SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 386, 387, 388 ... 396, 397, 398  Próximo

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7721
18/08/2017, 19:22

IgorSl escreveu:
Pra quem não acreditava que aconteceria, tá a resposta pra nunca confiar, como eu falava um dia iria codificar, não seria pra sempre FTA, pode demorar, mas acontece.
TV Sergipe HD codificada, alguém confirma ??

Sim, codificada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7722
18/08/2017, 19:25

IgorSl escreveu:
Pra quem não acreditava que aconteceria, tá a resposta pra nunca confiar, como eu falava um dia iria codificar, não seria pra sempre FTA, pode demorar, mas acontece.

Não tem saída,globo aberta só pelo sathd.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7723
18/08/2017, 19:31

J escreveu:
IgorSl escreveu:

Não tem saída,globo aberta só pelo sathd.

sempre falei isso, não dá pra confiar em sinais da globo abertas, tem quem já contava que seria definitivo, muito cedo pra tirar conclusões, esses caíram do cavalo com essa surpresa bem cara da globo quem for mais desatento, nem duvido que já tinha quem estava preparando pra comemorar o aniversário de um ano aberta, esses todos a Globo deu um olé pela afiliada. por isso nunca se deve dormir no ponto quando se trata de Globo, o sinal estava aberto mas não esquecido, uma hora codificaria e nem adianta reclamar, eu já cantava essa pedra há um bom tempo pra ficar atento que poderia ocorrer a qualquer momento, durou foi muito, mas em HD ainda tem TV Mirante, que também não deve durar muito, bom aproveitar (quem não tem receptor próprio dela ou no terrestre digital).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #7724
18/08/2017, 19:31

Aqui estava funcionando em sd e depois em hd, mas agora sem sinal no meu C3 a tv gazeta.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #7725
18/08/2017, 19:33

IgorSl escreveu:

Tava demorando infelizmente parece que codificou sim Crying or Very sad Crying or Very sad tela preta porém ainda aparece guia de programação por outro lado tem a tv mirante fta em hd no c3 ta fta há alguns dias mais dificilmente vai demorar como TV Sergipe HD Sad

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7726
19/08/2017, 07:19

A TV Sergipe até que durou FTA. Foram quase 9 meses FTA. Acho que algum equipamento importado tenha ficado encalhado na alfândega. Logo, enquanto esse equipamento não chegava, a TV Sergipe deixou FTA. Isso ou qualquer coisa anormal aconteceu, pois o normal para a Globo é manter codificado.

Quem gosta da Globo, que compre um receptor do Sat HD, pois nenhuma Globo ficará FTA em definitivo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Ricardo Faldin
Corumbá - MS
br.gif
Mensagem: #7727
19/08/2017, 08:54

mjorge escreveu:
A TV Sergipe até que durou FTA. Foram quase 9 meses FTA. Acho que algum equipamento importado tenha ficado encalhado na alfândega. Logo, enquanto esse equipamento não chegava, a TV Sergipe deixou FTA. Isso ou qualquer coisa anormal aconteceu, pois o normal para a Globo é manter codificado.

Quem gosta da Globo, que compre um receptor do Sat HD, pois nenhuma Globo ficará FTA em definitivo.

Olá pessoal, bom dia. Acho que os Marinho não abrem mão dessa política de codificação de seus sinais no satélite, porque sua cobertura digital Terrestre cobre grande parte do território nacional.

Somando-se a isso houve também a unificação simultânea de programação das filiais com a matriz, independente de fuso horário.

Aqui na minha região temos a TV MORENA HD (terrestre). O único problema é que em dias de Brasileirão eles só transmitem jogos entre times paulistas...

Com relação à receptores, tenho dois Century: Um 7100 e um B1, ambos por enquanto na "geladeira", kkk!!

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #7728
19/08/2017, 09:51

como fazer para pegar a globosat no c3 em uma antena de 1,72
e outros canais?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7729
19/08/2017, 10:14

Ricardo Faldin escreveu:
mjorge escreveu:

Olá pessoal, bom dia. Acho que os Marinho não abrem mão dessa política de codificação de seus sinais no satélite, porque sua cobertura digital Terrestre cobre grande parte do território nacional.

Somando-se a isso houve também a unificação simultânea de programação das filiais com a matriz, independente de fuso horário.

Aqui na minha região temos a TV MORENA HD (terrestre). O único problema é que em dias de Brasileirão eles só transmitem jogos entre times paulistas...

Com relação à receptores, tenho dois Century: Um 7100 e um B1, ambos por enquanto na "geladeira", kkk!!

é a política da emissora e nãos e discute, já que ela é bem conservadora por décadas então não mudará sua postura, isso pra manter suas emissoras fortes comercialmente ainda mais agora com a expansão digital, ela não quer prejudicar o progresso das mesmas, deixando sinais abertos, por isso só temporários pro problemas pontuais ou imprevistos.
falando em Fuso, ela eliminou o sinal fuso HD e grande parte não segue mais, engana-se que isso significa o fim, vai voltar, só aguardar mais alguns meses, quando começar o Horário Brasileiro de Verão, quem tiver diferença de horário ao de Brasília, está previsto atrasar a programação ao Rede, só mudando o método e pra o anterior ao sinal Fuso, o Time Delay, cada uma será responsável pelo atraso do sinal, não mais a Rede pelo que está previsto. então o Fuso de programação não está eliminado da emissora.

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #7730
19/08/2017, 10:31

Tv amazonas codificou

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

mjorge
br.gif
Mensagem: #7731
19/08/2017, 12:52

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
como fazer para pegar a globosat no c3 em uma antena de 1,72
e outros canais?

