SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 388, 389, 390, 391  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #7761
05/09/2017, 19:56
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:

...faltou 47,5 W na lista, o NSS 806

Realmente tá faltando nesta tabela o NSS806(47,5W), mas ainda dá prá saber com facilidade: como a posição 47,5W está exatamente no meio entre o 45W(11hs55min) e 50W(12hs19min) com intervalo de 24 minutos entre eles, então a metade deste intervalo é 12 minutos, ou seja, acontecerá 12 minutos após o pico da interferência passar pelo 45W (ou 12 minutos antes do 50W) então deve acontecer as 12hs07min para o NSS806(47,5W), mas isto é na localidade do sudeste(sul de MG)...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Deusefiel
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Mensagem: #7762
05/09/2017, 21:50

Boa noite sou novo aki tenho uma antena apontada para o c3 no começo funcionou maravilhosamente de uns quatro meses pra cá tem um link atrapalhando o sianl e nao consigo apontar pois ela fica digitalizando,alguém que já teve esse problema pode me ajudarobrigado.

Roni0305
Cuiabá - MT
Mensagem: #7763
06/09/2017, 11:55

Minha antena quando estava em cima do telhado ficava travando e caindo o sinal, aí coloquei ela no chão ficou perfeito.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7764
06/09/2017, 17:27

Deusefiel escreveu:
Boa noite sou novo aki tenho uma antena apontada para o c3 no começo funcionou maravilhosamente de uns quatro meses pra cá tem um link atrapalhando o sianl

e nao consigo apontar pois ela fica digitalizando,

alguém que já teve esse problema pode me ajudarobrigado.

Como assim " ela fica digitalizando"?, o que significa isso?.

Será que um LNBF com filtro wimax não resolveria?.
Talvez alguém com mais experiencia como o JRoger possa te orientar melhor.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7765
06/09/2017, 19:04

J escreveu:
Deusefiel escreveu:
Boa noite sou novo aki tenho uma antena apontada para o c3 no começo funcionou maravilhosamente de uns quatro meses pra cá tem um link atrapalhando o sianl

e nao consigo apontar pois ela fica digitalizando,

alguém que já teve esse problema pode me ajudarobrigado.

Como assim " ela fica digitalizando"?, o que significa isso?.

Será que um LNBF com filtro wimax não resolveria?.
Talvez alguém com mais experiencia como o JRoger possa te orientar melhor.

Acredito que ele esteja falando dos travamentos nos canais.

@Deusefiel

Como sugestão, eu verificaria as conexões, para ver se não estão com oxidações, e também o apontamento da antena. Se nada resolver, é bom trocar o LNBF por um com filtro Wimax, como o J já disse. Torres de telefonia e de internet a rádio nas proximidades podem interferir no sinal via satélite, e esses LNBFs com filtro Wimax costumam resolver esse tipo de problema.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Deusefiel
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Mensagem: #7766
08/09/2017, 21:57

mjorge
isso fica travando e lá tem sim a tve fica bem perto menos de 20 metros sua torre,coloquei um lnbf com filtro mas não lembro se é da Wimax eu estou fazendo o apontamento pela sesctv dai fica todos os canais show de bola dai uns minutos começa a sair de sintonia,eu vou verificar qual o tipo de lnbf com filtro eu coloquei lá e te falo.A antena fica no prédio não tem como colocar ela no chão pois lá é condomínio.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7767
11/09/2017, 20:58

Serra Dourada (TVSDHD) aberta já faz uns dias, hein! TV Mirante Imperatriz também. Até quando vai durar?

BRS63
Bom Retiro do Sul - RS
Mensagem: #7768
11/09/2017, 22:20

Apontei antena para o C3 e estou recebendo vários canais, como RECORDTV RS, SESC e vários outros. Porém não consigo sinal adequado para a TVT, por exemplo, mas de vária outras também. O que devo estar esquecendo de fazer?

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #7769
11/09/2017, 23:13

Maxonsilva89 escreveu:
Serra Dourada (TVSDHD) aberta já faz uns dias, hein! TV Mirante Imperatriz também. Até quando vai durar?

