SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 387, 388, 389, 390, 391  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7741
19/08/2017, 22:08

James moura fe escreveu:
Verdade amigos, aqui em Teresina são poucos antenistas que instalam kit caronas,pois é a pura preguiça para confecionar os trilhos, porque o resto é facil. O trabalho maior é pra fazer os trilhos, que podem ser confecionados em aluminio ou metalon. Para colocar só o c2, eles cobram em torno de R$ 150 a R$ 200,00 quando é pra botar um satelite de carona, fica bem mais caro. Mas é a pregiça em fazer os trilhos que desmotivam eles. Abs.

Provavelmente alguns ouvir falar sobre isso encontrarão dificuldades e não querem passar a manhã toda ou tarde toda tentando montar e ajustar o sinal muitas vezes encima das casas, logo botarão dificuldades, preferem apontar uma antena que ajustar esses sinais em uma rsrsrs...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7742
19/08/2017, 23:39

Nem trabalho para fazer trilhos existe! A BedinSat, por exemplo, vende suportes já prontos para os principais caronas (C2+C3, C1+C2+C3). O meu mesmo foi assim e foi até fácil achar o C3 e fazer ajuste fino.

EDIT: 150 a 200 reais por uma instalação de antena!? Ainda bem que eu mesmo instalo minhas antenas, pois está muito caro!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7743
20/08/2017, 01:40

Apesar desse tópico não ser sobre caronas, digo que é relativamente fácil confeccionar trilhos para lnbf caronas e fazer também o apontamento e ajustes finos quanto se ''pega a manha''. O problema é ajustar os mesmos já que uma grande parcela das antenas fica nos telhados das casas, dificultando muito o ajuste dos caronas. Creio eu que esse seja UM dos motivos pelo qual os técnicos não queiram se aventurar em caronas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7744
20/08/2017, 21:54

O povo aqui pensa que "carona" é só aquela que se pega dos carros. rsrsrs "Kit Carona? O que é isso?" hehehe

Mudando o assunto, eu notei que aqui no sul do MS os sinais de satélite vindos dos estados do norte (SBT Belém, Rede Amazônica, TV Liberal, TV Mirante, etc.) pegam muito fracos ou nem pegam, mesmo com antenas de tamanhos razoáveis apontadas diretamente. Eu tenho uma antena telada de 1,8m no C3 e uma telada fechada de papel alumínio de 1,7m no C2. Procuro deixá-las muito bem alinhadas mas mesmo assim os sinais entram muito fracos ou nem entram. Sou só eu que tenho esta dificuldade?

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #7745
21/08/2017, 02:09

os lnb tem feito muita diferença no sinal ultimamente ,dependendo da marca do lnb o sinal fica fraco em muitas tps enquanto em certos lnb o mesmo sinal fica bom...

Clemilson
-
Mensagem: #7746
23/08/2017, 10:46

TV Goiânia Band voltou HD em outro satélite, falta a TV Capixaba voltar.
Será que a Top TV e a TV Alba voltarão também?

johnnydicrinson
Teresina - Piaui
br.gif
Mensagem: #7747
23/08/2017, 11:43

Clemilson escreveu:

Voltou mais não no C3 e sim no ABS 3A 3w está sendo comentado no outro tópico Ok.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7748
23/08/2017, 12:22

Clemilson escreveu:

a TV Goiânia não deve voltar ao C3, a mesma está no ABS 3A com sinal HD, se está lá, a possibilidade de voltar ao C3 será mínima, só se caso ela estiver em testes e não for definitivo o satélite atual, porque se for ficar, a possibilidade de migração será bem dificil.

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #7749
27/08/2017, 19:54

Band C3
Feed carajas da sorte frequencia 3646
Simbol rate 3565
Polaridade H
ID ch1
Ativo neste momento

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #7750
31/08/2017, 08:47

Enviei este e-mail que segue abaixo, e quem quiser enviar também segue o endereço do e-mail: jornalismo@sistemaopiniao.com.br

Bom dia!

Em e-mail anterior vocês me responderam que ficariam com sinal no satélite Amazonas (Banda C), até o dia 20/08/2017, graças a Deus hoje já são 31/08/2017 e o sinal ainda continua firme e forte. Eu e muitos que assistem via satélite Amazonas estamos felizes por ainda continuar acompanhando a Programação da TV Clube - Recife (Record).

Creio que o CUSTO do novo satélite que vocês estão migrando e que já existe sinal em HD seja MENOR que o Amazonas, pois em alguns sites fiquei sabendo que o IS-14 é um satélite péssimo de sinal, por isso talvez o valor pago para disponibilizar o sinal seja barato.