O mux da Globosat (4100 V 30000) está codificado. Não há como abrir os canais, pois eles são voltados para as operadoras de TV por assinatura. Já o outro mux (3800 H 34280) usa o sistema NS3, incompatível com nossos receptores domésticos (além de estar codificado).

A maior parte dos canais do C3 têm sinais fortes, e você conseguirá sintonizá-los tranquilamente com sua antena de 1,70 m, bastando apontá-la para esse satélite.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #7732
19/08/2017, 12:53

a eptv sul de minas , podia deixar o sinal aberto uns dias. quando ficou demorou pouco aberta. vai ser difícil ela participar do sathd do c2, pelo pouco espaço lá. a não ser que a globo estenda o serviço para outros satélites, que não só o c2.

mjorge
br.gif
Mensagem: #7733
19/08/2017, 13:04

mantovani escreveu:
a eptv sul de minas , podia deixar o sinal aberto uns dias. quando ficou demorou pouco aberta. vai ser difícil ela participar do sathd do c2, pelo pouco espaço lá. a não ser que a globo estenda o serviço para outros satélites, que não só o c2.

Não há nenhum impedimento técnico para estender o Sat HD para outros satélites, como o C3, até porque um carona C2+C3 é tranquilo demais para fazer. Mas o grande problema é ter quem instalar tantos caronas! A grande maioria dos "técnicos" são uns verdadeiros tapados, e poucos procuram se informar. Logo, ficam acomodados para apontar somente para o C2 e em alguma DTH, se muito. O mais provável é o Sat HD ficar só no C2 por causa disso.

Só teremos mais canais para o Sat HD se mais algum canal analógico for desativado, pois esses canais analógicos são o impedimento para que mais canais digitais entrem no C2. Cada canal analógico desativado libera espaço para dois canais "padrão Sat HD".

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #7734
19/08/2017, 13:23

mjorge escreveu:
... Mas o grande problema é ter quem instalar tantos caronas! A grande maioria dos "técnicos" são uns verdadeiros tapados, e poucos procuram se informar. Logo, ficam acomodados para apontar somente para o C2 e em alguma DTH, se muito.

Cara, você falou tudo! A maioria, tapados! Poderiam ganhar tanto dinheiro, mas preferem se acomodar, rs.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7735
19/08/2017, 13:41

Parte dos técnicos preferem oferecer DTHs, ainda mais essas livres da vida, porque são msis práticos pra eles e mais lucrativo que montar caronas, muitos nem querem ouvir o nome, vão logo impor dificuldades pra fazer o mesmo.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #7736
19/08/2017, 21:48

Verdade amigos, aqui em Teresina são poucos antenistas que instalam kit caronas,pois é a pura preguiça para confecionar os trilhos, porque o resto é facil. O trabalho maior é pra fazer os trilhos, que podem ser confecionados em aluminio ou metalon. Para colocar só o c2, eles cobram em torno de R$ 150 a R$ 200,00 quando é pra botar um satelite de carona, fica bem mais caro. Mas é a pregiça em fazer os trilhos que desmotivam eles. Abs.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7737
19/08/2017, 22:08

James moura fe escreveu:
Verdade amigos, aqui em Teresina são poucos antenistas que instalam kit caronas,pois é a pura preguiça para confecionar os trilhos, porque o resto é facil. O trabalho maior é pra fazer os trilhos, que podem ser confecionados em aluminio ou metalon. Para colocar só o c2, eles cobram em torno de R$ 150 a R$ 200,00 quando é pra botar um satelite de carona, fica bem mais caro. Mas é a pregiça em fazer os trilhos que desmotivam eles. Abs.

Provavelmente alguns ouvir falar sobre isso encontrarão dificuldades e não querem passar a manhã toda ou tarde toda tentando montar e ajustar o sinal muitas vezes encima das casas, logo botarão dificuldades, preferem apontar uma antena que ajustar esses sinais em uma rsrsrs...

mjorge
br.gif
Mensagem: #7738
19/08/2017, 23:39

Nem trabalho para fazer trilhos existe! A BedinSat, por exemplo, vende suportes já prontos para os principais caronas (C2+C3, C1+C2+C3). O meu mesmo foi assim e foi até fácil achar o C3 e fazer ajuste fino.

EDIT: 150 a 200 reais por uma instalação de antena!? Ainda bem que eu mesmo instalo minhas antenas, pois está muito caro!

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7739
20/08/2017, 01:40

Apesar desse tópico não ser sobre caronas, digo que é relativamente fácil confeccionar trilhos para lnbf caronas e fazer também o apontamento e ajustes finos quanto se ''pega a manha''. O problema é ajustar os mesmos já que uma grande parcela das antenas fica nos telhados das casas, dificultando muito o ajuste dos caronas. Creio eu que esse seja UM dos motivos pelo qual os técnicos não queiram se aventurar em caronas.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7740
20/08/2017, 21:54

O povo aqui pensa que "carona" é só aquela que se pega dos carros. rsrsrs "Kit Carona? O que é isso?" hehehe

Mudando o assunto, eu notei que aqui no sul do MS os sinais de satélite vindos dos estados do norte (SBT Belém, Rede Amazônica, TV Liberal, TV Mirante, etc.) pegam muito fracos ou nem pegam, mesmo com antenas de tamanhos razoáveis apontadas diretamente. Eu tenho uma antena telada de 1,8m no C3 e uma telada fechada de papel alumínio de 1,7m no C2. Procuro deixá-las muito bem alinhadas mas mesmo assim os sinais entram muito fracos ou nem entram. Sou só eu que tenho esta dificuldade?

Página 387 de 398 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 386, 387, 388 ... 396, 397, 398  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br