fraco. Fraco mas estável. Só isso. Já no caso do sbt Belém, que está como médio na lista, aqui nem entra. E outros como a TVT, TV Morena Ponta, que estão como médios, são fracos porém estáveis. Ou seja, informações incorretas nas tabelas que deveriam ser corrigidas.

Não entendi,quem falou que ficavam travando?.
E se alguém fala que determinado canal trava tem que levar em conta o apontamento da antena,alguma possível interferência,o tamanho da antena se é compatível pra sinal HD e outros fatores.

Durante todo o tempo que tenho como satentusiasta observo que alguns canais pega mais forte em uma região e mais fraco em outras,mesmo os canais estando no mesmo satélite.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #7810
28/09/2017, 13:24

Tenho uma antena telada aqui que acredito ser de 3m. Fiz um teste apontando direto ao C2 e comparei com a minha Zirok de 1,5m. A antena telada deu uma potência próxima de uma antena fechada de 1,60m. Já suspeitava do baixo ganho, devido às perdas que sempre tive ao apontar para alguns satélites (C1, SES 6, IS11, IS14, IS34). Logo, quando puder pretendo usar no mínimo uma antena fechada de 2,2m, seja para o C2 e fazer carona com o C1 e C3, e outra para fazer rastreável.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7811
28/09/2017, 13:58

FagnerMoura escreveu:
Tenho uma antena telada aqui que acredito ser de 3m. Fiz um teste apontando direto ao C2 e comparei com a minha Zirok de 1,5m. A antena telada deu uma potência próxima de uma antena fechada de 1,60m. Já suspeitava do baixo ganho, devido às perdas que sempre tive ao apontar para alguns satélites (C1, SES 6, IS11, IS14, IS34). Logo, quando puder pretendo usar no mínimo uma antena fechada de 2,2m, seja para o C2 e fazer carona com o C1 e C3, e outra para fazer rastreável.

Tela de 3m nunca seria igual a fechada de 1,6m - seria equivalente a uma fechada de uns 2,60m.Por ser grande e em tela, tem de estar muito bem montada e equilibrada, para evitar perdas.Uma fechada de 1,60m equivale a uma de tela de uns 1,80m. Já fiz diversos testes, em varios satelites e as minhas de chapa de 1,5m equivaleram a teladas d 1,70m.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7812
28/09/2017, 14:49

@FagnerMoura

Uma antena de tela de 3 metros tem ganho de sinal bem superior a uma fechada de 1,60 m. Arrisco dizer que ela equivale a uma fechada de 2,50 a 2,60 m, como Heitor já disse. Se a sua antena está com baixo ganho, então há algum problema com ela.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #7813
05/10/2017, 15:44

TVSNO HD está FTA em 4079 H 5833.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7814
05/10/2017, 18:22

mplafer escreveu:
TVSNO HD está FTA em 4079 H 5833.

Tv Centro América Sinop.
TV Centro América Rondonópolis HD FTA também.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7815
05/10/2017, 18:53

mjorge escreveu:
@FagnerMoura

Uma antena de tela de 3 metros tem ganho de sinal bem superior a uma fechada de 1,60 m. Arrisco dizer que ela equivale a uma fechada de 2,50 a 2,60 m, como Heitor já disse. Se a sua antena está com baixo ganho, então há algum problema com ela.

Exato. Já tive uma telada 2,10 no telhado, para o antigo B4, onde os canais foram ficando muito fracos(sem aparentar danos) - pensava que era a velhice do satélite. Todavia ao instalar uma tambem telada, mas de 1,90m e no fundo do quintal, para o B4, praticamente todos os canais tinham entrado e com otimos sinais.É preciso ver tambem, muito bem, o ajuste horario e de profundidade, do LNB. E a marca, pois alguns dão mais ganho do que outros - por exemplo, Elsys monoponto, Ekotech monoponto e Gardiner multiponto.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7816
06/10/2017, 07:43

Pelo q já pude constatar aqui existe antenas mal feitas de alguma forma. Há algum tempo uma de 2mts praticamente nova p/ substituir a minha q tava parecendo um chapéu velho, mas não deu fiz de tudo e usando o mesmo lnbf R. Minas ficava quase picotando e outros canais também caiu muito o sinal então dei-a p/ um catador levar p/ onde ela merecia ir. Outro dia testei outra de 2.55mts no IS11 e o resultado foi péssimo em outros satélites também mesmo no c2 ela quase foi pior do q a de 2mts desisti dela notei q a bengala é curta só pegou tudo porque só uso braçadeiras então nesse meio tempo salvei outra de 2.55 peguei na mão de um catador q já ia começar a quebra-la e apontei ela no inútil C1 e coloquei IS21/C2 e C3 vou tentar colocar também IS34 mas. Acho q não vai dar. Acredito q parabólicas podem haver variações de medidas de raio profundidade etc... Mesmo sendo a mesma antena. Inclusive tenho um SR2.85mts datada de 1992 q na verdade tem 2.98 medida exata mas era vendida como 2.85

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #7817
06/10/2017, 13:16

tenho percebido que a qualidade do aluminio usado nas telas são muito ruim ,creio eu que deve ser aluminio reciclado ,gosto muito das antenas da marca telesonic,esses dias peguei uma antena de uma marca e testei o maximo de sinal nela ,dai depois peguei essa mesma antena com um jogo de telas de uma outra marca que o encaixe era o mesmo ,o sinal foi da agua para o vinho como dizem ,então moral da conversa o aluminio usado por muitas marcas são ruins ...

Maxonsilva89
Mensagem: #7818
09/10/2017, 20:29

Moderação, mude a logo da TV Morena aqui também. Mudaram a do C2 mas esqueceram a do C3, é? rsrsrs...

WesleyCMS
-
Mensagem: #7819
10/10/2017, 12:12

Mais um canal HD inutil no C3, RBI HD

WesleyCMS
-
Mensagem: #7820
10/10/2017, 12:17

Alguns canais HD que entram como Tv Gazeta HD entrou recentemente e outros até vai mas esses tipo RBI da vida não tem utilidade nenhuma

Página 391 de 402 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 390, 391, 392 ... 400, 401, 402  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br