SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 357, 358, 359 ... 396, 397, 398  Próximo

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #7141
10/05/2017, 23:37

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Esse modelo Satlink Ws6933 Dvb S2 é top facil de fazer fina no c3

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #7142
15/05/2017, 13:34

TV Gazeta AL HD (Globo) tá aberta no 3744V 5833 .
Não sei se já estava aberta, mas só vi agora!!!.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7143
15/05/2017, 14:52

dawsonvaleriano escreveu:
J escreveu:
DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
sempre quis ter todos os canais deste satélite mas nunca consegui,porque minha cidade não existe jornal local,ai no c3 tem tv paranaiba tv vitoriosa band triangulo mas alguns destes canais com sinal muito fraco,uso antena 2,20 e lnbf lemon multiponto,comprei dois elsys monoponto para ver se melhora.

Testei esse elsys monoponto no C2 e no C3,se saiu melhor que o monoponto ekotech D21.
Minha antena no C3 é de chapa de 1,60m e pega todos os canais.

amigo eu trabalho a 12 anos com a antena telesonic montegem top e sinal estavel nos canais hd sat C2 e C3 com forte chuvas os canais nao da ausencia de sinal os canais do sat C3 pegam normal sem muito apontamento no tamanho de 1,80mt imagina na antena de 2,30mt

No C2 entram todos em telada de 1,70m; no C3 quase todos em telada de 1,50m. Só o C1 é meio ruim e alguns não entram nem em telada de 1,90m. Rede Massa ir para o D1 significa sim problemas no C1, pois nos 65 ° W é muito melhor do que nos 84 ° W do D1, apesar deste segundo ser mais novo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7144
15/05/2017, 15:53

djmts escreveu:
TV Gazeta AL HD (Globo) tá aberta no 3744V 5833 .
Não sei se já estava aberta, mas só vi agora!!!.

Tomara que fique aberto por um tempo bom (como a TV Sergipe, que está FTA desde novembro), pois só assim assisto à TV Gazeta de Alagoas em HD na TV da cozinha de minha casa, pois ainda não há previsão para ativação do seu sinal digital terrestre em minha cidade.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7145
15/05/2017, 18:03

a TV Gazeta HD AL está FTA desde a madrugada, desde as primeiras horas, coincidiu com a manutenção mensal e periódica da globo, nesse caso seria a exceção, ela não abriu por problema de retransmissão, já que abriu quando não tinha transmissão, meio estranho e esqueceram de fechar novamente, a principio pensei que aproveitaram o momento pra tirar a codificação e fazer ajustes técnicos no sinal, então não me empolguei com abertura que poderia codificar até as primeiras horas da manhã, mas está até agora mas pode codificar a qualquer momento, não aparenta ser problema técnico, pra quem não pode acompanhar a manutenção mensal da Globo, a TV Gazeta não foi a única que esteve FTA outras estiveram FTA, só que no C2, Globos HDs, Afiliadas a ela abriram o sinal durante a manutenção, provavelmente ajustes.

mjorge
br.gif
Mensagem: #7146
15/05/2017, 18:58

O sinal da TV Gazeta de Alagoas está fortíssimo: 90% no Midiabox B2 (máximo desse receptor). Tomara que fique FTA por vários meses (como a TV Sergipe, que já está FTA há mais de 5 meses), mesmo sabendo que ela será codificada a qualquer momento Confused .

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7147
15/05/2017, 19:18

TV Gazeta HD de alagoas com sinal muito bom, com 92% mas sempre teve sinal bom assim, bem melhor que a outra afiliada Globo Aberta do estado vizinho, a TV Sergipe HD com 72% ambos num carona no C3, chegam bem e TV Gazeta HD com Sinal Bem forte. mas não acredito muito que fique FTa por longo tempo igual a TV Sergipe HD, aé porque abriu ontem durante a manutenção estranhamente e não deve ser por algum problema técnico, deve ser só uma manutenção, se abriu planejado durante a manutenção, pode codificar a qualquer hora nos próximos dias, não tenho muita esperança de durar longo período, o que não é surpreendente vindo de emissora Globo. por exemplo assim como TV Gazeta, teve outras afiliadas globo que estiveram FTA durante a madrugada mas no C2 e codificaram antes de iniciar a programação normal, aberturas estratégicas, pra não prejudicar as mesmas e fazer devidos ajustes que precisavam pelo jeito.

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #7148
15/05/2017, 20:46

top tv aqui sem sinal aqui !

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7149
16/05/2017, 13:10

Top TV gostava muito deste canal. Será que saiu em definitivo?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #7150
17/05/2017, 17:09

A TV Sergipe HD que está FTA parece estar com o sinal mais fraco na frequência 4073 H 5833. A TVT HD também na TP 3852 V 5000.

Na minha opinião a barra destes canais deveria ser alterada... disto ( ) para isto ( ), visto que a TV Morena Campo Grande está considerada como fraco e pega melhor do que os outros dois citados.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7151
17/05/2017, 18:03

123 escreveu:
A TV Sergipe HD que está FTA parece estar com o sinal mais fraco na frequência 4073 H 5833. A TVT HD também na TP 3852 V 5000.

Na minha opinião a barra destes canais deveria ser alterada... disto ( ) para isto ( ), visto que a TV Morena Campo Grande está considerada como fraco e pega melhor do que os outros dois citados.

As duas emissoras tem bons sinais por aqui numa antena de chapa de 1,60m.
Correto a classificação no portal.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #7152
17/05/2017, 19:01

123 escreveu:

A TV Morena Campo Grande está no C2, no C3 está a TV Morena Ponta Porã!

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #7153
17/05/2017, 19:15

João 14 escreveu:

A TV Morena Campo Grande está no C2, no C3 está a TV Morena Ponta Porã!

Perdão, eu quis dizer a Ponta Porã no C3 mesmo. Confundi as cidades.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #7154
17/05/2017, 19:19

Tv Capixaba está sem sinal!

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #7155
17/05/2017, 19:56

João 14 escreveu:
Tv Capixaba está sem sinal!

Pois é, percebi que desde o inicio da tarde está sem sinal! Sad

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #7156
18/05/2017, 08:05

Se a Tv Capixaba deixar o c3 fazerá muita falta, que é a única Band que tem uma qualidade imagem melhor

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7157
18/05/2017, 12:27

NGT diminuiu o sinal hoje novamente. Impressionante o quanto o sinal dela é instavel. Não tô captando no meu receptor hoje.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Dj Claudecir
-
Mensagem: #7158
18/05/2017, 16:04

Canais com Problemas e codificados.
GLOBO - TV LIBERAL BELÉM PARÁ C2
BAND - CAPIXABA SEM SINAL C3
TOP TV - CANAL RUIM TRAVANDO C3
REDE NGT - BAIXOU O SINAL E ESTÁ TRAVANDO C3
TV SUCESSO RECORD - TRAVANDO E NÃO ABRE C1
POLISHOP - CANAL SEM AUDIO

mjorge
br.gif
Mensagem: #7159
18/05/2017, 18:30

Aqui a NGT continua abrindo, mas o sinal realmente deu uma queda (64% no meu Midiabox B2), podendo prejudicar a recepção para quem tem antenas menores e/ou precisando de um apontamento melhor.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #7160
19/05/2017, 11:44

NGT com queda de qualidade!com 30% de qualidade e sinal 95% no 7100 midia box aq agora.A noite fica em 35,40 por aí.Minha antena é bem apontadinha,bedinsat,1,70m diretão o apontamento.

Como anda para vcs a NGT agora?

Página 358 de 398 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 357, 358, 359 ... 396, 397, 398  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br