Isso só as emissoras sabem, a Tv mirante está a quase 1 mês FTA a Serra Dourada ficou FTA por um dia dai codificou depois ficou FTA de novo e ta assim faz quase uma semana, mais essa não acredito que dure muito, já a Tv mirante acho que pode ser interesse da globo ter um sinal HD aberto no c3 visto que dps q saiu a TV sergipe que ficou uns 9 meses FTA se n me engano sempre teve essa tv mirante já estava com sinal FTA acho que podem ficar alternando emissoras FTA hd no c3 ou pode ser uma coincidencia mais vai saber ne Confused Confused

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7770
12/09/2017, 00:23

SBT VTV HD está sem sinal aqui faz tempo!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7771
12/09/2017, 11:55

BRS63 escreveu:
Apontei antena para o C3 e estou recebendo vários canais, como RECORDTV RS, SESC e vários outros. Porém não consigo sinal adequado para a TVT, por exemplo, mas de vária outras também. O que devo estar esquecendo de fazer?
se não informar o tamanho da antena tipo de lnbf etc....fica difícil saber

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #7772
12/09/2017, 12:05

Coincidencia ou não sempre tem alguma Globo FTA no c3, não tem aquela mesma rigidez com relação ao c2

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7773
12/09/2017, 12:54

satelite c3 escreveu:
Coincidencia ou não sempre tem alguma Globo FTA no c3, não tem aquela mesma rigidez com relação ao c2

Sim, como o C2 é um satélite hot position, as emissoras têm uma preocupação maior quanto à codificação, pois são mais de 20 milhões de antenas apontadas para ele. Logo, elas têm mais pressa em codificar. No entanto, é simplesmente uma pura coincidência ter algum sinal da Globo aberto no C3. A política da Globo é codificar tudo, liberando apenas via Sat HD, no C2. Se tiver alguma Globo aberta, é somente por motivo de manutenção mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7774
12/09/2017, 13:13

mjorge escreveu:
satelite c3 escreveu:

Sim, como o C2 é um satélite hot position, as emissoras têm uma preocupação maior quanto à codificação, pois são mais de 20 milhões de antenas apontadas para ele. Logo, elas têm mais pressa em codificar. No entanto, é simplesmente uma pura coincidência ter algum sinal da Globo aberto no C3. A política da Globo é codificar tudo, liberando apenas via Sat HD, no C2. Se tiver alguma Globo aberta, é somente por motivo de manutenção mesmo.

é nessa linha, o C3 sinais abertos da Globo são por algum problema e como não é tão visível e não tem tantos captando que não seja profissional (retransmissão), as emissoras não se preocupam tanto em pressa pra corrigir, costumam demorar mais na solução, já no C2 um mesmo sinal aberto dá maior repercussão e claro a emissora se preocupa mais, pela maior visibilidade.

Maxonsilva89
Mensagem: #7775
12/09/2017, 22:22

vinicios lima escreveu:
SBT VTV HD está sem sinal aqui faz tempo!

Se sua antena for menor de 1,7m aí não entra mesmo, mas se não for, veja o apontamento, faça ajuste fino, pois aqui eu recebo sinal um pouco fraco mas entra liso, só trava quando venta muito. Se nada disso funcionar, pode ser por causa da sua posição geográfica, já que eu, por exemplo, não consigo sintonizar canais do norte/nordeste HD como sbt Belém, Rede Amazônica.

Maxonsilva89
Mensagem: #7776
12/09/2017, 22:31

BRS63 escreveu:

Eu uso a VTV para ajuste fino e a TVT já entra, uso a Record Bahia para ajuste super fino (pois é o pior que tenho) e todos entram lisos, exceto algusns sinais vindos do norte/nordeste (sbt Belém, Rede Amazônica por exemplo).

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7777
13/09/2017, 03:05

Aqui record Bahia > 20 sinal normal e TVT sinal bem fraco 20 <.VTV 0%.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7778
13/09/2017, 11:41

Agora TVT acima de 30%.RecordTV Bahia 40%.SBT Belém acima de 30%.VTV com 25%.TV Amazonas >46% e TV Rondônia 50%.

JardelBRS1963
Bom Retiro do Sul - RS
Mensagem: #7779
13/09/2017, 20:46

Hiperbólico escreveu:
BRS63 escreveu:
se não informar o tamanho da antena tipo de lnbf etc....fica difícil saber

Vou verificar e passo aqui. Obrigado pela resposta.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #7780
14/09/2017, 16:30

AMIGOS do forum,
boa tarde
gostaria de saber se alguem mais esta com problema para ouvir a radio SAUDADE no mux VTV no c-3 pid de audio 376 3892v4780?pois aproximadamente uma semana esta sem audio, sera que saiu do mux? ou e problemas tecnicos?

Página 389 de 391 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 388, 389, 390, 391  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br