SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Filmes e seriados tv fta
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #81
04/03/2017, 16:04

Tupac, respondi seu comentário no tópico sobre o SBA. Smile

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #82
04/03/2017, 17:07

As Tvs abertas, alem de negligenciarem os seriados antigos, sumiram com os Longas antigos. Eu gravei muitos destes na epoca dos videocassetes e passei uns tantos para DVD. Nesses dias mesmo estava revendo A Ponte do Rio Kwai e Horizonte Perdido versão anos 1970(queria a de 1937 com San Jaffe).Tenho ainda muitos em videocassetes, mas já arruinei varios VCR que tinha (tenho dois, precarios), face a deterioração do oxido das fitas. Arranjar videocassetes em bom estado é dificil e a unica fabrica que era no Japão fechou em 2015. Já uma limpeza total de fita custa caro. Certamente há longas em DVD, dos produtores - mas dificilmente em versão brasileira.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Tupac
_ - _
Mensagem: #83
04/03/2017, 18:37

J.B.F.LIMA escreveu:
Tupac, respondi seu comentário no tópico sobre o SBA. Smile

Vlw cara. Eu só postei pra divulgar um pouco mais essa novidade pra alguém que ainda não sabia.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #84
04/06/2017, 17:14

A RBTV do C1 inovou pois não tem repetido os mesmos episodios dos seriados" Guerra, Sombra e Água Fresca" e "Viagem ao Fundo do Mar"; todavia, apesar dos poucos episodios da série Thunderbirds", nesse ultimo Sábado já reprisaram o primeiro episodio e que foi exibido há poucas semanas. E essa série reprisou completa no SBT, há uns tantos anos atrás. Já a NGT do C3, que voltou com força total de sinal, continua na mesma: nesse Domingo a tarde passou um episodio de Bonanza o qual já tinha visto inuemeras vezes na propria NGT e RBTV - e Bonanza foi o segundo seriado com mais episodios - mais de 400 -, só perdendo para "Gunsmoke" que sumiu há anos( o do delegado Matt Dillon, Ferstus, Doc, etc.).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #85
05/06/2017, 08:04

Pra quem quer ver filmes mais recentes e entende espanhol ou inglês, uma ótima opção é o Cinecanal, aberto há um tempo na banda Ku do Amazonas.

O único problema é que necessita que o receptor seja compatível com áudio AC3

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #86
05/06/2017, 12:52

[quote="Jamis"]Pra quem quer ver filmes mais recentes e entende espanhol ou inglês, uma ótima opção é o Cinecanal, aberto há um tempo na banda Ku do Amazonas.

O único problema é que necessita que o receptor seja compatível com áudio AC3[/quoteOk, Cinecanal no AMZ Ku. Vou dar uma olhada ,pois há muito não vasculho este sat. . Espanhol já dá para entender tudo, de tanto escutar nos satélites e inglês uns 50%.Dos seriados mais recentes só aprovo alguns, que se assemelham em qualidade aos mais antigos: Monk, CSI Las Vegas, Dr. House, Justiça Militar e Walker-Texas Ranger.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #87
16/06/2017, 07:05

A RBTV do C1 tem melhorado nos seriados antigos , uma vez que não tem sido muito repetitivos. Verifiquei que tambem estão exibindo " O Planeta dos Macacos " ( o seriado) e que foi exibido na Meio Norte do Is 34. Essa TV, que vejo no C1, melhorou seu sinal terrestre HD da Capital RJ, pois pelo menos há 24 horas tem chegado em Araruama RJ, distante 85 km em linha reta, com sinais medios, sem quedas ou picotes - antes era rarissimo ela chegar por aqui .

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #88
06/07/2017, 21:56

A RBTV do C1 tem passado seriados antigos em episodios não repetitivos, como o excelente "Geurra, Sombra e Água Fresca", tercas e Quintas as 19:30. Tambem "Papai Sabe Tudo" de madrugada. Excelente ainda porque conseguiram manter as dublagens originais, pois essa antigas tinham excelente qualidade artistica. "Papai Sabe Tudo" tem ainda aquela curiosidade dos filmes muito antigos, onde os personagens chegam em casa após o trabalho e se mantem de terno com gravata e tudo - as vezes trocam só o paletó. Tambem já ví eposidios do seriado "Planeta dos Macacos" ,que não me lembro dia e hora- passava antes na TV meio Norte do Is 34.Aliás, quando vemos filmes bem antigos e que se passam em Nova Iorque, entre os anos 1930 e 1960, notamos que naquela epoca as pessoas chegavam a morar bem no centro da referida cidade, em pequenos predios ou mesmo casas e iam a pé para á area comercial e para seus escritórios !

isael.melo
-
Mensagem: #89
19/07/2017, 13:09

pessoal andei procurando canais com series via internet e achei esse otimo canal com programaçao com series antigas programaçao parecida com a antiga ulbra tv muitas series antigas e sessoes de filmes no final de semana esse é o canal central tv de curitiba http://www.redecentraltv.com.br/ ate mais espero que gostem da programaçao do canal abraço

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #90
19/07/2017, 13:29

isael.melo escreveu:
pessoal andei procurando canais com series via internet e achei esse otimo canal com programaçao com series antigas programaçao parecida com a antiga ulbra tv muitas series antigas e sessoes de filmes no final de semana esse é o canal central tv de curitiba http://www.redecentraltv.com.br/ ate mais espero que gostem da programaçao do canal abraço

Ótima dica!

