SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 434, 435, 436  Próximo

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8681
05/09/2018, 23:30

Que bom, hein. Ou seu receptor tem tuner super sensível ou ele marca enganosamente. Por aqui esse sinal aponta ser fraco porém estável.

Os mais fracos aqui são: NGT, Rede Família, TV Morena PP, cujos indicadores não passam de 10 a 20%.
Os melhores são: TV Globo SP, Serra Dourada, Mux Globosat, Mux Band, quase todos os SDs exceto Band MT...
Que costuma dar problema mesmo com sinal bom: TV Aparecida, VTV, Record Belém, Band MT.

J escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Mux FERTEL ativo novamente.

A TV Aratu está com sinal bem fraco mas pega liso aqui.

Por aqui, numa antena de chapa de 1,60m,nunca vi a TV Aratu tão forte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #8682
06/09/2018, 01:27

Não estou conseguindo captar a TV ACRE (Globo) nessa frequência 3740|V|2072... estou conseguindo sinal nessa frequência 3738|V|2072. !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8683
06/09/2018, 08:06

vinicios lima escreveu:
Não estou conseguindo captar a TV ACRE (Globo) nessa frequência 3740|V|2072... estou conseguindo sinal nessa frequência 3738|V|2072. !

Essa diferença de 2 números para cima ou para baixo é normal.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8684
06/09/2018, 09:45
Colaborador Canais

vinicios lima escreveu:

Normal. Trata-se de variação ocasionada pelo oscilador local do LNBF. E essa variação tem a ver com tolerância dos componentes empregados na fabricação e temperatura ambiente. Isso ocorre porque são usados componentes p/ a linha comercial. Quando a peça é de uso profissional ou militar as especificações de tolerância e temperatura são mais rígidas.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #8685
06/09/2018, 11:08

Assim obrigado!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #8686
12/09/2018, 06:21

Record Goiás, MUX Rede Bahia, e outras TPs ficando fracas aqui que chega até picotar.

Será a interferência solar a essa hora da manhã: 06:10 / 06:20h da manhã?

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #8687
12/09/2018, 07:51

mplafer escreveu:
Record Goiás, MUX Rede Bahia, e outras TPs ficando fracas aqui que chega até picotar.

Pelo horário provavelmente não.
A interferência é fácil de você identificar olhando na antena pois no momento em que ocorre a interferência a sombra da LNB fica bem no centro da antena, isso porque a interferência é o momento em que o sol fica exatamente atrás do satélite e por isso, durante alguns minutos, a antena não consegue "enxergar" o satélite.

As 6:10 da manhã é provável que seja outra coisa, talvez alguma ave ou inseto fazendo casa na sua antena, rsrsrsrs, dê uma olhada se não pode ser isso.

Abraços,

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8688
12/09/2018, 08:41

alguem tem alguma informação quando vai entrar o canal Central Tv aqui no C3 obrigado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8689
12/09/2018, 12:59

mplafer escreveu:

Não seria, é outro problema. Acredito não ser aquela interferência ionosférica que seria o mais normal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8690
12/09/2018, 13:07

TV A Critica migrou para o satélite C1. O sinal do C3 foi desativado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8691
12/09/2018, 13:21

wdsrodrigues escreveu:
TV A Critica migrou para o satélite C1. O sinal do C3 foi desativado.

Grande novidade, pelo jeito eram testes, agora abriu espaço no C3 com essa desativação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

LeoewbankMG
Ewbank da Câmara - MG
Mensagem: #8692
13/09/2018, 14:02

Pessoal todos os canais do C3 estão com sinal porem com a tela preta. Alguém Confirma?

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #8693
13/09/2018, 14:31

Gostaria de colocar um kit carona na minha antena. Já tenho um lnb apontado pro c2, mas o sinal da redetv e sbt são muito fraco e frequentemente ficam travando. Queria saber se no satélite c3 tem alguma afiliada da redetv e como é o sinal das afiliadas do SBT? porque se for fraco nem adianta colocar um kit carona.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #8694
13/09/2018, 15:05

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Gostaria de colocar um kit carona na minha antena. Já tenho um lnb apontado pro c2, mas o sinal da redetv e sbt são muito fraco e frequentemente ficam travando. Queria saber se no satélite c3 tem alguma afiliada da redetv e como é o sinal das afiliadas do SBT? porque se for fraco nem adianta colocar um kit carona.
nao tem redetv no c3, so afiliadas do sbt com sinal bom em kit carona, vale a pena o c3.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8695
13/09/2018, 20:06

rkaspelly@gmail.com escreveu:
kit carona depende do tamanho da antena e um bom LNBF. Aqui tenho C3 de carona no amz numa tela de 2.55mts e SBT s. Dourada é fraco mas não trava. Já tive ele de carona c/ C2 tela de 2mts era ótimo também

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8696
13/09/2018, 22:30
Colaborador Canais

LeoewbankMG escreveu:
Pessoal todos os canais do C3 estão com sinal porem com a tela preta. Alguém Confirma?

Pela hora da sua postagem, interferência solar.

candelaria
Candelária - RS
br.gif
Mensagem: #8697
15/09/2018, 21:04

Aqui não estou pegando as tvs Alterosa. Alguém mais?

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8698
15/09/2018, 21:08

candelaria escreveu:
Aqui não estou pegando as tvs Alterosa. Alguém mais?
Também não estou sintonizando, antena telada 2,30m direto no c3.

Wesley Sousa
Divinópolis - MG
Mensagem: #8699
15/09/2018, 21:39

Pode ser algum problema temporário na emissora. Aqui em Minas tá chovendo bastante. Dessas Alterosa aí assisto mais a Alterosa Interior q segue a programação de BH. Essa Alterosa Divinopolis não sei pra q usam esse sinal. O sinal dessa Alterosa Divinopolis aqui é em HD. No C3 tá em SD ainda.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8700
16/09/2018, 10:00

Wesley Sousa escreveu:
Pode ser algum problema temporário na emissora. Aqui em Minas tá chovendo bastante. Dessas Alterosa aí assisto mais a Alterosa Interior q segue a programação de BH. Essa Alterosa Divinopolis não sei pra q usam esse sinal. O sinal dessa Alterosa Divinopolis aqui é em HD. No C3 tá em SD ainda.

Foi um problema temporário mesmo,sinal já normalizado.

Página 435 de 436 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 434, 435, 436  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br