SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 350, 351, 352  Próximo

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #6541
11/01/2017, 11:35

Aqui continuo sem sinal mesmo com taxa de 40%

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6542
11/01/2017, 11:35

João 14 escreveu:
Eu tô achando que esse "FEED" do Terra Viva é um canal regular e não um Feed, a imagem está em 16:9. E por falando nesse assunto da onde as tv's por assinatura tiram o sinal do Terra Viva para retransmissão Question Laughing

Desde ontem ativo com logo e programação normal,mas pode ser apenas feed.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6543
11/01/2017, 15:29

pode ser que sem mantenha ativo pra atender as operadoras, já que ainda captam fonte analógica.
já que é pra manter um sinal digital que joguem um HD no mux do grupo, ver se cabe um sinal desses porque tiraram o Arte 1 HD pra colocar no Lugar a Band News HD. em SP o sinal digital da emissora já está em HD, poderia jogar pra o sat, no mux do grupo, já que não é possível ver nas operadoras em HD, pelo menos HD na parabólica, fica restrito só a SP, se tem no C2 analógico pra todo o país, nãos seria problema colocar esse também no C3
pode ser definitivo por ter a identificação da emissora, mas podem ser testes também.

o canal Rural fez o mesmo pra colocar nas operadoras, Criou um sinal digital pra isso, antes só o analógico pra atender as elas, o mesmo do Shoptime.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #6544
11/01/2017, 15:55

IgorSl escreveu:
pode ser que sem mantenha ativo pra atender as operadoras, já que ainda captam fonte analógica.
já que é pra manter um sinal digital que joguem um HD no mux do grupo, ver se cabe um sinal desses porque tiraram o Arte 1 HD pra colocar no Lugar a Band News HD. em SP o sinal digital da emissora já está em HD, poderia jogar pra o sat, no mux do grupo, já que não é possível ver nas operadoras em HD, pelo menos HD na parabólica, fica restrito só a SP, se tem no C2 analógico pra todo o país, nãos seria problema colocar esse também no C3
pode ser definitivo por ter a identificação da emissora, mas podem ser testes também.

o canal Rural fez o mesmo pra colocar nas operadoras, Criou um sinal digital pra isso, antes só o analógico pra atender as elas, o mesmo do Shoptime.

Pode ser que em breve o sinal fique em HD já que o SR é 2500 e DVB-S2.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6545
11/01/2017, 16:23

Canal HD com SR de 2500? Xii, iria ficar uma "beleza" (para não dizer o contrário Rolling Eyes ). De qualquer forma, eu acho que se esse sinal da Terra Viva deixar de ser feed, ele continuará SD mesmo, pois as operadoras de TV por assinatura não irão adicionar esse canal em HD nem tão cedo (para não dizer nunca). Logo, adicionar um canal HD seria desperdício.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6546
11/01/2017, 18:52

Ficou à tarde toda transmitindo o "Jóias Vip" sem o logo do terra viva mas agora à noite voltou o terra viva com logo e programação normal.

mjorge
br.gif
Mensagem: #6547
11/01/2017, 19:17

O sinal do Terra Viva está bom aqui: cerca de 77% no Midiabox B2. Depois verei se a Oi TV já mudou a transmissão do Terra Viva, que vinha do C2 analógico, para esse novo sinal.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #6548
11/01/2017, 20:55

O compartilhamento do FEED entre Terraviva e MFTV era na frequência 3792 SR 3333, esse novo sinal do Terraviva é 3796 SR 2500, pode ser mesmo um canal definitivo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6549
11/01/2017, 23:53

João 14 escreveu:

Baixo pra HD mesmo DVB S2, tinha que ser no mínimo um SR de 4.000 pra ser Razoável.ainda mais em cenas de muito movimento ficaria sofrível, acho que o mux da Bandeirantes está cheio, tanto que sacrificaram um HD pra colocar outro. Depende de espaço também, mas o ideal seria mais, 5.000 acima de 6.000 ou 7.500 estariam bom pra um canal, quanto mais SR mais banda e espaço pra uso. A RBTV com 2.500 ta sofrível e começou pior com 2.222. abaixo do que citei vai ficar igual os HDs comprimidos das tvs pagas, com 5.000 estaria melhor, mas podem ser testes.
Tenho minhas dúvidas ainda se será sinal regular do Terra Viva, porque só passa jóias vip, podem ser só testes provisórios por isso ta passando jóias.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6550
12/01/2017, 07:17

IgorSl escreveu:
João 14 escreveu:

