SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 342, 343, 344 ... 358, 359, 360  Próximo

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #6841
17/03/2017, 16:34

camargo1028 escreveu:
Mix pegando bem aqui. O problema aqui é a NGT, sinal muito fraco e olha que a antena tem 2,30 de diametro.

NGT aqui sobre e desce todo dia,as vezes chega em 40,50 na qualidade e outras como agora nesse momento com 27,30%na qualidade.Minha antena 1,70.De manhã chegou 5% e depois subiu de novo.Não consigo entender esse sinal,nunca se firma.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6842
17/03/2017, 22:10

O fato curioso que a mix tv não alugava tanto, se me recordo nem no tempo de tv aberta, a mesma na época com única renda o rendimento de receita quase não via alugar, depous preferiu migrar pra tv paga, no lugar da supermix que foi extinta, mas ta pior que tv aberta, ta alugando mais que canal aberto, pior que o tempo da emissora que passou na tv aberta também, só pode ser a crise econômica no grupo, porque nem parece canal pago. Parece mais que a mesna está na tv aberta que vários canais alugam horários sem devido controle e fiscalização, que diga seu outro canal RBI praticamente arrendamento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Tupac
_ - _
Mensagem: #6843
18/03/2017, 03:47

Pior que a mix tv nem tem condições pra investir em progrmaçao refinada e mal consegue se sustentar
a crise que perdura desde 2015. Espero que um dia consiga crescer novamente e continue fta,hehehe

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6844
18/03/2017, 15:13

como o portal afirma, foi adicionado um mux da Rede amazônica no C3, a Amazonsat HD passando pra o C3, deve deixar o C2 e deve aparecer novidades no C2, possivelmente TV amazonas mudará pra HD e ocupará o espaço atual, mudando pra DVB-S2, talvez se tiver espaço ficando com SR maior pra 7500 como as outras afiliadas, já que a mesma não veio pro C3 mas os outros canais que dividiam o mux estão sendo separados.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

loukoporbike@gmail.com
Três Pontas - Minas Gerais
Mensagem: #6845
26/03/2017, 10:28

Amigos, eu to enxergando de mais ou a 1001 noites está em HD?

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #6846
26/03/2017, 10:33

loukoporbike@gmail.com escreveu:
pelo que sei este canal transmite ALGUNS CONTEUDOS em hd . ainda nao esta 100% em alta definiçao.

anderson sanabria
br.gif
Mensagem: #6847
26/03/2017, 10:36

top tv sem sinal novamente!

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #6848
26/03/2017, 10:52

Tv mirante imperatriz hd estar fta

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

loukoporbike@gmail.com
Três Pontas - Minas Gerais
Mensagem: #6849
26/03/2017, 11:08

anderson sanabria escreveu:
loukoporbike@gmail.com escreveu:
pelo que sei este canal transmite ALGUNS CONTEUDOS em hd . ainda nao esta 100% em alta definiçao.

Obg, eu ainda não tinha visto o conteúdo HD desse canal.

Evanilton
DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO - CEARA
br.gif
Mensagem: #6850
26/03/2017, 13:03

anderson sanabria escreveu:
top tv sem sinal novamente!

Realmente! Top TV sem sinal! Desde hoje sedo ela estava com sinal e tela preta. Mas agora está "Sem sinal" completamente

guinaa01
ribeirao preto - sp
Mensagem: #6851
26/03/2017, 17:12

Tenho uma zirok chapa 1.5 metros,e não estou tendo resultados muito satisfatório no 75 só que lembrei de um detalhe,quando comprei oi vendedor me perguntou se eu ia usar em banda c ou ou ku eu peguei para ku ,depois de algum​ tempo comprei um LNB com o disco iluminador e coloquei ela para banda c,a minha dúvida é: só o suporte que é diferente ou as três astes que segura o suporte de lnb tem diferença de tamanho no uso de banda c para ku

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #6852
26/03/2017, 17:24

Alguém sabe como ta o sinal da rede família e NGT?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #6853
26/03/2017, 19:28
Colaborador Canais

guinaa01 escreveu:
Tenho uma zirok chapa 1.5 metros,e não estou tendo resultados muito satisfatório no 75 só que lembrei de um detalhe,quando comprei oi vendedor me perguntou se eu ia usar em banda c ou ou ku eu peguei para ku ,depois de algum​ tempo comprei um LNB com o disco iluminador e coloquei ela para banda c,a minha dúvida é: só o suporte que é diferente ou as três astes que segura o suporte de lnb tem diferença de tamanho no uso de banda c para ku

As hastes para uso em ku são um pouco maior, porque o suporte do LNBF ku é menor. Quando se utiliza em banda C com disco escalar convencional, aí o diâmetro maior do disco somado ao comprimento maior da haste ku faz com que o disco fique um pouco mais alto que o ponto focal ideal. Isto se comprova no ajuste fino quando só se consegue sinal satisfatório com o LNBF muito "afundado" dentro do disco.
Outra forma de conferir é medir a distância focal; se o disco estiver acima da distância focal então está confirmado que a haste está grande, e para corrigir tem duas opções: fazer mais uns dois furos na ponta inferior da haste(com espaçamento aproximado de 1cm entre eles) para permitir abaixá-la, ou cortar um pedaço e fazer outro furo de fixação na ponta, mas é preciso cautela para não cortar além do necessário.

anderson sanabria
br.gif
Mensagem: #6854
26/03/2017, 19:37

James moura fe escreveu:
REDE FAMILIA COM SINAL FORTE NO MOMENTO, NGT COM SINAL DE MEDIO PARA FRACO (MAS ESTAVEL DURANTE TODO O DIA).ANTENA 170 TELADA .

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #6855
26/03/2017, 19:52

James moura fe escreveu:

Rede Familia aq sinal forte e muito bom e Rede NGT baixa qualidade com 30% e sinal 95% midia box 7100,antena 1,70.Entre a hora do almoço até depois da interferencia solar depois de passar 10,15 minutos volta o sinal.
Pelo menos agora não some por completo,3 semanas com sinal baixo mas pega.

guinaa01
ribeirao preto - sp
Mensagem: #6856
26/03/2017, 22:46

Obrigado amigo J.Roger! o fato de ter que descer o LNB em relação ao disco dá perda de sinal?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #6857
27/03/2017, 04:32
Colaborador Canais

guinaa01 escreveu:
Obrigado amigo J.Roger! o fato de ter que descer o LNB em relação ao disco dá perda de sinal?

O disco foi projetado para ser posicionado cerca de 1cm acima do ponto focal. Se estiver muito mais alto que isto ele não vai cumprir seu papel corretamente, além de dificultar o ajuste porque o LNBF terá que "descer além do normal" para alcançar o ponto focal ideal, na tentativa de compensar o posicionamento errado do disco, e obviamente nestas condições será mais difícil conseguir o mesmo rendimento quando comparado às posições corretas tanto do disco quanto do LNBF.

Carlos80silva
Brasilia - DF
br.gif
Mensagem: #6858
27/03/2017, 08:05

Tambem tenho uma antena Zirok de chapa, de 1,5 metros, que esta apontada para o C3. Trata-se de uma antena excelente. Mas as hastes para Ku e banda C sao diferentes. Se vai trocar de banda de frequencia, sugiro trocar as hastes (salvo engano ha anuncio delas no ML).

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6859
29/03/2017, 00:13

TVT HD fora do ar, alguém mais sem sinal ??

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #6860
29/03/2017, 00:27

IgorSl escreveu:
TVT HD fora do ar, alguém mais sem sinal ??

Confirmo

Página 343 de 360 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 342, 343, 344 ... 358, 359, 360  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br