Poderiam continuar no Amazonas ou quem sabe até no StarOne C3, como é o caso da Tv Tribuna (Band - Recife). No C3 seria ideal pois muitos usuários de parabólicas já tem receptores digitais e seria uma forma do sinal digital chegar com qualidade e com menos problemas que os sinais terrestres, não estou aqui falando que não deveria deixar de ter o sinal terrestre e sim querendo dizer que o sinal em um satélite com mais visibilidade seria uma outra forma de sintonizar os canais de nossas preferências.
Muitos canais falam que não liberam seus sinais em satélites por conta das afiliadas, mas se as afiliadas de Pernambuco fossem liberadas claro que optaremos em assistir nossa programação local.

Gostaria de saber se o sinal continuará no Amazonas mesmo sendo em SD, ou é porque as cidades que recebem o sinal ainda estão em fase de migrar suas antenas para IS-14?

Desde já obrigado! Fico no aguardo de resposta.

Cleyton Siqueira
Ribeirão - Pernambuco

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #7751
01/09/2017, 15:28

O MUX da TV Alterosa está com imagem em 16:9 (Sem aquele letter Box). Tomara que continue assim!

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7752
01/09/2017, 19:25

Evanilton escreveu:
O MUX da TV Alterosa está com imagem em 16:9 (Sem aquele letter Box). Tomara que continue assim!

Boa, só assim esse mux se tornará uma boa alternativa para SBT caso o SBT DTH do C2 seja desativado ou codificado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7753
01/09/2017, 19:45

Está em 16:9 agora os canais da rede alterosa, mas em proporção errada de imagem, provavelmente má configuração nos aparelhos pra subir o sinal.
Mas é uma boa alternativa já que configurando corretamente fica 16:9, uma boa alternativa mesmo SD e tem a TV Serra Dourada até quando ficar FTA também como alternativa HD, só não se sabe quanto tempo então bom ter as duas, pode ser que codifique novamente então a TV Alterosa uma boa alternativa da mesma rede e no C3.

Rogério Sousa
São José da Lagoa Tapada - Paraíba
br.gif
Mensagem: #7754
03/09/2017, 10:43

Tv Serra Dourada HD codificou

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #7755
04/09/2017, 12:42

TV A Crítica com sinal fraco aqui. Nem pegando está.
Alguém mais aí com o mesmo sintoma??

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #7756
04/09/2017, 13:23

Sinal voltando aos poucos. Ainda está dando uns picotes: (13:20h).

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7757
04/09/2017, 23:14

mplafer escreveu:

Pelo horário do post, pode ser interferência solar. Eu vejo a TV Morena nesse horário e o sinal fica muito instável tornando impossível assistir. E os sinais do C2 também ficam ruins nesse horário, Band e RedeTV! principalmente.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7758
05/09/2017, 06:36
Colaborador Canais

Maxonsilva89 escreveu:
mplafer escreveu:

Pelo horário do post, pode ser interferência solar. Eu vejo a TV Morena nesse horário e o sinal fica muito instável tornando impossível assistir. E os sinais do C2 também ficam ruins nesse horário, Band e RedeTV! principalmente.

Para ajudar a tirar a dúvida se uma eventual queda de sinal pode ser devido à interferência solar, aí vai uma tabelinha que relaciona os principais satélites e suas posições orbitais com os horários de picos desta interferência que se inicia esta semana e se estende até semana que vem, com auge entre os dias 12 e 14 de setembro na região sudeste.
Vale ressaltar que esta tabela foi montada com base numa localidade no sul de MG, e que posições mais distantes pode alterar em vários minutos o horário de pico desta interferência, e para outras regiões pode alterar até os dias em que a interferência será mais forte, antecipando ou atrasando expressivamente.
Também lembramos que estas interferências duram no máximo uns 15 minutinhos, e o horário de pico mostrado na tabela pode se alterar conforme a localidade.

Rogério Sousa
São José da Lagoa Tapada - Paraíba
br.gif
Mensagem: #7759
05/09/2017, 16:10

Tv Serra Dourada HD está FTA.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7760
05/09/2017, 16:52

Rogério Sousa escreveu:
Tv Serra Dourada HD está FTA.

novamente, bem legal vou conferir.

J. Roger escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
mplafer escreveu:

Para ajudar a tirar a dúvida se uma eventual queda de sinal pode ser devido à interferência solar, aí vai uma tabelinha que relaciona os principais satélites e suas posições orbitais com os horários de picos desta interferência que se inicia esta semana e se estende até semana que vem, com auge entre os dias 12 e 14 de setembro na região sudeste.
Vale ressaltar que esta tabela foi montada com base numa localidade no sul de MG, e que posições mais distantes pode alterar em vários minutos o horário de pico desta interferência, e para outras regiões pode alterar até os dias em que a interferência será mais forte, antecipando ou atrasando expressivamente.
Também lembramos que estas interferências duram no máximo uns 15 minutinhos, e o horário de pico mostrado na tabela pode se alterar conforme a localidade.

faltou 47,5 W na lista, o NSS 806

Página 388 de 391 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 387, 388, 389, 390, 391  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br