Baixo pra HD mesmo DVB S2, tinha que ser no mínimo um SR de 4.000 pra ser Razoável.ainda mais em cenas de muito movimento ficaria sofrível, acho que o mux da Bandeirantes está cheio, tanto que sacrificaram um HD pra colocar outro. Depende de espaço também, mas o ideal seria mais, 5.000 acima de 6.000 ou 7.500 estariam bom pra um canal, quanto mais SR mais banda e espaço pra uso. A RBTV com 2.500 ta sofrível e começou pior com 2.222. abaixo do que citei vai ficar igual os HDs comprimidos das tvs pagas, com 5.000 estaria melhor, mas podem ser testes.
Tenho minhas dúvidas ainda se será sinal regular do Terra Viva, porque só passa jóias vip, podem ser só testes provisórios por isso ta passando jóias.

Qualidade SD com imagem melhor que o HD da cultura/PA.
Talvez fique como canal regular com horários cedidos a vendas como Jóias Vip.

xoto
Ilhéus - BA
br.gif
Mensagem: #6551
12/01/2017, 07:50

J escreveu:
João 14 escreveu:
Eu tô achando que esse "FEED" do Terra Viva é um canal regular e não um Feed, a imagem está em 16:9. E por falando nesse assunto da onde as tv's por assinatura tiram o sinal do Terra Viva para retransmissão Question Laughing

que receptor eh esse com essa info personalizada?

mjorge
br.gif
Mensagem: #6552
12/01/2017, 09:09

@xoto

Esse receptor do J é o Midiabox HDTV Wink . Ele permite que os nomes dos canais sejam renomeados (eu mesmo renomeio quase todos, para ficar em um padrão só). Já o outro receptor que ele postou a imagem um pouco acima, suspeito que seja o Elsys Satmax (esse eu não sei se é possível renomear os nomes dos canais).

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6553
12/01/2017, 09:47

mjorge escreveu:
@xoto

Esse receptor do J é o Midiabox HDTV Wink . Ele permite que os nomes dos canais sejam renomeados (eu mesmo renomeio quase todos, para ficar em um padrão só). Já o outro receptor que ele postou a imagem um pouco acima, suspeito que seja o Elsys Satmax (esse eu não sei se é possível renomear os nomes dos canais).

Acho que o outro é o AZ**X Elite HD.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6554
12/01/2017, 11:18

xoto escreveu:
J escreveu:
João 14 escreveu:

que receptor eh esse com essa info personalizada?

Essa foto é do century mídiabox hdtv b2 a outra acima é do Elite hd.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6555
12/01/2017, 11:30

A NGT tá com sinal muito fraco, não consigo captar mais aqui! Antes ela tinha um dos sinais mais fortes do C3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

mjorge
br.gif
Mensagem: #6556
12/01/2017, 11:57

luisin751 escreveu:
A NGT tá com sinal muito fraco, não consigo captar mais aqui! Antes ela tinha um dos sinais mais fortes do C3.

Mesma coisa comigo. Agora, até de noite está ruim sintonizar a NGT.

Evanilton
DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO - CEARA
br.gif
Mensagem: #6557
12/01/2017, 12:21

luisin751 escreveu:

O mesmo problema está acontecendo comigo. A NGT está aparecendo "sem sinal". Pensei que poderia ter sido algum desajuste na antena, más observei que os outros canais continuavam com mesma intensidade de sinal. Ou seja, o problema realmente está na NGT e não na antena

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6558
12/01/2017, 13:49

mjorge escreveu:
luisin751 escreveu:

Mesma coisa comigo. Agora, até de noite está ruim sintonizar a NGT.
Aqui só consigo captar de manhã e a noite. E olha que a antena é uma telada de 2,30ms direto no C3. (Antena essa muito bem apontada).

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #6559
12/01/2017, 16:07

Aqui o problema era a TVT,a NGT caiu um pouco sinal ,mas fica no ar o tempo todo.
mas TVT ficava travando um pouco.Fiz ajustes e não adiantou porque o problema não era questão de apontamento.
Agora esta pegando normal sem travar,mas foi o canal que aumentou o sinal.
Aqui c3 de carona com c2.Telada de 2,30.lnbf Elsys multiponto.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #6560
14/01/2017, 08:28

Pessoal a NGT como anda o sinal para vcs?
Todos os canais da C3 aqui exelentes..Tenho problemas faz quase 2 semanas com NGT e a Record Bahia que faz tempo que não pega.

Me confirme mais alguns de vcs sobre o sinal da emissora,curto alguns programas como Barlada,Festa Popular e ficar vendo no site é chato demais.Devo esperar subirem o sinal ou chamar logo o técnico?

Página 328 de 352 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 350, 351, 352  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br