SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360 ... 396, 397, 398  Próximo

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7161
19/05/2017, 12:14

pedroivan escreveu:
NGT com queda de qualidade!com 30% de qualidade e sinal 95% no 7100 midia box aq agora.A noite fica em 35,40 por aí.Minha antena é bem apontadinha,bedinsat,1,70m diretão o apontamento.

Como anda para vcs a NGT agora?

Sen sinal aqui. Antena de 1,5m

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #7162
19/05/2017, 14:02

não vejo a hora da ei maxx ou a esporte interativo ir para o c3 ou c2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #7163
19/05/2017, 14:11

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
não vejo a hora da ei maxx ou a esporte interativo ir para o c3 ou c2

Esporte interativo é dedicada a TV Fechada. Acho muito difÍcil eles disponibilizarem um sinal digital em satélite popular como o C2 ou C3. Atualmente tá no C1.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #7164
19/05/2017, 14:40

luisin751 escreveu:
pedroivan escreveu:
NGT com queda de qualidade!com 30% de qualidade e sinal 95% no 7100 midia box aq agora.A noite fica em 35,40 por aí.Minha antena é bem apontadinha,bedinsat,1,70m diretão o apontamento.

Como anda para vcs a NGT agora?

Sen sinal aqui. Antena de 1,5m

Rapaz, aqui até a NGT pega como carona do C2 enquanto que a TV Sergipe HD fica oscilando o sinal pra mim. Fico mudando o LNB de posição pra ver se melhora e nada.

Chapa de 1,8m.

Xlihma
Morro do Chapeu - Piaui
br.gif
Mensagem: #7165
19/05/2017, 15:37

Aqui pra mim tbem a tv sergipe eh q ta mas dificil de segurar o sinal chapa de 1,50

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7166
19/05/2017, 16:31

Antena de chapa de 1,60m com lnbf monoponto,TV Sergipe e NGT com bons sinais.

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #7167
19/05/2017, 16:56

Xlihma escreveu:
Aqui pra mim tbem a tv sergipe eh q ta mas dificil de segurar o sinal chapa de 1,50

Até pegando um gancho no teu comentário, finalmente consegui estabilizar a TV Sergipe HD aqui, agora quase nada dela quadricular... mas com isso acabei perdendo o sinal da TVT HD, da NGT HDTV e da TV Aparecida.

É aquela coisa: faz parte porque esse é o risco calculado de se utilizar carona.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #7168
19/05/2017, 21:16

Nada de Tv Capixaba voltar hein,pena!a Top tv não voltou tb e a Mix Tv não é mais a mesma coisa,muita reprise e caça níquel a tarde.Sem falar da Tv Goiania que nunca mais retornou.
.
Até o C1 com novidade Tv em tempo e aberta por enquanto.Tempinho que o C3 não tem novidade e sempre sai um canal ou demorar voltar.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7169
19/05/2017, 23:38

A maior "novidade" do C3 nesta semana foi a TV Gazeta de Alagoas ter ficado FTA. Tomara que dure (assim como a TV Sergipe, que já está com vários meses FTA).

A NGT deu uma queda de sinal (62% no Midiabox B2 daqui), mas ainda está estável, sem travamentos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #7170
20/05/2017, 08:13

mjorge escreveu:
A maior "novidade" do C3 nesta semana foi a TV Gazeta de Alagoas ter ficado FTA. Tomara que dure (assim como a TV Sergipe, que já está com vários meses FTA).

A NGT deu uma queda de sinal (62% no Midiabox B2 daqui), mas ainda está estável, sem travamentos.

Verdade!Essa Tv Gazeta de Alagoas não conto muito pq deve codificar,pode demorar um pouco mais vai.A Tv Sergipe me impressiona o tempo FTA.
.
NGT com sinal aq ainda mas baixo!Não passa de 30% de qualidade e com sinal 95 no meu 7100.

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #7171
20/05/2017, 11:14

Aqui arrumei um tempo para dar um ajuste na minha antena do c3 tudo perfeito, a NGT ficou com 72% e a TV Aparecida com 68%, mais fraco ficou o mux VTV que ficou com 66%, receptor b2 antena telada de, 2,20.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #7172
20/05/2017, 11:38

O site line up ta informando que dia 17/06/17 que a MIX TV será extinta!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #7173
20/05/2017, 12:32

J oliveira escreveu:
O site line up ta informando que dia 17/06/17 que a MIX TV será extinta!

quem ficaria no lugar ? já que é canal Pago. ou vão descontinuar a programadora de TV paga da Unip ?? já tinha extinto o Supermix e colocando a mx tv no lugar.
alguma informação de substituição.

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #7174
20/05/2017, 12:54

quem ficaria no lugar ? já que é canal Pago. ou vão descontinuar a programadora de TV paga da Unip ?? já tinha extinto o Supermix e colocando a mx tv no lugar.
alguma informação de substituição.[/quote]

TOMARA QUE O MUX FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #7175
20/05/2017, 13:00

Sei que não é muito possível e boa parte não concorda comigo mas eu queria de volta a Tv Cidade Verde do Piauí ou SBT MS,curtia bastante.
Tv cidade verde tá no C12 mas apontar antena para esse satélite por causa de um ou outro canal não vale a pena e tem quase nadinha lá.
.
Espero que a Tv Capíxaba volte e arrumem a TopTv.C3 com essas perdas ficando menos atraente,sem contar as codificações da Serra Dourada e Sbt Pará.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #7176
20/05/2017, 13:49

Edney querino escreveu:
Aqui arrumei um tempo para dar um ajuste na minha antena do c3 tudo perfeito, a NGT ficou com 72% e a TV Aparecida com 68%, mais fraco ficou o mux VTV que ficou com 66%, receptor b2 antena telada de, 2,20.

A NGT desde que voltou aqui vinha perdendo sinal ao longo dos dias ontem tava estavel 62% já hj caiu pra 58% e fica oscilando travando muito chegando ate ficar sem sinal pense num sinal ruim pense nessa NGT viu

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #7177
20/05/2017, 13:59

tbpirata escreveu:
Edney querino escreveu:

A NGT desde que voltou aqui vinha perdendo sinal ao longo dos dias ontem tava estavel 62% já hj caiu pra 58% e fica oscilando travando muito chegando ate ficar sem sinal pense num sinal ruim pense nessa NGT viu

Muitas vezes um "totózinho" no LNB costuma resolver, mas dependendo do satélite pode melhorar um canal e deixar outros sem sinal, que foi o que aconteceu comigo ontem.

E mesmo assim fica mais fraco no horário do meio dia, creio eu que devido à interferência solar + nebulosidade.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #7178
20/05/2017, 15:27

tbpirata escreveu:
Edney querino escreveu:

Igual aq ao longo dos dias o sinal dela vai caindo.A qualidade no dia do aumento dava 70%,hoje de manhã tinha sinal e agora nada só no picotando com 5%.Tenho medo de mexer na antena e prejudicar os outros canais que são perfeitos boa parte dando mais de 80,90% de qualidade.

.
Tenho certeza que a NGT tem problema no satélite pois não sou o unico a reclamar.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7179
20/05/2017, 15:51

17/06/2017 - MixTV
Previsto canal ser descontinuado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #7180
20/05/2017, 16:56

Pra mim esse canal foca de mais em rede social, não vejo a globo com isso.

Canal da mix no youtube??? tiro no pé!!!

Página 359 de 398 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360 ... 396, 397, 398  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br