Quanto tinha o "Fórum Tecnologia" eu abri um tópico sobre canais em IPTV, lá eu relatei e linkei este canal, mas infelizmente o tópico foi excluido, tinha muitas opções legais.

Hoje eu assisto com minha filha esse canal pelo meu TV Box, gosto dos desenhos mais antigos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #91
19/07/2017, 13:29

isael.melo escreveu:

Fui ao site; todavia isso é TV restrita: Sem satélite e sem canais terrestres. Apenas via Tvs pagas, mais especificamente na NET. Não me lembro, mas acho que não tem WEB Tv.

isael.melo
-
Mensagem: #92
19/07/2017, 13:46

HeitorPosada escreveu:
isael.melo escreveu:

Fui ao site; todavia isso é TV restrita: Sem satélite e sem canais terrestres. Apenas via Tvs pagas, mais especificamente na NET. Não me lembro, mas acho que não tem WEB Tv.
eu achei esse canal em uma lista iptv mas se encontra off o sinal

isael.melo
-
Mensagem: #93
19/07/2017, 14:21

J.B.F.LIMA escreveu:
isael.melo escreveu:

Ótima dica!

Quanto tinha o "Fórum Tecnologia" eu abri um tópico sobre canais em IPTV, lá eu relatei e linkei este canal, mas infelizmente o tópico foi excluido, tinha muitas opções legais.

Hoje eu assisto com minha filha esse canal pelo meu TV Box, gosto dos desenhos mais antigos.
cara vc assiste pelo seu navegador ou pelo iptv ? aqui o navegador da minha smart tv nao roda e no iptv ainda nao encontrei um que abra esse canal ajuda ai preciso desse canal

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #94
19/07/2017, 14:27

isael.melo mandei a resposta por MP.

nullpointer
Porto Alegre - RS
Mensagem: #95
19/07/2017, 20:40

Muito legal esse Central TV, não conhecia... canal como deve ser, entretenimento. Obrigado pela dica pessoal, alguém tem mais alguma sugestão de canal streaming?

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #96
19/07/2017, 21:13

nullpointer escreveu:
Muito legal esse Central TV, não conhecia... canal como deve ser, entretenimento. Obrigado pela dica pessoal, alguém tem mais alguma sugestão de canal streaming?

Tv marajoara. Tem stream no site e app na Playstore. É afiliada rede Brasil, mas tem muito mais conteúdo

isael.melo
-
Mensagem: #97
19/07/2017, 22:31

eu achei esse outro canal rtc é de canoas aqui no rio grande do sul mas ta fora do ar o streamin e ele tem uma programaçao bem parecida com esse central tv http://www.rederct.com.br/site/aovivo/

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #98
20/07/2017, 19:42

A RBTV, Rede Brasil do C1, passou a vender horario para firmas fazerem publicidade, logo a partir do horario das 19:30, que é horario de seriados antigos. Repetem os filmes as 7 da manhã do dia seguinte, todavia fica a restrição no horario das 19:30, como nesse dia 20.Essas pequenas Tvs vendem qualquer horario ( e algumas maiores tambem).

isael.melo
-
Mensagem: #99
20/07/2017, 20:12

HeitorPosada escreveu:
A RBTV, Rede Brasil do C1, passou a vender horario para firmas fazerem publicidade, logo a partir do horario das 19:30, que é horario de seriados antigos. Repetem os filmes as 7 da manhã do dia seguinte, todavia fica a restrição no horario das 19:30, como nesse dia 20.Essas pequenas Tvs vendem qualquer horario ( e algumas maiores tambem).
a rede brasil quando era um canal pequeno e nao tava nas tv por assinaturas era programaçao de series antigas o dia todo agora vendem cada vez mais os horarios de series durante o dia a programaçao e quase toda alugada na parte da tarde e jogam as series tudo na madrugada

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #100
21/10/2017, 21:29

A RBTV entrou com" novos seriados antigos", como MASH, a partir desse dia 21/10/17. Vamos torcer para que igrejas, quiz e vendas, não atropelem os horarios desses seriados e tambem dos " novos longas antigos".Afinal, horarios na RBTV estão sempre em leilão - quem dá mais leva !

Página 5 de 6 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br